quinta-feira, 11 de julho de 2019

Notícias: Grinding Reaction & Korzus, Valério Exterminator, Blue Rovers, Föxx Salema, Ignispace, Drowned, Tchandala, Tormenta, Hellway Patrol, Khorium e Rizzi

Grinding Reaction: Korzus e várias outras bandas se apresentam gratuitamente dia 14 de julho em São Bernardo do Campo/SP


Dia 14 de julho, em celebração do dia Mundial do Rock, a cidade de São Bernardo do Campo/SP, promove um evento com lendárias bandas do Metal brasileiro e nomes novos que fomentam a cena local de forma gratuita para os fãs do estilo.

O nome de peso do “Dia Mundial do Rock SBC” será responsabilidade dos gigantes do Korzus. Outro nome forte e de destaque é os representantes do Hardcore paulista, o Grinding Reaction que promove um show recheado de clássicos de toda a carreira do grupo.

Além desses dois e impactantes nomes, as bandas Reattor, Morfolk, Blastrash, Reghency e Invokaos se apresentam para o público. O evento será realizado dia 14 de julho a partir das 10 horas da manhã no “Parque Chácara Silvestre”.

Serviço:
Evento: Dia Mundial do Rock SBC
Atrações: Korzus – Grinding Reaction – Reattor – Morfolk – Blastrash –
Reghency – Invokaos
Data: 14 de julho
Local: Parque Chácara Silvestre
Endereço: AV: Wallace Simonsen, 1800, Nova Petrópolis, São Bernardo do
Campo/SP
Horário: 10 da manhã
Custo: Gratuito
Mais informações:
https://www.facebook.com/events/850122995356634/

Fonte: Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

VALÉRIO EXTERMINATOR: guitarrista lança projeto de coletânea do Metal Mineiro


Ao som de “Dying Smashed” (Attomica) inicio mais uma matéria para a Wargods Press. Durante a construção desse texto, vai rolar muito Metal nacional oitentista, que cumprirá a missão de inspiração e transpiração para que as lembranças possam aflorar com mais intensidade, e assim vou passando para o Word. Entrar nesse clima sempre me trás uma sensação muito agradável, tempos onde o que realmente nos importava era o som que saia de nossos instrumentos e vozes, e nosso protesto podia às vezes parecer ingênuo e imaturo, mas era honesto. Finalizando o parágrafo ao som de “O Lixo” (Stress).

A agressividade não era física e sim estética: camisas pretas com estampas demoníacas, cabelos longos, calças rasgadas, braceletes, bate boots, cruzes invertidas e suásticas. Subíamos a Avenida Afonso Pena, em direção aos encontros na Praça do Papa, e como eu me sentia indestrutível quando vestia minha roupa de super herói, que trazia os dizeres “See you in hell”, no colete jeans. Abaixo desses dizeres havia a imagem de um demônio fazendo carícias em uma freira, e ao fundo um cemitério; seria uma espécie de presságio (cemitério do Bonfim)? Ao som de “Black Church” (Insulter).

Preenchendo o desenho, havia lápides de Sid Vicious, John Bonham, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Bon Scott e Jim Morrison. Desenho esse pintado à mão pelo grande amigo André Maldito, que hoje é um artista plástico de destaque, com várias exposições internacionais. Curtindo nesse momento a banda mais foda das mais fodas, a demo do Freax. Nos anos 80 nossa mensagem atingia o alvo, sem a necessidade de questionamentos ideológicos. De headbanger para headbanger, e pronto. Tocando agora “Show Me The Wrath” (Sepultura).

Não havia necessidade de criar polêmicas, éramos aquilo ali, éramos o que éramos, uns mais revoltados com a sociedade, família e religião e outros mais ligados à curtição de ser jovem, roqueiro/metaleiro/punk e se sentir em algum momento um contestador do sistema. Ao som de “Insatiable Pleasure of Death” (Sextrash), “Midnight Madness” (Korzus), “Pelotão” (Holocausto), e ‘Total Extermination”(Exterminator).

Nessa matéria o assunto é mais uma vez os anos 80 e as bandas de BH, pois meu próximo projeto terá como objetivo resgatar a união dos músicos e de momentos especiais da década de 80. A ideia desse projeto se deu na última semana de setembro de 2018, quando enviei mensagens para alguns amigos integrantes de bandas de BH dos anos 80. No fone de ouvido rolando “The Grave” (Genocídio)

Leia o texto completo:
http://wargodspress.com.br/wargods/valerio-exterminator-guitarrista-lanca-projeto-de-coletanea-do-metal-mineiro/

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/ValerioExterminator
E-mail: vallexterminator@gmail.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

Blue Rovers: divulgado videoclipe inédito de “Auburn”


A banda Blue Rovers acaba de lançar videoclipe para a faixa inédita “Auburn”. O áudio desta música foi gravada e produzida por Orelha Muda e o vídeo cuidado com carinho pela produtora Vision Media/Music. Formada em 2018 no ABC Paulista, a banda Blue Rovers é composta por cinco jovens músicos, Tuany Rocha (vocal e teclas), Marcela Boccomino (guitarra) e João Henrique (guitarra), Guilherme Motta (baixo) e Lucas Torro (bateria).

Assista o vídeo:



Mesmo com pouco tempo de estrada, a banda já se apresentou em espaços importantes para a cena independente musical, como, Underground Club, Casamarela, Manifesto Bar, Feeling Music Bar, e no Intervenção SP Music na Galeria do Rock. Em março de 2019 a banda lançou seu primeiro single Blue Rovers Vinyl, musicalmente produzido e gravado pelo guitarrista, João Henrique Moreira, e visualmente pela Vision Media. A música se encontra disponível no YouTube.

Em maio de 2019, a banda Blue Rovers começaram as gravações com o produtora Orelha Muda do produtor musical Carlos Bechet, no estúdio Wiro na Faculdade Cantareira. As letras das músicas são em inglês e português, e todas são compostas em conjunto pela banda. A sonoridade das músicas passeia pelo rock, blues, jazz e funk, tanto nacional como internacional, sem perder a essência desses estilos, mas trazendo um timbre único e marcante, devido as influências musicais individuais de cada integrante, possibilitando a conversa entre esses estilos.

Alguns exemplos das influencias da banda são: Led Zeppelin, The Beatles, Rush, Yes, Stevie Wonder, James Brown, Tower of Power, Miles Davis, Herbie Hancock, Sa Rodrix e Guarabyra, Arrigo Barnabé, Tom Jobim, Mutantes entre muitos outros.

O principal objetivo dos jovens músicos consiste em espalhar a sua música, viver da produção de conteúdo musical, explorando cada vez mais vertentes da música. O público alvo consiste essencialmente em pessoas entre 18 e 30 anos, frequentadores de festivais, colecionadores de cd, vinil, de produtos em geral relacionados a bandas, pessoas que se identificam com um rock clássico e ao mesmo tempo alternativo.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/roversblue/
https://www.instagram.com/bluerovers/

Fonte: TRM Press

FÖXX SALEMA: lutando contra a transfobia no Heavy Metal


A cantora/musicista FÖXX SALEMA, natural de Bragança Paulista/SP, acaba de fechar parceria com a Wargods Press, dando seguimento à divulgação do álbum “Rebel Hearts”, lançado em maio passado. Autodidata em canto (e em inglês) é uma artista independente há mais de 20 anos e uma das pioneiras como pessoa transgênera no cenário Heavy Metal brasileiro. Sua ênfase está em músicas autorais tendo como objetivo a versatilidade e a qualidade sonora num todo, desde a letra criada junto com a melodia vocal até a criatividade do instrumental.

Segundo a cantora, “estas composições possuem um lirismo baseado em experiências pessoais, tanto sociais quanto políticas e um instrumental criado através da unificação das diferentes influências musicais existentes.”. Em 2013 ela lançou a canção “Constant Fight” em todas as plataformas digitais, pouco depois vindo a buscar mudanças com a formação de uma banda que leva seu nome, já entre 2015/2016. Já com a formação da banda FÖXX SALEMA consolidada, shows foram realizados nas cidades de São Paulo e Campinas. Em sua cidade natal realizou um festival que contou com algumas edições.

No Halloween de 2018 ela lançou o single “Mankind” (Raw Version) e este ano o álbum de “Rebel Hearts”, onde além desta e outras canções, está presente a regravação da já citada “Constant Fight”. Residindo desde o ano passado na Grande BH, FÖXX SALEMA segue cantando e conquistando fãs através de sua voz, carisma, musicalidade, profissionalismo e talento. No site FullRock.com, Pedro Hewitt dá sua opinião sobre o disco: “Que fantástico disco de Hard Rock/Heavy Metal, com uma produção fantástica de pessoas competentes e uma arte gráfica assinada pela própria cantora, fazendo jus a polêmica que anda envolvida, mas justa e totalmente válida na atualidade, afinal, estamos em uma democracia, não é verdade?! Aqui tudo é conduzido de forma independente e calculado naquela belíssima praia do Metal 90', principalmente em Viper, que além de todo brilho das letras, a cozinha dos instrumentos casam perfeitamente com um peso e uma melodia que não força a barra com os vocais.”

Ouça o álbum no Spotify:
https://spoti.fi/2KVPs4S

Logo após o lançamento do álbum, a musicista sofreu diversos ataques virtuais e foi boicotada por parte da imprensa, recebendo, inclusive, mensagens com teores preconceituosos. FÖXX SALEMA é conhecida por sua luta na causa LGBTQ+ e engajamento de esquerda, lutando contra o preconceito existente até mesmo no meio Heavy Metal. “Nunca precisei tanto da ajuda da esquerda como agora! Estou sendo boicotada por ser trans, em várias rádios, webrádios, sites jornalísticos e páginas que apoiam a extrema-direita e este governo fascista. Não é justo alguém independente como eu passar por isso só por ser o que sou e por meu posicionamento político.”

Após uma grande repercussão, a situação da cantora chegou até o ex-deputado federal Jean Wyllys, um dos maiores opositores do governo atual. Em um vídeo gravado pelo site português Hedflow, Jean, que é ativista da causa LGBTQ+, demonstrou seu apoio à FÖXX e sugeriu ideias para o combate contra a transfobia.

Assista ao vídeo:
https://youtu.be/23IHOUkPrlk

Contatos:
Site: www.foxxsalemaband.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema78
Youtube: www.youtube.com/user/FoxxSalema
Instagram: www.instagram.com/foxxsalema
Twitter: www.twitter.com/foxxsalema
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

Ignispace: ouça “Viagem Ao Fundo do Ego”, novo single da banda


Formada na cidade de Piracicaba/SP em 2018, a Ignispace é a soma da jovem e talentosa vocalista Larissa Zambon, com três músicos experientes vindos da genial banda progressiva Ansata: o baixista Rafael Romani, o guitarrista Rafael Benato e o baterista Thiago Siqueira.
O EP “Rise Beyond”, lançado também em 2018, é a primeira amostra de que o quarteto sabe disponibilizar a experiência do passado a serviço do presente. Não obstante o saber técnico-musical, com o Ignispace eles sabem bem onde querem chegar: fazer metal que seja acessível para o máximo de pessoas possíveis, não exclusivamente para metalheads!

“Rise Beyond” tem proposta estética baseada no metal, porém com elementos de outros segmentos, como a música eletrônica, por exemplo. O objetivo dualístico do grupo é de tanto explorar artisticamente como o de construir uma identidade musical plural que permita a aproximação e a fruição a todo tipo de pessoas.

Sucedendo o EP virá o álbum cheio de estreia da Ignispace que está sendo gravado no Ignisound Studio em Rio das Pedras/SP, com previsão para lançamento no segundo semestre de 2019.
O título do álbum já está definido: “The Inner Source”. O disco reunirá 11 faixas e, musicalmente, pretende aprimorar a proposta apresentada em “Rise Beyond”.

Antes, porém, o quarteto está lançando o primeiro single do álbum: “Viagem Ao Fundo do Ego”.
A música é uma canção original do grupo carioca Egotrip, lançada no álbum homônimo de 1987. A versão do Ignispace, mais pesada, conta com a participação muito mais do que especial de ninguém menos que Nando Chagas, guitarrista/vocalista do Egotrip e um dos compositores da música (ainda faziam parte da genial formação da banda o saudoso baixista Arthur Maia, o saxofonista José Rubens, o guitarrista Francisco Frias e o baterista Pedro Gil, filho de Gilberto Gil, também já falecido).

O guitarrista Rafael Benato explica a ideia de regravar “Viagem Ao Fundo do Ego”.
"Lembro-me de quando eu tinha seis ou sete anos. Na época era exibida a novela "Mandala" na Rede Globo. Essa música, "Viagem Ao Fundo do Ego", fazia parte da trilha-sonora da novela e tocava muito nas rádios. Ela me chamou atenção de cara! Me atreveria dizer que foi a primeira música que gostei na vida! Obviamente eu não entendia o contexto da letra, porém a melodia, harmonia e o refrão, principalmente, me chamavam muito a atenção e me empolgava demais. As frases "Coragem pra encarar... Coragem pra enfrentar..." despertavam e ainda despertam em mim algo inexplicável. Talvez de forma subconsciente eu já imaginasse o que estava por vir, ou ainda, o que está por vir. Agora na fase adulta, o contexto Jungiano e Platônico fazem sentido. Fiquei muito empolgado quando o Rafael Romani sugeriu que fizéssemos uma versão dessa música. Ter a participação do Nando Chagas é algo que fez correr algumas lágrimas... Me pego aqui agora no auge dos meus 38 anos pensando "uma música que foi tão emblemática e mexia comigo, sendo regravada por nós, e com a participação de um dos compositores...". Gostaria muito de voltar no tempo e dizer para o meu Eu de seis anos de idade: "Você gosta demais dessa música não é? Daqui uns 30 anos você vai regrava-la!". Tudo que posso dizer é que é uma emoção, satisfação e orgulho muito grandes ter a oportunidade de fazer esse trabalho. Espero que vocês curtam na mesma proporção que curtimos fazer isso. Foi feita com muito amor.".

Ouça no Youtube a versão de “Viagem Ao Fundo do Ego” do Ignispace:



Ouça também o EP “Rise Beyond” na íntegra nas principais plataformas digitais:
Spotify: https://spoti.fi/2E7iWJ5
iTunes: https://apple.co/2E3aGJQ
Soundcloud: https://bit.ly/2zIJvkC
CD Baby: https://bit.ly/2ATWWOh

Também não deixe de ver o vídeo oficial para a faixa título do EP “Rise Beyond”: https://youtu.be/dMte_SzXWjA

Mais Informações:
www.facebook.com/ignispaceofficialpage
www.instagram.com/ignispaceofficial

Press Release e Gestão Cultural:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br

Drowned: Pantera levado ao extremo em nova versão


Já está online a nova versão incluída na ‘Background Soundtracks Vol. 1’’, iniciativa do DROWNED de levar aos fãs uma versão diferente por mês de músicas que influenciaram o lendário grupo mineiro durante suas mais de duas décadas de história.

Dessa vez quem ganhou uma versão – ainda mais extrema – foi o norte-americano PANTERA e sua visceral ‘Mouth For War’, do clássico ‘Vulgar Display of Power’ de 1992. Confira: 


Esta é a sétima música lançada no projeto, caso não tenha conferido as outras, não deixe de fazer:

Titãs ‘Lugar Nenhum’: https://www.youtube.com/watch?v=sozKmauHSWw
Iron Maiden ‘The Wicker Man’: https://www.youtube.com/watch?v=7LR7xTDSRkY
Ratos de Porão ‘Beber Até Morrer’: https://www.youtube.com/watch?v=dPZp_NuLBbA
Samael ‘Black Trip’: https://www.youtube.com/watch?v=AvoYit8LIuw
Carcass ‘Heartwork’: https://www.youtube.com/watch?v=VzQp2vTssIo
Kreator ‘Betrayer’: https://www.youtube.com/watch?v=uabvT8qoM0k

‘7th’, lançado em 2018, é o mais novo trabalho de estúdio do grupo. A versão física do álbum está disponível em Box luxuoso, versão simples e digipack, à venda com a banda, nas melhores lojas e através da Cogumelo Records. Quem preferir, o disco também está disponível nas plataformas digitais:

Spotify: https://open.spotify.com/album/1sFKTdKVgiCEZ1pGz8wT2G
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/7th/1391387575
Google: https://goo.gl/1g5LWf
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/64725762

Contato para shows:
drowned@drowned.com.br
Contato: Rafael Porto (telefone/zap): 31 98899236

Links relacionados:
E-Mail: drowned@drowned.com.br
Site: http://www.drowned.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/DrownedMetal
Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band
YouTube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4KBGMEhOZsQ9GSIuaTr2Dz
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/drowned/262225146
Metal Media: http://metalmedia.com.br/drowned

Fonte: Metal Media

Tchandala: está no ar o Tchandala Talk, série de webTV


Além de trabalhar no novo disco a TCHANDALA também luta para promover o underground de seu estado e do Brasil e com essa missão acaba de lançar do TCHANDALA TALK, uma série de vídeos para o YouTube onde os músicos falam não apenas do trabalho da banda, mas de outros grupos e profissionais do meio.

Já estão no ar dois episódios. No primeiro, Dejair Benjamim e Thâmise Rocha fazem uma breve explanação sobre a produção e repercussão de seu terceiro álbum, o premiado ‘Resilience’, confira:

O segundo episódio traz Thâmise Rocha batendo um papo musical e fazendo uma jam com o guitarrista DANILO VIANA:

A TCHANDALA segue promovendo seu EP, ‘Turning The Hourglass’. O material está disponível para audição nas principais distribuidoras de música digital, veja alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/3561N17yVvu70OS9ycByQd
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/turning-the-hourglass-single/1450311224
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/84372072
Google: http://bit.ly/2Ybdn3D

O EP também pode ser conferido no YouTube. Conheça o canal oficial da banda:

https://www.youtube.com/user/Tchandala

Links relacionados:
E-Mail: dbenjamim@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/tchandala
Instagram: https://www.instagram.com/tchandala.heavymetal
YouTube: http://www.youtube.com/tchandala
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5j4n0fWhpId4QwI029Oe0H
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/tchandala/1193528538
Metal Media: http://metalmedia.com.br/tchandala

Fonte: Metal Media

Tormenta: banda se apresenta no Pandemia Rock 2019


A TORMENTA está confirmada em uma grande apresentação em Araçatuba/SP no festival PANDEMIA ROCK, organizado pelo SESC Birigui.

O projeto tem como objetivo de tornar a região Noroeste do estado de São Paulo referência no consumo e na produção de rock pelos jovens e pelos grupos musicais locais. Com início no dia 10 de julho e encerramento no dia 20 do mesmo mês, o PANDEMIA ROCK reunirá workshops, shows e muita interatividade com o público.

Na parte de shows, se apresentam nomes como Raimundos e Panndora, entre outros. A TORMENTA se apresenta no dia 20 de julho com início marcado para às 18h, saiba mais aqui: TORMENTA">https://www.sescsp.org.br/programacao/197524_BANDA+TORMENTA

A TORMENTA divulga ‘Batismo da Dor’, um dos candidatos mais fortes a disco do ano. O álbum está disponível em formato digital em todos os principais aplicativos de música digital, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/5IxD1FlM6OngkeLbEu6t1p
iTunes: https://itunes.apple.com/gb/album/batismo-da-dor/1454011924
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/88295662
Google: http://bit.ly/2YnDDav

Quem preferir o material físico, ‘Batismo da Dor’ em digipack – e outros itens de merchan –, já está disponível para venda e pode ser comprado diretamente com a banda pelo site oficial:

www.tormentametal.com

O material foi registrado no Under Studio com o produtor Romulo Ramazini (que também mixou e masterizou) e a arte da capa é uma fotografia do escultor italiano Enrico Ferrarini.

Links Relacionados:
E-mail: contato@tormentametal.com
Site: http://tormentametal.com
Facebook: https://facebook.com/tormentametal
Instagram: https://instagram.com/
Metal Media: http://metalmedia.com.br/tormenta

Fonte: Metal Media

Hellway Patrol: shows no Herectic Manifesto IV e Concha Acústica no mesmo dia!


O HELLWAY PATROL terá jornada dupla no próximo dia 13 de julho. O grupo será uma das bandas presentes na quarta edição do festival Herectic Manifesto e na Comemoração ao Dia do Rock. Ambos acontecem em Londrina, Paraná.

O Herectic Manifesto IV: Open Air conta ainda com as bandas Vazio, Dismal Foresight, Distanásia, Enslaver, Degradação Humana e Hereticae. No local ainda haverá presença de expositores de arte, merchandise e alimentação. Ingressos já estão à venda. Mais informações: https://www.facebook.com/events/425533501562779/

Logo depois o HELLWAY PATROL toca no festival Gratuito na Concha Acústica de Londrina em comemoração ao dia mundial do Rock e irá representar o metal entre atrações Punk, Psychobilly, Hard Rock e Blues.

O HELLWAY PATROL prepara material novo e muitas novidades para breve. Seu premiado vinil 7” de ‘Desert Ghost’ e outros materiais do HELLWAY PATROL estão à venda. Para compra basta entrar em contato com a banda por um de seus canais oficiais. Envio para todo o Brasil. Além da versão em vinil, o EP está disponível nas principais plataformas de música digital do planeta, confira alguns links:

Spotify: https://goo.gl/8ZyiFc
iTunes: https://goo.gl/7bdvYj
Deezer: https://goo.gl/u241wL
PlayStore: https://goo.gl/8kcSLf
Bandcamp: https://goo.gl/HuWA9T

Links relacionados:
E-Mail: hellwaypatrolmusic@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/hellwaypatrol/
Instagram: https://www.instagram.com/hellwaypatrol
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJkVun7mL_E8FWuil-PQ4Jg
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6muyFNI57qpjAG4RYPNLQD
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/hellway-patrol/1299066820
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/hellwaypatrol

Fonte: Metal Media

Khorium: Fernanda Lira dá voz a poema de Maya Angelou no novo álbum dos cariocas


Um dos destaques do recém-lançado álbum do KHORIUM, ‘Idiocracia Tropical Contemporânea’, é a participação da talentosa e carismática Fernanda Lira, frontwoman da banda NERVOSA.

No disco ela participa da faixa ‘Ainda Assim Eu Me Levanto’, uma belíssima releitura em forma de música do poema ‘Still I Rise’ da ativista norte americana Maya Angelou. Maya Angelou, pseudônimo de Marguerite Ann Johnson (1928 – 2014), foi poetisa, escritora, ativista de direitos civis – especialmente de mulheres, negros e minorias – e historiadora, entre outras coisas. Também foi atriz, dançarina e cantora.

Um excerto do registro da participação de Fernanda pode ser conferido pelo link:

https://www.facebook.com/watch/?v=323817998523383

Tanto a faixa ‘Ainda Assim Eu Me Levanto’, quanto todo o álbum ‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ está disponível para streaming nos principais apps do planeta, confira alguns links:

Spotify: https://is.gd/0dRRgT
Deezer: https://is.gd/a5qILF
Apple Music: https://apple.co/2ZUx0gD
YouTube Music: https://bit.ly/2Xz9I2c
Google Play Store: https://bit.ly/2LkivhW
YouTube (canal da banda): https://bit.ly/2ILcPvP
BandCamp: https://khorium.bandcamp.com/
SoundCloud: https://bit.ly/2KCkwX4
AudioMack: https://bit.ly/2X6Fe8k

O álbum também está disponível no site Palco MP3, onde é possível ainda conferir toda a acidez das letras do grupo:

https://www.palcomp3.com.br/khorium/discografia/idiocracia-tropical-contemporanea/

‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ conta também com a participação do Luan Haddad, vocalista da banda Comboio Calibre (post-hardcore de Volta Redonda RJ) na faixa ‘Negue’.
O material foi gravado no estúdio Total Produções, produzido pelo vocalista G. Moreira, que também assina a mixagem e masterização do material. Já a capa é um trabalho de Rogério Fortes, artista que também fez a capa de ‘Manual Prático do Brasil’.

Links relacionados:
E-Mail: khoriumband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/khoriumband
Instagram: https://www.instagram.com/khoriumband
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCi2Vu6lPGLmVCLbGRwjvy7Q
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4mWFx6jSlE2dwM9okmIsby
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/khorium/1214037229
Metal Media: http://metalmedia.com.br/khorium

Fonte: Metal Media

Rizzi: clipe de “Time Is Short” comprova o porquê de a banda ser uma das melhores de Symphonic Metal do Brasil


A banda Rizzi é uma das mais requisitas do sudeste brasileiro, com apresentações em vários festivais e principalmente, em eventos de “motociclistas”, o grupo vem se destacando com sua obra atemporal e que fundi Heavy Metal, Death Metal, Progressive Metal, Symphonic Metal e Gothic Metal.

Calma, não se assuste, toda essa elaboração é muito bem construída e as faixas do grupo, são criadas sob medida em arranjos épicos. Além de explorar camadas diferentes em sua sonoridade, a banda inclui elementos sinfônicos que trazem toda uma áurea diferenciada em sua proposta.

Fãs de bandas como Nightwish, Épica, Halestorm, irão encontrar nas músicas da Rizzi, um trabalho semelhante, mas com uma identidade única e muito bem elaborada.

Recentemente, foi liberado em todas as plataformas digitais o primeiro EP oficial da carreira da Rizzi. O registro apresenta as três primeiras músicas compostas pela banda. Uma dessas faixas, “Time Is Short”, possuí um videoclipe com uma produção incrível e que mostra todas as nuances da
banda e a qualidade técnica de cada um dos integrantes, isso, sem contar, com as melodias que se intercalam com em momentos mais calmos e outros mais agressivos. Uma música de tirar o fôlego! Confira:


Em breve novas datas de shows e informações sobre um novo registro de estúdio será revelado pela banda, fique antenado nas redes sociais do grupo e não perca nenhuma novidade.

Formação:
Milady Rizzi Franklin: Vocal
Grégory Rizzi Franklin: Guitarra
Alex Mesquita: Guitarra
Wendrel Ferraz: Bass
Humberto Souza: keyboards
Wylker Murer : drums

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/RizziOfficialPage/
Instagram: https://www.instagram.com/rizzi_band/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRNpMO0Cypy7xjG7gjm2mxQ
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/rizzi/

Fonte: Gleison Junior  (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria:
https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Nenhum comentário: