sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Notícias: Pray For Mercy, Bruno Ladislau, Machinaria, Vakan, Wild Child, Māyā, Serenity in Fire, Empty Grace, Syren e Oligarquia

PRAY FOR MERCY: novo álbum disponível no Spotify


A banda paulista de DeathCore PRAY FOR MERCY confirmou a presença da versão digital do seu novo álbum, intitulado “In Absentia”, no Spotify.

O Spotify é um serviço de música através de streaming, usado em computadores com sistemas operacionais Microsoft Windows, Mac OS X, Linux e em dispositivos móveis como Windows Phone, Symbian, iPhone, iPad, Android e BlackBerry.

O aplicativo permite escutar e comprar música pesquisando por artista, álbum ou listas de reprodução, criadas pelos próprios usuários.

O referido material foi lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa Onerpm, desde o dia 01 de outubro de 2014.

O formato físico do referido trabalho foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, e conta com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Lojas Digitais:

iTunes » http://goo.gl/Wsqsuy
Spotify » http://goo.gl/n5scWU
Amazon » http://goo.gl/0CE81J
Deezer » http://goo.gl/P3xd2k
Rdio » http://goo.gl/JbTxlO
YouTube » http://goo.gl/kkicN6

Para mais informações sobre as atividades da banda PRAY FOR MERCY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-pray-for-mercy
 
BRUNO LADISLAU: vote no artista em enquete do portal Whiplash


O baixista brasileiro BRUNO LADISLAU (Andre Matos) é um dos candidatos, na última fase da enquete promovida pelo portal Whiplash, que elegerá os melhores do ano de 2014, segundo os seus leitores.

Para votar no artista, basta clicar no link ao lado: http://whiplash.net/materias/pesquisas/217343.html 

Para contratar o artista, para apresentações em qualquer estado brasileiro, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-bruno-ladislau      
 
MACHINARIA: debut álbum sairá em março pela MS Metal Records


O primeiro álbum de estúdio da MACHINARIA, intitulado “Sacred Revolutions… Profane Revelations”, será lançado no próximo mês de março de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da MS Metal Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda MACHINARIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-machinaria 
 
VAKAN: preparando debut álbum para ser lançado em 2015


A banda sulista VAKAN, após uma significativa mudança em sua formação, com a entrada do baixista Alan Garcia no lugar do Carlos Schmitt, se prepara para registrar o seu debut álbum, programado para ser lançado ainda em 2015.

A VAKAN, que hoje conta com Matheus Oliveira (vocais), Alexandre Marinho (guitarras), Alan Garcia (baixo) e Lucas Oliveira (bateria); terá seu primeiro CD lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda VAKAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-vakan
 
WILD CHILD: confirmado lançamento do seu novo single


A banda paranaense WILD CHILD confirmou o lançamento oficial do seu novo single, intitulado “Find Your Way” e primeiro extraído do seu novo álbum “Seven”.

O material está disponível para audição no canal oficial do grupo no YouTube, e para download através do site da MS Metal Agency.



“Seven”, que conta com sete faixas contadas para o Metal Progressivo, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2015.

A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda WILD CHILD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-wild-child     
 
MAYA: confira making of do seu quarto videoclipe



A banda MAYA disponibilizou recentemente o making of do videoclipe da música “Backdoor Girl”, segundo extraído do seu novo álbum “The Tower”, lançado de forma independente em 2014.

 

O referido material, além de mostrar tudo que aconteceu por trás das câmeras, ainda aborda a entrada dos músicos Bruno Sá e Alana Alberg, incluindo-se entrevistas curtas com todos os envolvidos no projeto.

O material foi dirigido por Allan Caju, tendo sua edição e produção à cargo do próprio Allan em parceria com Gimmy. Completaram a equipe de produção: Natalia Ávila, Mária Freitas, Natália Vargas e Estúdio Outra Dimensão.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAYA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-maya    

SERENITY IN FIRE: finalizadas gravações do debut álbum


A banda mineira SERENITY IN FIRE finalizou recentemente o processo de gravação do seu debut álbum, que ainda não possui título definido.

O material já se encontra sendo masterizado no Absolute Master Studio, em Capivari, São Paulo, pelo engenheiro de som Neto Grous.

O referido debut está confirmado para ser lançado no primeiro semestre de 2015 através da Eternal Hatred Records, com distribuição física pela Voice Music e digital via CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda SERENITY IN FIRE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-serenity-in-fire   

EMPTY GRACE: finalizadas sessões de bateria do novo álbum



A banda EMPTY GRACE confirmou que já finalizou todas as sessões de bateria com A. Fernando, dentro do processo de gravação do seu segundo álbum da carreira, intitulado “Subversive Worms”, e que será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda EMPTY GRACE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-empty-grace

Syren: uma das atrações do Unmasked Metal Fest que terá entrada franca!


O SYREN está confirmado em um festival que celebrará a prolífica fase por qual passa a cena do Rio de Janeiro: o festival – que será gratuito – Unmasked Metal Fest!

Como o próprio nome já entrega, o evento é capitaneado pela tradicional banda Unmasked Brains e conta, além dos anfitriões e do SYREN, com as bandas: Hatefulmurder, Dark Tower, Forkill, Tamuya Thrash Tribe, Melyra e Killrape.

O festival acontece no dia 21 de fevereiro na tradicional casa Planet Music, no Rio de Janeiro. Mais informações podem ser adquiridas pelo link: http://goo.gl/dRSRn3

O SYREN acaba de disponibilizar uma primeira música retirada de ‘Motordevil’, ‘My Shadow, My Dear Friend’, e que foi lançada em formato de lyric video, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=D0Lm7Cao9NI

‘Motordevil’ tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre deste ano. Em breve novidades sobre o disco serão apresentadas.

Contato: syrenmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Syrenmetalband
www.metalmedia.com.br/syren

Fonte: Metal Media

Oligarquia: Death Metal na edição 2015 do festival Rock Clube Live 2015


A instituição brasileira do Death Metal, OLIGARQUIA, anuncia sua participação do festival Rock Clube Live edição 2015.

O fest acontecerá nos moldes que o OLIGARQUIA mais aprecia: será GRATUITO.

O evento acontece no dia 7 de fevereiro de 2015 e conta ainda com as bandas Executer, Slasher, Sangrena, Kamala e Machinage.

Coordenado pelo site homônimo, o festival Rock Clube Live visa apoiar as bandas independentes e 100% autorais do gênero Rock/Metal de todo território nacional, e teve sua primeira edição no ano de 2013.

Conheça mais do evento pelo link: http://www.rockclubelive.com.br/eventos/em-amparo-rock-clube-live-2015-07022015.html

Recentemente o OLIGARQUIA liberou para audição o álbum ‘Distilling Hatred’, além de lançarem um novo site completo com várias informações destes 25 anos de banda.

Para ouvir o disco por completo, visite:

https://soundcloud.com/oligarquia_death_metal/sets/oligarquia-2011-distilling-hatred

Contato: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: