quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Notícias: Torture Squad, Feios Sujos e Malvados, Agony Voices, Faces Of Death, Grinding Reaction & Ratos de Porão, Aquiles Priester, Death Chaos, Stonex, Terrorsphere e Escola Alemã


Torture Squad: Álbuns Hellbound (2008) e AEquilibriun (2010) lançados oficialmente nas plataformas digitais


Dois dos maiores registros já lançados por uma banda brasileira, os álbuns Hellbound (2008) e AEquilibriun (2010), ambos lançados pelos gigantes do Metal Nacional, Torture Squad, finalmente foram disponibilizados em todas as plataformas de Streaming do mundo.

Por antigos motivos contratuais com sua ex gravadora, os álbuns não puderam ser liberados nas plataformas de Streaming, inviabilizando que fãs do grupo e apreciadores de músicas digitais, pudessem seguir os aclamados álbuns em plataformas como Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Tidal e outras várias que disponibilizam esse tipo de material.


Para alegria desses fãs, os álbuns “Hellbound” e “AEquilibriun” agora já podem ser conferidos em sua totalidade e sacramentando finalmente, toda a discografia do Torture Squad liberada nas plataformas de Streaming. Abaixo você confere os álbuns pelo Spotify:

Hellbound (2008):
https://open.spotify.com/album/6d2OakK6sbDgG7kMgjfBZh?si=qXEwxTn0RYe3qXKPlCGsvg

AEquilibriun (2010):
https://open.spotify.com/album/6vcANkSitseo2WBaQEvd0u?si=2TvKX8hmR-m_gbQyreh1ZA

Formação:
May “Undead” Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.torturesquad.net.br
Facebook: www.facebook.com/torturesquad
YouTube: www.youtube.com/torturesquadband
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/torture-squad/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Feios Sujos e Malvados: libera música “Ataque Perverso” no YouTube


Explorando a insanidade humana, as letras do grupo “Feios Sujos e Malvados”, apresentam conceitos sobre as demências, perversidades, abusos sexuais, ataques sociopatas e inspirações em seriais killers.

Disponibilizando gradativamente em seu canal do YouTube as músicas presentes no álbum “Tortura” (2017), o FSM, acaba de liberar a quinta faixa e intitulada de “Ataque Perverso”. A letra apresenta ao ouvinte, uma história de como variáveis ambientais podem contribuir na formação e consolidação da mente de um psicopata. A letra levanta também a discussão se essa perversão é orgânica ou genética e quais os gatilhos para surgir um psicopata.

Na própria música “Ataque Perverso”, o FSM aponta que em uma infância de horror e criada sob violência doméstica, seja física ou sexual, aumenta em muito as possibilidades de que o psicopata aguce suas intenções de criar o caos e levar o medo as suas vítimas.



Em 2019 o Feios Sujos e Malvados estará disponibilizando aos fãs de seu Crossover/Thrash, um novo álbum com composições inéditas e explorando ainda mais fundo essa temática assustadora sobre os males que a sociedade causa em pessoas com distúrbios e abertura para o mal perante seu próximo.

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Henrique Aranha – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Agony Voices: libera música “Mankind’s Glory” em seu canal oficial do YouTube


O Agony Voices comunica que nesse início de 2019 uma nova ação será mobilizada pelo grupo, a intensão é liberar gradativamente em seu canal oficial do YouTube, as músicas individualizadas de seus dois registros de estúdio.

Para efetivar essa ação, acaba de seu liberado a música que leva o nome do álbum “Mankind’s Glory” lançado oficialmente em 2015. O disco, segundo da carreira, é uma obra prima do Progressive Death/Doom Metal brasileiro, abrindo portas para que o grupo conquistasse um contrato de licenciamento e lançamento do álbum no México através do selo “Sun Empire Prods”.

Além de apresentar as músicas individualmente, o Agony Voices apresenta o conceito e temática de cada uma das letras para que os fãs possam compreender melhor, o que cada uma das músicas do álbum quer transmitir em sua temática.

O vocalista da banda, Jonathan, explica o que a faixa “Mankind’s Glory” aborda em sua temática e o quanto o assunto é pertinente nos dias de hoje: “Mankind’s Glory Retrata a realidade do ser humano, sua busca incansável pelo poder, seu egoísmo, ganância, luxúria. Todo o mal que causamos, tanto para nós humanos quanto para o nosso meio, a natureza.

A desigualdade. Enquanto pessoas nascem no luxo, outras não tem o que comer.

Unimos desastres naturais, que não deixam de ser castigos do mundo, que muitas vezes quando ocorrem, as pessoas ao invés de se unirem apenas pensam em si mesmas piorando a situação.

Claro que sempre tem um suspiro de esperança, por isso intercalamos com imagens de pessoas unidas, culturas unidas, equilíbrio”.

Confira a música na integra:



Após a liberação de todas as faixas de “Mankind’s Glory”, o Agony Voices estará disponibilizando as músicas do álbum “The Sin” (2011) para os fãs se deleitarem com um dos trabalhos mais importantes do estilo no país.

Agony Voices é formado por:
Jonathan – Vocal
Barasko – Guitarra
Silvia – Guitarra
Luiz – Bateria
Valda – Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/agonyvoicesoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/agonyvoicesoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/user/AgonyVoices
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/agony-voices/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Faces Of Death: confira o lyric video de "King of Darkness"


O Faces Of Death vem colhendo excelentes resultados com o seu primeiro o álbum, "From Hell", que figura em várias listas dos melhores lançamentos de 2018. Com este reconhecimento da imprensa especializada, o grupo disponibilizou, em seu canal oficial do YouTube, o lyric video para a faixa “King of Darkness”.

Explorando a morte como tema principal na letra de “King of Darkness”, a banda busca sintetizar, de forma harmônica, imagens e conceito, com todo o desespero e caos proporcionados por sua sonoridade.

O vocalista Laurence Miranda cita o conceito da letra e influência da faixa: “Ela foi feita pensando nos filmes de terror e com influência direta nas músicas do Black Sabbath”.

Veja o lyric video de "King of Darkness":



"From Hell" encontra-se disponível em formato físico e digital. Para adquirir uma cópia, basta entrar em contato com a banda através de suas redes sociais no Facebook ou Instagram. Se preferir, acesse o Spotify oficial da banda e confira na íntegra o registro, que também encontra-se disponível em outras plataformas de streaming.

https://open.spotify.com/album/5cnMcsevMisCr9lpzqdlTP?si=1YaT7VtTSsaLJwpXlXMsbQ

FACES OF DEATH É FORMADO POR:
Laurence Miranda – vocal e guitarra
Felipe Rodrigues – guitarra
Sylvio Miranda – baixo
Sidney Ramos – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/faces-of-death/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Grinding Reaction: banda se apresenta dia 10 de fevereiro em Diademo ao lado do Ratos de Porão e várias outras bandas


Dia 10 de fevereiro, a cidade de Diadema/SP irá tremer a terra com o evento “Red Sand Fest 02” que irá contar com 07 grandes bandas se apresentando no “Container Pub Stop”.

Uma das atrações será dos pesos pesados do Hardcore, o Grinding Reaction que irá levar as músicas de seu mais recente trabalho, “O Caos Será a Tua Herança”, para todos os fãs do estilo e da banda.

Além deles os veteranos e renomados músicos do Ratos de Porão estão confirmados como banda principal do evento que terá início as 14h00 do domingo 10 de fevereiro.

Se você pensou que acaba por ai, está muito enganado, além desses dois nomes citados acima, as bandas Rhino, KenfoiKeumato, Amorfo, Keryx e Falange, são grupos confirmados nos palcos do evento “Red Sand 02” em Diadema/SP.

Serviço:
Evento: Red Sand Fest 2
Atrações: Ratos de Porão – Grinding Reaction – Rhino – KenfoiKeuMato – Amorfo – Kerux – Falange
Data: 10 de fevereiro
Horário: 14:00
Local: Container Pub Stop
Endereço: R: Orense, 60, Diadema/SP
Ingressos: R$10,00 + 1kg de alimento não perecível
Mais informações: https://www.facebook.com/events/552752328466465/?active_tab=about

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Aquiles Priester: canal do YouTube atinge marca de 100 mil inscritos após lançamento do vídeo de “The Glory of the Sacred Truth” do novo DVD


O baterista Aquiles Priester acaba de ultrapassar a marca de 100 mil inscritos em seu canal oficial do YouTube após divulgar o vídeo de “The Glory of the Sacred Truth” (Edu Falaschi) do novo DVD & Blu-Ray “All Access to Aquiles Priester’s Drumming”, gravado no Harman Experience Center em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. Esta é uma marca e tanto para o baterista brasileiro, que de maneira totalmente orgânica e fiel aos seus fãs chegou nesse número bastante expressivo.

O registro foi filmado pela Foggy Films com 12 câmeras, idealizado pelos produtores Junior Carelli e Rudge Campos, em parceria com Adair Daufembach, que cuidou da gravação, mixagem e masterização do novo trabalho, que foi gravado em Agosto de 2018.

Assista o vídeo de “The Glory of the Sacred Truth” (Edu Falaschi):


A pré-venda do DVD & Blu-Ray “All Access to Aquiles Priester’s Drumming” se inicia no dia 15 de janeiro de 2019. Para o lançamento ser ainda mais especial e diferenciado, os Fãs do Aquiles poderão incluir na compra antecipada o ingresso para uma única sessão (exclusiva e limitada), de cinema em São Paulo, onde o blu-ray será exibido na íntegra. O baterista também realizará um workshop de lançamento em São Paulo, seguido de uma sessão de autógrafos. Mais detalhes serão divulgados pelo baterista em sua rede social completa como Facebook, Instagram e YouTube.

Aquiles Priester usa as seguintes marcas em todas as turnês e eventos: Mapex Drums, Paiste Cymbals, Roland, AKG Microphones, JBL, Soundcraft, Gibraltar Hardware, Evans Drum Heads, Pro-Mark Sticks, LP Percussion, DW Pedals, SKB Cases, Xtreme Ears, Urbann Boards PsychoShoes, Power Click, Consulado do Rock e Lady Snake Rock Wear.


Fonte: TRM Press

Death Chaos: libera música “Facing Innocence Rot” no YouTube


Os pesados músicos da banda Death Chaos liberaram em seu canal oficial do YouTube, mais uma faixa presente do álbum “Bring Them To Die” para audição completa.

A faixa “Facing Innocence Rot” já pode ser conferida na integra. Além de sombria, a música é uma das mais pesadas e brutais do mais recente álbum lançado pela banda.

Atualmente o Death Chaos disponibilizou o disco para audição completa apenas nas plataformas de Streaming e vem trabalhando pesado em negociações com selos e gravadoras, para que “Bring Them To Die”, possa ser lançado oficialmente em versão física.

Confira a música “Facing Innocence Rot”:



Escute o álbum completo no Spotify:
https://open.spotify.com/album/062AQfYI1DMAdNH7tFn9wg?si=lOqIUxmBThC3E7JsswO0TA

Death Chaos é formado por:
Denir “Deathdealer”: Vocal
Julio Bona: Guitarra
Gabriel Maciel: Guitarra
Edson “Mamute”: Baixo
Ueda: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/deathchaosmetal/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/death-chaos/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Stonex: lança EP “Seeds Of Evil” nas plataformas digitais através do selo Roadie Metal


O EP de estreia do Stonex, “Seeds Of Evil”, acaba de ser disponibilizado oficialmente em várias plataformas de Streaming do mundo. Contendo quatro faixas que apresentam um estilo variável entre o Hard Rock e o Heavy Metal, credenciam o grupo, como um dos principais fomentadores do estilo no estado de Sergipe.

Atualmente o Stonex está compondo as músicas do novo álbum de estúdio e muito em breve, pretende estar direcionando aos fãs novidades pertinentes sobre os trabalhos que estão para ser lançados e a data desse vindouro nosso disco.

Por hora confira o EP “Seeds Of Evil” nas principais plataformas de Streaming:

Spotify: https://open.spotify.com/album/1CIHtOjdy8Z7EmofIvE0fa?si=sw-PTi1iSNGPS5BGzCO5jw
ITunes: https://itunes.apple.com/br/album/seeds-of-evil-ep/1443488874
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/79344352
Music.Amazon: https://music.amazon.com/albums/B07KPDNQ9J?tab=CATALOG
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Stonex_Seeds_of_Evil?id=Bxpa6yctmfwclglg7odjv7gcwpy
Tidal: https://listen.tidal.com/album/99076567
Amazon: https://www.amazon.com/Seeds-Evil-Stonex/dp/B07KPDNQ9J/ref=sr_1_1?s=dmusic&ie=UTF8&qid=1547116741&sr=1-1-mp3-albums-bar-strip-0&keywords=stonex+seeds+of+evil
CD Baby: https://store.cdbaby.com/cd/stonex

Tracks:
01 – Dressed in Black
02 – Electric Sky
03 – Maggots in My Brain
04 – Master of the Pit

STONEX É FORMADO POR:
Pedro Ramon – Vocal
Mark Hazz – Guitarra
Dálvaro Soares – Guitarra
Adriano Tavares – Bateria
Atilio Silva – Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/bandastonex/
Roadie Metal Press: www.roadie-metal.com/press/stonex/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Terrorsphere: libera vídeo enigmático e fãs vão a loucura sem saber o que se trata


Um vídeo enigmático e misterioso foi divulgado nas redes sociais do Terrorsphere, banda de Death Metal da cidade de Londrina/PR. No vídeo mencionado, aparece uma imagem de um boneco em chamas e ao fundo é possível perceber uma música pesada e extrema.

O vídeo vem chamando a atenção dos fãs da banda e causando certo burburinho sobre ao que se refere o vídeo. Será que o Terrorsphere está tramando algum lançamento oficial? Será um novo clipe? Ou um novo single? Ou informações referentes ao novo álbum? Ou uma junção de todas essas informações?

A única coisa que realmente se sabe, é que, o vídeo possui uma legenda que dia “21/01 – 19h00” e o link oficial do YouTube da banda. Os fãs mais ansiosos terão que aguardar para saber o que realmente se trata o singular e misterioso vídeo do Terrorsphere.

Confira abaixo o enigmático vídeo postado:
https://www.facebook.com/terrorsphere/videos/2014498525509767/

TERRORSPHERE É FORMADO POR:
Werner Lauer – vocais, contrabaixo
Francisco Neves – guitarras
Victor Oliveira – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/terrorsphere/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/terrorsphere/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Escola Alemã: libera faixa “May Death Take Me” no YouTube


Após confirmar seu retorno as atividades, a banda Escola Alemã, vem expandindo sua divulgação de forma variável e dinâmica. O primeiro passo foi informar que o EP/DEMO de estreia “Back To The Front” seria gradativamente disponibilizada em um faixa a faixa no canal oficial do YouTube e que consequentemente, todo o registro estaria sendo liberado nas principais plataformas de Streaming do mundo.

Após lançar as músicas “We Are Stone”, “No More Fear” e “Necromancer” pelo YouTube, agora é oficialmente liberada a faixa “May Death Take Me” na integra para os fãs curtirem em alto e bom som.

As músicas são demos gravadas em formato ao vivo e que não contam com produção e máster final, o intuito da banda, é apresentar ao público toda a energia e veracidade das composições, após retornar com a banda que é uma das pedras fundamentais e embrionária do cenário metal de Goiás.

Confira a música “May Death Take Me”:



Atualmente o Escola Alemã está em processo de composição e ainda em 2019, entrará em estúdio para dar início ao processo de gravação e produção do aguardo full ainda nesse mesmo ano.

O EP/DEMO “Back To The Front” pode ser conferido na integra pelo Spotify e várias outras plataformas de Streaming. Confira:
https://open.spotify.com/artist/1SYGOgnDg7rq09RFIirY1d?si=7Ff5FvHbSjSq0Yf0Y3-GrA

ESCOLA ALEMÃ É FORMADA POR:
Allan Paulino – vocal
Carlos D’Boa – guitarra, backing vocal
Cláudio Bezerra – guitarra
Breno Pessoa – baixo
Acir Júnior – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCIOoDl4oZCKejKcmxxW4OYg
Instagram: https://www.instagram.com/alemaescola/
Facebook: https://www.facebook.com/bandaescolaalema/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/escola-alema/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nenhum comentário: