terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Semblant: Destaque nacional em 2015-16

A banda curitibana Semblant ganha destaque em 2015 na Amazon MP3 e é indicada como grande promessa para 2016 na Rede TV!


ano mal começou e a banda Semblant ainda colhe frutos de seu trabalho em 2015, e recebe indicação de destaque para 2016.
 

Enquanto a banda ganha destaque há 3 semanas no primeiro lugar do site da Amazon MP3 no segmento "Goth/Industrial", na frente de bandas como KMFDM e The Birthday Massacre. Já no site Leitura Dinâmica da  Rede TV!, a banda ganhou destaque com um das promessas para 2016. Confira o vídeo do programa Leitura Dinâmica pelo link: http://goo.gl/cNTunn

Ainda falando de 2015, o segundo vídeo da banda Semblant também ganhou grande destaque no ano passado pela sua qualidade de produção e execução. Retirado do excelente álbum da banda “Lunar Manifesto”, a faixa “Dark of the Day” foi lançada no dia 16 de Novembro e já alcançou mais de 170.000 views. O vídeo pode ser conferido no link:

Estamos há 3 semanas no primeiro lugar do segmento "Goth/Industrial", na frente de bandas como KMFDM e The Birthday Massacre e chegamos a atingir o NR 35 do chart geral de Hard Rock/Heavy Metal em vendas digitais 

Fonte: X-PressON!

Nenhum comentário: