segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Notícias: Tequila Honey, Behavior, Esdrelon, 7th Symphony, Arcana Mea, Alefla, Plague of the Apocalypse, The Brainwash Machine e Mad Roulette & Musark

TEQUILA HONEY: agendando shows pelo Brasil no primeiro semestre



A banda mineira TEQUILA HONEY está preparando a sua agenda de shows, para o primeiro semestre de 2015, para cidades de todas as regiões do Brasil, com datas disponíveis a partir de fevereiro.

Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda TEQUILA HONEY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-tequila-honey     

BEHAVIOR: finalizadas sessões de bateria do novo álbum




A banda BEHAVIOR confirmou que já finalizou todas as sessões de bateria com Ricardo Agatte, dentro do processo de gravação do seu segundo álbum da carreira, intitulado “Morbid Obsenssion”, e que será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-behavior      

ESDRELON: novo álbum será gravado no Brasil nos próximos meses
 


A banda paulista ESDRELON confirmou que iniciará as gravações do seu novo álbum, no próximo mês de fevereiro, já contando com sua nova formação.

O novo álbum do ESDRELON, ainda sem título definido, está confirmado para sair no Brasil através da Eternal Hatred Records no primeiro semestre de 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda ESDRELON e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-esdrelon

7TH SYMPHONY: confira vídeo inédito do tecladista Léo Carvalho



A banda 7TH SYMPHONY disponibilizou no canal oficial do grupo no YouTube, um vídeo inédito, do tecladista Léo Carvalho, para o programa Academia do Rock TV música.

Léo Carvalho é músico, produtor musical, tecladista e professor de teclado. Começou seus estudos com apenas oito anos e, aos dezesseis, começou a se apresentar em festivais. Atualmente lidera a banda de Metal Progressivo 7TH SYMPHONY.

Para acessar o referido vídeo, basta acessar o link abaixo:



“Written With Blood”, debut álbum da 7TH SYMPHONY já está disponível para compra através da MS Metal Records. Para adquirir o material por um preço especial, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Em paralelo, o 7TH SYMPHONY continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu primeiro álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda 7TH SYMPHONY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-7th-symphony      

ARCANA MEA: grupo entrará em estúdio para registrar primeiro trabalho



A banda sulista ARCANA MEA já se encontra em estúdio, registrando o primeiro material de sua carreira. O grupo, recém-reformulado, lançará em breve um single, com distribuição mundial através da CD Baby, ainda no primeiro semestre de 2015.

O ARCANA MEA manterá o Thrash Metal como direcionamento musical, e conta atualmente em sua line up com Rafael Amaral (vocal), Gabriel Vargas (guitarra), eFelipe Hunter (baixo) e Jeferson Oliveira (bateria).

Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANA MEA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-arcana-mea 

ALEFLA: lançamento do debut álbum confirmado para março

 

O primeiro álbum de estúdio da ALEFLA, intitulado “End of the World”, será lançado no próximo mês de março de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da MS Metal Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-alefla   

PLAGUE OF THE APOCALYPSE: guitarrista deixa o grupo paulista


A banda PLAGUE OF THE APOCALYPSE confirmou, recentemente, a saída do guitarrista Dexter Carloza da sua line up.

O grupo oficialmente abriu o processo de testes para o seu substituto e, para participar de uma das audições, basta entrar em contato com a sua assessoria através do contato@msmetalpress.com; enviando foto, links de áudio online e release.

Para mais informações sobre as atividades da banda PLAGUE OF THE APOCALYPSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-plague-of-the-apocalypse

THE BRAINWASH MACHINE: novo álbum já se encontra nas lojas brasileiras


O novo álbum da banda colombiana THE BRAINWASH MACHINE, intitulado “A Moment of Clarity”, já está em pleno processo de distribuição para as lojas especializadas brasileiras, que já contam com o título desde este mês de fevereiro.

O material foi oficialmente lançado no Brasil no último dia 19 de novembro, sendo este um dos lançamentos mais aguardados do final de 2014, juntamente com “Secret Garden” do Angra, este último lançado no dia 18 de dezembro no Japão.

Para adquirir o material físico, basta entrar em contato com o selo do grupo através do e-mail gravadora@msmetalpress.com.

“A Moment of Clarity” conta no Brasil com a distribuição dos selos: MS Metal Records, Voice Music, Rising Records e Die Hard Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE BRAINWASH MACHINE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-the-brainwash-machine 

MAD ROULETTE & MUSARK: parceria começa a render grandes frutos 

Foto: Luiz Freitag
A banda carioca MAD ROULETTE já iniciou o processo de pré-produção do seu debut álbum, ainda sem título definido, ao lado do seu produtor Luiz Freitag (Empürios), da Musark Produções.

A Musark Produções é uma das grandes parceiras da MS Metal Agency no Brasil, e que será responsável pelas produções fonográficas, dos lançamentos da agência, para todo o ano de 2015.  

O referido debut está confirmado para ser lançado no segundo semestre de 2015 através da MS Metal Records, com distribuição física pela Voice Music e digital via CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAD ROULETTE, da produtora MUSARK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-mad-roulette

Nenhum comentário: