sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Notícias: Mark Farner, Profetika, War Industries Inc. e Burn Incorporated

Mark Farner: turnê no Brasil em 2019


Depois de um bem sucedido giro pelo Brasil em 2017, a lenda americana Mark Farner irá voltar ao território nacional para mais uma série de apresentações inesquecíveis para todo aquele que curte música de qualidade.

Dono de uma carreira lendária, seja solo ou com o Grand Funk Revival, Mark Farner é um daqueles artistas que provocam reações catárticas no público durante seus shows e quem for participar das apresentações que irão acontecer no mês de maio nas cidades de São Paulo, Curitiba, Brasília e Rio de Janeiro poderá participar desse culto coletivo ao rock 'n roll.

SERVIÇO

Mark Farner em São Paulo/SP
Data: 10/05/2019
Local: Teatro Gamaro
Endereço: R. Dr. Almeida Lima, 1176 - Mooca
Classificação: 16 anos
Ingresso online: https://ticketbrasil.com.br/show/6622-markfarner-saopaulo-sp
Ingresso (sem taxa): Loja Joker (Galeria do Rock)
Evento: https://www.facebook.com/events/1889355531163206/

Mark Farner em Curitiba/PR
Data: 11/05/2019
Local: Teatro Bom Jesus
Endereço: R. 24 de Maio, 135 - Centro, Curitiba/PR
Classificação: 16 anos
Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/event/9444
Evento: https://www.facebook.com/events/2245990135682340/

Mark Farner em Brasília
Data: 12/05/2019
Local: Toinha Brasil Show
Endereço: SOF, Quadra 9, Guará, Brasília/DF
Classificação: 18 anos
Ingresso: https://ticketbrasil.com.br/show/6623-markfarner-brasilia-df
Evento: https://www.facebook.com/events/308155139808740/

Mark Farner no Rio de Janeiro/RJ
Data: 15/05/2019
Informações sobre local e ingressos em breve

Fonte: Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Profetika: libera single “Ele Vem Para Matar, Roubar e Destruir” no YouTube


Em processo de gravações do novo álbum de estúdio, o Profetika, banda brasileira de Thrash Metal, aproveita o tempo disponível das gravações e libera em seu canal oficial do YouTube, mais um single que está presente no EP “Serial Killer” lançado oficialmente em 2010.

A faixa escolhida para ser apresentada na integra ao público, é a terceira música de “Serial Killer” e intitulada de “Ele Vem Pra Roubar, Matar e Destruir”. Uma verdadeira avalanche de riffs rápidos e muito peso.

Cantado em português, o single, visa levar aos quatro cantos do país, toda a essência, crítica, estilo e originalidade do Profetika, e fazer com que banda e público cantem e batam cabeça juntos. Em breve o grupo amapaense estará informando novidades sobre o lançamento do novo registro. Os fãs mais ansiosos já podem conferir algumas imagens, em um diário que a banda vem atualizando corriqueiramente em sua página oficial do Facebook.

Confira o single de “Ele Vem Para Matar, Roubar e Destruir”:



O EP “Serial Killer” encontra-se disponível para audição completa em várias plataformas de Streaming. Escute agora pelo Spotify acessando o link abaixo:
https://open.spotify.com/album/4YkSgNbKeplEukH8n9NKqf?si=j8So14aSTlOrHef3fkNaFw

Formação:
Michel Lawrence – Vocal
Sergiomar Junior – Guitarra
Jaime Lopes – Guitarra
Felippe Kaleb – Baixo
Tato Silva – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Profetikaoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/profetika_oficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCMQEQJpw–O2Xh9zFAsEtZQ
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/profetika/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

War Industries Inc.: banda retoma divulgação do novo disco, WWIII


Como uma máquina de guerra, o War Industries Inc. é voraz, feroz e frenético. Costuma ficar pouco tempo longe das apresentações ao vivo e a mente criativa do guitarrista/vocalista Jim Boone mantém o power trio em constante produção, seja de músicas, videoclipes ou live sessions. A dinâmica em 2019 será a mesma de sempre e, para tanto, a banda já tem cinco shows agendados somente neste primeiro mês do ano, para dar seguimento à divulgação do novo disco WWIII, lançado pela Abraxas Records. Nos bastidores, eles também se articulam para lançar um novo videoclipe que promete ser bombástico.

O primeiro compromisso desta miniturnê será neste domingo, 13 de janeiro, em plena avenida Paulista (São Paulo). No fim do ano passado, o War Industries Inc. esteve por lá e fez um show energético e atraiu a atenção de diversas pessoas. Aliás, compromissos, já que serão duas apresentações neste mesmo dia: às 11h30 e às 15h30, ao lado do Masp, próximo à rua Peixoto Gomide.

Em seguida, no próximo fim de semana, serão quatro shows em sequência. O War Industries Inc. deixa o QG em Santo André em direção a Mogi das Cruzes, onde tocam dia 17, uma quinta-feira. Depois, na sexta, 18, é rumo ao litoral paulita, com show no Guarujá, e no sábado, 19, em Praia Grande. No domingo, 20, sobem a serra para se apresentar em Jandira, cidade da microrregião de Osasco.

O War Industries Inc. mantém o repertório focado nas músicas do WWIII, o segundo disco da banda e sucessor do Legends from Turtle Island. Neste novo registro, o autêntico garage punk ganha contornos psicodélicos e a sujeira – no bom sentido – fica ainda mais áspero nas canções que tratam dos horrores de guerra e do mundo bélico.

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Burn Incorporated: confira “Drum Cam” das gravações do baterista Vincenzo Nucitelli para a faixa Lonely



Em seus 14 anos, o músico e baterista, Vincenzo Nucitelli, esbanja talento, técnica e desenvoltura, a frente de uma bateria, seu instrumento oficial e no qual ele vem recebendo destaque por vários músicos conceituados e imprensa especializada.

Fundador do grupo “Burn Incorporated”, o jovem músico lançou em 2018 seu primeiro álbum de estúdio, intitulado de “Supernova”, o registro de estreia da banda encontra-se disponível para audição completa em várias plataformas de Streaming e em versão física.

Um detalhe importante em ressaltar, é que o músico ao gravar o EP contendo quatro faixas autorias, tinha apenas 13 anos de idade. Ainda em trabalho de divulgação do material da Burn Inc., o músico disponibilizou em seu canal oficial do YouTube, um vídeo em estilo “Drum Cam”, onde ele grava a música “Lonely” lançada originalmente em “Supernova”.

Confira:



Em breve mais novidades e novos vídeos sobre o Burn Incorporated e Vincenzo Nucitelli serão disponibilizados nos canais da banda e músico.

Formação:
Hariel Davela – vocal
Gabriel Alonso – guitarra
Raphael Alonso – baixo
Vincenzo Nuciteli – bateria

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/burnbanda/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/burn-incorporated/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Nenhum comentário: