terça-feira, 9 de setembro de 2014

Notícias: Amen Corner, Red Front, Ancesttral e NervoChaos & Amazarak

Cogumelo Records: Gravadora lançará o novo do Amen Corner


A COGUMELO RECORDS anuncia o lançamento do novo álbum de uma das mais conceituadas bandas de Black Metal do Brasil, o Amen Corner.

Intitulado “Christ Worldwide Corporation”, este será o sexto álbum de estúdio da banda. Além do álbum, o material contará, também, com um DVD comemorativo de duas décadas de banda e um pôster.

“Trata-se de um trabalho pesado, mórbido e que tem como referência o ataque as instituições religiosas cristãs que proliferam nosso mundo trazendo desgraça, pobreza e dor a humanidade”, comenta Sucoth Benoth, vocalista da banda.

“Christ Worldwide Corporation”, conta com a participação de Angel (ex-Vulcano), Moloch (Doomsday Ceremony), Baal Anamelech (Dark Songs of Megiddo e Camos) e Caos (Camos). A bateria foi gravada por Ashimedai como participação especial.

O álbum será lançado dia 8 de setembro.

Para mais informações, acesse:
www.amencorner.org
www.cogumelo.com

Fonte: Metal Media

Red Front: Agradecendo a calorosa recepção!



Depois de mostrar a “nova cara” e ser recebido de forma extremamente positiva o RED FRONT não poderia deixar de agradecer.

“Estamos muito felizes de estar de volta. Claro que este é ainda o primeiro passo de nosso retorno. Mas temos muito a agradecer a todos que festejaram nossa volta, que nos apoiaram durante este tempo ‘esquecidos’ e que tem compartilhado nossa nova música! Vocês são foda!”

A nova formação conta com os veteranos Oscar (guitarra) e Marq (baixo) e com os já anunciados Daniel Lunardi (guitarra) e Paulo Zumby (bateria). Para fechar a formação o vocalista Bosco (Granada e Imbyra).

O primeiro trabalho oficial desta nova formação foi o clipe da nova música ‘N.W.C.’. O trabalho mostra um RED FRONT mais maduro e técnico, porém sem perder o bom humor, característica que marcou a trajetória do grupo. O vídeo foi editado por Michel Marcos, do M&H Studio. Assista:




Ancesttral: Lançado o “Desafio do Heavy Metal Nacional”!



O músico Alexandre Grunheidt é uma das figuras mais ativas e participantes do Metal nacional, sempre pensando em novas maneiras de apoiar e incentivar o difícil público brasileiro a, enfim, apoiar nossas bandas que tanto lutam pelo seu MERECIDO reconhecimento.

Desta vez Alê – como é conhecido por fãs e amigos – lançou mão de um desafio muito inteligente: Desafio do Heavy Metal Nacional.

Entenda as regras:
– O desafio é voltado a quem tem banda de som autoral;
– Você escolhe um riff de uma banda nacional e grava um vídeo tocando esse riff;
– Você desafia o autor desse riff e mais quatro outros músicos a fazer o mesmo;
– Não importa se é da banda do seu amigo da rua. O que importa são os músicos divulgando o trabalho de outros músicos.

Confira o vídeo que Alexandre Grunheidt fez:

 

“Estou muito feliz com a repercussão do desafio, principalmente, por ver outros músicos abraçando a ideia. Já tem várias bandas cumprindo e iniciando novas “correntes”. Não espere ser desafiado! DESAFIE! Não é uma competição de qual vídeo ficou mais legal! Quer fazer uma superprodução? FAÇA! Quer postar um video simples, gravado com celular? FAÇA! O legal mesmo é mostrar pra aquele seu amigo que tem banda que você realmente curte o som dele e está disposto a mostrar esse som pra todo mundo.”

Confira dois dos desafiados pelo guitarrista, que já responderam e enviaram seus vídeos desafiando outros amigos. Confira:

Rafael Iak (Woslom):
https://www.youtube.com/watch?v=Z2EBxwumpn4

Mirella Max (HellArise):
https://www.youtube.com/watch?v=Dr-gUOjzlic

Outros vídeos já foram postados, e podem ser encontrados em busca por “Desafio do Heavy Metal Nacional” no Youtube.

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

NervoChaos: Se unindo ao Amazarak para mini turnê!



‘The Art Of Blasphemy Tour’. Nunca um título caiu tão bem para uma turnê como esta parceria entre dois dos principais nomes do Metal Extremo nacional: NERVOCHAOS e AMAZARAK.

Os grupos partirão para alguns shows nos estados de São Paulo e Espírito Santo entre os meses de setembro e outubro.

Este show faz parte da turnê de divulgação do mais recente álbum ‘The Art Of Vengeance’, que já passou pela Europa e segue pelo Brasil e toda a América do Sul.

Lembrando que o NERVOCHAOS também lançou um videoclipe para a música ‘The Devil’s Work’, o trabalho foi dirigido por Cherry Taketani, confira:


‘The Devil’s Work’ faz parte do novo álbum do NERVOCHAOS, ‘The Art Of Vengance’, que já está disponível para venda.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: