domingo, 1 de fevereiro de 2015

Notícias: Hammurabi, Infestatio e King Bird

Hammurabi: confira agora teaser do novo trabalho


O primeiro teaser do single que marca o retorno do HAMMURABI traz o vocalista da banda, Daniel Lugondi, comentando sobre esse lançamento, suas expectativas e ainda flashes dos bastidores da gravação. O single foi intitulado ‘The Emperor Returns to the Front’.

Todo o trabalho audiovisual para o novo material ficou a cargo de Willians de Abreu da Lab Brain Filmes (http://williansdeabreu.com). Confira o teaser:


‘The Emperor Returns to the Front’ é esperado para o início de março em formato virtual. O HAMMURABI acaba de anunciar também que o single – e o vindouro clipe para a mesma música – conta com a participação de Dick Siebert, baixista da tradicional banda paulista de Thrash Metal, Korzus.

O single marca não apenas o retorno do grupo ao mercado, mas também é a estreia da nova formação que conta com Uila Max e Leandro Gavazzi ao lado do fundador Daniel Lugondi.

Capa, data de lançamento e mais detalhes sobre ‘The Emperor Returns to the Front’ serão anunciados em breve.

Contato: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/HammurabiBrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi

Fonte: Metal Media

Infestatio: baterista convidado gravará o novo trabalho


Com a saída do baterista André “Fanta”, o INFESTATIO anuncia que terá um baterista convidado para a gravação do novo trabalho.

Estamos falando de um dos grandes nomes da bateria de Jundiaí e do estado de São Paulo: Guilherme Favero.

O jovem músico de apenas 28 anos, conta com mais de uma década de estudos e no ano passado lançou vários métodos para bateria e percussão: Afro Grooves, 232 Grooves e o primeiro método em braile do Brasil. Workaholic, atualmente Guilherme vem trabalhando com o trio Thera (Rock Progressivo instrumental), um DVD vídeo-aula, aulas presenciais, freelance, gravações e desenvolvendo trabalhos com deficientes visuais.

Conheça mais sobre o músico pelo link: www.thera.net.br

Agora o INFESTATIO junto com Guilherme entram no estúdio Wink para gravar o novo trabalho. Em breve, mais detalhes sobre o trabalho, além de vídeos do making of e uma data de lançamento serão anunciados.

Lembrando que a banda acaba de disponibilizar para download gratuito o EP ‘F.Y.A.’. Para baixar, clique no link abaixo:

http://infestatio.com/fya.zip

Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:
www.infestatio.com
www.facebook.com/Infestatio
www.metalmedia.com.br/infestatio

Fonte: Metal Media

King Bird: entrevista e músicas novas via streaming no Programa Metal Heart


Para o pessoal que perdeu a entrevista do KING BIRD no tradicional Programa Metal Heart no domingo 25 de janeiro, já está disponível via streaming todo o programa.

Nesta edição – que contou ainda com a banda Nacionarquia – além da tradicional entrevista coordenada pelo carismático apresentador Renato Orsi, o KING BIRD apresentou, em formato acústico, músicas de seu vindouro álbum de inéditas.

No programa estavam presentes o vocalista Ton Cremon, o guitarrista Silvio Lopes e o baterista Marcelo Ladwig, em uma noite de papo agradável e muita música, confiram:

https://soundcloud.com/nbjr/programa-metal-heart-605-de-25-de-janeiro-de-2015-entrevista-king-bird-e-nacionarquia

O KING BIRD continua trabalhando no seu novo álbum de inéditas junto com o produtor Henrique Baboom. Como noticiado o grupo anunciou que o músico Rodrigo Hid, da banda Pedra, participará com algumas linhas de Hammond para enriquecer ainda mais o vindouro disco.

O novo single, ‘Daybreak’, que já conta com a presença do vocalista Ton Cremon, também está disponível no CD Baby pelo link: http://www.cdbaby.com/m/cd/kingbird12

Contato: shows@kingbird.com.br

Sites Relacionados:
www.kingbird.com.br
www.facebook.com/KingBirdBand
www.metalmedia.com.br/kingbird

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: