domingo, 7 de outubro de 2007

Notícias da Semana

“Chinese Democracy” sai em fevereiro de 2008... será?: Mais um capítulo na longa novela sobre o próximo álbum do Guns n’ Roses. Desta vez a informação é que, finalmente, “Chinese Democracy” vai chegar às lojas em fevereiro de 2008. A notícia veio á tona depois que três grandes sites de vendas de discos da Inglaterra colocaram o álbum do Guns para pré-venda, com lançamento previsto para fevereiro. No site da Amazon, o “Chinese Democracy” estará disponível a partir de 12 de fevereiro, já no site da HMV e da Virgin Megastore o novo álbum do Guns n’ Roses está marcado para um dia antes, 11 de fevereiro [...] (Fonte: Rock Online)



Sex Pistols podem gravar novas músicas: O vocalista da lendária banda Punk Sex Pistols, John Lydon, declarou ao jornal inglês The Sun que esse retorno do grupo para algumas apresentações pode gerar novos frutos caso o clima e a vibração entre os músicos for boa. Que o grupo volta ao estúdio isso é certeza, já que vão regravar o clássico “Anarchy in the UK” para o jogo “Guitar Hero III: Legends of Rock”, agora a dúvida é se vai sair material inédito desse encontro. Lydon falou sobre a pressão sofrida para o grupo lançar novo material. “Nunca mais vou me forçar a isso. Há vários aspectos do Sex Pistols que eu amo e venero, mas há muitos outros que não. Tenho as minhas coisas, tenho o Public Image e estou fazendo muito trabalho de TV, horrível, que eu adoro” [...] (Fonte: Rock Online)



Alemães do Brainstorm anunciam novo álbum: A banda Brainstorm divulgou novidades sobre o próximo álbum. Os alemães batizaram o disco de “Downburst” e o lançamento está marcado para o dia 25 de janeiro na Alemanha, Áustria, Suíça e Itália, nos outros países o álbum deve chegar no dia 28, via Metal Blade Records. Antes dos fãs conhecerem “Downburst” estará disponível um novo ‘single’, agendado para sair no dia 19 de outubro [...] (Fonte: Rock Online)

Nenhum comentário: