domingo, 14 de outubro de 2007

Notícias da Semana

Edenbridge divulga título do novo álbum: “MyEarthDream” é o nome do novo álbum da banda austríaca Edenbridge, previsto para chegar às lojas em abril do próximo ano via Napalm Records. A banda continua em processo de gravação das músicas e nesta sexta-feira, 12, as partes de orquestra serão registradas em Praga, na República Tcheca. Vão participar da gravação 65 músicos da Czech Film Orchestra, reconhecida mundialmente por ter gravado várias trilhas-sonoras para produções de Hollywood [...] (Fonte: Rock Online)



Ayreon: nome do próximo álbum e trechos das músicas: O novo trabalho do Ayreon, projeto liderado pelo guitarrista holandês Arjen Lucassen, está quase pronto. O título escolhido para batizar o álbum é “01011001”, a previsão é que esteja disponível nas lojas em janeiro de 2008. “01011001” é o oitavo disco do Ayreon e mantém a tradição de reunir vários convidados importantes na cena metal mundial. Em álbuns anteriores, Lucassen contou com a ajuda de Bruce Dickinson (Iron Maiden), Timo Kotipelto (Stratovarius), James LaBrie (Dream Theater), Johan Edlung (Tiamat), entre outros [...] (Fonte: Rock Online)



Cancelados shows de Joe Lynn Turner no Brasil: As apresentações que o vocalista Joe Lynn Turner, ex-Rainbow e Deep Purple, faria no Brasil foram cancelados, conforme publicado no site oficial do cantor. Turner tinha divulgado oficialmente três shows em território nacional, em 30 de novembro no Opera 1, em Curitiba, 01 de dezembro no Teatro Rival, no Rio, e dia 02 no Victoria Hall, em São Caetano do Sul. De acordo com o site, será verificada a possibilidade de marcarem outras apresentações para 2008. Não foi informado quais os motivos para o cancelamento [...] (Fonte: Rock Online)

Nenhum comentário: