terça-feira, 16 de setembro de 2014

MACHINERGY: novo álbum «Sounds Evolution» lançado esse mês



power-trio português de Thrash MACHINERGY vai lançar seu segundo álbum, «Sounds Evolution», em formato CD este mês via o português Metal Soldiers Records e o grego Secret Port Records no mundo todo.

O antecessor de 2010, de «Rhythmotion» foi lançado digitalmente em 02 de junho deste ano e já recebeu elogios.

"Desde a primeira até a respiração final, eles atacam incansavelmente com um tracklist em geral vigoroso e brutal, mantendo os padrões nivelados pelo alto, sem altos e baixos relevantes entre as músicas" 
Rock & Heavy [Chile]

"Lembra quando bandas de thrash faziam dez faixas de música brutal, rápida, martelando e lançavam como um álbum sem um pensamento para apelar para as pessoas fora do gênero? MACHINERGY tem recapturado aqueles dias" 
The Moshville Times [UK]

"Eles, sem dúvida, vão explodir os alto-falantes" 
Metal Galaxy [Canadá]

"Este é um álbum de agressivo"
Woodbangers [EUA]

MACHINERGY está agora concentrado em terminar seu próximo videoclipe «Fúria». O vocalista/guitarrista Rui Vieira comenta: "Nosso primeiro videoclip para« Rhythmotion »foi um bom começo. Tentamos criar uma história curta e tivemos um grande ator. Em «Fúria», vamos tentar levar a nossa experiência cinéfila para outro nível. Vai ser um vídeo um pouco mais ambicioso. "

Em outras notícias, MACHINERGY ganhou em agosto a categoria de melhor curta-metragem documentário com «Rhythm Between Sounds» em sua cidade natal Arruda dos Vinhos no festival de cinema «Curt'Arruda». O clipe narra as raízes da banda e todo o panorama musical underground português desde o final dos anos 80. Além disso, MACHINERGY participará do documentário «Uivo» da  lenda do rádio português António Sérgio com a faixa «1988», nos cinemas em 01 de novembro.


Assista MACHINERGY executando «Sounds Evolution» tracklist completo:



Assista ao documentário «Rhythm Between Sounds»:



Encomende «Sounds Evolution» via Bandcamp ou machinergy@gmail.com.

Visite MACHINERGY on-line:

Nenhum comentário: