terça-feira, 2 de janeiro de 2018

MIST OF MISERY: EP "Fields of Isolation" disponível para streaming

 
Fields of Isolation —  O segundo capítulo do grupo melancólico sinfônico sueco, série de dois mini-álbuns do Mist of Misery, está disponível para streaming. O EP foi lançado no dia 15 de dezembro de 2017 via Black Lion Records.
 
 
 
Com dois lançamentos consecutivos criticamente aclamados - primeiro o segundo álbum completo, “Absence”, seguido de um mini-álbum "Shackled of Life" - dentro de dois anos, Mist of Misery está se movendo para conferir outro mini-álbum aos seus ouvintes no final deste ano .
 
"Fields of Isolation", o próximo mini-álbum, é o segundo capítulo de uma série de dois mini Eps (o primeiro é Shackled of Life) criado entre o início de 2016 e o meio de 2017 como forma de preencher o fosso entre "Absence" e o próximo novo álbum (programado para ser lançado em 2018). O EP é o último lançamento da banda para apresentar o guitarrista Erik (Phlegathon). Erik tomou esta decisão por estar ocupado com gravação e composição para o novo álbum do Hyperion.
 
Mist of Misery continua a caminhar ao longo da rota da musicatura astuciosa com a inclusão de passagens de teclado lúgubres, apoiadas com melodias de guitarra incrivelmente cativantes e batidas de explosão lisas. A existência de diferentes camadas de vocais desolados e agressivos, ao mesmo tempo, ampliou os epicenos da atmosfera geral. As partes instrumentais serenas e etéreas do EP são susceptíveis de levar os ouvintes a um domínio transcendental.
 
 
Mist of MiseryFields of Isolation
(Mini Album)
Gênero: Symphonic Black / DSBM
Localização: Estocolmo, Suécia
Data de lançamento: 15 de dezembro de 2017
Selo: Black Lion Records (Suécia) e Talheim Records (Áustria)
Formato: 6 Painel Digipak CD e Digital (Todas as principais plataformas e distribuição mundial)
 
Track List:
1. Fields of Isolation (featuring Paolo Bruno of Thy Light)
2. Across Empty Pastures
3. Hymm To Silence
4. A Drift in Cosmic Vacuum view
5. Tortured by Solitude (Coldworld Cover)
6. Shackles Of Life Part 2
7. Crystal Vapour Eclipse
8. Bottomless Grievous Caverns
 
Duração total: 33:26
 
 
 
Fonte: Qabar - Extreme Music PR

Nenhum comentário: