domingo, 20 de janeiro de 2019

Notícias: Vaya, Zenit, Witchgöat, Skanners, Amplified Festival 2019, Heleven, Stasia Momento, Final Cut, Bill Hudson, Black Therapy, Haken e Anathema

Vaya: banda de Rock Folk vinda do Canadá


A lenda do lobo branco

Seu espírito está gritando e soprando no palco. Ela é a bateria e sua alma sobe através do fogo sagrado da música.

É uma rocha poderosa agitando por cantores de guerra. Um show ao vivo gerenciado por uma voz feminina forte e sensual, apoiado por vibrações de guitarras psicodélicas e percussões robustas.

VAYA é carregado por três altas personalidades. Sua essência está queimando na cena dia e noite e nos leva para este universo fada e mística.

Bem-vindo ao Ameridian Rock!

A VAYA está planejando as próximas turnês, incluindo o Brasil e o sul da América, eles estão abertos para receber propostas.

A faixa "BISCUIT" do álbum ao vivo deles será apresentada no DVD Imperative Music Compilation Volume 16. Compilação de música imperativa é distribuída mundialmente pela Nuclear Blast, Napalm Records, Relapse Records e outros distribuidores internacionais.

PLANOS FUTUROS:
Depois de quase 40 shows em 8 países entre a Europa e a América do Norte, estamos planejando uma bela turnê canadense em abril de 2019. Faremos parte do Bout Festival 2019 em Toronto, para promover o primeiro álbum duplo.
Álbum 2 em processo - Toronto.

MÚSICOS:
Victoria VAYA - Cantora
Eles a chamam de "Pantera". Sua voz cristaliza seu sangue ou o transforma em lava ao mesmo tempo. Ela fascina cada olhar através de suas melodias e danças. Você também pode ouvir essa mulher suave através dos tons altos dos tambores Golias ou por trás das fortes vibrações do piano do Profeta. Victoria tem a doçura do lobo e o poder do tigre.

Raphaël - Bateria
Sua força de ataque está reta e rugindo. Ele está gerenciando o ritmo da VAYA com um estoque simples. A batida da selva está correndo em suas veias e nos leva para a parte mais profunda da música instintiva.

Philippe - Guitarra
Ele é a águia de VAYA voando ao redor do sol. Quando Phillipe está tocando, podemos sentir um prisma de notas em torno de nossa mente e corpo. Esta Criança de Música Rock nos faz viajar pelas planícies do Arizona.

GÊNERO:
#Ameridian #Rock #Band baseado no Canadá.
Qualquer um que esteja procurando ouvir algo diferente, excitante, espiritual, confira Vaya!


Fonte: IMPERATIVE MUSIC RECORDS

ZENIT: os modernos prog metallers italianos lançam o single "Black Paper", álbum de estreia será lançado em fevereiro!


O álbum completo "Black Paper" de ZENIT chega em fevereiro (janeiro na Itália) via Time To Kill Records.

Os italianos da ZENIT estão prontos para lançar seu novo trabalho chamado "Black Paper", com 8 faixas de metal moderno sonhador e melódico.
 
A banda lançou o single "Black Paper", faixa-título do álbum, no Bandcamp. Confira aqui!

Formada em 2013, a ZENIT é uma banda jovem e ambiciosa, que se esforça continuamente pela excelência, combinando sons pesados ​​modernos. A abordagem eclética da banda traz elementos de metal clássico djent, progressivo e definitivo para produzir músicas dinâmicas, turbulentas e crescentes.

Seu novo álbum, "Black Paper", foi gravado no Kick Recording Studio de Roma pelo renomado produtor Marco Mastrobuono (COFFIN NASCIMENTO, HORA DA PENÂNCIA, APOCALIPSE FLESHGOD).

Tracklist:
01. Zenit
02. Wraith
03. Above and Below
04. Crow's Perch
05. King Of Lies
06. The Prophecy
07. Black Paper
08. Nadir

Line-up:
Federico Fracassi - Vocais
Andrea Pedruzzi - Baixo & Rugidos
Simone Prudenzi - Guitarras
Daniele Carlo - Bateria

https://www.facebook.com/Zenit.Italy.Official/
https://www.instagram.com/zenitband_official/

Time To Kill Records
https://www.facebook.com/timetokillrecords/
http://www.timetokill-records.com/

Fonte: Anubi Press

WITCHGÖAT: Toilet ov Hell lança "Black Vomit of Souls" do álbum de estreia Egregors of the Black Faith


Os black/thrashers salvadorenhos WITCHGÖAT estreiam-se no dia 13 de Fevereiro através da Morbid Skull Records (CD & Cassette) e da Hell Productions (CD). Este álbum é o sucessor da demo Umbra Regit que saiu no ano passado.

Toilet ov Hell estreia a terceira faixa "Black Vomit of Souls" como o primeiro vislumbre do álbum.

Stream "Black Vomit of Souls", cortesia de WC ov Hell, AQUI MESMO


O WITCHGÖAT foi concebido em meados de 2016 pelo guitarrista salvadorenho P. Scyther com o objetivo de formar um projeto de black / thrash metal que levaria a efervescência do thrash metal da velha escola, a brutalidade e a precariedade dos anos 80. metal extremo, e as terríveis melodias dos anos 90, death metal enegrecido. Ele logo começou a compor para o projeto sem nome. O baterista E. Driller se juntou a ele no início de 2017 e o processo de gravação foi iniciado imediatamente sob o nome de WITCHGÖAT. A formação de WITCHGÖAT foi concluída com a chegada de M. Miasma (vocal) e C. Fog (baixista) em meados de 2017.

O quarteto profano concedeu à demo tape “Umbra Regit” (todas as 33 cópias foram vendidas imediatamente após a emissão da pré-encomenda) na Terra em 31 de julho de 2018 via MORBID SKULL RECORDS. O ataque demo é uma demonstração momentânea da profunda malignidade e da inevitável destruição que a estreia iminente deve inflamar no início do ano de 2019.

A WITCHGÖAT está preparada para lançar a estreia do “Egrégoras da Fé Negra” em 13 de fevereiro de 2019 via MORBID SKULL RECORDS (El Salvador - CD e Cassette) e HELL PRODUCTIONS (TAILÂNDIA - CD). Rejeitando todos os tipos de aprimoramentos tecnológicos modernos, essa obra evoca a imundície e a maldade do autêntico som de metal extremo da velha guarda. Com uma tempestade maléfica de números bárbaros de black / thrashing presentes no álbum, a WITCHGÖAT está destinada a intensificar o espírito do underground metaliano da América Central.


Fonte: Zoheb (Qabar - Extreme Music PR)

SKANNERS: banda irá tocar no Isola Rock Festival!


Os lendários Heavy Metalers  italianos SKANNERS - que recentemente assinaram com o ALPHA OMEGA Management - estão confirmados para a 14ª edição do Isola Rock Festival, como Headliner em 11 de maio em Isola Della Scala (VR), Itália! Entrada livre! Mais informações em https://www.facebook.com/events/271498596846237/

Recentemente, a SKANNERS anunciou seu novo álbum, intitulado “Temptation”, com lançamento previsto para março de 2019. Mais informações serão reveladas em breve.

Lendas de heavy metal baseadas em Bolzano, Itália A SKANNERS foi formada em 1982. Em 1986 eles lançaram o debut LP “Dirty Armada”, na Alemanha a banda ganhou ampla aprovação do público e aclamação da crítica, tornando-se pioneira na New Wave do heavy metal italiano. SKANNERS compartilharam etapas com lendas como ROXO PROFUNDO, FLAMES, SAVAGE, FUNERAL ESCURO, VADER, METAL CHURCH, GIRLSCHOOL, MOTORHEAD, HALLOWEEN, SAXON, MANOWAR, DIO, TWISTED SISTER e muitos outros. O último oitavo álbum do SKANNERS (CD / DVD), “Eins Zwei Drei Metal Party Live”, foi lançado em 2015 (dedicado ao ex-guitarrista e membro fundador, Max Quinzio, que morreu em fevereiro de 2014). Em 2018 a banda gravou o novo álbum no SKY STUDIO em Munique (DE), que será lançado em março de 2019.

Assista ao vídeo oficial “Iron Man” (2011):
https://youtu.be/mpWVXzKBoYU

Mais informações em
BANDA: https://www.facebook.com/Skanners-319842227237 | http://www.skanners.it
MANAGEMENT: https://alphaomega-management.com | https://www.facebook.com/OfficialAlphaOmegaManagement

Fonte: ALPHA OMEGA Management

AMPLIFIED FESTIVAL 2019: último headliner anunciado!


Um feliz ano novo um pouco tardio todos ... quem mais não pode acreditar que está se aproximando do final de janeiro já?

 Com a temporada de festivais a apenas alguns meses parece o momento perfeito para anunciar nosso ato final para completar a programação do Amplified 2019 ... como todos vocês sabem, nós já tivemos apresentações de rock clássico como Puddle Of Mudd, Phil Campbell E os filhos bastardos, recife, SOiL e terapia? Junte-se a nós no Amplified.

 Então pensamos que era certo continuar essa tradição dando a você a chance de cantar junto com as músicas de sua juventude. Músicas que ainda encantam e envolvem a juventude de hoje ... e essa é a alegria de músicas de rock clássicas intemporais. Eles sempre trazem de volta memórias; forjar novos, bem como trazer vida afirmando amizades ao longo do caminho!

A Amplified está extremamente honrada em anunciar que o UIDY KID JOE se juntará a nós aqui no Amplified e nos campos de Gloucestershire que vocês chamam de lar por 3 dias majestosos em julho!

Como um dos artistas mais vendidos dos anos 90, eles produziram os filmes de platina 'As Ugly As They Wanna Be' e America's Least Wanted 'e vários outros grandes sucessos como' Menace To Sobriety ',' Motel Califórnia ',' Stairway To Hell 'e "Mais feias do que costumavam ser".

Com um repertório com músicas clássicas como Everything About You, Madman, Neighbour, Milkman's Son e sua incrível capa de Cat's In The Cradle de Harry Chapin ao lado de faixas como I'm Alright, Busy Bee e Goddam Devil (feat. Rob Halford) e Under The Bottom (feat. Phil Campbell) promete ser outra grande festa final. Temos certeza que você vai gostar de cantar no topo de seus pulmões junto com Whitfield e os caras - trazendo o Main Stage Amplified Red Stripe para um final glorioso!

Há pouco mais de 6 meses até os portões se abrirem para outro Amplificado, então, tenha certeza de que estaremos de olho nas previsões do tempo, com certeza.

Finalmente, é evidente que não podemos esperar para receber todos e cada um de vocês como os amigos que você se tornou com um sorriso, uma mão amiga com suas tendas (se necessário) e uma merecida bebida gelada no lendário G's Bar ...

... até logo e, como sempre, OBRIGADO pelo seu apoio contínuo ... cada um de vocês é amplificado!!

 Gary - fundador do evento

Com a nossa linha de show em 3 shows ao vivo ainda a ser anunciada, 2019 está parecendo um ano muito amplificado, então veja este espaço para mais informações ... em breve!

Conecte-se com o AMPLIFIED FESTIVAL
Fonte: Jasper Music PR & Radio Plugging

HELEVEN: banda libera detalhes importantes sobre o álbum de estreia 


A banda de metal espanhola Heleven revela o primeiro título do álbum "Medusa's Love Story", que será lançado em 15 de março de 2019 pela Art Gates Records em todo o mundo. A capa foi criada pela artista Daniela Miazzo Arte, com Victoria Gallegos.

Tracklist:
Something New
Ghost of Me
Waterfalls
Last Chance
Above the Sky
Solitude [...and Desolation]
Titans and Gods
Come to Life
Suffering is Gone
Love's no End

"Medusa's Love Story" foi gravado e mixado no 3 Monkys Studio e masterizado pelo Hanses Studios. Opções de pré-encomenda em breve!

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:

STASIA MOMENTO: ""Manifestwo" é o próximo álbum do grupo de electro-dark/obscure-pop


"Manifestwo" é o título do novo álbum do combo de electro-dark/obscure pop, Stasia Momento, a ser lançado em 22 de fevereiro pela Art Gates Records em todo o mundo.

Nas palavras da banda:
"Neste segundo álbum, procuramos um equilíbrio estranho entre os elementos mais vigorosos, rítmicos e poéticos.10 Salmos cheios de atmosferas sombrias e flashes sonoros. Este é o Espelho dos nossos Sonhos e Pesadelos, o que vemos nele e o que nós projeto."

Tracklist:
Alien Jesus
Cadabra
Let me see in your eyes
A rite in the village
My tombstone love
Dollhouse
She wolf in clarity
Stigmata
Paramo
Into the paramo

"Manifestwo" foi gravado no Zoilo Unreal Studios, Marín (PO) produzido, mixado e masterizado por Zoilo Unreal.

Pré-venda disponível a partir de 1 de fevereiro!

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:

FINAL CUT: álbum "Jackhammer" será liberado no dia 15 de março!


"Jackhammer" é o título do próximo álbum dos suíços de Blues/Thrash Metal, com lançamento previsto para 15 de março de 2019.

A capa foi desenhada pelo artista...

Nas palavras da banda:
"Jackhammer é o rude despertar de uma criatura adormecida que se transformou em uma arma destrutiva durante os últimos quatro anos e agora está disposta a arrasar tudo no chão.
O álbum é o começo de um novo capítulo na história da banda do Final Cut e é cheio de riffs de guitarra rápidos e violentos, martelando batidas acompanhadas por vocais agressivos e partes de harmônicas de tirar o fôlego. Jackhammer traz um sorriso largo para os rostos e convida você a demolir tudo! "

Tracklist:
Full Steam Ahead
Creature
Break the Barriers
Momentum
Generation Y
Prejudices
Regrets
Grin
Die or die, guaranteed
Picasso's Thoughts

"Jackhammer" foi gravado e mixado pelo SOS Basement Recording Studios e masterizado por Echochamber Dan Suter.
 
Opções de pré-encomenda em breve.

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:

BILL HUDSON: guitarrista no NAMM, juntando-se ao 10º show anual RANDY RHOADS REMEMBERED!


"ATENÇÃO, os frequentadores #NAMM! Bill vai se juntar a lendas como Rudy Sarzo (QUIET RIOT / OZZY), Doug Aldrich (DIO / WHITESNAKE), Brian Tichy (WASP / WHITESNAKE) Michael Angel Batio e muitos outros para o 10º anual RANDY RHOADS LEMBRADO show na quinta-feira 24 de janeiro no Yost Theatre em Santa Ana, CA! Bill Hudson e Patrick Johansson (baterista de Northtale) estarão em torno da convenção durante todo o fim de semana, então não deixe de dizer olá se você encontrar um deles! "

Mais informações em https://www.facebook.com/RandyRhoadsRemembered


Confira “Shape Your Reality”, a primeira música do Bill Hudson‘s NORTHTALE:

Além disso, Bill Hudson fará um show com I AM MORBID, logo após o NAMM, leia abaixo:

"Eu vou me juntar aos meus irmãos David Vincent, Tim Yeung e Ira Black na segunda-feira, 28 de janeiro para I AM MORBID no Whisky A GoGo em Los Angeles! Essa é a segunda depois do #NAMM! Como de costume, estaremos jogando clássico #MorbidAngel material de #AltarsOfMadness, #BlessedAreTheSick, #Covenant e #Domination liderados por seu frontman original! Se você estiver voando para NAMM, fique um dia extra e venha passear! "

I AM MORBID - "Rapture" live at KILKIM ŽAIBU 19: https://youtu.be/-ELh4ZqH0ME

O guitarrista/compositor de Los Angeles, Bill Hudson (NORTHTALE, SOU MORBID, ex-DIRKSCHNEIDER, ORCHESTRA TRANS-SIBERIAN, Circle II Circle, Jon Oliva’s Pain e mais), tornou-se um nome muito procurado no mundo do hard rock nos últimos anos. Não importa se ele está na Alemanha liderando o maior festival de heavy metal do mundo ou nas gravações de estúdio de uma trilha sonora de videogame, nunca há um momento de tédio na vida do músico brasileiro. No verão de 2015, ele fez história na Alemanha, encabeçando o Wacken Open Air, tocando na frente de 80.000 fãs com a TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA. Hudson se juntou à TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA também para sua turnê de inverno em 2015, realizando 52 shows em 6 semanas nos EUA e no Canadá para uma média de 15.000 fãs por dia. De abril de 2017 a abril de 2018, Bill Hudson fez parte da linha DIRKSCHNEIDER, percorrendo amplamente a América e a Europa. Em fevereiro de 2018, Bill lançou sua nova banda de power metal, NORTHTALE. Assista Bill Hudson - E.G.O: https://youtu.be/RsPSY4B9PPI


Fonte: ALPHA OMEGA Management

BLACK THERAPY: o quinteto italiano de melodeath estreia o vídeo "Dreaming" do álbum "Echoes of Dying Memories"; em março via Black Lion Records


Depois de se envolver em uma série de atividades ao vivo, o BLACK THERAPY, baseado em Roma, anunciou o lançamento de seu terceiro álbum, Echoes of Dying Memories, previsto para lançamento mundial em 15 de março pela Black Lion Records.

Como o primeiro gosto deste álbum, os metallers do melodic death italiano ofereceram um vídeo monumental do número 04, Dreaming.

Informa a banda: “Queríamos que o vídeo da Dreaming fosse direto e direto e achamos que Andrea, do Dvision Zero, realmente acertou em cheio com sua rápida edição. Nós já trabalhávamos com ele anos atrás e era natural que perguntássemos se ele queria trabalhar em nosso novo videoclipe. Esperamos que todos aproveitem o ritmo acelerado deste vídeo tanto quanto nós! ”


Download/Stream "Dreaming" 




Echoes of Dying Memories é a continuação do elogiado álbum “In The Embrace Of Sorrow, I Smile”. Ele oferece uma visão mais madura do death metal melódico, abrangendo todos os diferentes tons do gênero, mantendo a atmosfera de melancolia, que sempre foi uma marca registrada de sua música.

O álbum também conta com as contribuições de dois convidados muito especiais: Asim Searah (Wintersun) tocando um intenso solo de guitarra em “Scars”, e Sami El Kadi (Adimiron) trazendo algumas linhas sonhadoras em “Ruins”.

O som foi criado com a ajuda de Stefano Morabito no 16º Cellar Studio (Eyeconoclast, Fleshgod Apocalypse, Hideous Divinity) e a arte da capa vem da mente do talentoso Gogo Melone (Aeonian Sorrow, Insomnium, Wolfheart).

A festa de lançamento do novo álbum será em Roma, no dia 9 de março, no Traffic Live Club.
Siga o link para o evento oficial: https://www.facebook.com/events/505232329982239

A banda também tocará em Nápoles pela primeira vez no dia 23 de fevereiro. Detalhes de mais shows a serem anunciados no futuro.


PRÉ-ENCOMENDA:
https://blacktherapyblacklion.bandcamp.com/album/echoes-of-dying-memories

MAIS INFORMAÇÃO:
http://www.blacktherapy.it
https://www.facebook.com/blacktherapyband
https://www.facebook.com/blacklionrecordsswe
https://twitter.com/Blacklionrecswe

Fonte: Zoheb (Qabar - Extreme Music PR)

Haken: sensação do prog metal mundial estreia no Brasil este mês

crédito: Will Ireland Photography

Uma das bandas mais comentadas do prog metal mundial nos últimos anos está prestes a desembarcar na América Latina pela primeira vez. O Haken faz tão aguardado show de estreia no Brasil, no próximo dia 29 de janeiro (terça-feira), na Fabrique Club, em São Paulo.

Formado em 2007, o grupo inglês tem despontado como grande sensação do cenário europeu e despertando a curiosidade dos fãs devido a sonoridade criativa, inovadora e dinâmica, principalmente com o lançamento do novo álbum “Vector”.

Desde o inicio da carreira, o Haken sempre procurou maneiras de se desafiar e também ultrapassar as expectativas do público, ainda mais agora, com um direcionamento mais pesado e uma interminável biblioteca de riffs super originais.

Os ingressos para a imperdível performance de Charlie Griffiths (guitarra), Ray Hearne (bateria), Richard Henshall (guitarra), Ross Jennings (vocal), Diego Tejeida (teclado) e Conner Green (baixo) continuam à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid – pagamento apenas em dinheiro) pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/haken-sp) e pontos autorizados (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

Links relacionados:
https://www.facebook.com/HakenOfficial
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR 




SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta Haken no Brasil
Data: terça-feira, 29 de janeiro de 2019
Local: Fabrique Club
End: Rua Barra Funda, 1075 – próximo ao Metrô Palmeiras-Barra Funda
Horário: 19h (open doors) | 21h (showtime)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/266481463973777
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Capacidade: 800 lugares
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES / PREÇOS
- Pista meia/promocional: R$130
- Camarote meia/promocional: R$ 190,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/haken-sp
# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço): Galeria do Rock (loja Paranoid – pagamento apenas em dinheiro)
# PONTOS AUTORIZADOS: http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Fonte: The Ultimate Music

Anathema: banda retorna a São Paulo para show acústico especial


Após apoteótica, emocionante e histórica apresentação em 2017, a banda inglesa Anathema confirmou recentemente retorno ao Brasil com a promessa de novamente arrancar lágrimas dos seus apaixonados fãs em outra experiência inesquecível.

O grupo, que será representado pelos irmãos Vincent e Daniel Cavanagh, desembarca com a tour “Acoustic Resonance”, em um show mais intimista, requintado e harmonioso, que celebra 20 anos do clássico álbum “Alternative 4”, no próximo dia 2 de fevereiro, no Carioca Club, em São Paulo.

A grande novidade é a ilustre participação de Duncan Patterson, baixista/tecladista de 1991 a 1998, e um dos principais compositores da história da banda. Ele não se apresenta no País desde 1994, ano em que vieram pela primeira vez a América do Sul.

“Será uma ocasião muito especial! Nossas almas compartilharão o palco mais uma vez, celebrando toda a busca de uma pioneira história. Daremos importância a todas as eras da nossa carreira e a todas as almas significativas que estiverem por perto. Unam-se a nós para esta celebração da vida”, declarou Vincent Cavanagh.

Os ingressos para a performance na capital paulista continuam à venda na bilheteria do Carioca Club, pelo site do Clube do Ingresso (https://www2.clubedoingresso.com/evento/anathema-sp) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Formado em 1990, em Liverpool, o Anathema ultrapassou a fronteira do metal e vem conquistando cada vez mais outros tipos de público, por conta de suas músicas brilhantes, encantadoras, elegantes e repletas de melodias marcantes.

Começando a sua trajetória como um grupo de death/doom metal, com o passar dos anos, foram se distanciando das influências mais pesadas para abraçar uma sonoridade mais experimental, progressiva e melancólica, que resulta justamente no próprio “Alternative 4”.

Lançado em 1998 pela Peaceville Records, este trabalho é um divisor de águas na carreira do grupo, que marca o último disco da magistral participação de Duncan Patterson no processo de composição.

Apesar dos primeiro discos serem considerados clássicos, a banda deixou suas raízes pesadas de lado para apostar em algo mais emocional, que atinge profundamente o coração das pessoas.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/anathemamusic
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR 


SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta Anathema em Acoustic Resonance
Uma celebração dos 20 anos do álbum Alternative 4
Data: sábado, 2 de fevereiro de 2019
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
Horário: 17h30 (open doors) | 19h (showtime)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/354810465322548
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES / PREÇOS
- Pista meia/promocional: R$130
- Camarote meia/promocional: R$ 190,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – https://www2.clubedoingresso.com/evento/anathema-sp
# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço – apenas em dinheiro): bilheteria do Carioca Club
# PONTOS AUTORIZADOS (com taxa de conveniência): http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Fonte: The Ultimate Music

Nenhum comentário: