domingo, 21 de outubro de 2007

Notícias da Semana

Napalm Death: alterações nos shows no Brasil: A banda britânica Napalm Death se apresenta no Brasil na próxima semana e além de São Paulo e Rio, vai se apresentar em São Jose dos Campos. Inicialmente o site do grupo informava apresentações em Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. Porém após atualizações, a agenda da banda no país sofreu alterações. Agora os shows agendados são no dia 25 no Hangar 110, em São Paulo, no dia 26 no Hocus Pocus Studio & Café, em São José dos Campos, e no dia 27 no Circo Voador, Rio de Janeiro [...] (Fonte: Rock Online)



Benediction começa gravar novo álbum em breve: Um dos grandes nomes do Death Metal, os britânicos do Benediction, divulgaram a informação que a banda entra em estúdio no dia 21 de novembro para começar o processo de gravação do novo álbum, batizado de “Killing Music”. Segundo informação no MySpace do grupo, o novo álbum deve ser lançado em março de 2008 e em abril a banda pretende dar início a uma turnê mundial. “Killing Music” vai trazer no mínimo 12 faixas e talvez alguns bônus, mas o ‘track list’ não está definido [...] (Fonte: Rock Online)



Tristania: conheça a nova vocalista da banda: A espera acabou. O Tristania divulgou em seu site oficial, nesta sexta-feira, 19, o nome da nova vocalista do grupo que vai ocupar o posto deixado por Vibeke Stene em fevereiro deste ano. Mariangela ‘Mary’ Demurtas, cantora italiana de 25 anos é a escolhida para comandar os vocais femininos no grupo. Mary começou sua carreira bem jovem e já participou de diversas bandas. Suas influências como cantora são bem variadas: Janis Joplin, Diamanda Galas, Lisa DelBello, Lauryn Hill, Skin, Chris Cornell e Jeff Bucley [...] (Fonte: Rock Online)

Nenhum comentário: