quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Notícias: Lothlöryen, Blackning, Hibria, Cartoon, Maquinarios, Torture Squad, Wagner Gracciano e Sabaton

Lothlöryen: Disponível websódio 2 da tour europeia!


Os lunáticos mineiros do LOTHLÖRYEN seguem em processo de finalização de seu novo single, com lançamento previsto para o mês de outubro, e enquanto mais novidades não são divulgadas, a banda disponibilizou em seu canal no Youtube a segunda parte da série de websódios sobre a “The Raving Tour 2013?, que cobre a parte final da tour da banda em terras europeias.

Novamente, mais depoimentos de espectadores e fãs da banda, intercalados com trechos de apresentações ao vivo comprovam a ótima impressão que o LOTHLÖRYEN imprimiu no “Velho Continente” no último ano.

Para ver o episódio, basta clicar no link abaixo:


Link para o episódio 1:
https://www.youtube.com/watch?v=RYwrcrBphs4&feature=youtu.be

Increva-se nos canais:
https://www.facebook.com/lothloryenofficial
https://www.youtube.com/lothloryen

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Blackning: Em estúdio gravando a bateria do debut album


Depois de pegar muitos de surpresa com o anúncio da formação de mais um supergrupo no mercado brasileiro, a BLACKNING continua na gravação de seu vindouro debut.

A banda está atualmente no estúdio Acustica em São Caetano do Sul, ABC paulista, onde registra as baterias de Elvis Santos.

Conforme noticiado, a BLACKING é uma nova banda formada por músicos extremamente experientes da cena. Na guitarra e vocal ninguém menos que Cleber Orsioli, que ganhou notoriedade com seu trabalho que vem executando no Andralls. Para o baixo, Francisco Stanich, que integrou o Woslom. Completando o lineup, o baterista Elvis Santos, ex-PostWar.

Para a produção do material o grupo conta com um dos principais produtores de metal do Brasil: Fabiano Penna (The Ordher, Rebaelliun).

Contato: blackningthrash@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/blackningmetal
www.metalmedia.com.br/blackning

Fonte: Metal Media

Hibria: Confirmada no festival ProgPower USA 2015!


O HIBRIA acaba de ser confirmado pela produção do evento como uma das bandas que farão parte do cast 2015 do renomado festival ProgPower, em sua edição norte-americana.

“Estamos extremamente felizes por esta chance de cravar a bandeira do HIBRIA nos Estados Unidos, ainda mais em um dos maiores festivais de Power Metal do mundo. Temos muitos fãs por lá e sabemos que a expectativa tanto da parte deles quanto da nossa, já é muito grande!” - comenta Iuri Sanson.

O festival é realizado todos os anos no EUA desde 2001. Para o ano que vem, o evento acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro em Atlanta. Confira as bandas anunciadas pela produção:

Sexta-feira:
Anathema (UK)
Falconer (Sweden)
Voyager (Australia)
Morgana Lefay (Sweden)
Anubis Gate (Denmark)
Hibria (Brazil)

Sábado:
Angra (Brazil)
Royal Hunt (Denmark/USA)
Riverside (Poland)
Dynazty (Sweden)
Persefone (Andorra)
Helker (Argentina)

Para conhecer mais sobre o festival, visite: www.progpowerusa.com

Um vídeo apresentando as bandas do cast do ProgPower foi lançado, confira:

 


Recentemente a banda anunciou o relançamento do álbum “Defying the Rules”, que será regravado e lançado no Japão. Para a arte do material a banda lançou um concurso, confira: http://hibria.com/en/2014/09/11/english-defying-the-rules-10th-anniversary-global-design-competition/

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

Cartoon: é mais fácil realizar shows fora do Brasil


Khykho, guitarrista da banda mineira de Classic Rock CARTOON, participou do programa de rádio Rock Mania. Em entrevista falou sobre as influências musicais do grupo, o início das atividades, formato de composição das músicas, o novo álbum “Unbeatable” (2013), o cenário do rock em Minas Gerais, shows na Europa e mais! Acesse o link abaixo para audição da entrevista completa e escutar as músicas “The Golden Charriot”, “Down on the Road Ahead”, “On the Judgement Day”, “King’s Song” e “Lazarus Feet”.


Links relacionados:

Fonte: Island Press

Maquinarios: nova referência do rock pesado brasileiro em coletânea


Após excelente repercussão do EP de estreia “Seis Milhas para o Inferno” (2013), o MAQUINARIOS foi convidado a participar da coletânea “Ainda Respira! - O Melhor do Rock do Brasil no Século XXI” ao lado de grandes nomes e referências do rock pesado brasileiro.

Para saber mais sobre o projeto e pré-venda: http://goo.gl/pz9SJE

Links relacionados:

Fonte: Island Press

Torture Squad: assista o making of de “Esquadrão de Tortura”


O TORTURE SQUAD lançou um vídeo making of das gravações do novo álbum “Esquadrão de Tortura” (2013), produzido por Brendan Duffey e Adriano Daga no Norcal Studios, em São Paulo/SP, trazendo trechos das gravações de algumas músicas, incluindo as participações de Fernanda Lira (Nervosa) e João Gordo (Ratos de Porão). Confira o vídeo completo abaixo.


Links relacionados:

Fonte: Island Press

Wagner Gracciano: como atrair o público para música instrumental


O guitarrista goiano WAGNER GRACCIANO esteve em São Paulo para realizar uma série de entrevistas em divulgação ao primeiro álbum de estúdio, intitulado “Across the Universe” (2013) e também apresentar o projeto do DVD e turnê nacional. O músico foi entrevistado pelo Enzo Flores e falou sobre como iniciou seus estudos de música na infância, influências musicais, o trabalho em estúdio e palco para outros artistas, a mensagem positiva do disco e muito mais! Assista a entrevista completa abaixo.


Links relacionados:

Fonte: Island Press

SABATON: Informações sobre o show em Limeira


Com grandes apresentações e uma imensa surpresa no show de Juiz de Fora com a presença de um ex-combatente da Segunda Guerra Mundial, o Sabaton irá guerrear no interior paulista, na cidade de Limeira. A banda se encontra na metade de sua saga pelo país, arrastando uma legião de fãs onde passa e no dia 19/09 estarão armados para mais essa monstruosa apresentação. Com excelente aceitação, a turnê do disco “Heroes” fará os Limeirenses dar o sangue em mais um grande espetáculo. Confira o serviço completo para o show.

Informações:

Data: 19/09/2014 (Sexta)
Local: Bar da Montanha
Endereço: Av. Laranjeiras, 2601. Pq. Egisto Ragazzo.
Início do Show: 21h

INGRESSOS:
Pista: R$ 90,00

Pontos de Venda:
Sintonia – Endereço: Rua Dr. Trajano, 264 – Centro | Tel.: (19) 3451-9120
Heavy Metal Rock (Americana)
Classic Forever (Shopping Pátio Limeira)
Realização: Open the Road e COI Produções

Contatos para Shows e Informações:
opentheroadtour@gmail.com
www.openroadagency.com
Assessoria de Imprensa:

wargodspress@gmail.com

Nenhum comentário: