terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Notícias: MS Metal Agency Brasil, Brightstorm, Underhate, Misconducters, Santarem, Mindcrafter e Last In Line

MS METAL AGENCY BRASIL: firmada parceria com grande estúdio no Canadá



A MS METAL AGENCY BRASIL firmou recentemente uma importante parceria, que visa beneficiar todos os seus agregados.

Trabalhando como agência que engloba diversos serviços, agora a empresa passará a contar com um dos melhores estúdios da América do Norte, o Studio The Grid, para que o custo benefício dos seus registros fonográficos seja mais eficiente e que tenham padrão internacional de produção e pós-produção.

Garantindo preços exclusivos para clientes da MS METAL AGENCY, o Studio The Grid, conta com uma equipe de profissionais que trabalha por muitos anos neste setor, dentre eles o experiente produtor canadense Christian Donaldson (The Agonist, Criptopsy e Beyond Creation) e o brasileiro Victor Mattos (Confiteor, Drearylans e Pandora).

Localizado em Montreal, Canadá, o Studio The Grid possui uma grade de serviços completa, atendendo a todo tipo de necessidade, desde o trabalho completo de produção até processos individuais de mixagem e masterização.

Para mais informações sobre este novo serviço disponibilizado pela MS METAL AGENCY BRASIL, em parceria com o Studio The Grid, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2015:

7th Symphony – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Anita Latina – Aphroditte – Apoteom – Arcantis – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Broken Jail – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – CrossRock – Daniel Piquê – Death Rider – Degola – Demolition – Desbrava – Drace XII – Edu Falaschi – Empty Grace – Ergus – Eve Desire – Fatal Scream – Fishead – Frade Negro – Frost Valley – Gueppardo – Hazy – Headhunter DC – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Call - Inner Immensity – Invalid Target – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Marcelo Barbosa – Mass Mayhem – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr. Ego – NecroHunter – No Way – Noturnall – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Perpetual Legacy – Phantom – Plague of the Apocalypse – Profane Creation – Psychosane – Rafael Bittencourt – Revolta XXI – Rotten Filthy – Santarem – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Sons of Haze – Soturnus – Supersonic Brewer – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – The Cross – Thiago Bianchi – Torqverem – Tropa de Shock – Trieb – UnderHate – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child – Xakol

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

BRIGHTSTORM: lançado o videoclipe de “Losses and Fears”



A banda BRIGHTSTORM lançou recentemente o videoclipe para a música “Losses and Fears”, que faz parte do material promocional de dois projetos cinematográficos, intitulados “Entre a Cruz e o Balaço” e “O Anfitrião”.

O referido vídeo foi totalmente dirigido e produzido pela dupla de cineastas Jeziel e Danilo Morales, responsáveis pela criação do citado projeto.



Em paralelo, a BRIGHTSTORM continua em estúdio produzindo o seu debut álbum, ainda sem título definido, e que será lançado no primeiro semestre de 2016 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHTSTORM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-brightstorm

UNDERHATE: lançado site oficial do grupo


A banda brasiliense UNDERHATE lançou recentemente o seu site oficial, que tem como objetivo dar suporte online às atividades do grupo.


O primeiro álbum de estúdio da banda brasiliense UNDERHATE, que ainda não possui título definido, será lançado no primeiro semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDERHATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-underhate   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-lusferus  
https://www.youtube.com/watch?v=j6iO3WWgb7Q

MISCONDUCTERS: livro do líder do grupo lançado na Europa



Foi lançado dia 12 de janeiro de 2016 na Inglaterra, o primeiro livro produzido pelo líder da banda MISCONDUCTERS, Denfire, intitulado “Offline – Sondando o Underground”.

Trata-se da versão em inglês do mesmo livro que foi originalmente lançado em portugues no Brasil em setembro/2015. A versão em inglês conta com dez páginas a mais, em um total de 26 entrevistas (6 a mais do que a versão em português), totalmente impresso na Inglaterra. 

A distribuição exclusiva do material está sendo conduzida pela Active Distribution, de Londres.

A publicação tem o formato de compilação, e conta com vinte entrevistas exclusivas com as bandas: Napalm Death, Amebix, Goldblade, Cannibal Corpse, Nashville Pussy, Ratos de Porão, Tiamat, Jello Biafra, Thrashera, Pentagram, Henry Rollins, Gama Bomb, Torture Squad, Kreator, Massacre, English Dogs, Terror Revolucionário, Criminal e Repulsion.


Política, religião, cenas Punk e Metal, revivals e conspirações são alguns dos temas abordados nas suas noventa e três páginas. No Brasil, o livro pode ser encontrado na Ugra Press, Extreme Noise Discos e Tuca Discos pelo valor de R$15,00.

Em paralelo, a MISCONDUCTERS está em processo de divulgação do seu último álbum, intitulado “Boundless”, antes do lançamento do seu novo disco, “Circadian”, que será lançado no Brasil pela MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda MISCONDUCTERS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
 
SANTAREM: confira faixa inédita do novo EP do grupo



A banda SANTAREM disponibilizou recentemente para audição, a faixa título do seu novo trabalho, intitulado “Is This The End?”.



O material terá distribuição mundial online, através da CD-Baby, neste mês de janeiro, e a versão física deste EP será lançada como bônus no próximo álbum de inéditas do grupo, agendado para o segundo semestre de 2016 através da Alternative Music Records.

Track List
01. Is This The End?
02. Only Memories Remain
03. I Stand Here Awake

Para mais informações sobre as atividades da banda SANTAREM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-santarem 

MINDCRAFTER: banda sofre baixa de dois integrantes



A banda carioca MINDCRAFTER anunciou recentemente a saída dos músicos Lucas Amaya e Pedro H. Corrêa, baixista e baterista respectivamente.

A última contribuição da dupla se deu na gravação da música do Angra “Judgement Day”, que fará parte do track list do Tributo aos 25 anos de carreira do vocalista Edu Falaschi.

O processo de seleção para encontrar dois substitutos já começou. Preferencialmente, os candidatos devem possuir influências de bandas Progressivas, tais como: Rush, Dream Theater, Yes, Symphony X, Queen e Angra; além de residir na cidade do Rio de Janeiro.

Para mais informações sobre como participar do processo seletivo para as vagas de baixista e baterista da MINDCRAFTER, basta enviar um e-mail com foto e um breve release para contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-mindcrafter

Last In Line: AWO Records lança versão deluxe do álbum de estreia no Brasil



O grupo Last In Line lança no próximo dia 19 de fevereiro o álbum de estreia “Heavy Crown”, que conta em sua formação com os músicos que participaram das gravações de “Holy Diver” e “The Last in Line” da banda Dio. No Brasil, a gravadora AWO Records irá lançar o trabalho em versão deluxe de maneira simultânea com a Frontiers Records no Japão e na Europa. A AWO Records tem feito lançamentos nacionais de alta qualidade como os últimos trabalhos do Whitesnake, UFO, Stryper, dentre outros. Para comprar os produtos oficiais da gravadora entre no site http://www.awo-mkt.com.br/ ou envie e-mail para awo@awo-mkt.com.br. Em breve divulgaremos outros pontos de venda e como comprar o álbum “Heavy Crown”.

Os fãs já tiveram a oportunidade escutar uma prévia com as músicas “Devil In Me” e “Martyr”.
Escute a música “Martyr”:


HISTÓRIA

Formado por três integrantes originais da banda Dio, incluindo Vivian Campbell, do Def Leppard (guitarra), Vinny Appice (bateria) e Jimmy Bain (baixo), a banda LAST IN LINE conta com o vocalista Andrew Freeman, um amigo de Vinny Appice, e revelação da cena musical profissional de Los Angeles, nos Estados Unidos.

O nome é uma homenagem ao álbum de estúdio “The Last In Line”, lançado em 1984 pela banda Dio, liderada por Ronnie James Dio. A missão deste grupo é trazer o clássico Hard Rock e Heavy Metal de volta para os fãs, algo pouco utilizado e gravado hoje em dia pelas bandas.

“Quando começamos este projeto há alguns anos, a ideia inicial era reunir a banda Dio original para tocar as músicas que escrevemos e gravamos com Ronnie no início dos anos 1980. Após Vinny Appice apresentar o vocalista Andrew Freeman, nós já tínhamos alguns shows no sul da Califórnia, Reino Unido e Japão. Foi uma alegria muito grande voltar a tocar com meus grandes amigos e agora estamos prontos para novos trabalhos”, disse Vivian Campbell.

“A nossa ambição quando tocamos pela primeira vez era apenas tocar as músicas de Dio, sem pensar em qualquer música nova ou algo do tipo, disse Campbell”. “Quando a Frontiers entrou em contato e nos ofereceu a oportunidade de gravar um álbum, nós decidimos entrar no estúdio para gravar este novo álbum no mesmo espírito como fizemos o álbum Holy Diver. Em 1982, Ronnie, Vinny, Jimmy e eu entramos no estúdio Sound City para compor ideias e riffs, e cerca de seis semanas depois começamos a gravar o que viria a se tornar o álbum Holy Diver”, finalizou o guitarrista.

O novo material foi escrito após a banda excursionar tocando as músicas clássicas de Ronnie James Dio. Durante a turnê, após se reconectarem novamente musicalmente, a banda decidiu que era o momento certo para começar a escrever novo material. As músicas gravadas para este álbum são todas composições compostas pelos quatro integrantes da banda.

Veja o videoclipe de “Devil In Me”: https://www.youtube.com/watch?v=P8t-9o-jyrI

Last In Line – CD “Heavy Crown”:
1. Devil In Me
2. Martyr
3. Starmaker
4. Burn This House Down
5. I Am Revolution
6. Blame It On Me
7. In Flames (Bônus Track Deluxe Edition)
8. Already Dead
9. Curse The Day
10. Orange Glow
11. Heavy Crown
12. The Sickness
DVD BÔNUS:
1. Devil In Me (Videoclipe)
2. Starmaker (Videoclipe)
3. Making of Heavy Crown

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: