domingo, 7 de setembro de 2014

Notícias: Unearthly, Demolishment, X-Empire, Rebeligion e Tequila Honey

Unearthly: ‘The Unearthly’ está disponível para venda


A espera terminou. O quinto álbum do principal nome do Black Metal nacional está disponível no mercado nacional via Shinigami Records. O lançamento é em digipack.

Batizado de ‘The Unearthly’, o trabalho conta com onze músicas, incluindo a primeira cantada em português pelo UNEARTHLY, ‘Eshu’.

O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou sob responsabilidade de dois músicos da própria banda, M. Mictian e F. Eregion. Toda concepção nas mãos do baixista e a edição do trabalho nas mãos do vocalista.

Para comprar ‘The Unearthly’ pelo site da Shinigami Records, com várias opções de pagamento, visite: http://goo.gl/Dg623u

Recentemente, o UNEARTHLY disponibilizou outra música do álbum, desta vez é a faixa de abertura do disco: ‘The Sin Offering’.


Anteriormente um lyric video para a faixa-título já havia sido lançado.
https://www.youtube.com/watch?v=40LShAXvU-E

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Demolishment: Anunciando estúdios e produtor do debut álbum


 Já com o material composto e preparado, o DEMOLISHMENT anuncia os estúdios e o produtor para a gravação do debut.
 
A produção do disco ficará toda a cargo de Juan Carlos, todas as guitarras, baixo e vocais serão gravados no KBrito Studio.

A gravação de bateria, mixagem e masterização do disco, será toda feita no Estúdio AM no Rio de Janeiro, o engenheiro de som e vocalista da banda Unearthly, Felipe Eregion, será o responsável por fazer essa parte do trabalho.

O DEMOLISHMENT disponibilizou seu mais recente EP ‘Our Fury Is Unleashed’ para audição gratuita. O EP, lançado oficialmente em 2013, foi gravado no estúdio Nicktup e produzido por Nicolas Martins e a própria banda.

Para a capa os artistas Delma, Darlene Carvalho e JP Carvalho foram convidados.

Para conferir as quatro músicas que compõem o trabalho visite:
https://www.facebook.com/Demolishment/app_2405167945

Contato para shows e merchandise: contato@demolishment.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/Demolishment
www.metalmedia.com.br/demolishment

Fonte: Metal Media

X-Empire: Data de lançamento do novo clipe é anunciada


Já com o trabalho de edição finalizado, o X-EMPIRE anuncia a data de seu novo videoclipe, segundo retirado do EP e que dá título ao mesmo: ‘End Of Times’.

E não poderia ser uma data mais simbólica para o título ‘End Of Times’ (Fim dos Tempos): dia 11 de setembro, quinta-feira.

“Na verdade a data acabou coincidindo em nosso calendário, não foi proposital, mas quando vimos que cairia em um dia com tantos significados distintos para tantas pessoas, achamos que seria um dia ideal. Afinal de contas o ‘Fim dos Tempos’ pode ser visto de vários ângulos, como um novo ciclo.”

Para o videoclipe foi escolhida uma locação extremamente especial: Alto da Serra, na cidade turística de Serra Negra/SP. Uma equipe de oito pessoas se juntou para o trabalho.

Um ‘making of’ foi disponibilizado, confira:


Confira também o primeiro videoclipe, ‘Warcry’, que também conta com o vocalista Raphael Dantas (Perc3ption):
https://www.youtube.com/watch?v=7koVjJSgFyc

Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire

Fonte: Metal Media

Rebeligion: unindo Bossa Nova, Jazz e Metal Progressivo em “Race Demise”


O REBELIGION disponibilizou o novo single “Race Demise” para audição no Soundcloud oficial. A faixa faz parte do recém-lançado novo álbum “Existence Imperfect”, produzido por Rodrigo Canoas, contém elementos inovadores na estética musical, com forte influência de Bossa Nova e Jazz somados ao Metal Progressivo. Acesse o link abaixo para escutar.


Ouça também o primeiro single “Captain Paul Watson”: https://soundcloud.com/rebeligion/01-tribute-a-captain-paul

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Tequila Honey: entrevista no programa de rádio Rock ao Máxximo

 

Cynthia Honey, vocalista do TEQUILA HONEY, concedeu entrevista ao programa Rock ao Máxximo, que vai ao ar pela rádio Máxximo. Cynthia falou sobre o início das atividades da banda, as influências musicais, como a banda foi formada, processo de composição, lançamento do single e videoclipe da música “Feel Alright” e mais! Acesse o link abaixo para escutar a entrevista completa.


Links relacionados:

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: