sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Notícias: Insight After Doomsday, Dream Circus, Esdrelon, Warcursed, Serenity in Fire, Devils Paradise, Hevilan, Lottors, Pray for Mercy, Bloody Violence, Executer e Skull Fist

Insight After Doomsday: lançado vídeo com participação do vocalista do Soilwork



Os metallers modernos Insight After Doomsday lançaram o primeiro vídeo extraído do seu bem sucedido novo LP "The Way to Nihilism".

No vídeo podemos ver a banda no processo de gravação do álbum e Bjorn Strid, vocalista  do Soilwork, gravando a faixa em colaboração com a banda.


A faixa, que recebe o título de "Departure" conta com a colaboração de Bjorn "Speed​​" Strid da conhecida banda de metal moderno Soilwork da Suécia.

É uma colaboração prazerosa, em que Bjorn e Insight AfterDoomsday trabalharam muito para criar um dos hits deste álbum.

Assista o vídeo de "Departure" abaixo:



"The Way to Nihilism" foi gravado, mixado e produzido por Ricardo Estrada no IAD Studios de Barcelona, ​​(Espanha) em 2014 e masterizado por Jan Richardson no Hollywood Restroom Studio.

"The Way to Nihilism" já está disponível em Spotify, Itunes, Amazon, AGR Online and soon arriving to Code 7, Plastic Head Distribution, TWS Music Distribution, Discogs, World Clinic, Violent Journey, Spiritual Beast e Ishtar Gate!

Mais informações em www.artgatesrecords.com e nos sites oficiais da banda:



DREAM CIRCUS: novo álbum em 2015



O quinteto português de rock/grunge  DREAM CIRCUS definiu janeiro para as gravações de seu segundo álbum, ainda não intitulado.

O sucessor para o «Land Of Make Believe» de 2012 será novamente gravado pelo produtor Pedro Mendes no Ultrasound Studios [WAKO, HEAVENWOOD, ANGELUS APATRIDA, SWITCHTENSE] e está provisoriamente previsto para a próxima Primavera.

O vocalista James Powell afirma sobre o novo esforço da banda: "Acho que com este álbum nós chegamos muito perto do que a nossa identidade musical é sobre. As músicas são mais complexas, mais pesadas e agressivas embora não desistimos de melodias."

O rock dos anos 90 tem uma energia escura e viciante que raramente é recriada. Inspirado por alguns dos maiores lendas da música, DREAM CIRCUS se movimenta no sentido de criar um sabor único de rock e metal, que é atraente e emocionante para os ouvidos modernos. Fundada em 2009, o músicapaixonado James Powell reuniu-se com os guitarristas Fred Rosa e Pedro Lopes, o baterista Gonçalo Silva e o baixista Hugo Gaspar para fundir seus gostos musicais com base em um som pesado, melódico e cativante. E assim são os DREAM CIRCUS.

Discografia:
«Fear» (EP - 2011)
«Land Of Make Believe» (LP - 2012)


Baixe as faixas "Going Down" e "Make Believe" gratuitamente.



Compre «Land Of Make Believe» via iTunes e Ethereal Sound Works.

Visite DREAM CIRCUS:
FACEBOOK | SOUNDCLOUD


ESDRELON: negociando lançamento do novo álbum no Brasil



A veterana banda paulista ESDRELON já está negociando o lançamento do seu novo álbum no Brasil, ainda sem título definido e sucessor do muito bem recebido “Dust in Our Eyes”.

A Eternal Hatred Records demonstrou interesse pelo material e, mais informações sobre o fechamento da referida parceria ocorrerá nas próximas semanas.

Em paralelo, a ESDRELON está também negociando com a MS Metal Press para um possível lançamento do debut álbum “Dust in Our Eyes” no país, com distribuição a ser conduzida pela Voice Music, ambos trabalhos programados para o primeiro semestre de 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda ESDRELON e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-esdrelon/

WARCURSED: agradecimentos à Erick Fratelli e Isaac Dinoá



A banda WARCURSED agradece imensamente todo o apoio que foi prestado pelos amigos e músicos Erick Fratelli (Desalma) e Isaac Dinoá. Estes estiveram substituindo o posto de Jean Sauvé (baixista/vocalista) e fizeram vários shows importantes com o grupo em 2014.

A WARCURSED em breve anunciará o novo vocalista e baixista que fará parte do line up definitivo, dando continuidade à divulgação do seu segundo álbum "The Last March". A banda já tem algumas datas definidas que serão divulgas muito em breve, através da assessoria do quarteto.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-warcursed/

SERENITY IN FIRE: finalizadas sessões de bateria em estúdio



O baterista convidado André Bastos (Pleiades, Metallica Cover Brasil), finalizou recentemente todas as gravações do instrumento para o debut álbum da banda mineira SERENITY IN FIRE.

Em paralelo, o grupo confirmou que lançará em breve, no seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo trechos das sessões conduzidas por André.

O material, que ainda não possui título definido e que será disponibilizado pela Eternal Hatred Records para lançamento no Brasil, está sendo registrado desde o último mês de julho.

Para mais informações sobre a atividade da banda SERENITY IN FIRE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-serenity-in-fire

DEVILS PARADISE: lançado oficialmente primeiro videoclipe da carreira



A música “S.O.I.M.”, extraída do debut EP de inéditas da banda DEVILS PARADISE – “Sold Out in Hell” -, foi lançado no último dia 16 de setembro (terça-feira), no canal oficial do grupo no YouTube.



Ficha Técnica:

Direção: Davidson Mainart, Bruno Paraguay, Diogo Araujo
Produção: Rafael Marques, Guilherme Bertozzi, Felipe Bedani, Diogo Araujo, Vinicius Faria, Claudio Junior, Arlan Santos
Câmeras: Bruno Paraguay, Davidson Mainart, Diogo Araujo, Guilherme Bertozzi
Edição: Diogo Araujo, Davidson Mainart
Edição de Cor: Mess Santos, Diogo Araujo, Davidson Mainart
Pos-Produção: Diogo Araujo, Davidson Mainart

“S.O.I.M.” será lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEVILS PARADISE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-devils-paradise

HEVILAN: banda anuncia substituto de Aquiles Priester



A banda paulista HEVILAN finalmente anuncia o substituto para o lugar de Aquiles Priester (Primal Fear, Hangar). Trata-se de Rafael Dyszy, músico conhecido pelos membros remanescentes de longa data, que agora foi efetivado como integrante fixo do grupo.

Rafael Dyszy começou sua carreira musical com 14 anos de idade. Os seus estudos foram iniciados em escolas de música da região de Suzano, interior de São Paulo, para depois ser aluno do conceituado professor Edu Ribeiro. Sua carreira nos palcos se deu ao lado de bandas cover na noite paulistana, dentre os artistas homenageados estavam nomes como Helloween, Iron Maiden, Metallica, Dream Theater, entre outros.

A boa exposição do artista levou o HEVILAN a fazer o convite para Rafael acompanha-los em 2006, por quatro estados brasileiros na “Blinded Tour”. Na época, todavia, a incompatibilidade nas agendas impossibilitou sua entrada como membro permanente do grupo, para então ser oficializado no grupo em 2014, substituindo Aquiles, nesta que promete ser a melhor fase da sua carreira.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEVILAN e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-hevilan/

LOTTORS: confira vídeo do show de lançamento do debut álbum


A banda sulista LOTTORS disponibilizou um vídeo, no seu canal oficial no YouTube, contendo os principais momentos do show de lançamento do seu debut álbum “Mirage”, ocorrido na cidade catarinense de Urussanga.


Confira abaixo o Set List da Apresentação:

01 - Mirage I. Glass Mind
02 - Beautiful Confusion
03 - Dominated
04 - All the Rest of Forgotten Ashes
05 - Broken Bird
06 - Mirage II. Reflections
07 - Pot of Greed
08 - Crossing my Eyes
09 - What I Left to Bleed?
10 - Is this Imported?
11 - Faceless
12 - Mirage III. The River
13 - Disillusion to Another Clown
14 - Covers Medley (Blind, Pull Me Under, 2 Minutes to Midnight, Diffidentia, Convicted in Life, Before I Forget, One, God Gave Rock 'n Roll to You)

Para mais informações sobre as atividades da banda LOTTORS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-lottors

PRAY FOR MERCY: novo álbum será lançado pela Eternal Hatred Rec


A banda paulista de DeathCore PRAY FOR MERCY confirmou que o seu segundo álbum, intitulado “In Absentia”, será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, enquanto que o seu formato físico contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda PRAY FOR MERCY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-pray-for-mercy

BLOODY VIOLENCE: lançado teaser do primeiro videoclipe do grupo


A música “Colares UFO Flap”, extraída do vindouro debut álbum de inéditas da banda BLOODY VIOLENCE – “Divine Vermifuge” -, teve recentemente o teaser de lançamento do seu videoclipe disponibilizado no canal oficial do grupo no YouTube.

O videoclipe da música “Colares UFO Flap” será oficialmente lançado no segundo semestre do corrente ano, tendo como função dar suporte ao lançamento de “Divine Vermifuge” no Brasil.

 

Equipe de produção:
Imagens e edição: Renato Souza (Chama Vídeo Independente)
Luzes: Robson Elias (Kaiper- Art Light)

“Divine Vermifuge” será lançado através da Eternal Hatred Records para todo o mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODY VIOLENCE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-bloody-violence

Executer: Show gratuito em São Bernardo do Campo!



O EXECUTER será uma das atrações do Fest Rock Novo Polo, que acontece neste fim de semana na cidade de São Bernardo, ABC paulista. A entrada é GRATUITA!

O evento acontece a partir das 16h do sábado, 27 de setembro, no Centro Cultural Do Taboão. Também se apresentam as bandas Doze, Paradoxo de Carmelia, Celofane e VoodooPriest. Mais informações: https://www.facebook.com/events/330225257155178/

O EXECUTER divulga seu novo álbum, ‘Helliday’, que vem sendo declarado mais um clássico da banda e um dos principais lançamentos do ano.

‘Helliday’ foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio EXECUTER. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães.

Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.executer.com.br
www.facebook.com/bandaexecuter
www.metalmedia.com.br/executer

Fonte: Metal Media

SKULL FIST: Show em Brasília nesta sexta




Após uma série de shows pelo Nordeste, os canadenses do SKULL FIST seguem sua turnê de sucesso lotando todas as casas de shows por onde passam. O evento na capital contará ainda com as bandas Half Bridge (GO), Inner Immensity (DF) e Jacguard (GO) e será realizado no Yes Club (http://www.yesclubbrasilia.com) a partir das 21h.


Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1400284160194154

Esta é a segunda turnê da banda pelo Brasil. Intitulada “DRUNK FOR GOOD SOUTH AMERICA TOUR”, o giro é organizado pela Cronos Entertainment e serve para divulgar o elogiado álbum “Chasing The Dream”, lançado neste ano (ouça aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Z-c73O-bpMc)

Próximas datas:

27/09 - Limeira, SP @Mirage
28/09 - São Paulo, SP @Fofinho Rock Bar
01/10 - Assunção, Paraguai @Kop Town
02/10 - Buenos Aires, Argentina Asbury Music Club
04/10 - Teresina/PI, Bueiro do Rock
11/10 - Florianópolis, SC @Célula Show Case
12/10 - Brusque, SC @Rock Bar

Contatos para Shows e Informações:
www.facebook.com/cronosentertainment2
info@cronosentertainment.com

Assessoria de Imprensa:
wargodspress@gmail.com
www.wargodspress.com

Nenhum comentário: