sábado, 9 de janeiro de 2016

Notícias: Stratovarius e Shadowside

STRATOVARIUS: confira o vídeo promocional da apresentação única no Brasil



A Free Pass Entretenimento confirmou a nova data da apresentação da banda finlandesa Stratovarius no Brasil - 12 de Fevereiro de 2016, no Carioca Club (SP). Os horários de abertura das portas e do inicio do show foram alterados para as 18h30hs e 20h respectivamente. Os ingressos estão disponíveis no site do Clube do Ingresso e seus pontos de venda.

Informações sobre ingressos, pontos de venda e horários em:
http://freepass.art.br/shows/stratovarius-no-brasil/

Confira abaixo o vídeo promocional da apresentação única no Brasil:


Fonte: Free Pass

Shadowside: todo mundo queria o Magnus Rosén de volta aos palcos do heavy metal



Dani Nolden, vocalista da Shadowside, conversou com o site A Ilha do Metal e falou sobre o momento atual da banda. Durante o bate papo a cantora contou detalhes dos preparativos do próximo CD de estúdio e também falou sobre a entrada do baixista sueco Magnus Rosén, ex-Hammerfall.

Confira alguns trechos da entrevista:

"A Ilha do Metal: Sobre a visibilidade da SHADOWSIDE dentro e fora do Brasil, que impacto vocês esperam com a entrada do Magnus?

Dani Nolden: O impacto já está sendo bem grande, primeiro porque isso era algo que ninguém esperava e fizemos suspense de propósito (risos). E segundo, porque o Magnus tem uma legião de fãs que o acompanham tanto no seu trabalho solo quanto da época do Hammerfall, e todo mundo queria ele de volta nos palcos de Heavy Metal. Os fãs dele que não nos conheciam estão aprovando a escolha dele, e os fãs que já gostavam da SHADOWSIDE têm dito que agora gostam ainda mais (risos). É claro que o respeito que ele tem tanto com os fãs quanto com a indústria musical vai nos ajudar muito, mas nada se compara ao que ele acrescenta como músico.

A Ilha do Metal: Falando em próximo álbum, vocês já começaram o processo de composição, certo? Como está a participação de Magnus até então? E o que os fãs podem esperar deste próximo trabalho da SHADOWSIDE? Já tem previsão de lançamento?

Dani Nolden: Nós vamos começar a gravação em junho de 2016 e posso adiantar que será pesado… é claro (risos). Pesado, com uma temática bastante intensa, mas com melodias e riffs bem bonitos, está um contraste bem interessante. Estamos seguindo o caminho do ‘Inner Monster Out’, porém buscando a evolução dele, levando-o ainda mais longe, melhorando as melodias e buscando ainda mais o equilíbrio entre a agressividade e a musicalidade. Continuaremos fazendo um som direto, sempre será heavy metal com muita energia e não vamos fugir disso, mas acredito que o resultado final mais uma vez vai surpreender os fãs, e provavelmente a nós mesmos. O Magnus está participando da composição conosco, nós fazemos essa troca de ideias por Skype e por email, enviando músicas uns para os outros e está fluindo muito bem até agora!"

Para ler a entrevista completa acesse o link abaixo:
http://www.ailhadometal.com/slideshow/shadowside-entrevista-com-dani-nolden/

O novo álbum será gravado em Junho de 2016 e mais informações serão publicadas em breve. No momento a Shadowside está preparando a estréia de sua nova formação em 2016. Os contatos para shows devem ser feitos através do email contato@furiamusic.com.br. Os jornalistas interessados no presskit do grupo e agendamento de entrevistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br .


Fonte: Furia Musicpress

Nenhum comentário: