quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Notícias: Bestiallord, Deathmarch, Art Gates Records e Gueppardo

BESTIALORD: trio de Doom Death Metal movido pelo horror transmite a nova faixa via Deaf Forever


O trio de death metal dirigido pelo horror, Bestialord, possui membros atuais e ex da Manilla Road e Sanctus Infernum, lançou uma nova faixa do seu próximo período de estreia. A faixa é transmitida exclusivamente no site Deaf Forever (Alemanha).

Stream da faixa neste local

A banda comenta: "" I Am Pain "é uma homenagem a Pinhead da série Hellraiser. Esta música era um caso em que a música estava escrita, mas não sabia para onde ir com as letras. Uma noite, eu estava olhando demais Filmes Hellraiser em Netflix e tudo acabou de entrar. O personagem Pinhead sempre foi um favorito pessoal. O retrato de Doug Bradley dele foi brilhante.


Bestialord foi formado em Wichita, Kansas por Mark Anderson (Manilla Road, Sanctus Infernum) e Chris Johnson (Sanctus Infernum) em outubro de 2016. Rob Harris logo foi adicionado no baixo e depois de vários meses de escrever a banda entrou no Red Cat Recording Studio no início 2017, finalmente emergindo com seu álbum de estréia "Law of the Burning". Seu estilo de Occult Horror Doom é inspirado por uma mistura de influências, incluindo Black Sabbath, Celtic Frost, Candlemass, Morbid Angel, Cathedral e Mercyful Fate, apenas para citar alguns.

"Law of the Burning", o álbum de estréia, oferece nove faixas ameaçadoras envolvidas na escuridão e atmosfera Lovecraftiana. Os solos bluesy e as espessas estruturas de riff espantosos autenticam sua base de doom, enquanto o vocal de espírito, incorporando a energia macabra de David Vincent e o antigo homem das cavernas como o tom de Lee Dorrian ao mesmo tempo, atua como o prenúncio da atmosfera aterradora de death metal.

Symbol of Domination (um sub-selo ds Satanath Records, Rússia) estará divulgando esse lançamento fascinante com Cimmerian Shade Recordings (EUA) no primeiro dia de 2018.


Line-up:
Mark Anderson - Vocais e guitarra
Rob Harris - Baixo
Chris Johnson - Bateria

Artwork por Erskine Designs

Track-list:
01. The Doom That Came
02. Vermin
03. All Fall Down
04. Law Of The Burning
05. Marduk Kurios
06. I Am Pain
07. Loathed Be Thy Name
08. Above The Vaulted Sky
09. What Is The End

Duração total: 40:16


Fonte: Qabar PR / Cimmerian Shade/ Symbol Of Domination Prod.

DEATHMARCH: tropa do Old School Death Metal holandês lançou o EP de estreia; disponível para streaming


A tropa do death metal holandês, Deathmarch (com um membro da Bodyfarm), trouxe massacre e caos no mundo agora com seu debut EP "Dismember" via Black Lion Records.

Toilet Ov Hell (USA) & Deaf Forever (Alemanha) transmitiram exclusivamente o EP completo, que pode ser verificado neste e neste local.




"Dismember anda uma linha fina de louvar a grandeza de swedeath ao encontrar sua própria voz em um subgênero incrivelmente lotado" - Toilet Ov Hell

"A banda soa como um grupo que cresceu amando o death metal da velha escola, porque é isso que isso parece" - Metal Injection

"Se você é um fã das antigas escolas de death metal, então você estará em casa com o Deathmarch. Está cheio de gutturals e riffs deliciosos ....." - Metal Sucks

"Um EP sólido, cheio com muitos ganchos de death metal desagradáveis e agressivos" - GBHBL

"Enquanto está completamente preso à velha música da escola death metal, Dismember ainda oblitera tudo em seu caminho com energia frenética e um foco em riffs de qualidade" - Dead Rhetoric

"Cinco batalhas de escola velha carregadas de conflitos para deixá-lo sepultado com um apetite amargo por sangue" - Overdrive Magazine

O EP "Dismember" é a sequência de sua demo que foi lançada no início do ano. Originado na cidade de Amersfoort em 2016 por alguns bons amigos e companheiros de cerveja, com um objetivo mútuo de trazer de volta o som primordial de Death Metal, que foi moldado admiravelmente dos componentes putrescentes por bandas como Entombed, Dismember, Grave, Autopsy, Baphomet, Asphyx, Gorefest e os gostos.

O EP de estreia, contendo cinco faixas de sangue frio, no total de cerca de 21 minutos, é uma pura demonstração de ferocidade absoluta e crueldade incomparável. Experimente a viagem emocionante para o feroz death metal, onde vozes bárbaras, riffs de torção de corrente e avalanche de explosões destrutivas estão esperando para recebê-lo.

A banda é composta por Quint Meerbeek em guitarras (melhor conhecid9o como baterista na legião de Death Metal Bodyfarm), Dirk Willems nos vocais, Olle Oele na bateria (ex-Funeral Whore) e Walter Van Kalsbeek no baixo (Cavitation, ex-Baatezu, ex-Pleurisy).

Deathmarch
Desmembrar
(EP)

Gênero: Death Metal
Localização: Amersfoort, Utrecht, Holanda
Data de lançamento: 15 de dezembro de 2017
Selo: Black Lion Records
Formato: CD e Digital (todas as principais plataformas e distribuídas em todo o mundo)

TRACK-LIST
1 -Gastorture
2 - Warmachine
3 - Autopsy With A Chainsaw
4 - Bayonet Frenzy
5 - Death Marches On
Duração: 21:03


Fonte: Qabar PR / Black Lion Records

ART GATES RECORDS: documentário "This is ART GATES RECORDS"!


Bem-vindo ao nosso novo escritório + estúdio localizado em Valência, Espanha. Nesta filmagem, mostramos as nossas novas instalações, incluindo entrevistas com o gerente do selo Iván Magdalena, gerente de vendas da A&R e Xavier Tolosa e produtor Raúl Abellán.



Esta é a nossa paixão. Este é o nosso dia a dia. Art Gates Records em colaboração com o Millenia Studios.

CONTATO PARA INFORMAÇÃO:
info@artgatesrecords.com


Gueppardo: banda lança Lyric Video para a música Execução Sumária


A banda Gueppardo acaba de disponibilizar em seu canal oficial no youtube, o lyric video para a música “Execução Sumária”. A canção é o primeiro single do álbum que leva o mesmo nome e deve ser lançado no início de 2018.  
O vídeo traz imagens da banda ao vivo, durante as apresentações da “Animal Tour em Argentina 2017”, captadas por Marcos Neuberger. A produção e direção ficou a cargo de Ricardo Janke.

O baixista Rafael Yadek fala sobre o single: “Gosto da música pela originalidade da composição do Perÿ (guitarrista e compositor) e pela letra que fala sobre um tema bem presente na vida da nossa cidade e do país: a insegurança nas ruas. Nossos jornais praticamente escorrem sangue, devido a notícias sobre mortes e crimes. Não estamos propagando este tipo de comportamento, simplesmente mostrando a realidade. Por outro lado, a música em si traz a mescla do Hard/Heavy que é o estilo em que todos na banda convergimos de forma unânime” – explica Rafael.

Agora a banda ajusta os últimos detalhes em estúdio para lançar o novo álbum. “Execução Sumária” traz releituras das músicas do EP “Instinto Animal” (2007 – não lançado oficialmente), novas canções e bônus especiais. “Será o começo de uma nova fase e a nova cara da Gueppardo, com a voz potente do Mauricio e a batera firme do Leo, além do baixo seguro como sempre do Rafael. Enfim, esperamos um bom resultado e uma extensa tour para 2018” – ressalta o guitarrista Perÿ Rodriguez.

Assista o lyric video abaixo:



Fonte:
Mateus Rister - Jornalista e Assessor de Comunicação
Insanity Records
www.insanityrecords.com.br
www.fb.com/insanityrecordsoficial/

Nenhum comentário: