quinta-feira, 18 de julho de 2019

Notícias: ANIE, Necrobiotic, Laion Roberto, Föxx Salema, King Bird, Richie Ramone, Sem Futuro, SuperSonic Brewer e Michelly

ANIE: dupla apresenta show no shopping Morumbi em SP neste sábado com participação de Alírio Netto
 
 
 A banda ANIE, dos músicos Junior Carelli (teclados e vocal) e Fernando Quesada (violão e vocal), irá se apresentar neste sábado, dia 20 de julho, em São Paulo, no Morumbi Shopping. O evento também conta com a participação do ator e cantor Alírio Netto, vocalista do Queen Extravaganza, tributo oficial do Queen (produzido por Roger Taylor e Brian May), além de Gus Nascimento e Vitor Fernandes (Zimbra). A entrada é gratuita e acontece na Atrium, dentro da exposição Rock Festival no shopping.

O evento Rock Festival promove o mês do Rock entre os dias 1º a 28 de julho. Realizado em parceria com a School of Rock – primeira escola do gênero no Brasil e que inclusive inspirou o filme de mesmo nome estrelado por Jack Black – a atividade proporcionará diversas experiências do mundo do rock em um espaço completo para a família interagir e conhecer o estilo musical.
 
 
Recentemente, a banda ANIE lançou o vídeo com as músicas “Por Medo”, “Restos de Você” e “Escolhas”. Gravado no Estúdio Som Livre, o vídeo conta com uma performance dos músicos Junior Carelli e Fernando Quesada de uma apresentação inédita com três músicas muito especiais. Este lançamento é uma iniciativa do Estúdio Som Livre e do programa Acoustic Lab. “É a primeira vez que o ANIE compõe músicas em português e estamos muito felizes e honrados de representar o nosso país também dessa maneira”, disse Fernando Quesada.

Assista o vídeo: https://youtu.be/IWBYZdAjmjo

Um novo som, um novo conceito em música acústica, as músicas inéditas buscam uma sonoridade diferente com piano, violão de 12 cordas, percussão, vozes e letras que vão conversar com você. A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma turnê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar como um projeto internacional.

Na banda todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. Toda a produção do áudio e vídeo da ANIE, além da composição e arranjo, é realizada por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente a todo o momento.

Mais informações:
https://www.facebook.com/anieband/
 
Fonte: TRM Press
 
Necrobiotic: banda anuncia segunda turnê pela Europa
 
 
A banda mineira de death metal Necrobiotic, acaba de anunciar a realização de sua segunda tour europeia, a “Symphonies for the Atheist Over Europe” pela produtora brasileira de booking Songs For Satan. Nessa segunda passagem pelo velho continente a banda terá como companhia outro grande nome do death metal nacional, a banda sorocabana Warshipper, que juntas percorrerão cinco países diferentes; da Europa Oriental ao leste, passando por países como Alemanha, Holanda, Bélgica, República Tcheca e Eslováquia.

O grupo embarca para a tour “Symphonies for the Atheist Over Europe” logo após o show de lançamento do 4º álbum de estúdio “Symphonies for the Mentally Deceased”, que ocorre na Matriz Casa Cultural em Belo Horizonte/MG, no “Songs For Satan Fest II” dia 17 de agosto de 2019. O início da turnê está marcado para o dia 19/09 em Berlim (Alemanha).

O álbum “Symphonies for the Mentally Deceased” foi gravado no Riff Studios, com mixagem e masterização feitas por Manfred Savassi. A produção é por conta de Flávio Oliveira e apresentará 09 sons, incluindo uma faixa instrumental e uma faixa bônus, o álbum será disponibilizado na versão CD pela Songs For Satan e em Vinil pelas gravadoras Songs For Satan, Impaled Records, Hellnoise Produções & Kingdom of Darkness, com previsão de lançamento para o mês de setembro deste ano de 2019. A concepção gráfica ficou a cargo dos artistas gráficos Thiago Penna (Ilustração) e Felipe Brasil (Design).

Atualmente a composição do Necrobiotic é: F.A.C.O (guitarra e vocal), Evandro Franco (bateria), Rafao Reis (baixo) e Cesar Pessoa (guitarra).

Confira as datas da “Symphonies for the Atheist Over Europe” na Europa:
19/09 - Berlin/Ger@Tommyhaus
20/09 - Hamburg/Ger@BambiGalore
21/09 - Utrech/Hol@DBs Big Ass Metal Fest
22/09 - Fontaine-l'Eveque/Bel@MPC Apache
25/09 - Cologne/Ger@Halle am Rhein
26/09 - Augsburg/Ger@Ballonfabrik
27/09 - Ger/Aus/Czech OPEN DATE
28/09 - Nitra/SLK@Frankie Rock Club
29/09 - Pisek/CZE@Restaurace Papirak

Sites Relacionados:
www.facebook.com/Necrobiotic/
www.facebook.com/songsforsatan/

Assessoria de Imprensa:
www.cangacorockcomunicacoes.com/
www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/
www.instagram.com/cangacorockcomunicacoesbr/

Fonte: Cangaço Rock Comunicações 
 
Laion Roberto: guitarrista lança seu segundo single e vídeo intitulado “Ego is a too Much Thing”
 
 
 
O guitarrista alagoano Laion Roberto, radicado em São Paulo, lança através de áudio em todas as plataformas digitais e em vídeo seu segundo single parte integrante do EP “A Taste for Mojo”. O trabalho é focado em Jazz/Rock e Rock Instrumental.

Assista o segundo videoclipe:
 
 
O single foi lançado em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Itunes etc.) e é intitulado de “Ego is a Too Much Thing”. “Penso no título como ‘O ego é algo além da conta’ para questionar toda essa busca pelo prazer de admirar exageradamente a si mesmo. Afinal, estamos na era do ‘parecer’ e do ‘tudo ao mesmo tempo agora’. Mas você está preparado para lidar consigo mesmo? Sério? (risos)”, disse Laion Roberto.

A capa do single é sobre o livro “O estranho caso de Dr. Jekyll and Mr. Hyde (O Médico e o Monstro)”, de Robert Louis Stevenson. Nele existe o importante confronto interno entre o bem e o mal que reside em cada ser humano.

A produção, arranjos e teclas do trabalho contou com Junior Carelli (Banda Anie). Outros grandes músicos que também participaram do projeto foram Lucas Macedo (Sax alto/tenor), Marcus Dotta (Bateria) e Fábio Carito (Baixo). A ilustração foi feita pelo grande ilustrador alagoano Cristiano Suarez. A autoria da música é de Laion Roberto.

A produção audiovisual ficou por conta da Foggy Filmes – do pianista e tecladista da banda Anie, Junior Carelli – produtora responsável pela gravação de vários artistas como Mike Orlando, Edu Falaschie, Noturnall e muitos outros.

Laion Roberto – Line-up:
Laion Roberto (guitarras)
Fábio Carito (baixo)
Junior Carelli (teclados)
Marcus Dotta (bateria)
Lucas Macedo (tenor e alto sax)
Ailton Rios (harmonica)

Links relacionados:
https://www.facebook.com/laionroberto1/
https://sptfy.com/d1TC
 
Fonte: TRM Press
 
FÖXX SALEMA: Confira vídeo de tributo acústico a Andre Matos

 
A cantora/musicista FÖXX SALEMA, que no momento está divulgando o recém-lançado álbum “Rebel Hearts”, participou de um festival em homenagem ao vocalista André Matos (Viper, Angra, Shaman) na cidade e Belo Horizonte/MG, onde, ao lado de diversos músicos, interpretou vários clássicos da carreira do músico em formato acústico. Enquanto o álbum recebe diversos elogios e ao mesmo tempo lida com o preconceito contra a causa LGBTQ+ e engajamento de esquerda, o trabalho continua. Em relação ao tributo a Andre Matos, a vocalista comentou sobre a excelente receptividade: “Foi ótima, mesmo eu cantando doente e sem ensaio, a reação das pessoas foi excelente! A maioria ali nunca tinha me ouvido cantar e mesmo as que me conheciam, devido à distância de onde eu morava, nunca tinham ido a algum show meu. O público gritou pelo meu nome, cantou junto, assoviou, aplaudiu e vibrou durante toda apresentação. Tudo isso está registrado em vídeo, foi um momento de energia muito positiva, porém realizado infelizmente devido a essa grande perda.”.

Assista ao tributo: 


Já se passou mais de um mês que André Matos faleceu e parece que a ficha ainda não caiu para a maioria dos fãs e dos músicos que trabalharam com ele. Músico completo, ele sempre será uma importante influência para diversos músicos, dos mais variados estilos. FÖXX conta como conheceu seu trabalho: “Eu ouvi o André a primeira vez no álbum “Theatre of Fate”, mas já era o ano de 1991. Eu, que já cantava, comecei a atender ao pedido de pessoas que gostavam de me ouvir interpretando a música “Living for the Night” e a partir dali, tendo ciência de que minha tessitura vocal era similar à dele, comecei a ser influenciada pelo seu trabalho. Isso se reforçou após o lançamento do álbum “Angels Cry”, o qual eu o vi e ouvi pela primeira vez ao vivo no Monsters of Rock de 1994 e depois se consolidou totalmente com o álbum “Holy Land”, o meu favorito do Angra. Em 1997 eu entrei numa banda autoral mineira de Metal Melódico chamada 7th Key, e dentre os poucos covers que a gente tocava, estava a música “Make Believe”."

FÖXX conta, que apesar de não ter uma formação erudita como ele, já foi solista em um coral de sua cidade natal, Bragança Paulista (SP), e devido às composições de Andre, sempre gostou dessa fusão entre o Heavy Metal e a música clássica. As influências podem ser sentidas em “Rebel Hearts”: “Muitas pessoas estão elogiando o meu primeiro álbum autoral e comparando com o Viper, o que pra mim é gratificante, ainda mais se levarmos em conta que as músicas são minhas e foram feitas sem uma formação fixa de banda. Eu tenho bastante orgulho, por exemplo, de ter composto e principalmente cantado sozinha todas as linhas de voz: principal, backing vocals e coral. A influência do André Matos sobre a minha arte é nítida e eu acredito que isso nunca me deixará, mesmo com o falecimento dele. Inclusive a minha admiração por ele em termos pessoais cresceu ainda mais após saber que o mesmo era também, ateu e de esquerda.”.

Ouça o álbum no Spotify:
https://spoti.fi/2KVPs4S

Como já foi noticiado, logo que o CD foi lançado, páginas e pessoas ligadas a rádios e sites brasileiros mostraram que há muito preconceito em relação não só às pessoas transgêneras, mas também mostraram que a polarização política tem afetado também a cena musical. Lidar com isso tem sido uma tarefa complicada. A vocalista desabafa: “Tem sido deveras estressante, E o ponto nem é tanto o fato de não me divulgarem mais ou o boicote "grupal" a mim, como eu sempre frisei quando questionada: ninguém tem a obrigação de tocar o meu álbum. O grande problema é a hipocrisia e prepotência direcionadas a mim, em comentários e mensagens hostis com ameaças e ofensas de cunho transfóbico. Estão rolando publicações caluniosas e difamatórias, montagens pífias com fotos minhas e ataques a minha página e até mesmo ao meu perfil pessoal (que foi derrubado, mas está novamente no ar) e também o do meu estimado marido. Tudo isso cometido por extremistas cristãos e apoiadores do Bolsonaro e do Governo atual, que vivem unicamente de destilarem ódio, fake news e separatismo, sob a falsa e covarde bandeira “do patriotismo e da moral e dos bons costumes”. O que a meu ver é lamentável, pra se dizer o mínimo e só mostra toda falta de ética e profissionalismo por parte desses indivíduos.”.

Paralelo a isso, a banda está sem guitarrista. A busca por um integrante está em andamento, mas FÖXX teme que a tarefa demore mais do que o esperado, justamente por toda esta onda de ataques virtuais: “Eu sinto que as pessoas estão com receio de integrarem a minha banda, por medo de tudo isso que está me acontecendo, e olha que não há custo com ensaios para integrantes. Eu até entendo um pouco o lado delas, afinal, não basta apenas tocar bem para recriar o que existe, também tem de ser alguém que no mínimo seja de esquerda e que tenha principalmente coragem pra enfrentar de cabeça erguida as adversidades que nos estão sendo impostas. Atualmente existem pessoas que se dispuseram a realizarem um teste para vaga, seja como for, a procura no momento ainda continua.”.

Para se candidatar ao posto de guitarrista, basta entrar em contato pela página da banda ou pelo e-mail da assessoria: wargodspress@gmail.com. Dentre os pré-requisitos, é necessário que os interessados cantem os backing vocals, deem ênfase na fidelidade dos arranjos e solos, sejam maiores de idade e emancipados judicialmente. O repertório é focado principalmente nas músicas autorais, com a adição de eventuais covers. Os testes e posteriores ensaios ocorrerão em um estúdio na cidade de Belo Horizonte/MG e não terão custos para os integrantes.

Contatos:
Site: www.foxxsalemaband.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema78
Youtube: www.youtube.com/user/FoxxSalema
Instagram: www.instagram.com/foxxsalema
Twitter: www.twitter.com/foxxsalema
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br 
 
Fonte: Maicon Leite - Wargods Press
 
King Bird: sucessor de 'Got Newz' será lançado na Europa
 
 
O King Bird alterou os planos iniciais de soltar singles individuais e revela que o sucessor de "Got Newz", quarto 'full-length' da carreira, está em fase de composição e será lançado no segundo semestre de 2020. "Estamos muito felizes em anunciar o mais alto voo do pássaro. Fechamos uma parceria com o selo dinamarquês Lions Pride Music e já estamos trabalhando forte na composição do novo álbum, que levará o título de 'Flying High'", revelou o baterista Marcelo Ladwig. "Nesse período, além de seguir compondo, continuamos fazendo shows e a próxima parada é o festival 'River Rock', que será realizado em Indaial (SC) em setembro", acrescentou o guitarrista Silvio Lopes.

Confira o vídeo ao vivo da faixa "Daybreak", gravado no SESC Belenzinho (SP) no lançamento oficial de "Got Newz": https://www.youtube.com/watch?v=LvOtSy7p_0U

Veja o vídeo ao vivo de "Daybreak" em https://youtu.be/LvOtSy7p_0U

A formação atual, com Ton Cremon (vocal), Silvio Lopes (guitarra), Fábio Cesar (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria), lançou "Got Newz" em maio de 2016. "Na época, a ideia era mostrar que a banda se renovou novamente. Novo vocalista e aquela mesma sonoridade setentista com uma roupagem do Século 21. Agora, porém, estamos muito mais entrosados e o nosso quarto álbum, 'Flying High', irá mostrar não só que a nossa personalidade musical foi mantida, mas que teremos algumas surpresas", adiantou Lopes. "Estamos seguindo na mesma linha de composições do 'Got Newz', mantendo a veia hard e também trazendo um pouco mais de peso", concluiu o vocalista Ton Cremon.

Ouça "Got Newz" no Spotify em  https://is.gd/Psj4ra

Discografia:
"The Gods' Train" (EP, 2003)
"Jaywalker" (2005)
"Sunshine" (2008)
"Beyond The Rainbow" (EP, 2012)
"Got Newz" (2016)
"Supernaut" (Sabbath Brazil Sabbath – Black Sabbath Tribute, 2018)
"Money Talks" (For Those About to Brazil – AC/DC Tribute, 2018)

Formação:
Ton Cremon (vocal e guitarra)
Silvio Lopes (guitarra)
Fábio Cesar (baixo)
Marcelo Ladwig (bateria)

Sites relacionados:
http://www.kingbird.com.br
https://www.instagram.com/kingbirdofficial/
https://www.facebook.com/KingBirdBand/
https://www.riverrock.com.br/

Contato para shows: shows@kingbird.com.br
 
Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music 
 
Ramones: Richie Ramone toca dia 21 de julho no Manifesto
 
 
Richie Ramone, lendário baterista e vocalista que substituiu Marky Ramone nos Ramones em 1983 e estreou na turnê de "Subterranean Jungle", voltará ao Brasil para uma nova turnê, que passará por São Paulo o dia 21 de julho (domingo), a partir das 18h, no Manifesto Bar. Os ingressos online estão à venda pela Ticket Brasil em https://is.gd/oHYAfP.

O músico, que lançou no final do ano passado o livro "I Know Better Now" (Backbeat Books), gravou os álbuns "Too Tough to Die" (1984), "Animal Boy" (1986) e "Halfway to Sanity" (1987). É dele a autoria da clássica "Somebody Put Something in My Drink", em que trata sobre um incidente pessoal, quando ingeriu LSD com bebida e ficou internado por duas semanas. Porém, ele não sabia o que estava ingerindo, já que quando saía junto com a filha de Frankie Valli, do Four Seasons, costumava tomar as bebidas de pessoas que ficavam nas mesas ao lado no momento em que estavam na pista, dançando. Depois disso, nenhuma lata ou garrafa disponível no camarim dos Ramones ficava aberta.

Richie, que também registrou vocais em algumas faixas dos Ramones, esteve com a banda na primeira, e conturbada, passagem pelo Brasil, quando tocaram no extinto Palace nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 1987. Meses depois, em 12 de agosto, ele fez seu último show como integrante do grupo, no Clube Jag, em East Hampton. Em 2011, quando o Ramones recebeu o prêmio Grammy de "Lifetime Achievement", em Los Angeles, os bateristas Tommy, Marky e Richie estiveram juntos.

Serviço - Richie Ramone:
Data: 21 de julho (domingo)
Abertura da casa: 18h
Local: Manifesto Bar
Ingressos pela Ticket Brasil em https://is.gd/oHYAfP ou no Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Fone: (11) 2574-5256 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00
E-mail: info@manifestobar.com.br
Site: www.manifestobar.com.br

Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music 
 
Sem Futuro: clipe de “Violência Na Cidade” reúne imagens de apresentações históricas e marcantes da banda curitibana
 

O Sem Futuro é uma das principais bandas de Punk Rock da atualidade no Brasil, além de possuir uma obra incrível e totalmente disponibilizada nas plataformas digitais, onde facilmente é encontrado os dois fulls da banda. O grupo possuí em seu curriculum apresentações no maior festival de Punk do mundo, o Rebellion Festival que é realizado na Inglaterra.

Uma das músicas mais pedidas pelos fãs, é a faixa “Violência Na Cidade” do mais recente álbum, “Sempre Prontos Pro Que Der e Vier” (2018). E é justamente sobre essa música que iremos falar nessa matéria.

Recentemente o Sem Futuro disponibilizou o clipe oficial de “Violência Na Cidade” e as imagens presentes no vídeo, são de extrema importância para a banda curitibana. Com uma produção caseira, foi reunido imagens de várias apresentações da banda pela país, em sua cidade natal Curitiba e principalmente no festival “Rebellion Festival”. 
 


Para que você entenda essa compilação de imagens que está presente no videoclipe, o músico e vocalista da Sem Futuro, “Minhoca”, revelou todas as captações que foram reunidas para “Violência Na Cidade”.

“Nesse videoclipe contrastamos a intensidade que a própria música possuí, com imagens de shows importantes de nossa carreira. O primeiro são imagens do Rebellion, onde estou vestido de freira, na sequencia vem nossa despedida de Curitiba antes de nosso embarque para a Inglaterra, incluímos vídeos de um dos shows mais fodas que fizemos que foi no Gol Skate Day que foi feito no centro cívico de Curitiba e cantando e xingando os políticos que estão no poder de nosso estado e as imagens mais frenéticas desse vídeo, com certeza, são dos shows que fizemos em Bolton, através de convite da banda “The Papas Hangos” e literalmente quebramos tudo com esses caras. Enfim foi isso, um videoclipe que reúne momentos marcantes de apresentações que estão marcadas em cada um de nós”.

Formação:
Minhoca: Vocal
Felpas: Guitarra
Tiagonha: Guitarra
Evil Leire: Baixo
Lalau: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/semfuturo77/
Instagram: https://www.instagram.com/semfuturo77/
YouTube: https://www.youtube.com/user/minhocabemloco
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/sem-futuro/ 
 
Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/ 
 
SuperSonic Brewer: apresenta primeiro single do novo álbum “In Blackness”
 

Devidamente apresentado o nome e tracklist, o novo disco do SuperSonic Brewer é aguardado com ansiedade por fãs e seguidores da banda. Em processo final de produção “In Blackness” está cada dia mais próximo de seu lançamento.

Após informar esses detalhes importantes, é chegada hora e apresentar o primeiro single que estará presente entre as 10 composições de “In Blackness”.

Lançada oficialmente em 2016 como um single isolado na carreira da banda, a faixa “Trapped In Na Hourglass”, será a música número oito do novo disco. E para alimentar um pouco a ânsia dos mais desesperados por novidades acerca do novo disco, você confere agora a faixa, em vídeo, pelo canal da banda. Aumenta o som que a pancada é forte!



Tracklist de “In Blackness”:
01 – Behind the Cross
02 – God is God and I Am I
03 – Lust For Blood AD
04 – Under the Dephts
05 – My Epithet
06 – Into the Black
07 – Sweet Serenity
08 – Trapped in na Hourglass
09 – Crawl Beyound Sorrow
10 – Reletless Blade

Formação:
Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Rodrigo Fiorini: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Felipe Carlesso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/supersonicbrewer/
Instagram: https://www.instagram.com/supersonicbrewer/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/ 
 
MICHELLY: trabalhando em conjunto para a realização de um sonho
 

A MICHELLY é uma banda de Hard Rock de São Luís/MA, formada no final de 2018 por Lucas Silva (guitarra) e Dã Al Carneiro (vocal) juntos com os integrantes Dayvisoon Trindade (guitarra) Luís Eduardo (baixo) e João Victor Padilha (bateria). Com a formação fechada, iniciaram-se os trabalhos de concepção musical e visual calcados no Hard Rock dos anos 80, mas com um pé na atualidade. E foi justamente buscando influências naquela década de ouro que o quinteto modelou sua sonoridade: “Ainda muito jovens, sofríamos grande influência ao ouvir grandes bandas, como Guns ‘n’ Roses, Mötley Crue, bem como algumas que fizeram sucesso nos anos 70, como Led Zeppelin e Aerosmith. Diria que é algo que já está enraizado. A temática e sonoridade dessas bandas representam bem nossos pensamentos e sentimentos, então nossas músicas já nasceram com o estilo, mesmo que não o escolhêssemos.”.

São Luís não é apenas a capital do Maranhão, mas também de uma forte cena Rock/Metal. A MICHELLY está amplamente inserida neste meio, que nos últimos anos revelou bandas como JackDevil, Fúria Louca, School Thrash, Alchimist e tantos outros nomes. Para os integrantes, participar de tal movimento do som pesado maranhense é motivo de grande orgulho: “As bandas citadas nos influenciam muito, nos fazem acreditar que é possível fazer Rock num estado onde o estilo era tão escasso até um passado recente. Esperamos muito em breve fazer parte dessa cena que já é destaque nacionalmente com suas constantes revelações e, mais ainda, pretendemos assim como essas bandas levar o nome do Maranhão pra fora.”.

A banda foi formada há pouco mais de meio ano e já está com shows agendados, um EP lançado e o trabalho não para. Para lidar com tanto trabalho, é preciso de muita organização e vontade de crescer. Mas é preciso mais alguns ingredientes: “com certeza é necessário foco, unidade e trabalho duro, o segredo também é sempre acreditar que se pode fazer o melhor mesmo sem condições de fazer, acreditamos que qualquer um é capaz só é preciso fazer de verdade e esse trabalho é a tradução do esforço de todos os integrantes, cada um contribuindo da sua maneira para a realização de um sonho coletivo”. E seguindo a agenda de divulgação do EP, a banda tocará neste sábado, 20/07, no Fanzine Rock Bar em São Luis, em evento comemorativo ao Dia Mundial do Rock, ao lado das bandas Brutallian, Gallo Azhuu, SavageZ, Serial Killer e Velttenz, com início programado para as 18h.

Saiba mais:
https://www.facebook.com/events/1068877860168510/

O vocalista Dã Al Carneiro também faz parte do Alchimist (como baterista), que toca um som diferente do MICHELLY. Mas não é apenas Dã que tem jornada dupla: “Não é uma tarefa tão difícil, pois no Alchimist a função é de tocar bateria e na Michelly a outra metade de um prazer que se concretizar, ou seja, cantar. Tudo culmina em uma satisfação quase indescritível por serem estilos que amo, e desempenhando também papéis que amo. O guitarrista Dayvison Trindade toca em uma banda chamada Emídio. Nosso baterista já é velho conhecido da cena maranhense e compôs diversas bandas, em seu mais recente trabalho antes de se unir a nós foi com a banda Black Jack Romeo.”.

Atualmente a banda divulga sem recém-lançado primeiro EP, chamado “Freedom”, com cinco faixas (“Hey Baby”, “Master”, “Freedom”, “Fly Back to Home” e “Never End”). A gravação foi feita no Estúdio Garagem com produção de Dã Carneiro, enquanto a capa é uma arte criada pelo artista gráfico Eron Araújo e os vídeos foram criados por Dayisson Trindade. Foram poucos, mas intensos meses de trabalho, mas o resultado final é compensador. A banda explica alguns detalhes do processo: “trabalhar nas músicas foi uma grande surpresa, pois não acreditávamos que saberíamos compor. A maioria das músicas foi escrita por Dã Carneiro e Lucas Silva e foi incrível acompanhar esse processo de formação trecho por trecho. Encontramos dificuldade com algumas limitações e falta de experiência, tais como a pronuncia do inglês, e por sorte pudemos contar com nossos amigos Luciano Warren, Cássio Marcos e Kayla Sussana, aos quais nutrimos profunda gratidão.”.

Ouça “Freedom” no Spotify:
https://spoti.fi/2GgVIAc

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/Michellyhardrock
Instagram: www.instagram.com/michellyhardrock
Twitter: www.twitter.com/michellyhard
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br
 
Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

Nenhum comentário: