sábado, 28 de fevereiro de 2015

Notícias: The Hellmask e Metacrose

The Hellmask: lançando oficialmente o lyric vídeo de "Ritualistic"
 
 
A banda carioca de heavy metal/rock horror The Hellmask lançou oficialmente seu primeiro lyric video intitulado "Ritualistic", a música é um single lançado em 2014.

A The Hellmask assinou em 2015 com a gravadora paulista UHP Records (Universo Horror Punk) que irá lançar o EP “Ritualistic” em março de 2015, atualmente a banda está em processo de composição e finalização do futuro lançamento, o debut “Initium”.

Ritualistic - oficial lyric video:
 
 
A banda de Heavy Metal/Heavy Horror The Hellmask foi formada na cidade do Rio de Janeiro em 2013, executando um Dark Metal com músicas autorais, a banda é formada por Joseph Stones (vocal), Camilo Borges (guitarra/vocal), Diego Évora (baixo) e Rufus (bateria).

A musicalidade da The Hellmask cujas letras são em inglês possuem linhas vocais rasgadas e melódicas e algumas vezes flertando com linhas vocais guturais, com guitarras pesadas, baixo profundo e arranjos de bateria mesclando o brutal e a técnica, executando assim, uma sonoridade com harmonia caótica.

Para conhecer mais sobre a banda The Hellmask, visite:

Contato para shows, entrevistas, merchandise: pressrtv1@gmail.com

Links relacionados:
Press kit virtual - http://rivendellradio.net/site/thehellmask 
 
Fonte: PRESS RTV
 
Metacrose: banda se apresentará neste sábado no Grito Rock em João Pessoa
 
 
Em sequência promocional do aclamado álbum "Interrorgate" a banda paraibana de death metal Metacrose irá se apresentar no Palco Mundo do festival Grito Rock 2015 em João Pessoa, capital do estado da Paraíba.

Para obter mais informações sobre a edição 2015 do Grito Rock João Pessoa, acesse:

A banda Metacrose surgiu no cenário underground de João Pessoa e figura entre os principais representantes do grupo G-114 (movimento contracultural surgido em 2001 nos bairros dos Funcionários II, III e IV, caracterizado pela produção de mídia alternativa, experimentações estéticas e ativismo político) e da cena metal da cidade.

O quarteto paraibano é composto pelos músicos Vinícius Laurindo (vocal), Israel Rêmora (guitarra), Thiago Bandeira (guitarra) e Demetrius Pedrosa (bateria).

A discografia da banda compreende os álbuns: "Trevas Abissais" (2003), "Warriors of the Morbid Moon III" (coletânea em vinil lançado em 2005), "Eternal Fire I" (2011) e "Interrorgate" (2014).

Metacrose - How Can I Know Who I am? (Lyric video).

Links relacionados:

Contato para shows, entrevistas, merchandise: pressrtv1@gmail.com

Fonte: PRESS RTV

Nenhum comentário: