segunda-feira, 29 de julho de 2019

Notícias: Revogar, Inner Call, The Gard, Motordrunk, Corram Para as Colinas & Exylle & Krucipha, Roadie Metal, Velho Buffalo Ruffus, Rider, Seventh Sign From Heavem & Noturnall & Mike Portnoy, Alice In Hell e DxLxM

REVOGAR: banda agrega valores a mini vídeo lançado para single "The Savior"


A decisão de ter apenas uma plataforma de Streaming tornou tudo mais fácil para a banda Revogar, mesmo na era digital ter muitas plataformas de divulgação na maioria das vezes atrapalha pois a banda acaba por perder o foco e não decidir onde ira investir seu tempo buscando fidelizar seu publico, isso é o que acontece atualmente com o Bandcamp, pois a banda decidiu manter seu Streaming e Download apenas nesta plataforma e na noite de domingo 28.Julho.2019 foi lançado um mini vídeo no Instagram da banda e disponibilizado no facebook através da pagina oficial.

LINK PARA O VIDEO:
https://www.instagram.com/p/B0efOECjQtm/?utm_source=ig_web_options_share_sheet

LINK PARA O FACEBOOK:
https://www.facebook.com/REVOGAROFFICIAL/

Siga-nos nas redes sociais:
https://dominiinferi.com
https://www.facebook.com/DominiInferiProds/
https://www.instagram.com/dominiinferinews
http://twitter.com/DProds
https://www.youtube.com/user/DOMINIINFERIPRODS

Fonte: Domini Inferi News

INNER CALL: banda a pleno vapor


“Heavy Metal de altíssima qualidade, músicas muito bem construídas e um peso absurdo. Os seus instrumentistas são virtuosos e com o verdadeiro espírito do Metal em suas veias - Eden Lozano.”

Fazendo jus às estas palavras e, para manter o alto nível encontrado em “Elementals” (2018) e “Inner Call” (2016), a banda baiana de Heavy Metal Tradicional já se encontra em pleno processo de composição e gravação de novas musicas. A principio, a banda planeja lançar três singles em suas plataformas digitais. Mas, nada impede que mais músicas sejam gravadas e um novo álbum surja para preceder o bem sucedido “Elementals”.

Confira abaixo dois reviews:

http://www.metalnews.fr/chroniques/elementals (França)

https://roadiecrew.com/2018/10/inner-call-heavy-metal-visceral-feito-para-os-verdadeiros-amantes-do-estilo/ (Brasil)
Contatos:
+55 11 96072-0843 - Luiz
www.innercall.com.br
twitter: @innercall
facebook.com/innercallofficial

Fonte: TMV Press

The Gard: libera novo clipe “You Gotta Be My Girl”


Uma das bandas mais eletrizantes do Brasil, o The Gard, acaba de liberar o videoclipe oficial da música “You Gotta Be My Girl” para visualização completa no canal de YouTube da banda.

Com direção e captações de imagens feitas por Adryano Fortein, o clipe é uma aula de energia. Com a proposta de executar uma mescla de Classic Rock com Hard Rock, o novo petardo do The Gard, irá fazer você mexer o esqueleto do início ao fim.

Assista:



O single “You Gotta Be My Girl” é o segundo que a banda lança após o full “Madhouse”. Atualmente o projeto do The Gard, é apresentar suas músicas individualmente para que os fãs escutem da melhor forma que lhes convir.

Formação:
Beck – voz e guitarra base
Lucas Mandelo – bateria
Enrico Ghirello – baixo
Bruno Paulinetti – guitarra solo
Allan Oliveira – guitarra solo

Mais informações:
www.thegardband.com
www.facebook.com/thegardband
www.youtube.com/thegardband
www.soundcloud.com/thegardband
www.instagram.com/thegard_band

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

MOTORDRUNK: show no SESC de São José do Rio Preto na próxima semana


No próximo dia 01/08 a banda de Heavy Metal MOTORDRUNK fará uma apresentação gratuita no SESC de São José do Rio Preto/SP, apresentando as músicas de seu debut autointitulado. Sergio Naza (vocal), Rafael '69' Dias (guitarra), Mauricio Lopes (guitarra/teclados) e Jovani Fera (bateria) estão comemorando uma década de devoção extrema ao som pesado, e embora ainda trabalhem na divulgação do debut, já estão dando os primeiros passos para o segundo álbum. Mauricio Lopes conta que para este ano ainda planejam o lançamento de dois videos clipes e mais shows pelo país, e revela detalhes sobre o vindouro novo CD: “Estamos preparando o material para um próximo álbum, onde temos a pretensão de iniciar as gravações no ano que vem. Inclusive, no show do SESC de São José do Rio Preto, apresentaremos uma inédita, que fará parte desse próximo álbum. A ideia é juntar todas as ideias e terminar as composições até o final do ano. Pelo que já temos pronto posso afirmar que há uma evolução natural em relação ao primeiro CD, ao mesmo tempo em que buscamos intensificar nossas influências em busca de uma sonoridade bem “motordrunkiana”!”.

O show será realizado na quinta-feira, 01/08, a partir das 21h, no SESC de São José do Rio Preto/SP, localizado na Avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1333.

Assista ao video clipe de “Motordrunk”:
https://www.youtube.com/watch?v=GiHdiIuUFVo

Esse próximo show da banda será no SESC, que vem abrindo as portas para o Metal em todo o Brasil. O mais interessante é que a entrada é gratuita. E nos tempos estranhos em que vivemos, onde o Brasil tem 13 milhões de desempregados, a entrada gratuita é uma oportunidade para o pessoal comparecer em peso. Mauricio dá sua visão: “Nos últimos anos, apesar de ainda existirem ótimos bares, pubs e festivais, tivemos uma grande queda considerando o espaço para o Rock, principalmente o Metal. É uma excelente oportunidade para o público e para as bandas que se apresentam também. Achamos excelente a iniciativa do SESC incluir o Metal culturalmente, e esperamos que mais iniciativas como esta percorram por todo o Brasil, abrindo um novo caminho para o underground.”.

Sobre o cenário Metal da cidade, Maurício aposta que a queda para os espaços dedicados ao Metal seja uma consequência global: “A cena, aqui no interior paulista, como no mundo inteiro, teve uma grande queda nos espaços para o Metal. Porém, bandas de altíssima qualidade nasceram por aqui é estão começando a fomentar o estilo. Como todos sabemos, o Heavy Metal não é um estilo muito popular, ainda mais no Brasil, e somado ao fato de a população estar sofrendo uma forte crise econômica, as prioridades acabam mudando, mas não podemos desistir e nos deixar abalar, afinal, é diante das dificuldades que prosperamos.”.

Ouça o álbum no Spotify:
https://spoti.fi/2DAzYOq

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/officialmotordrunk
Youtube: http://bit.ly/MotorTube
Instagram: www.instagram.com/motordrunk
Twitter: www.twitter.com/motordrunk 
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

Corram Para as Colinas, Exylle, Krucipha e muito mais, se apresentam no “Crazy Horse Festival – Open Bar” dia 10 de agosto em Curitiba/PR


Um dos maiores epicentros de Rock e Metal do país, a cidade de Curitiba/PR, é uma das poucas que você sabe que sempre terá um evento voltado para os fãs do estilo.

Tanto que dia 10 de agosto, 06 excelentes bandas sobem ao palco do “Hangar – Casa do Ócio” e promovem uma noite de arrebentar com os tímpanos de quem comparecer.

Uma das atrações confirmadas será do Corram Para as Colinas que irá aproveitar essa oportunidade e apresentar em primeira mão, músicas de seu novo álbum de estúdio que está em fase de gravações e muito em breve, será oficialmente lançado.

Outro destaque e que, também está para lançar novo álbum, é os pesos pesados do Exylle. O Thrash/Death dos caras vai moer ossos de quem comparecer no evento.

O Krucipha dita o ritmo com sua pegada carregada de tambores e comprovo o porquê de seu uma das melhoras bandas de Thrash/Groove da atualidade.

Além desses excelentes nomes, as bandas Mercy Killing, Bad Bebop e Contínuo Espaço Tempo, estão confirmados no “Crazy Horse Festival Open Bar”. O evento terá início às 21h00 e os ingressos já podem ser adquiridos pelo valor de R$45,00 (2º Lote).

Serviço:
Evento: Crazy Horse Festival Open Bar
Atrações: Corram Para as Colinas – Exylle – Krucipha – Mery Killing – Bad Bebop – Contínuo Espaço Tempo
Local: Hangar – Casa do Ócio
Endereço: Alameda DR Muricy, 1091, São Francisco, Curitiba/PR
Data: 10 de agosto de 2019
Horário: 21h00
Ingressos: R$45,00 (2º Lote)
Mais informações:https://www.facebook.com/events/333955360425748/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/    

Roadie Metal disponibiliza coletânea com bandas goianas em todas as plataformas digitais


Reunir grandes nomes de um estado em uma compilação digital, parece ser algo simples, mas confie, não é, afinal são tantas obras de qualidade que chega a ser injusto alguns nomes não figurarem na lista lançada.

Por fim, a Roadie Metal fez várias audições e reuniu o que há de melhor em se tratando de Metal Goiano na “Coletânea Roadie Metal – Blood For Metal (Goiás). Nomes consagrados como Ressonância Morfíca, Mugo, Monday Riders, Half Bridge e nomes mais novos como, Krakkenspit, Heretic, Biohate, Escola Alemã, Atrona e outras, fazem parte dessa compilação que reúne a essência do peso do centro-oeste brasileiro.

A coletânea organizada pela Roadie Metal, está disponível em todas as plataformas digitais. Busque no seu Spotify (link abaixo), Deezer, Itunes, Google Play, Napster, Tidal, Music Amazon, Amazon e várias outras. Conheça as pancadarias goianas acessando e escutando no volume máximo!

https://open.spotify.com/album/63xT7TeUiHBLY66tLjQ1qJ?si=urRk0TuJSrahaGuIwW39dA

Tracks:
01 – Ressonância Mórfica – Dergo Death Grind
02 – Mugo – Elo Quebrado
03 – Monday Riders – Lost In Time
04 – Half Bridge – Utopia
05 – Krakkenspit – Winds of Armageddon
06 – Heretic – Jihad
07 – Escola Alemã – Reichsführer
08 – Biohate – Inferno Somali
09 – Darg Ages – Os Seis Reinos
10 – The Inner Face – A Verdadeira Culpa
11 – Atrona – Do It Yourself
12 – Steel Soldier – Guardian of the Night
13 – Primórdios – Mente Sóbria
14 – Toten – Zombie Society
15 – Tsavo Inc. – Reborn

Entre em contato conosco:
gleison@roadie-metal.com

Conheça nossos canais:
Site oficial: http://roadie-metal.com
Roadie Metal Assessoria: http://roadie-metal.com/press
Página no Facebook: https://www.facebook.com/RoadieMetal
Página da assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/   

Velho Buffalo Ruffus: abre audições para novo baterista em São Paulo, saiba como enviar seu material


Você baterista que está em busca de tocar em uma banda profissional e de altíssima qualidade, sua hora pode ser agora. O Velho Buffalo Ruffus está na procura de um novo baterista e as audições já começaram.

Atualmente o Velho Buffalo Ruffus possuí um EP lançado, “Terror”, e vem realizando inúmeros shows pela capital paulista. O estilo do grupo é um Stoner Metal pesado e alcoólico, com temática crítica e divertida.

Confira o trabalho da banda:
https://open.spotify.com/album/0UqJxdLDfQrv66rNOOK4GX?si=hhdnhPNxTZG2CvKQcXVdCg

Interessados em enviar o material para audição, a banda informa que alguns requisitos básicos têm que ser atendidos para o postulante ao cargo de batera do grupo. São eles:

· Ter total empenho e disposição para gravar e fazer shows e ser criativo para as novas músicas.

· Procuramos um baterista sério e que queira deixar a sua marca no rock, não aceitaremos pessoas desorganizadas, desleixadas, desmotivas e que não interajam, pois é fundamental ter uma boa troca de informações e convívio.

· Não estamos buscando um profissional, e sim um novo integrante que vista a camisa e já comece com toda disposição, e veja que a banda é um investimento que dá certo com os 4 alinhados.

· Morar em São Paulo.

O que enviar para sua audição?

· Vídeos seus tocando batera com boa qualidade de imagem e som ou algum material que tenha gravado nos últimos 5 anos com alguma banda ou artista.

Onde enviar ou entrar em contato?

Pelas redes sociais da banda, Facebook ou Instagram:
Facebook: https://www.facebook.com/BuffaloRuffus/
Instagram: https://www.instagram.com/velhobuffaloruffus/
 
Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/  

Rider: libera single “Power of Thunder” para audição completa no YouTube


Enquanto os fãs aguardam pelo lançamento do álbum “Midnight Line”, a banda Rider, apresenta individualmente as músicas que fazem parte do primeiro registro lançado pela banda, o aclamado EP “Streets of Nowhere”.

Para início dessa divulgação e que, premedita o lançamento do novo álbum, a faixa que abre o EP, “Power of Thunder”, pode ser conferida abaixo pelo canal oficial da banda no YouTube.



Vale ressaltar que recentemente o EP “Streets of Nowhere” foi liberado para audição completa nas plataformas de Streaming. Quer conhecer mais a fundo o Heavy/Power da banda Rider? Então busque em sua plataforma favorita e escute essa belíssima obra. Abaixo linkamos o spotify do grupo:
https://open.spotify.com/album/6NXjrI7UzRmErtXwzPZlan?si=CFZFLDRgS-SON4_l8rBw4w

Rider é formada por:
Cesar Caçador – Vocal
Luke D. Couto – Guitarra
Fernando Matinandes – Guitarra
Klébio Moura – Baixo
Alan Caçador – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Ridermetalband/
Instagram: https://www.instagram.com/ridermetalband/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC2G1JzhxMigoBFzywGJl1cg
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/rider/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/ 

Seventh Sign From Heavem: confirmados em duas datas da tour que reúne o Noturnall, Mike Portnoy e Edu Falaschi


Após anunciar algumas novidades acerca de seu novo álbum de estúdio “The Woman and the Dragon”, a banda Seventh Sign From Heaven, comunica que estará se apresentando em duas datas do tour recém informado que, contará com Noturnall, Mike Portnoy e Edu Falaschi.

Esse time de peso estará se apresentando a partir do dia 01 de novembro em várias cidades do Brasil. Ao todo serão 09 cidades que irão receber a “Redemption Tour 2019” e dessas, duas contará com a Seventh Sign From Heaven como banda de abertura.

A primeira data confirmada com a Sevenht Sign será em São Paulo, dia 07 de novembro no “Tropical Butantã”. No dia 15 do mesmo mês, a banda se apresenta junto ao Noturnall, Mike Portnoy e Edu Falaschi, na cidade de Recife/PE (local a confirmar).

Em breve a banda irá emitir um comunicado oficial sobre essa participação em um evento que é aguardo com ansiedade por fãs e admiradores dessas grandes bandas e músicos.

SEVENTH SIGN FROM HEAVEN É FORMADO POR:
Mark Neiva: Vocal/Guitarra
Álvaro Mkbrian: Guitarra
Filim Nascimento: Bateria
Zinha Soares: Baixo

MAIS INFORMAÇÕES:Facebook: https://www.facebook.com/seventhsignfromheave/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/seventh-sign-from-heaven/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/ 

Alice In Hell: banda venezuelana lança álbum “Pilgrim of Hate” em todas as plataformas digitais pelo selo da Roadie Metal


Um dos nomes mais impactantes da Venezuela, a banda Alice In Hell, acaba de disponibilizar para audição completa, o álbum “Pilgrim of Hate” lançado oficialmente em 2012.

Executando uma mescla perfeita entre Thrash e Groove Metal, o registro é uma avalanche sonora de riffs pesados e vocais agressivos, isso sem contar a cozinha matadora que a banda possuí.

O álbum contém oito faixas que abordam temas críticos a sociedade e também faz uma análise introspectiva sobre os problemas da mente uma. Essa obra é um lançamento do selo digital da Roadie Metal e oficialmente, o primeiro material internacional, lançado pela empresa brasileira.

O álbum “Pilgrim of Hate” da banda Alice In Hell se encontra disponível no Spotify (link abaixo), Deezer, Itunes, Google Play, Napster, Tidal e várias outras. Acesse e conheça essa obra incrível de nossos irmãos venezuelanos.

https://open.spotify.com/album/1IU0rrevpohYxP7EqDwf8j?si=7MHCjkbLQ5i0sjG_z_GELw


Tracks:
01 – Reversed Values
02 – Decadencia
03 – Secular Massive Method
04 – El Fin de Todos Tus Miedos
05 – The Faith os Misery
06 – Nihil
07 – Nietzsche
08 – Decadencia (Bonus)

Formação:
Bertrand Cape - Guitarra
Ricardo Jardines - Voz
Jhonny Ramos - Bajo
Jonathan Villanueva- Bateria

Mais informações:Facebook: https://www.facebook.com/Alice-In-Hell-123946041022348/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

DxLxM: libera EP “Fúria Infinita” para audição completa no YouTube


Um dos grupos mais agressivos do Brasil, o DxLxM, possuí em sua carreira um EP e um Split lançados. O primeiro registro foi o EP “Fúria Infinita” que, inicialmente estava apenas com algumas músicas liberadas para audição no canal de YouTube da banda.

Recentemente, foi disponibilizado as quatro faixas de “Fúria Infinita” para audição completa em todas as plataformas de Streaming. Agora o DxLxM acaba de liberar o registro compactado e na íntegra para audição completa no canal oficial da banda no YouTube.

O estilo proposto, é mesclar Punk com Hardcore e Grindcore, soando o mais agressivo possível, com temáticas que criticam duramente a sociedade e os governantes que estão no poder, além claro, de apontar o dedo na cara de burgueses que se julgam os donos do país por seus abonos financeiros.

Escute na íntegra o EP “Fúria Infinita”:
https://www.youtube.com/watch?v=bV4ZyDr5giI&feature=youtu.be

Tracks:
01 – Hell Pass
02 – Playboy Cuzão
03 – Rotina de Merda
04 – Zumbis

Formação:
Vocal/Baixo: Eduardo
Guitarra: Evandro
Bateria: Xane

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/dxlxm/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqQfQ71gg7V7sXsdK1NWuzw
Roadie Metal News: http://roadie-metal.com/press/dxlxm/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Nenhum comentário: