segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Notícias: Torture Squad, Melanie Klain e One Thousand Dead

BRUTAL RECORDS: selo tem o orgulho de anunciar TORTURE SQUAD como a mais nova assinatura


TORTURE SQUAD - FAR BEYOND EXISTENCE
BRASIL - SAO PAULO
Licenciado de Secret Service Records

Se há uma banda que resume maravilhosamente aquele Thrash e o Death Metal underground da velha escola são, essa banda tem que ser a implacável equipe brasileira de quatro peças Torture Squad que, desde o início no ano distante ano de 1990 na cidade de São Paulo, uma metrópole com quase 20 milhões de pessoas localizadas na região sudeste do Brasil, tem lutado por música pesada e permaneceu fiel a suas bases, mesmo com todas as adversidades em um país onde o metal está longe de ser um gênero popular. Levando um nome poderoso inspirado na música "Death Squad", pelo American Thrash Retailers Sacred Reich, e já lançou sete álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo e três EP, é hora de Torture Squad atacar a humanidade mais uma vez com outra explosão sensacional de música extrema tradicional, intitulada Far Beyond Existence, a versão completa de oito em sua carreira sólida e emocionante.

Apresentando uma artwork sombria e ameaçadora do artista brasileiro Rafael Tavarez (que já forneceu sua brilhante arte a várias outras bandas do mundo como Dark Ministry, Vulture e Moonkult), Far Beyond Existence é o primeiro opus completo de Torture Squad estrelando a loba Mayra "Unread" Puertas como sua vocalista, bem como Rene Simionato nas guitarras. De fato, embora os talentosos Mayra e Rene já tenham lançado no ano passado um EP com Torture Squad, o excelente Return of Evil, agora está com o novo lançamento completo da banda que eles têm todo o espaço necessário para mostrar suas habilidades refinadas como músicos e sua maior paixão por todas as coisas extremas. E eles mais do que obtiveram sucesso em sua missão como você verá quando você começar a ouvir este álbum incendiário do Brazilian Extreme Metal.

Produzido por Wagner Meirinho

Mixado e masterizado: Wagner Meirinho, Tiago Assolini e Torture Squad

Artista da capa: Rafael Tavares

Mayara "Undead" Doors - Vocais
Rene Simionato - Guitarras
Castor - Baixo
Amilcar Christofaro - Bateria


BRUTAL RECORDS
STOCK No. BRUT89596
UPC: 758763629142
AMÉRICA DO NORTE (MVD)
30/03/2018

RESERVE AGORA!

Fonte: Michael Howard

Melanie Klain: banda é uma das atrações do “IV Ouros Rock Fest” realizado em Conceição dos Ouros/MG



Mais uma edição do festival “Ouros Rock Fest” é confirmada pela organização do evento, chegando em sua quarta edição, o fest celebra com grandes bandas do Underground brasileiro uma noite repleta de muito som pesado na cidade de Conceição dos Ouros/MG.

O evento será realizado dia 28 de abril no “Sítio Dona Fátima” com a participação das bandas Melanie Klain, Aneurose, Chaos Synopsis, New Democracy e Dymon’s, bandas tradicionais e com trabalhos respeitados pela mídia e público apreciador do Metal Nacional.

Os shows terão início as 19:00 e os ingressos antecipados já estão sendo vendidos pelo valor de R$25,00, interessados em participar desse grande festival, acessar o link abaixo:
https://www.facebook.com/events/962516357245676/

Serviço:
Festival: IV Ouro Rock Fest
Bandas: Melanie Klain/ Aneurose/ Chaos Synopsis/ New Democracy/ Dymon’s.
Local: Sítio Dona Fátima – Bairro Capoeira grande – Conceição dos Ouros/MG
Horário: 19:00
Custo: R$25,00 (antecipado)Data: 28/04/2018

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

One Thousand Dead: confira as imagens liberadas das gravações do novo clipe “Guerra”


Os músicos da banda One Thousand Dead divulgaram em suas redes sociais imagens das gravações do primeiro clipe oficial da carreira do grupo. A música escolhida para ser retratada em imagens visuais foi “Guerra”, a mesma estará disponível no primeiro e vindouro álbum da carreira do grupo.

O local escolhido para as gravações das imagens foi a “Fazenda dos Ingleses”, local histórico situado no município de Gália próximo à Bauru/SP. O ambiente abandonado, fica no alto de uma colina e possuí uma igreja barroca com visual gótico, o monumento foi erguido por volta de 1930 e sucumbido em 1956 após a crise do café na região. Um local frequentemente visitado por turistas e pesquisadores.

A ideia do One Thousand Dead é liberar o clipe no mês de fevereiro em seu canal oficial do YouTube, confira abaixo algumas imagens das gravações e do ambiente escolhido pela banda para gravarem o clipe de “Guerra”.


One Thousand Dead é formado por:
Bruno Rondina: Vocal
Vagner Pereira: Guitarra
Robson Pereira: Bateria
Ricardo Quintanilha: Baixo

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/1000deads/ 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/one-thousand-dead/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nenhum comentário: