domingo, 14 de julho de 2019

Notícias: Coletivo Roda Gigante, Cães de Aluguel, Medjay & May “Undead” Puertas, As I Lay Dying, Symphony X, Evergrey e Abbath

Coletivo Roda Gigante: grupo inicia temporada no Jazz B hoje


Música instrumental produzida com requinte, modernidade e criatividade, assim se caracteriza o trabalho do Coletivo Roda Gigante que inicia dia 14 de julho, domingo, às 13hs, uma temporada no Jazz B (Rua General Jardim, 43, República, São Paulo) que se estenderá até novembro.  Nessa temporada, além de relembrar as obras do trabalho "De Braços Abertos", primeiro DVD do Coletivo, o grupo irá apresentar novas composições autorais e as releituras da obra de Gilberto Gil e de outros compositores.

Com identidade sonora única, o Coletivo Roda Gigante já está na estrada como grupo profissional desde 2011. Lançou seu primeiro EP em 2016 com composições autorais, entre elas: Samba do Bituca / Modesto / Xotezinho Sem Vergonha / Frevo à Mineira e Gratitude.

Link: Samba na Bituca: https://www.youtube.com/watch?v=iShdXHEh6es
No Spotify: https://open.spotify.com/album/3pypjqC1MNj3rdpDq4SRBG?si=n8lL2JZwSyuXFRo7cWl7xw

Composto por seis virtuoses integrantes, que já tocaram com músicos importantes brasileiros, optaram pela vertente mais intranquila como repertório: a música instrumental. Mas não para por aí.  Isso significa que os elementos que compõem a apresentação do Coletivo Roda Gigante trazem influências inusitadas ao palco. Do Afro Frevo ao Candomblé, até música urbana, com evidente protagonismo da percussão. Hipnotiza e surpreende.  

A música que tocam é dançante, inebriante e dá a chance de atuarem também como cantores, como nesse projeto de releituras do Gil, de grande aceitação do público. Eles participaram da boemia paulistana no antigo Bar do Cidão, onde as rodas de chorinho eram ponto de encontro de músicos de excelência. Depois, já com o grupo formado, fizeram uma temporada singular na Casa do Núcleo em São Paulo, além de shows pontuais na Rede Sesc e teatros populares.  Sempre defendendo e encantando com um estilo instrumental próprio que compõe boa parte de seu repertório.
Link do Drão: https://www.youtube.com/watch?v=jZD_Nu6MvII

Os integrantes do Coletivo Roda Gigante são:

Alysson Bruno - Percussão
Nascido e criado na religião do Candomblé Ketú. Estudou percussão no Instituto Tom Jobin ULM; Durante sua carreira realizou projeto com Ari Colares, Toninho Macedo e com a Orquestra HB de Guga Stroyther onde experimentou a musicalidade do jazz em fusão com a tradição do Candomblé. Desde 2010 realiza turnê pela Europa acompanhando artistas ou ministrando workshops. É Regente do Bloco Charanga do Afoxé LLi Omo Dada há 15 anos e também do Bloco Afropercussivo Zumbiido de São Paulo.

Deni Domenico – Violão
Possui uma carreira sólida como compositor, cantor, produtor e instrumentista; dentro do Choro participou de turnês pela Europa; EUA e Argentina, num total de 14 países onde realizou concertos e workshops em renomados centros de ensino de Paris, Berlim e Holanda, como o Conservatório de Chatou; UDK e Escola Portátil de Choro de Roterdã. É Diretor do Clube do Choro e Filho de Guga, integrante do Língua de Trapo.        

Lucas Brogiolo – Percussão
Formado em percussão popular pela EMESP e Conservatório de Tatuí, participou de trabalhos ao lado de Francis Hime, Ceumar; Roberto Sion; Ari Colares, Jonathan Silva, Duda Domenico entre outros.  É um pesquisador do universo da cultura popular brasileira e de alguns países latinos. Atualmente toca com vários artistas e ministra workshops de percussão.

Maurício Pazz – Bandolim e violão tenor
Formou-se em Música e em Design Multimídia. Ao tocar numa banda do Budismo conheceu o poder transformador da música que atinge a tudo e a todos. Dedica-se a uma web série que idealizou: Cor do Som – Memórias da Música Negra. É músico de diversos projetos, entre eles da cantora Luedji Luna, onde percorre diferentes lugares do mundo acompanhando a cantora.

Renato Pereira – Violino
Formado em música pela Faculdade Cantareira foi Spalla da Orquestra Jovem Tom Jobim, sob regência e aulas do maestro Roberto Sion e Spalla em diversos outros grupos e orquestras em São Paulo. Desde sempre ouvia música em casa e o gênero mais tocado era o samba. Por isso no Coletivo comemora a diversidade de gêneros pois, o fluxo musical, vai do choro ao forró, do samba ao frevo; paraíso para ele? as pessoas dançando enquanto tocam. 

Ricardo Perito -  Cavaquinho
Seu bisavô foi maestro e fundador da Orquestra Filarmônica do Estado de São Paulo; o avô violoncelista. A herança das cordas trouxe para si. É violonista, cavaquinhista e iniciou seu caminho dentro de escola de samba. Tocou com Nereu Mocotó; Henrique Menezes; Miltinho da Viola e recentemente participou da homenagem feita a Dona Ivone Lara com presença da artista.

“Nosso público é formado por pessoas de todas as gerações. Ficamos surpresos porque a música instrumental, apesar de ser difícil de conseguir palco, quando consegue, lota a casa. Nossos shows recentes têm sido de uma grande comunhão com pessoas que buscam alternativas para sons diferentes e criativos. Acho que estamos conseguindo agradar com nosso repertório autoral e, sem dúvida, com a releitura do Gilberto Gil. A obra dele é fantástica e tem nos dados a chance de fazer uma homenagem à altura de seu legado, o que muito nos honra”, comenta Lucas Brogiolo, um dos integrantes.
Chega de dispersão. Os integrantes que sempre tocam com artistas de renome, agora se reúnem para unir suas competências nesse projeto tão importante que é divulgar a música instrumental brasileira e suas surpresas, através do trabalho singular do Coletivo Roda Gigante.

Agora, no Jazz B o Coletivo Roda Gigantes marca presença, dois domingos por mês - segundo e quarto domingo - até novembro: www.jazzb.com.br
Ingressos antecipados no site www.jazzb.com.br por R$15 e, na porta, R$ 20.
Facebook: https://pt-br.facebook.com/coletivorodagigante
Instagram:  https://www.instagram.com/coletivorodagigante
Show Coletivo Roda Gigante
JAZZ B SUNDAY
Dias 14 e 28/07; 11 e 25/08; 08 e 22/09; 07 e 21/10 e 04 e 18/11
Horário: 13h
Endereço: Rua General Jardim, 43 - República
Telefone: (11) 3257-4290
Entrada para Deficientes
Aceita cartões de débito e de crédito

Fonte: Mara Ribeiro

Cães de Aluguel: divulgadas datas da "Wolf In Wolf Skin Tour"


Prestes a lançar seu segundo EP intitulado “Wolf In Wolf Skin”, a banda brasiliense de blues-rock Cães de Aluguel anuncia uma série de shows de divulgação de seu novo trabalho. Já são 12 datas já confirmadas em pubs, casas de show e festivais no Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais.

“Algumas pessoas terão oportunidade de conhecer novas músicas antes mesmo do lançamento do EP”. A data do lançamento oficial de “Wolf In Wolf Skin”, assim como a capa do mesmo, serão divulgadas pela banda já nos próximos dias”, disse o guitarrista Adônis Reis.

Seguem as datas:
Torre Sobre Rodas – Brasília DF 16/07
Una British Pub – Águas Claras DF 19/07
MC L.A.M.A (BCMW) – Brasília DF 20/07
Trend’s Bar – Gama DF 21/07
Bar do Batata – Planaltina DF 26/07
MC Old Skull (BCMW) – Brasília DF 27/07
Florida Mall – Guará DF 07/08
Vikings Pub – Goiânia GO 09/08
Macanudos Moto Rock – Unaí MG 17/08
O’Rilley Irish Pub – Brasília DF 28/08
Gama Camp Rock – Gama DF 12/10

Contato para shows: (61) 9 8353-4180

Recentemente, a banda Cães de Aluguel lançou videoclipe de “Wolf In Wolf Skin”, faixa inédita do novo EP que será lançado nas próximas semanas. Assista o videoclipe: https://youtu.be/JH61XknmvOE.

Formada por Nathal de Oliveira (vocal), Bia Portis (sax e flauta), Adônis Reis (guitarras), Osmar Oliveira (baixo) e Lucas Carmo (bateria), a banda Cães de Aluguel promete grandes lançamentos para o mês do Rock. Criada em Brasília no ano de 2013 a Cães de Aluguel é um grupo de Blues-Rock inspirada nas lendárias bandas do final dos anos 60 e início dos anos 70.

Suas influências vão desde Led Zeppelin, Cream, Experience, Deep Purple, Free, Creedence Clearwater Revival, passando pelo funk e soul music de artistas como Stevie Wonder e James Brown, o blues de B.B. King, Albert King, Elmore James, Muddy Waters, além de bandas contemporâneas como Gov’t Mule, Black Country Communion, Tedeschi Trucks Band, Rival Sons e muitas outras.

Links relacionados:
Tel.: (61) 9 8353-4180
E-mail: caesdealuguelband@gmail.com
https://www.facebook.com/bandacaesdealugueldf

Fonte: TRM Press

Medjay: lançado videoclipe tributo para a faixa “Violate” do Iced Earth com participação de May “Undead” Puertas


A banda Medjay acaba de lançar videoclipe tributo ao grande Iced Earth com participação especial da vocalista May “Undead” Puertas do Torture Squad. A faixa escolhida para esse tributo foi “Violate”, do álbum “The Dark Saga” (1996). A Medjay é formada por Phil Lima (guitarra e vocal), Samuka (baixo), Tiago Vitek (bateria) e Freddy Daniels (guitarra).

Assista o vídeo:


A ideia de gravar o videoclipe surgiu quando a Medjay decidiu homenagear umas das bandas de maior influência do cenário do heavy metal. A música “Violate” se encaixa perfeitamente no contexto da Medjay e por isso foi a escolhida. Pela relevância da banda em questão e da convidada May “Undead” Puertas, uma voz feminina do Thrash Metal, potente e agressiva, dando um tom diferente e interessante comparado à versão original, o grupo decidiu que seria interessante registrar em forma de vídeo, que foi produzido pela Foggy Filmes dos nossos parceiros Junior Carelli e Rudge Campos.

“A Medjay é uma banda de Power Metal de Belo Horizonte com influências e histórias do Egito antigo. Musicalmente, somos influenciados por bandas como Iron Maiden, Judas Priest, Helloween, entre outros. Este tributo foi autorizado pelo próprio Iced Earth e decidimos convidar a May Puertas para participar conosco dessa música tão especial e que tem tudo a ver com a banda”, disse Phil Lima. “Essa gravação traz duas fases do Iced Earth em uma só música e também é uma de minhas favoritas. Cada um de nós cantou como se fosse Matthew Barlow ou Tim Ripper Owens e foi uma grande experiência estar com essa grande banda Medjay”, completou May “Undead” Puertas.

A banda Medjay começou a tomar forma em 2019, quando conseguiu reunir músicos de peso com bastante experiência. Na bateria, Tiago Vitek, músico talentoso com vários discos gravados, tour pela América do Sul com a Dynasty e atualmente também na banda Sacrificed. Na guitarra, Freddy Daniels, músico conhecido pelos trabalhos nas bandas Brave e Helltown.

Para completar o time, Phil Lima assumiu os vocais e guitarra. Phil é cientista vocal e tem trabalhado com grandes nomes da música brasileira e internacional seu projeto Back n’ Vocals, voltado para performance de alto nível através do condicionamento físico e equilíbrio postural. Já foi guitarrista da banda Dynamo e gravou um CD com selo da rádio Geraes FM. Fora essa experiência, desde 2014 atua na cena musical de Belo Horizonte e região com a banda Acoustic Drive, que faz versões acústicas de clássicos do rock, e também com a The Troopers, tributo de Iron Maiden.

O nome Medjay foi tirado da História do Egito Antigo e em uma tradução literal significa Guerreiros do Senhor (Faraó). Eles foram um povo guerreiro que habitavam a região do Sudão do Sul e que ao longo do tempo se tornaram a guarda real dos faraós. O grupo pretende divulgar nas próximas semanas detalhes do novo EP que conta com a produção de Rafael Bittencourt (Angra).

Links relacionados:
https://www.facebook.com/medjayofficial/
https://www.instagram.com/medjay_official/

Fonte: TRM Press

As I Lay Dying: confirmada turnê pela América Latina com dois shows no Brasil


A banda norte-americana As I Lay Dying, um dos nomes mais importantes do metal mundial, acaba de anunciar oficialmente tão aguardada nova turnê pela América Latina, que terá pontapé inicial com duas datas no Brasil. A excursão também contemplará Argentina, Chile, Colômbia e México.

Após cinco anos de pausa na carreira, o grupo está de volta às atividades ainda mais poderoso e visceral. Com a repercussão das primeiras impressionantes apresentações pelos Estados Unidos, a agenda também ganhou maior proporção com a confirmação de uma longa série de shows pela Europa.

Novamente com produção da Liberation Tour Booking, o As I Lay Dying retorna ao Brasil, dez anos após impressionante estreia no país, que promovia o clássico álbum "An Ocean Between Us". Os fãs poderão conferir a banda em ação apenas em São Paulo (07/09 – Tropical Butantã) e Rio de Janeiro (08/09 – Circo Voador).

Os ingressos para a performance na capital paulista estão à venda pelo site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e pontos autorizados. Já na capital fluminense, a venda é pelo site da Tudus (www.tudus.com.br). Mais informações no serviço abaixo.

Recentemente, os músicos deram indícios nas redes sociais de que estão em estúdio gravando um novo álbum. Além disso, lançaram recentemente os singles "My Own Grave" e "Redefined".

Formado em 2000, em San Diego, Califórnia, o As I Lay Dying ganhou popularidade quando assinou com a Metal Blade Records, realizou importantes turnês e participou de grandes festivais como Ozzfest, Wacken Open Air, Hellfest, Summer Breeze, With Full Force, entre outros.

"Awakened", sexto e último álbum de estúdio da banda, foi lançado em setembro de 2012, estreou na 11º posição no Billboard 200 com aproximadamente 30 mil cópias vendidas apenas na primeira semana e, até hoje, é considerado um dos melhores trabalhos da sua discografia.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/asilaydying
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR 





SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta As I Lay Dying
Data: sábado, 7 de setembro de 2019
Local: Tropical Butantã - www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metro Butantã)
Horário: 19h (abertura da casa)
Infoline: 11 3031-0393
Informações gerais: info@liberationmc.com
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
Classificação etária: 16 anos. Entre 14 e 15 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos ou responsável legal
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES/VALORES (1º lote)
- PISTA MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 150,00
- CAMAROTE MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 200,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA OFICIAL – bilheteria da Tropical Butantã
# COMPRA PELA INTERNET – www.ticketbrasil.com.br
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, e American Express

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
Circo Voador e Liberation Tour Booking orgulhosamente apresentam As I Lay Dying
Data: domingo, 8 de setembro de 2019
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos S/N, Rio De Janeiro, RJ
Horário: 18h (abertura da casa)
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
Classificação etária: 16 anos. Entre 14 e 15 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos ou responsável legal
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES/VALORES (1° lote)
- PISTA MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 130,00
- PISTA INTEIRA: R$ 260,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – https://www.tudus.com.br
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, e American Express
# PONTO DE VENDA OFICIAL – bilheteria do Circo Voador

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais. 

Fonte: The Ultimate Music

Symphony X: ainda há ingressos à venda para show de nova tour em São Paulo


A banda norte-americana Symphony X, um dos nomes mais exaltados do prog metal mundial, está prestes a desembarcar na América Latina, trazendo a “Odissey Through the Underworld”, que conta em seu repertório com os maiores clássicos da banda em versões inovadoras.

Após encantar diversos países da Europa, o grupo formado por Russell Allen (vocal), Michael Romeo (guitarra), Michael Pinnella (teclado), Michael LePond (baixo) e Jason Rullo (bateria) se apresenta, no dia 3 de agosto, na Tropical Butantã, em São Paulo. A produção é da Rádio & TV Corsário e Top Link Music.

Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (Consulado do Rock), Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/7045-symphonyx-saopaulo-sp) e pontos autorizados (https://ticketbrasil.com.br/show/7045-symphonyx-saopaulo-sp/pontos-de-venda). Mais informações no serviço abaixo.

Formada em 1994, em Nova Jersey, a Symphony X segue com uma das maiores do prog metal mundial ao lado de Dream Theater, Queensryche, Fates Warning, Opeth, Tool, Steven Wilson, Porcupine Tree, Meshuggah, Mastodon, Periphery, entre outros.

Nestes 25 anos de carreira, o grupo criado pelo guitarrista Michael Romeo gravou discos cultuados como o debut “Symphony X” (1994), “The Divine Wings of Tragedy” (1997), “The Odyssey” (2002), “Paradise Lost” (2007) e “Iconoclast” (2011).

O último trabalho de estúdio, “Underworld” (2015 - Nuclear Blast), conquistou muitos elogios da imprensa é fortemente inspirado, no contexto lírico e melódico, pela clássica obra Divina Comédia, de Dante Alighieri, mais precisamente a parte do Inferno. Embora Michael não o considere um álbum conceitual, ele concorda que o tema se repete em algumas músicas.

Musicalmente, este disco é equilibrado na medida certa, com muitas influências dos álbuns anteriores, mas definitivamente tem sua própria individualidade. Cada elemento flui e torna uma poderosa experiência auditiva total do começo ao fim, com pontes, vozes, riffs, que mantem a energia pesada, agressiva e emocional em outros momentos.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/symphonyx
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario
https://www.facebook.com/tropicalbutanta
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR 



SERVIÇO SÃO PAULO
Rádio & TV Corsário e Top Link Music orgulhosamente apresentam Symphony X
Data: sábado, 3 de agosto de 2019
Local: Tropical Butantã - www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 (200m do Metro Butantã)
Horário: 18h (abertura da casa)
Infoline: 11 3031-0393
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
Classificação etária: 16 anos. Entre 14 e 15 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos ou responsável legal
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES/VALORES
- PISTA PREMIUM MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 180,00
- PISTA MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 120,00
- CAMAROTE MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 240,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA OFICIAL – bilheteria da Tropical Butantã e Galeria do Rock (Consulado do Rock)
# COMPRA PELA INTERNET – https://ticketbrasil.com.br/show/7045-symphonyx-saopaulo-sp/ingressos
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, e American Express
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS – em São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Guarulhos, Osasco, Mauá, Barueri, Santos, Bragança Paulista, Campinas, São José dos Campos, Sorocaba, Paulínia, Serra Negra, São João da Boa Vista, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto (https://ticketbrasil.com.br/show/7045-symphonyx-saopaulo-sp/pontos-de-venda).

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais. 

Fonte: The Ultimate Music

Evergrey: confirmado show em São Paulo, após oito anos longe do Brasil


A aclamada banda sueca Evergrey é mais uma atração internacional que vai desembarcar no Brasil em 2019. O grupou confirmou rápida série de apresentações pela América do Sul para promover o excelente novo álbum “The Atlantic”. Após oito anos, o grupo retorna ao País ainda mais sólido, autêntico, maduro e no auge da carreira.

Os exímios Tom S. Englund (vocal/guitarra), Rikard Zander (teclado), Johan Niemann (baixo), Jonas Ekdahl (bateria) e Henrik Danhage (guitarra) prometem mais uma noite inesquecível, no próximo dia 23 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo. Realização: Overload.

Os ingressos já estão à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid), pelo site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/evento/evergrey) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

“The Atlantic” foi lançado em 25 de janeiro deste ano com a missão de superar o “The Storm Within” (2016), que ficou nas primeiras posições nas paradas de diversos países. Para este trabalho, o Evergrey trabalhou arduamente e se uniu novamente ao produtor Jacob Hansen, para encerrar um ciclo de sucesso já evidenciado em “The Storm Within” e “Hymns For The Broken” (2014).

“Este é o nosso álbum mais pesado, mais sombrio e talvez o nosso mais diversificado até hoje. É tudo o que queríamos compor e as palavras das letras vêm diretamente de um lugar de transparência e lucidez nunca antes experimentada. Mal podemos esperar por você para compartilhar esta jornada conosco e mergulhar em nossos mundos, nossas profundezas e as águas do ‘Atlântico’!”, declarou o frontman Tom S. Englund.

Formada em 1996, em Gotembrugo, o Evergrey é um dos grupos mais impressionantes do prog metal das últimas duas décadas. Esbanjando autenticidade, criatividade e bom gosto, a banda segue explorando ainda mais as atmosferas dramáticas e pesadas em um sonoridade que hipnotiza fãs do melódico ao power metal.

A importância do grupo se tornou tão grande e massiva que, com o decorrer dos anos, que músicas como “A Touch of Blessing”, “Recreation Day”, “Blinded”, “Broken Wings”, “The Masterplan” e “Leave It Behind Us” se tornaram verdadeiros hinos.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/Evergrey
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR 







SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta Evergrey em São Paulo
Data: sábado, 23 de novembro de 2019
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 -Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
Horário: 17h30 (abertura da casa) | Showtime: 19h
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
Classificação etária: 16 anos. Entre 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES/VALORES
- PISTA MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 130,00
- CAMAROTE MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 190,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

MEET & GREET: R$ 110,00 (preço único)
- O meet & greet ocorrerá no Carioca Club Pinheiros no dia do show, em horário a ser anunciado posteriormente;
- O meet & greet dá direito a uma foto e autógrafos da banda;
- O meet & greet não inclui ingresso para o show, que deverá ser adquirido separadamente.

# PONTOS DE VENDA – Galeria do Rock (Paranoid - sem taxa de conveniência/pagamento apenas em dinheiro)
# COMPRA PELA INTERNET – https://www.clubedoingresso.com/evento/evergrey
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, e American Express

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais. 

Fonte: The Ultimate Music

Abbath no Brasil: ingressos à venda para show em São Paulo


Após histórica longa turnê pela América Latina ao lado do Amon Amarth em 2017, a banda norueguesa Abbath anunciou recentemente todas as datas de nova passagem pelo Continente.

O grupo aproveitou a data de lançamento do novo álbum “Outsider” para confirmar os primeiros shows de longa turnê mundial, que já tem passagem por diversos países como EUA, México, El Salvador, Guatemala, Costa Rica, Colômbia, Equador, Chile, Argentina e Brasil, além de Alemanha, Holanda, Inglaterra, França, Espanha, Itália, Suíça, Polônia, Dinamarca e Suécia.

No Brasil, uma das principais apresentações de Abbath (vocal/guitarra), Ole Andre Farstad (guitarra), Ukri Suviletho (bateria) e Mia Wallace (baixo) acontece no dia 17 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo. Realização: Overload.

Os ingressos já estão à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid), pelo site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/evento/abbath-sp) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Quando Abbath anunciou que havia saído do Immortal, uma grande comoção tomou conta da cena metal, mais especificamente do black metal. A imagem do icônico vocalista havia se tornado sinônimo da cena black metal norueguesa, e ao lançar seu debut álbum com sua nova banda homônima, em 2016, os fãs foram saciados com uma dose de fúria gélida e atmosferas obscuras.

Agora, o gigante norueguês retorna para uma incrível segunda rodada, armado com uma formação refinada e pronto para atacar com “Outstrider”, que com certeza vai superar as expectativas da base de fãs leais de Abbath.

O disco gravado no Dub Studios em Kristiansand, na Noruega, com o produtor Endre Kirkesola (Blood Red Throne, Green Carnation, Sirenia e o In Vain, entre outros), foi lançado, no último dia 5 de julho pela Season Of Mist.

“Outstrider” mostra um som mais maduro, um ponto de vista mais completo e equilibrado da banda à medida que eles adquiram sua própria identidade. Este trabalho consiste em oito músicas originais, esmagadoras, uma verdadeira catarse espremida das entranhas da escuridão, que invocam a fênix do abismo.

Embora há momentos que certamente lembram as marcas geladas do Immortal, não há risco de Abbath repetir essa fórmula. A banda Abbath extrai elementos da NWOBM e influências melódicas, adicionando uma nova textura ao som que uma das principais personalidades da música extrema veio a definir.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/abbathband
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR 



SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta: Abbath em São Paulo
Data: domingo, 17 de novembro de 2019
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 -Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
Horário: 18h30 (abertura da casa) | Showtime: 20h
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com | (11) 964.197.206
Classificação etária: 16 anos. Entre 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES/VALORES
- PISTA MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 120,00
- CAMAROTE MEIA/PROMOCIONAL*: R$ 190,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTOS DE VENDA – Galeria do Rock (Paranoid - sem taxa de conveniência/pagamento apenas em dinheiro)
# COMPRA PELA INTERNET – https://www.clubedoingresso.com/evento/abbath-sp
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, e American Express

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais. 

Fonte: The Ultimate Music

Nenhum comentário: