sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Notícias: Edu Falaschi, Pagan Throne, Noturnall, MS Metal Agency Brasil, Lethal Rising, Vakan, Necrohunter, Eternal Hatred Records, Fishead, Silver Mammoth, Phobos Preacher, Confronto, Wikimetal, Terrordome, Matricidium, Zombie Cookbook, NervoChaos e Weakless Machine

EDU FALASCHI: lançado o clipe de Nova Era



O vocalista EDU FALASCHI lançou na quinta-feira (dia 14 de janeiro, quinta-feira), no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe para a música “Nova Era”, em versão acústica, primeiro extraído do seu álbum comemorativo de 25 anos de carreira, intitulado “Moonlight”.

“Nova Era” é uma das mais emblemáticas músicas compostas por Edu, na sua época como membro do Angra. A sessão de gravação do videoclipe foi conduzida pela equipe da Glow Produções, na cidade mineira de Poços de Caldas, em um cenário que remete a uma atmosfera clássica e sofisticada, nas dependências do Hotel Palace Cassino.



EDU FALASCHI contou ainda com a participação especial do pianista Tiago Mineiro, que já trabalho com artistas como: Urs Wittwer (Suíça), Mind Priority (Bélgica), Beethova Obas (Haiti), René Calvin (Camarões), Nanny Soul, Nilton Wood, Três de Paus, Landau, Terra Preta, entre outros.

Outro convidado importante no projeto é o maestro e violinista Adriano Machado, criador e regente da Orquestra Sinfônica Villa Lobos e que já tocou nas principais orquestras do país como, “Oquestra Experimental de Repertório”, “Orquestra Municipal de São Paulo”, ”Orquestra Sinfônica da USP”, “Orquestra Sinfônica de Brasília”, “Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo OSESP“, entre outras, além de ter trabalhado como produtor musical, arranjador, maestro e violinista nas gravação de vários shows, CDs e DVDs de artistas como: Jorge & Mateus, Elvis in Concert – turnê 2013 (USA),Bee Gees (Austrália), Dione Warwick (USA), Roupa Nova 30 anos, Zezé Di Camargo e Luciano, Sérgio Reis Turnê 2012 e 2013, Roberto Carlos, Bruno & Marrone, Fabio Jr., Elba Ramalho, Tony Garrido e Paula Lima, entre outros.

“Moonlight”  irá conter versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra, para alguns dos seus grandes clássicos das bandas Symbols, Almah e Angra.

A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes, que assinou a arte da capa de “Fragile Equality”, da banda Almah, além de outros nomes de peso do cenário mundial, tais como: Kamelot, Sepultura, Arch Enemy, Morbid Angel, Manowar, entre outros.

O referido álbum será lançado nos formatos físico e digital, no primeiro semestre de 2016, nos principais mercados da música no mundo.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para início de 2016.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

http://www.edufalaschi.com.br
http://www.youtube.com/edufalaschiofficial

PAGAN THRONE: entrevista na edição de dezembro da Roadie Crew



A banda carioca PAGAN THRONE, concedeu uma elucidativa entrevista para a revista Roadie Crew, onde descreveu em detalhes os principais fatos da sua carreira, tendo como foco o seu novo álbum “Swords of Blood”.

Em paralelo, “Swords of Blood” já desponta como um dos principais lançamentos do Metal nacional em 2015, apontado pelos sites Midiorama e A Música Continua a Mesma, em duas seletas listas contendo algumas das principais bandas do país.

http://musicacontinuaamesma.blogspot.com.br/2015/12/melhores-de-2015-nacional.html
http://www.midiorama.com/os-melhores-lancamentos-no-heavy-metal-em-2015


Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-pagan-throne


NOTURNALL: tecladista homenageia Lemmy Kilmister



O tecladista da banda NOTURNALL, Juninho Carelli, disponibilizou no seu canal oficial no YouTube, um vídeo em homenagem à Lemmy Kilmister, ex-líder do Motörhead que faleceu no último dia 28 de dezembro.

Juninho interpretou a clássica “Ace of Spades” ao piano, prestando tributo a este que foi um dos maiores gênios da música pesada em todo o mundo.



Para mais informações sobre as atividades da banda NOTURNALL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-noturnall 

MS METAL AGENCY BRASIL: artistas entre os melhores da América Latina



O principal site voltado para a música pesada na América Latina, o Headbangers Latino America, lançou recentemente a sua lista com os 250 principais lançamentos do ano de 2015.

Entre eles estão listados vários lançamentos dos selos da MS METALAGENCY BRASIL, além de agregados da empresa que tiveram seus discos lançados por outros selos.

Para conferir a lista completa com os 250 melhores discos lançados em 2015, segundo o supracitado veículo, basta acessar o link ao lado: Headbangers Latino America

Segue abaixo os artistas da empresa que figuraram na referida lista:

Serenity in Fire: Give Him Your Soul
Amenize: Black Sky
Sympherium: Phylosophy of Symmetry
Ódio ao Extremo: Animal
Tropa de Shock: Inside the Madness
Wild Child: Seven
Ergus: InSomnium
Vociferatus: Mortenkult
Silver Mammoth: Mindlomania
Rotten Filthy: Inhuman Sovereign
Phantom: Psycho Minds
Mr. Ego: Se7en
Alefla: End of the World
Perpetual Legacy: A New Symphony For Him
Pagan Throne: Swords of Blood
Noturnall: Back to Fuck You Up

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

LETHAL RISING: pré-venda do primeiro trabalho solo de Adriano Forte



O vocalista da banda LETHAL RISING, Adriano Forte, em parceria com a Alternative Music Records, confirmaram a pré-venda do EP “Behind the Masks” no Brasil.

Para adquirir uma cópia do referido material, basta entrar em contato através do e-mail adrianoforte32@gmail.com.

O material, que carrega o título de “Behind the Masks”, consiste em uma compilação de músicas antigas, as quais jamais foram lançadas de forma profissional pelo cantor. As músicas que farão parte deste EP de estreia, não se limitam ao Metal ou até mesmo a alguma vertente do Rock, e sim em um híbrido de estilos que marcam a juventude e vida musical do artista. Três músicas são de composição do cantor e outras duas de Marco Melo, que é guitarrista da LETHAL RISING, que também assinará a produção disco.

“Behind the Masks” será lançado no Brasil pela Alternative Music Records no primeiro semestre de 2016, com tiragem limitada em 500 cópias numeradas.

Para mais informações sobre as atividades da banda LETHAL RISING e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-lethal-rising

VAKAN: lançado novo single do grupo sulista



A banda VAKAN finalizou recentemente o primeiro single, intitulado “Diary of P. Stuart”, extraído do seu vindouro debut álbum de inéditas, e que também será lançado na coletânea “The Gates of Brazilian Metal Scene: Present Vol. III”, em comemoração à chegada da MS Metal Agency em território europeu.



O debut álbum do VAKAN será lançado no Brasil através da MS Metal Records. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país e da Europa.

Para mais informações sobre as atividades da banda VAKAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmtealagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-vakan 

NECROHUNTER: confirmado show ao lado do Vulcano



A banda NECROHUNTER continua a sua maratona de shows, em suporte ao seu debut álbum “Hunter´s Curse”, desta feita com um novo show em Campina Grande, Paraíba, ao lado dos santistas do Vulcano.

O evento acontecerá na casa de shows Extensão Vitrola, no próximo dia 23 de janeiro, sábado, às 20h00, com ingressos fixados em R$35,00.

Para mais informações sobre o referido evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NECROHUNTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-necrohunter

ETERNAL HATRED RECORDS: vigésimo primeiro lançamento da empresa + infos



A ETERNAL HATRED RECORDS confirmou a disponibilização do seu vigésimo primeiro e último lançamento de 2015. Trata-se do debut álbum da banda gaúcha ROTTEN FILTHY, intitulado “Inhuman Sovereign”, nos formatos físico e digital, no último dia 23 de dezembro.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalagencybrasil.com.

Grupos com lançamentos programados para 2016:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Broken Jail, Conclave, Death Rider, Drace XII, Ergus, Edu Falaschi Tribute, Fishead, Frost Valley, Gueppardo, Iluminato, Fatal Scream, Inner Immensity, Lethal Rising, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Melyra, Maya, Misconducters, Morpheus’ Dreams, Tchandala, BrightStorm, OutMask, Plague of the Apocalypse, Santarem, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Amenize, Behavior, Bloodwork, Cromathia, Demolition, Empty Grace, Hazy, Hollow, Malefactor, Revolta XXI, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Ódio ao Extremo, The Cross e Sympherium.

Alternative Music Records – Aphroditte, Anita Latina, Nympho, Tequila Honey e Marcelo Barbosa.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Agency Brasil. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Agency Brasil, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2016:

7th Symphony – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Anita Latina – Aphroditte – Apoteom – Arcantis – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Broken Jail – Bruno Ladislau – Carapuça – Conclave – Cromathia – CrossRock – Daniel Piquê – Death Rider – Degola – Demolition – Desbrava – Drace XII – Edu Falaschi – Empty Grace – Ergus – Eve Desire – Fatal Scream – Fishead – Frost Valley – Gueppardo – Hazy – Headhunter DC – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Call – Inner Immensity – Invalid Target – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Marcelo Barbosa – Mass Mayhem – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr. Ego – NecroHunter – No Way – Noturnall – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Perpetual Legacy – Phantom – Plague of the Apocalypse – Profane Creation – Psychosane – Rafael Bittencourt – Revolta XXI – Rotten Filthy – Santarem – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Sons of Haze – Soturnus – Supersonic Brewer – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – The Cross – Thiago Bianchi – Torqverem – Tropa de Shock – Trieb – UnderHate – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child – Xakol

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

FISHEAD: lançado o videoclipe para o single “Believe”



A banda paulista FISHEAD lançou, recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe do seu novo single “Believe”, extraído do seu vindouro novo álbum.

O material foi gravado e editado pelo baterista do grupo, Rodrigo Kusayama, e o single contou com a mixagem e masterização de Jezer Ferris.



Em paralelo, o FISHEAD já está em processo avançado de composição do seu próximo álbum, ainda sem título definido e já confirmado para ser lançado através da MS Metal Records no Brasil no primeiro semestre de 2016.

Para mais informações sobre as atividades da banda FISHEAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-fishead

SILVER MAMMOTH: lançado novo videoclipe do grupo paulista



A banda paulista SILVER MAMMOTH disponibilizou o seu novo videoclipe, para o single “Bewitched”, extraído do seu terceiro álbum de inéditas, lançado no Brasil em novembro último pela MS Metal Records.

“Bewitched” foi disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube, no último dia 22 de dezembro, seguido do lançamento em áudio digital do single.



Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   
http://msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-silver-mammoth

PHOBOS PREACHER: lançado novo lyric video!


O grupo de Death Thrash Metal de Zaragoza (Esp), Phobos Preacher, apresenta o novo single de seu novo álbum "Asfixia" através de um vídeo lírico intitulado "Último Suspiro".


A faixa contém todos os elementos característicos da música de Phobos Preacher, como o estilo de rosnados único de seu vocalista Dany, o som clássico da guitarra Death Metal, combinado com uma poderosa seção rítmica, criado por blast beats e partes de double bass.

O vídeo foi editado e criado por Alex Magneto.

DATAS DE LANÇAMENTO
Espanha: 14/12/15
Europa & Mundo: 18/01/16

Comprar "Asfixia" na AGR Online!

Mais informações em:

Confronto: confirmado shows em São Paulo e São Bernardo do Campo 


Com apenas 15 anos de estrada, a banda Confronto tornou-se um dos nomes mais respeitados do cenário do metal/hardcore sul-americano justamente por sua personalidade autentica e atitude explícita.

Responsáveis por liderar o movimento “The Latin American Metal Revolution”, o grupo começou 2016 com o pé direito ao confirmar shows em São Paulo (30/01 – Inferno Club) e São Bernardo do Campo (31/01 – Clube Palestra SBC). Estas duas importantes apresentações fazem parte da turnê promocional do aclamado álbum “Imortal”, que recentemente foi relançado pela renomada gravadora Deckdisc em diversas plataformas digitais.

No repertório, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) devem executar clássicos do underground como “Vale da Morte”, “Infanticídio”, “Meu Inferno”, “Santuário das Almas”, “Negação”, “1h”, “Levante”, entre outras composições que marcam a carreira dos músicos. Ingressos já à venda.


Em “Imortal”, o quinteto evidencia um novo progresso, mostra uma nova evolução em sua visceral sonoridade. Este trabalho chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das emblemáticas gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil.

Este disco, que foi considerado um dos melhores lançamentos de 2013 pela mídia especializada, foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

A versão europeia de “Imortal” chegou ao mercado do Velho Continente por meio da gravadora francesa Dead Light Entertainment em edição especial digipack e apresentando uma nova capa.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o Confronto rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito e ainda vem conquistando uma legião de fãs em mais de 200 apresentações no exterior.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Confronto devem entrar em contato com a Agência Sob Controle no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/Confrontobrazil
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: The Ultimate Music

Wikimetal: entrevista com o Trivium e e promoção de ingressos para o Iron Maiden


Neste episódio:
Esta semana trazemos o grande baixista do Trivium, Paolo Gregoletto, para nos falar sobre um dos melhores álbuns do ano passado, “Silence In The Snow”! O músico nos falou sobre a mudança de som da banda e como os fãs de Trivium reagiram aos novos vocais de Matt Heafy. Gregoletto ainda nos deu sua visão sobre o ano de 2015 para o Metal e suas perspectivas para o futuro do Rock pesado.

Aproveitamos o episódio também para prestar nossas homenagens ao inesquecível Lemmy Kilmister.

No Orgulho Nacional, trazemos mais uma banda de São Luís do Maranhão. Membros da Gallo Azhuu vieram nos falar sobre seu novo álbum, nova formação, e as maiores inspirações da banda.

Nesse episódio: Killed By Death (Motörhead), Blind Leading The Blind (Trivium), Dead And Gone (Trivium), Bruxa (Gallo Azhuu), War Ensemble (Slayer), Dying In Your Arms (Trivium), Overkill (Motörhead).


Confira o episódio aqui:

Fonte: Wikimetal

On Fire Agency: trazendo uma das novas sensações polonesas para o Brasil!


A empresa teuto-brasileira de booking, ON FIRE, confirma as datas da turnê da banda polonesa TERRORDOME pelo Brasil.

O grupo se apresenta por aqui durante o mês de janeiro, iniciando no 14 e finalizando seus shows no último dia deste mesmo mês.

14.01.16 – São Paulo @ Centro Cultural Zapata
https://www.facebook.com/events/944277865656870
15.01.16 – Jandira @ Caveira Velha Rock Bar (Demolition Fest IX)
https://www.facebook.com/events/1111601002184418
16.01.16 – Cambuí @ CPB Rock Bar (Thrash Metal Fest)
https://www.facebook.com/events/1519248605068241
17.01.16 – Santo André @ Lolla Paloosa Ciase
https://www.facebook.com/events/892794620834180
21.01.16 – Carapicuiba @ Simple Pub
https://www.facebook.com/events/900758683311807
22.01.16 – Bertioga @ Porto do Forte (Férias Rock II)
https://www.facebook.com/events/924051104344137
23.01.16 – Arujá @ Gereba’s Rock Bar
https://www.facebook.com/events/230823490582106
24.01.16 – São José dos Campos @ Hocus Pocus
https://www.facebook.com/events/726889557412615
25.01.16 – São Paulo @ M&G Estúdio Bar
https://www.facebook.com/events/157215337979724
28.01.16 – Sorocaba @ Asteroid (No Life Til’ Thrash)
https://www.facebook.com/events/196796633996682
29.01.16 – Araguari @ Vitrola Ambiente Cultural (Pegando Fogo VII)
https://www.facebook.com/events/902122749906955
30.01.16 – Uberlândia @ festa particular (apenas convidados)
31.01.16 – Uberaba @ Let’s Rock Festival II
https://www.facebook.com/events/1711180125778413

Formado em 2005, o TERRORDOME vem se tornando uma das novas sensações de seu país ganhando cada dia mais seu merecido destaque e vem ao Brasil promover seu mais recente álbum, ‘Machete Justice’, ao lado de bandas como Andralls, Imminent Attack, Warsickness, Chaos Synopsis, Uganga, entre outras.

Contato: onfirebookingagency@gmail.com

Conheça mais: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

Matricidium: lançado novo videoclipe oficial


O catarinense MATRICIDIUM inicia o ano já trabalhando pesado e lança o segundo vídeo retirado de seu álbum ‘Rise The Army’.

Desta vez a faixa é a violentíssima ‘About the Wolf Into the Lamb’. O trabalho foi produzido pela Caffeine Creative Studio, assista:


Agora o MATRICIDIUM segue na pré-produção de seu novo álbum, que tem data de lançamento para o segundo semestre. Mais informações sobre o novo material, assim como novidades das gravações, em breve.

Contato: matricidium@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Matricidium
www.metalmedia.com.br/matricidium

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: melhor clipe na frente de nomes como Skank, Nação Zumbi e Anitta!


Nada como ser o joio no meio do trigo. Sonho de 6 em cada 6 zumbis, mortos-vivos, ou quaisquer encarnações ou encostos e nossos representantes máximos do Dead Metal conseguiram tal façanha!

Na lista de melhores clipes do ano do portal Som do Som – site voltado para a cultura musical de modo geral – o ZOMBIE COOKBOOK se destacou com seu ‘Motel Hell’ e ficou na frente de verdadeiras “instituições” do Rock Pop brasileiro, como Skank e Nação Zumbi, e até mesmo da Funkeira/Pop Anitta. Nossos decompostos do Metal ficaram em quarto lugar! Confira a lista completa:

http://www.somdosom.com/clipes/35-melhores-clipes-nacionais-de-2015

Para quem ainda não viu o clipe, ele pode ser conferido aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=x3USGf4vvrU

O ZOMBIE COOKBOOK se uniu a outro esquadrão da podreira, Rancid Flesh (https://goo.gl/XWkEDv), para o lançamento de um novo Split batizando de ‘Among The Living… Dead’. O lançamento será feito em vinil 7” limitado em 333 cópias, todas numeradas a mão.

Contato: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media

NervoChaos: banda anuncia turnê pela Ásia e África do Sul!


Sim! O Tanque de Guerra Death Metal não para sua dominação mundial e vai agora para um dos lugares menos frequentados pelo Metal mundial: o continente Africano. O NERVOCHAOS confirma sua primeira turnê por lá. Mas antes de ir para a África, a banda passará pela Ásia, para um show no festival Nepal Deathfest, que acontecerá em Katmandu, no Nepal, e depois vai para a Malásia, para um show em Kuala Lumpur.

Confira as datas da banda já confirmadas para a turnê mundial de 2016:

16.01 – Petrolina/PE (Brasil) @ Cohab Massagani
23.01 – Katmandu (Nepal) @ Nepal Deathfest
24.01 – Kuala Lumpur (Malaysia) @ Penvia Studio
28.01 – Johannesburg (South Africa) @ Rumours Lounge
29.01 – Gaborone (Botswana) @ TBA
30.01 – Pretoria (South Africa) @ Wolmer
31.01 – Pietermaritzburg (South Africa) @ La Casa
01.02 – Durban (South Africa) @ The Winston
02.02 – East London (South Africa) @ Raggies
03.02 – Port Elizabeth (South Africa) @ Pool City
04.02 – Cape Town (South Africa) @ R.O.A.R.
05.02 – Cape Town (South Africa) @ The Mercury
06.02 – Cape Town (South Africa) @ Buckley’s
12.03 – Otacilio Costa/SC (Brasil) @ Otacilio Rock Fest
15.03 – Santiago (Chile) @ KMASU Premiere
16.03 – Lima (Peru) @ Salon Imperial
17.03 – Sao Paulo/SP (Brasil) @ Hangar 110
18.03 – Brasilia/DF (Brasil) @ Extreme Noise Fest
19.03 – Montevideo (Uruguay) @ TBA
20.03 – Buenos Aires (Argentina) @ Uniclub
26.03 – Caruaru/PE (Brasil) @ Teatro Joao Lyra
14.05 – Jandira/SP (Brasil) @ Caveira Velha Festival
11.06 – Asuncion (Paraguay) @ Absolut Rock
12.06 – Buenos Aires (Argentina) @ Roxy Live
14.06 – Florianópolis/SC (Brasil) @ Celula
16.06 – Lima (Peru) @ TBA
17.06 – Quito (Ecuador) @ Patios de la ACJ
18.06 – Bogota (Colombia) @ Bogothrash Festival
14.07 – Trutnov (Czech Republic) @ Obscene Extreme Festival

Os shows fazem parte de sua turnê mundial para a divulgação do álbum ‘The Art Of Vengeance’ que já passou por todos os cantos do planeta: Ásia, Europa, América do Sul, América do Norte e agora, África!

‘The Art Of Vengeance’ foi lançado em 2014 no Brasil pela Cogumelo Records e no resto do mundo pela Greyhaze Records.

https://www.youtube.com/watch?v=zYN91s0Hmbg

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: metal Media

Weakless Machine: assista primeiro vídeo das gravações do novo álbum


O WEAKLESS MACHINE segue trabalhando pesado ao lado do produtor Renato Osorio (Hibria) na gravação de seu debut e disponibiliza o primeiro vídeo de uma série de “studio reports”.

O primeiro vídeo é focado na gravação da bateria de Luke Santos, confira:


Como comentado, o material está sendo gravado com um dos produtores mais renomados da atual geração brasileira, Renato Osorio, do Hibria. Já se sabe que a mixagem contará com Benhur Lima, também baixista do Hibria.

Esse será o primeiro material da banda, que optou por lançar direto um álbum completo. O WEAKLESS MACHINE executa Heavy Metal com linhas mais modernas e, em breve, disponibilizarão trechos para audição.

Contato: w.machineband@gmail.com

Links relacionados:
www.facebook.com/w.machineband
www.metalmedia.com.br/weaklessmachine

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: