quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Notícias: Kip Winger, Tankard & Carro Bomba, Brutal Morticínio, Hell Bound, Brutallian, Beatles Para Crianças, Profetika, Eros, Lucas Ray Exp, Omegakill, Gutted Souls, Carniçais, Grinding Reaction, Macumbazilla e Age of Artemis

Kip Winger: Manifesto Bar recebe vocalista e multi-instrumentista em set acústico repleto de sucessos


O vocalista e multi-instrumentista americano Kip Winger (Winger, ex-Alice Cooper) voltará a reviver os tempos do álbum acústico "Down Incognito" (1998), sucessor do debut solo, "This Conversation Seems Like a Dream" (1997) em show que será realizado no dia 31 de março, a partir das 18h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). Além de músicas da carreira solo, o repertório contará com os grandes clássicos do Winger, como "Miles Away", "Rainbow In The Rose", "Down Incognito", "Headed For A Heartbreak", "Blind Revolution Mad". Na ocasião, Kip estará na companhia do percussionista Robbie Rothchild.

Venda online na Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/6743-kipwinger-saopaulo-sp/

Kip Winger
"Um dos mais talentosos com quem trabalhei." O depoimento a respeito de Charles Frederick Kip Winger, 57 anos de idade, é de Alice Cooper, que, inclusive, foi quem sugeriu o nome Winger para a banda do vocalista, multi-instrumentista e compositor americano. "Achei que estava brincando, mas ele sempre disse que considerava um bom nome", declarou Kip, que soube aproveitar todos os momentos ao lado de Cooper, com o qual gravou "Constrictor" (1986) e "Raise Your Fist And Yell" (1987).

Nascido em 21 de junho de 1961, em Denver/Colorado, Kip é filho de pais jazzistas. Assim, aos 5 anos de idade, matriculou-se em um programa experimental de música para crianças promovido pela Yamaha. Até conseguir a vaga na banda de Alice Cooper como baixista, integrou o Blackwood Creek com seus irmãos, Paul e Nate, o Colorado e o Wingerz. Também estudou violão clássico e se arriscou no caratê e balé. Essa última foi por influência de sua então namorada, que sonhava em ser bailarina. Como nenhuma de suas amigas quis fazer aulas, foi convencido por ela a entrar no curso. "Essa foi uma experiência que ampliou meus conhecimentos", declarou.

Aos 21 anos de idade, foi tentar a sorte em Nova York e passou a morar na sala da casa do produtor Beau Hill e a estudar composição com Edgar David Grana. Hill, que começava a se destacar, o recrutou para alguns trabalhos com Kix e Fiona, além de apresentá-lo ao guitarrista Reb Beach. A interação foi instantânea, mas as demos da banda ViceVersa não deram em nada. Porém, depois que a dupla se uniu ao baterista Rod Morgenstein (Steve Morse e Dixie Dregs), veio o contrato com a Atlantic e a fama com o Winger, completado por Paul Taylor, outro ex-Alice Cooper.

Se o grupo foi ridicularizado na série "Beavis e Butt-head", por causa do personagem Stewart, ou se teve atritos com Lars Ulrich do Metallica, o talento e a versatilidade de Kip Winger falaram mais alto. As vocalizações intensas e de grande alcance de Kip, que também toca baixo e teclado nos shows, chamam atenção tanto em músicas pesadas como no hard rock, AOR, prog, blues e nas 'power ballads'.

Hoje, aos 57 anos de idade, ele tem cinco discos solo gravados, com destaque para "This Conversation Seems Like a Dream" (1997), além de ser compositor da premiada peça clássica "Ghosts" e de "Conversations with Nijinsky", que celebra a vida do coreógrafo Vaslav Nijinsky. A gravação, executada pela San Francisco Ballet Orchestra em "C.F. Kip Winger: Conversations with Nijinsky, Ghosts & A Parting Grace" (2016), obteve o primeiro lugar na categoria de música clássica tradicional da Billboard. Além disso, foi indicada ao Grammy como Melhor Composição Clássica Contemporânea.

Afora os seis trabalhos de estúdio com o Winger, diversas participações especiais e gravações em álbuns-tributo, Kip ainda gravou projetos como The Mob, XCarnation e Blackwood Creek, revivendo o início de carreira. Com tantos predicados, ele merece mesmo ser conhecido apenas pelo hit "Miles Away"?
Texto: Ricardo Batalha (Revista Roadie Crew)

Serviço – Kip Winger:
Data: 31 de março (domingo)
Abertura da casa: 18h | Show: 20h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 120 (promocional 1º lote)
Venda online na Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/6743-kipwinger-saopaulo-sp/
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00
E-mail: info@manifestobar.com.br
Mais informações: www.manifestobar.com.br
Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music

TANKARD, CARRO BOMBA E SPECTRUS:  cronograma das apresentações das bandas em Limeira


A produtora de eventos Circle Of Infinity Produções informa que no próximo sábado, 02 de fevereiro, as bandas Tankard, Carro Bomba e Spectrus estarão se apresentando na casa de shows Bar da Montanha.

A abertura do recinto onde será realizado o evento será as 20:00 horas. A apresentação da banda Spectrus será as 21:00 horas, na sequência estará se apresentando a banda Tankard as 22:30 horas e encerrará o evento a banda Carro Bomba as 00:20 horas.

Os músicos da banda Tankard gravaram um vídeo especial convidando os fãs e os headbangers em geral para este show especial em Limeira.

Tankard em Limeira: 02/02/2019 - vídeo promocional:

Serviço:

Atrações: Tankard, Carro Bomba, Spectrus
Quando: 02 de fevereiro de 2019
Horário: 21:00
Onde: Bar da Montanha
Endereço: Avenida Laranjeiras, Nº 2601 – Vila Eliza Fumagalli – Limeira/SP
Censura: 18 anos

Ingressos – Vendas:
Em Limeira: Loja Sintonia
Em Vinhedo: Attitude Headbangers House
Em Americana: Heavy Metal Rock
Em São Paulo: Mafer Records

Público adquirente de ingressos que não são estudantes devem levar 01 quilo de alimento.

Informações:

Fonte: ELF AGENCY - Management, Booking, Press & Promotion
 
BRUTAL MORTICÍNIO: banda lançou "An Indigenous War Black metal Front" nas plataformas digitais
 

A banda de Black Metal Brutal Morticínio informou que o álbum "An Indigenous War Black Metal Front" foi disponibilizado em diversas plataformas digitais como Deezer, Spotify e diversas outras plataformas de distribuição de música no formato digital. O álbum contém três faixas, sendo a primeira delas: "Intro", a segunda faixa "Gélidas Lápides de Desolação" e a última faixa do álbum é "An Indigenous War Black Metal Front".

Na rede social Youtube um vídeo especial com as três músicas pode ser assistido, acesse o link abaixo:

Entre as redes de destaque onde está disponibilizado o álbum é o Deezer, as músicas podem ser acessadas e escutadas através do link abaixo:

Acesse e siga o Facebook oficial da banda Brutal Morticínio para obter maiores informações sobre as demais plataformas digitais onde as músicas foram disponibilizadas clicando no link https://www.facebook.com/Brutal-Mortic%C3%ADnio-335378536538328/

As músicas do álbum "An Indigenous War Black Metal Front" foram compostas pela própria banda, a arte do álbum e o vídeo promocional de "An Indigenous War Black Metal Front" foram desenvolvidos por Karlo Lee no estúdio da Rock Metal Press.

A banda Brutal Morticínio e formado pelos músicos Tormento (Vocal), Chris Podreira (Guitarra - Baixo - Teclado), C.Humberati (Guitarra) e A. Rodrigues (Bateria).

Para conhecer mais sobre a banda Brutal Morticínio acesse o link do press kit no site da Elf Agency.
Contato para shows, imprensa, merchandise: brutalmorticinio@elfagency.com

Fonte: ELF AGENCY - Management, Booking, Press & Promotion
HELL BOUND: debut apresenta um Heavy/Speed cativante
 

Formada em 2008, a banda candanga HELL BOUND tem como proposta tocar um som profundamente influenciado pelas grandes bandas de Heavy/Speed Metal dos anos 80, como Judas Priest, Exciter, Accept, Grave Digger, Running Wild, Mercyful Fate, Metal Church e Manowar, mas ao mesmo tempo imprimindo uma pegada própria. Mesmo sem baterista nos primeiros meses, a banda esboçou as primeiras composições com Adan (guitarra) e Guilherme Peixoto (baixo), para em seguida recrutar o baterista Jairo, completando assim o núcleo principal do grupo, que em pouco tempo se entrosou completamente. Com este pontapé inicial iniciaram-se os primeiros ensaios e composições, focando na agressividade, simplicidade e energia das grandes bandas de Heavy Metal oitentista.

Na metade do ano de 2009 houve uma reformulação. Com a saída de Jairo e Adan, a busca por novos integrantes recomeçava. Ao final deste mesmo ano, eis que surgem dois velhos amigos, Léo Castro (bateria) e Jean (guitarra), dando continuidade à banda. No final de 2010 ocorre a saída do guitarrista Jean e o HELL BOUND resolve encerrar suas atividades, para retornar em 2014 com a mesma sede em tocar Heavy Metal.

Com Guilherme Peixoto retomando os graves e Léo Castro no comando das baquetas, Fabrício “Fabricera” Rocha assume as guitarras e faz seu primeiro show em junho do mesmo ano, adicionando assim a paixão do guitarrista em criar riffs marcantes. Em 2017 entra Emannuel Thorsen para o posto de vocalista e com essa formação a banda faz diversos shows pelos arredores de Brasília/DF, e em cidades goianas, para em dezembro de 2018 lançar seu debut, autointitulado, com oito faixas. Com as gravações, mixagem e masterização nas mãos do próprio baixista Guilherme Peixoto, “Hell Bound” pode ser encontrado em todas as plataformas digitais e diretamente com a banda.

Ouça o álbum no Spotify:
https://spoti.fi/2Rn2eYP

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/hellboundheavymetal
Instagram: www.instagram.com/hellboundmetal 
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br 
Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

Brutallian: álbum “Reason For Violence” eleito entre os 20 melhores pela equipe de redação da revista Roadie Crew, confira: 


Um dos maiores feitos para uma banda no Brasil, é ter a possibilidade de figurar em um dos quadros da maior revista da américa latina, a Roadie Crew. Com atuação no país há mais de 20 anos, a revista, traz em sua linha editorial, entrevistas com bandas nacionais e internacionais, resenhas, matérias, indicações e vários assuntos pertinentes e sobre o que rola no mundo da música pesada.

E na atual edição, lançado oficialmente em janeiro de 2019, a Roadie Crew apresenta como destaque o músico Edu Falaschi na capa e duas listas dos melhores discos lançados em 2018. A primeira lista contém os 60 álbuns mais impactantes de bandas internacionais, enquanto a segunda lista, é sobre os 20 álbuns mais importantes do Metal Nacional lançados em 2018, todos escolhidos pela equipe de redação ativa da Roadie Crew.

Um dos 20 discos eleitos do metal nacional, figurando na décima nona posição, o excelente e grandioso “Reason For Violence” do Brutallian, lançado oficialmente no começo do segundo semestre e sendo motivo de excelentes resenhas e listando em várias eleições de sites nacionais, como um dos melhores discos do ano.
Confira: 

O baterista da banda, Raul Campos, expressa o sentimento de gratidão e emoção ao saber que “Reason For Violence” é um dos melhores álbuns de 2018, escolhido pela equipe de redação da Roadie Crew: “Posso dizer, com segurança, que, assim como eu, meus companheiros do Brutallian sentem, ao mesmo tempo, os sentimentos de lisonja e de justa retribuição. Lisonja, claro, por estarmos no ranking de uma revista que é referência como meio de comunicação no que diz respeito a rock e metal no Brasil. No meu caso particular, é e sempre foi revista de cabeceira, desde os tempos de moleque. Nunca imaginei que pudesse de alguma forma figurar nas páginas da Roadie Crew. É demais! Já o sentimento de justa retribuição vem da consciência que temos do esforço e carinho que dedicamos à produção do Reason for Violence. Foram ensaios, debates, horas acompanhando ativamente a mixagem e a masterização, tudo pensando que o resultado final teria de induzir a geral a bater cabeça! Esperamos ter conseguido! As falhas que o álbum venha a ter podem ser atribuídas a qualquer coisa, menos falta de paixão nossa ao fazê-lo. Enfim, a honra é muito grande, como grande também é o sentimento de responsabilidade que vem com ela, responsabilidade de continuarmos nos esforçando para proporcionar bons momentos de curtição aos fãs da banda! Falando em fãs, essa conquista é toda dedicada a eles, nos quais pensamos em cada segundo dedicado ao Reason for Violence.

A atual edição encontra-se disponível em todas as bandas do país, corra e adquiria a sua e confira todas as bandas escolhidas como destaques de 2018, além de ler entrevistas e matérias superinteressantes.

O álbum Reason For Violence, pode ser conferido em todas as plataformas de Streaming, cheque agora pelo Spotify:
https://open.spotify.com/album/74gf2pGdyxzCO4KPBxfY4Y

Formação:
Pablo Barros – vocal
Lex Wave – guitarra
Fabio Matta – baixo
Raul Campos – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/brutallian/
Instagram: https://www.instagram.com/brutallian.metal/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/brutallian/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 
BEATLES PARA CRIANÇAS 2 - A BAGUNÇA CONTINUA! VOLTA AO TEATRO OPUS EM FEVEREIRO DE 2019

Crédito: Andréia Machado
Beatles para Crianças está de volta com mais um espetáculo para toda a família. No repertório, sucessos como “Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band”, “She loves you”, Obladi Oblada”, “Octopus Garden” e muitas outras. Tudo isso recheado com histórias e uma produção visual criada especialmente para o show. Vídeos e animações operadas ao vivo deixam o espetáculo ainda mais atraente.

As apresentações ocorrem no Teatro Opus, dias 3 e 4 de fevereiro, às 15h. Depois do sucesso da primeira edição do projeto, o BPC apresenta Beatles Para Crianças 2 – a bagunça continua!

As crianças são apresentadas também a novos e diferentes instrumentos musicais, tais como banjo, gaita, sanfona, escaleta e muitos outros. E mantendo a tradição do grupo, dessa vez as crianças recebem no final do show uma carteirinha de Fã n° 1. É recomendado se preparar para uma bagunça musical inesquecível e divertida junto com a galera do BPC.

FICHA TÉCNICA DO SHOW:
Fabio Freire – voz, guitarra, ukulele, banjo e bandolim
Gabriel Manetti – voz e percussão
Edu (Ludi) Puperi – guitarra, violão, sanfona e vocais
Johnny Frateschi – baixo, banjo e vocais
Humberto Zigler – bateria e percussão
Rafa Perticarrari – produção geral

Classificação: Livre
Duração: 60 minutos

BEATLES PARA CRIANÇAS 2 – A BAGUNÇA CONTINUA
Dias 02 e 03 de fevereiro
Sábado e Domingo, às 15h
Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 - Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping VillaLobos)
www.teatroopus.com.br/

INGRESSOS: 
Setor
Inteira
Meia-entrada
Balcão Nobre
R$ 50,00
R$ 25,00
2ª Plateia Alta
R$ 50,00
R$ 25,00
1ª Plateia Alta
R$ 80,00
R$ 40,00
Plateia Baixa
R$ 100,00
R$ 50,00
- 20% de desconto para clientes, funcionários e acionistas da Rede MERCURE/ACCOR, limitados a 50 ingressos por sessão, dois por CPF.

** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo.

*** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:

- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br

- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

- PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

**** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Capacidade: 751 pessoas
Acesso para deficientes

Estacionamento:

Self 
Período
Valor
Até 2h
R$13,00
2h a 3h
R$16,00
3h a 4h
R$19,00
4h a 5h
R$22,00
5h a 6h
R$28,00
6h a 7h
R$34,00
Demais horas
R$3,00
Valet 
Período
Valor
Até 1h
R$18,00
Demais horas
R$12,00
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta: 10h às 22h (ou até o final do espetáculo)
Domingos e feriados: 10h às 22h (ou até o final do espetáculo)

Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito informadas no local de pagamento. Taxa de perda do cartão de estacionamento, será cobrado valor de estadia/ pernoite, conforme horas descritas nas tabelas. Tempo de tolerância de 15 minutos para self.
CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Local: Foyer do Teatro Opus - 4º andar - Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
De terça a domingo, das 12h às 20h

A Bilheteria do Teatro, no terraço do Shopping Villa-Lobos, abre somente em dias de espetáculos, a partir das 14h.

OUTROS PONTOS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Ingresso Rápido
www.ingressorapido.com.br
Telefone: 4003-1212

Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, dinheiro, Hipercard, Mastercard, Visa e Visa Electron 
Fonte: Costábile Salzano Jr

Profetika: libera música “O Início do Final” no YouTube


Em fase final das gravações do novo EP, o Profetika, banda de Thrash Metal do Amapá, vai alimentando seus fãs disponibilizando gradativamente as cinco faixas presentes no primeiro material oficial de estúdio, o registro “Serial Killer”, lançado oficialmente em 2010.

No canal oficial do grupo no YouTube, já se encontra disponível as músicas Serial Killer, Mãos ao Alto e Ele Vem pra Roubar, Matar e Destruir, agora é chegada a vez de liberar a música “O Início do Final” e você confere logo abaixo.



O novo material está cada vez mais próximo de ser apresentado oficialmente, alguns vídeos, capa, nome, data e singles, serão disponibilizados antes do material completo. A Previsão da banda é lançar o EP no meio do ano de 2019.

Você também pode conferir o registro em sua totalidade em várias plataformas de Streaming, abaixo deixamos o EP Serial Killer disponível pelo Spotify, confira:
https://open.spotify.com/album/4YkSgNbKeplEukH8n9NKqf

Formação:
Michel Lawrence – Vocal
Sergiomar Junior – Guitarra
Jaime Lopes – Guitarra
Felippe Kaleb – Baixo
Tato Silva – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/Profetikaoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/profetika_oficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCMQEQJpw–O2Xh9zFAsEtZQ
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/profetika/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Eros: em pouco mais de um ano, banda libera um EP e dois singles para os fãs de Thrash Metal


No final de 2016, o grupo de Thrash Metal, oriundos do Rio de Janeiro, “Eros”, retomou sua carreira que sofreu um hiato de mais de 22 anos. Para celebrar essa volta, a banda, já disponibilizou inúmeras novidades da atual formação do grupo.

Um EP, dois singles e um clipe oficial em formato de animação, encontram-se disponíveis para audição completa dos fãs em várias plataformas de Streaming e também no canal de YouTube.

O primeiro registro lançado oficialmente foi o single “Assassin” que apresentava o retorno e confirmava que o grupo, mesmo após longos anos sem entra em estúdio, continua soando pesado e brutal. A música pode ser conferida abaixo pelo Spotify, também está disponível um vídeo clipe incrível no YouTube da banda.

https://open.spotify.com/album/1yZUKC5zWnjpPz0KgnDIjq

Logo após lançar o single “Assassin”, o Eros, liberou a música “Mind Control” gravada originalmente no fim dos anos 80 e após receber uma nova roupagem na produção, obteve sua liberação pelo Spotify, confira:
https://open.spotify.com/album/77Cwub0I4nM6Szig71Klhz

A cereja do bolo veio com o lançamento do belíssimo e pesado EP “Back With Wisdow”, que com suas quatro faixas, apresentam uma formação solida e coesa. Os músicos buscam incrementar nas tradicionais linhas do Thrash Metal, alguns detalhes mais modernos, propiciando aos ouvintes uma sonoridade única que aguça o desejo de quere ainda mais. Confira no spotify:
https://open.spotify.com/album/06mMggsShDXEgz98SqeBHu

Atualmente o Eros está trabalhando em novidades que muito em breve serão informadas aos fãs. Se você ainda não conhecia o Eros, agora tem um bom motivo para acessar e seguir os canais da banda para se manter informado e sempre bem situado sobre tudo ao universo desse grande nome do Metal Nacional.

O Eros atualmente é formado por:
Themys Barros – vocal, guitarra
Raphael Marins – guitarra
Thomas Abrantes – baixo
Gabriel barros – bateria

Mais informações:
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/eros/
Facebook: https://www.facebook.com/erostheofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqQKFos3fvcMk49fKDCzpvA

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Lucas Ray Exp: escute participação no programa Pegadas de Andreas Kisser da 89, 1 FM


O guitarrista, cantor, compositor e músico brasileiro Lucas Ray recentemente teve a honra de participar do programa Pegada de Andreas Kisser, que é apresentado pelo guitarrista Andreas Kisser (Sepultura, De La Tierra) e seu filho Yohan Kisser (Sioux 66). O áudio do programa acaba de ser disponibilizado pela produção e você pode escutar a conversa logo abaixo.

Escute a entrevista no Pegadas de Andreas Kisser: https://soundcloud.com/user-912278236/pegadas-20-01-19-entrevista-com-lucas-ray-exp-e-especial-garotas-no-rockmetal
 
Recentemente, o músico acaba lançar seu novo videoclipe. A faixa escolhida foi “Sphinx”. Com a divulgação do vídeo anterior de “Reveries”, Lucas Ray Exp mostrou o poder de uma faixa instrumental para se conectar com os espectadores em um nível visceral.

Assista o videoclipe da faixa ‘Sphinx’: https://youtu.be/okALxafD-sc

Produzido por Helio Castelhano e gravado no estúdio DSN, o EP “Sphinx” traz esse Zeitgeist com belas e distorcidas guitarras e a intensa voz de Lucas Ray, acompanhadas da bateria de Bruno Valverde (Angra), baixo de Alexandre Panta (Canal Fala Baixista), teclado de Neemias Teixeira e percussão de Alex Fogaça nas faixas Run Rabbit, Run, Xibalba e Sphinx.

Lucas Ray Exp – SPHINX
Bandcamp: https://lucasrayexp.bandcamp.com/

Musica por Lucas Ray

Nesta gravação:
Lucas Ray – Vocal e guitarra
Alexandre Panta – Baixo
Bruno Valverde – Bateria
Neemias Teixiera – Teclados

Produção por Da Pá Virada Produções
Vídeo por Dani Gurgel


Fonte: TRM Press

Omegakill: revelação cearense do Hard Rock fecha assessoria com a Roadie Metal



O nordeste brasileiro é um dos solos mais ricos em apresentar novas gerações de músicos e artistas do Rock para o país, grupos de vários gêneros e segmentos, florescem aos montes, provando que a região é um polo criativo que vai desde os estilos mais clássicos aos mais brutais e extremos.

Um nome do estado do Ceará, mais precisamente da cidade de Caucaia, está chamando a atenção por suas melodias românticas e embasadas com linhas harmônicas que variam entre o Hard Rock e o Classic Rock. Esse grupo é o Omegakill, que desde 2017 vem apresentando aos seus fãs locais, músicas expressivas, e músicos técnicos e precisos.

https://www.youtube.com/watch?v=nzejCHhToAI

Com um EP lançado e intitulado de “Eu Não Te Quero Mais”, a banda vem recebendo destaque em sua região. Porém os músicos do Omegakill querem alcançar novos patamares em sua curta história, o grupo pensando grande, assina com a Roadie Metal e oficializa que sua imagem, direcionamento, criação, divulgação e distribuição, agora serão geradas por uma das maiores assessorias de bandas e músicos do país.

A Roadie Metal tomou como primeira ação, apresentar o press do grupo em seu site oficial e informa que dentre os próximos dias, novidades pertinentes sobre a Omegakill será apresentada aos quatro cantos do país. Confira e saiba tudo sobre esse grande grupo nos links abaixo.

Formação:
Pedro Alves – Vocal
Biel – Guitarra
Rick Sores – Guitarra
Marlisson Silva – Bateria
Henry Matias – Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/OmegaKill-349845672086457/
Instagram: https://www.instagram.com/omegakillreal/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSV-C5aLraYi9cKysAknoNQ
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/omegakill/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Gutted Souls: concede entrevista para a revista Roadie Crew na atual edição de janeiro, confira


Um dos trabalhos mais insanos lançados em 2017, ficou a cargo do Gutted Souls e seu full “The Illusion of Freedom”. O registro que foi figura entre vários veículos como um dos melhores lançamentos daquele ano, finalmente recebeu as devidas considerações pela Revista Roadie Crew que, na atual edição de janeiro, entrevistou o vocalista e principal compositor, Iron de Paula, para que o mesmo explicasse mais a fundo o processo de criação do álbum e revelar como será o ano de 2019 para o grupo.

A revista está nas bandas e pode ser adquirida também pelo site oficial da Roadie Crew. Confira esse bate papo importante e objetivo, onde é explicado detalhadamente todo o processo envolto ao “The Illusion of Freedom”.


“The Illusion of Freedom” pode ser conferido em todas as plataformas de Streaming, acesse e busque por Gutted Souls, não deixe de escutar essa obra-prima do Death Metal brasileiro.

Formação:
Iron – vocal
Wellington Ferrari – guitarra
Alexandre Carreiro – guitarra
Elias Oliveira – baixo
Braulio Drumond – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/GuttedSouls/
Site: https://www.guttedsoulsband.com/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/gutted-souls/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

A Songs For Satan: gravadora anuncia nova banda no cast, o power trio piauiense de Death Metal Carniçais


A Songs for Satan anunciar o mais novo artista do cast, Carniçais, Death Metal de Teresina no Piauí.

A banda iniciou suas atividades em 2015, e conta com ex-membros de Hommicide, Desgraça Maldita, Medieville, Cerberus Bestial, entre outras.

O Carniçais foi criado por: Maldito (B/V), Misahell (G) e Delbar (Btr). O grupo já possui um EP lançado, “Criaturas de Caronte” (2017) E encontra-se em estúdio para gravar seu debut, “PORTAL DE PLUTÔNIO”, que será lançado ainda em 2019.

Estão todos convocados a acompanhar o Carniçais e em breve o lançamento de seu debut via SFS!

Sites Relacionados:

Assessoria de Imprensa:

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Grinding Reaction: libera álbum “Tempo, Persistência e Fúria” em várias plataformas digitais, através do selo Roadie Metal


O Terceiro registro oficial da carreira do Grinding Reaction, marca oficialmente uma mudança significativa na carreira do grupo, “Tempo, Persistência e Fúria” é o primeiro álbum em que a banda compõem todas as músicas em português, sendo que nos dois primeiros EPs, o grupo flertava diretamente com letras em inglês.

Essa mudança foi determinada após a ingressão de Ricardo como novo vocalista da banda e os efeitos foram incríveis para o grupo, a atual proposta vem abrindo inúmeras oportunidades, desde então, para que o Grinding Reaction se apresente em eventos, festivais, pubs e bares, ao lado de grandes nomes e como headliners.

Para brindar os fãs do Hardcore proposto pela banda, o álbum “Tempo, Persistência e Fúria”, acaba de ser disponibilizado em várias plataformas de Streaming através do selo digital da Roadie Metal. Escolha sua plataforma favorita e escute essa patada na fusa.

Spotify: https://open.spotify.com/album/49RVVGdgcSjd3vNfNstDNC
Music.Amazon: https://music.amazon.com/albums/B07L54SJ5C
ITunes: https://itunes.apple.com/br/album/tempo-persist%C3%AAncia-e-f%C3%BAria/1445771591
CD Baby: https://store.cdbaby.com/cd/grindingreaction3
Tidal: https://listen.tidal.com/album/100372358

Formação Atual:
Ricardo: Vocal
Victor: Guitarra
Rafael: Guitarra
Renato: Baixo
Weslley: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/grinding-reaction/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Macumbazilla: aplicando dozes cavalares de peso e energia em suas músicas


Com sua proposta “porrada na cara”, o Macumbazilla é um dos nomes mais impactantes para aqueles que ainda não conhecem os trabalhos da banda, isso se deve em muito, ao fato do grupo ter elementos rápidos, riffs pesados, vocais impecáveis e uma estrutura muito técnica e diferenciada.

Atualmente o Macumbazilla trabalho duro para apresentar ao público o novo material em 2019, porém essa informação é tratada como sigilo absoluto, onde nenhuma informação oficial foi repassada pela banda, aguçando em muito o desejo dos fãs em saber quando serão brindados com um novo disco da melhor banda de Stoner Metal do Brasil.

Enquanto aguardamos, você pode conferir alguns vídeos que provam toda essa qualidade e energia imposta na sonoridade do Macumbazilla.

Assista ao clipe oficial de “The Ritual”:
https://www.youtube.com/watch?v=R4KuNdq5-Os

Assista à apresentação ao vivo no Studio Tenda e a execução da faixa “Blood, Beer, And Broken Teeth”:
https://www.youtube.com/watch?v=QjyM4EN2XKo

Você pode conferir o material completo do Macumbazilla pelo Spotify, acesse e escute no volume máximo:
https://open.spotify.com/album/5ij6QNv3phSdb3Ay049fyX

Formação:
André Nigoski – vocal/guitarra
Carlos “Piu” Schner – baixo
Júlio Goss – bateria

Mais informações:
Site Oficial: https://www.macumbazilla.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/macumbazilla/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/macumbazilla/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Age of Artemis: pré-venda de novo álbum “Monomyth” se encerra no dia 28 de Fevereiro


A banda Age of Artemis tem participado intensamente com os fãs no lançamento do novo álbum “Monomyth”, que tem o patrocínio do FAC – Fundo de Apoio à Cultura. Para garantir que todos recebam o material no prazo, os músicos criaram uma pré-venda exclusiva que se encerra no dia 28 de Fevereiro. Aproveite o preço especial de R$ 26,00 (com frete gratuito para todo Brasil) na loja online do grupo https://ageofartemis.loja2.com.br/.

Além de receber o material antes de todo mundo, o fã que comprar o novo álbum na pré-venda tem direito a entrar no grupo fechado da banda, onde ele pode interagir com os músicos e alguns dias antes do lançamento terá o direito de assistir o novo videoclipe do Age of Artemis.

O Age of Artemis é atualmente formada por Pedro Campos (vocal), Giovanni Sena (baixo), Jeff Castro (guitarra), Gabriel Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria). A capa foi desenhada pelo renomado artista João Duarte. “Monomyth é o trabalho que melhor nos representa. Estamos muito felizes com o resultado e acredito que iremos surpreender muita gente com as novas músicas”, disse Giovanni Sena.

O álbum “Monomyth” teve os violões, bateria, percussão e vocal gravados no “G2D Producoes Musicais” em Brasília, DF – Brasil, entre os meses de Maio e Julho de 2018 com os engenheiros de som Deniel Moraes e Gregoree Jr. Todos os baixos, guitarras elétricas e teclados foram gravados no “GT&L Studio” em Brasília, DF com a supervisão de Giovanni Sena. A mixagem e masterização foi realizada por Damien Rainaud no “Mix Unlimited” em Los Angeles, CA – USA, entre os meses de Agosto e Setembro de 2018.

Age of Artemis – “Monomyth”:
Tracklist
01 – Status Quo
02 – The Calling
03 – Helping Hand
04 – Unknown Strength
05 – Lightning Strikes
06 – The Call of The Fear
07 – Reborn
08 – Endless Fight
09 – What Really Matters
10 – Where Love Grows
11 – A Great Day to Live
12 – Prelude to a New World

Escute a música a música Unknown Strength: https://youtu.be/XK5S0ZYbM9w

Mais informações:
http://www.ageofartemis.com.br/
https://www.facebook.com/ageofartemis/

Fonte: TRM Press

domingo, 27 de janeiro de 2019

SAGRAV: entrevista sobre o novo lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019

Sagrav traz em sua sonoridade dois gêneros que somam a sua identidade, o Thrash Metal e o Death Metal em proporções bem distintas com letras que contam as histórias do seu território de origem, a cidade de Chapecó situada no estado de Santa Catarina, conversamos com os integrantes da banda sobre a linha do tempo que envolve o passado, o presente e o futuro da banda, confira a entrevista abaixo:

Entrevista por Carl Weiss



CW: A banda costuma abordar assuntos sobre acontecimentos locais "Brasil" conforme pode ser ouvido no EP "The Lynching - 2015", como é feita a escolha do tema? Pela banda ou há apenas um compositor de letras?

Prota: Sempre quis escrever algo relacionado a minha cidade (Chapecó-SC). Quando conheci a história referente ao linchamento que aconteceu aqui, logo me inspirei para fazer a letra. Este capítulo de sangue de nossa cidade aconteceu em 1950. O livro que me inspirou foi: O linchamento que muitos querem esquecer de Monica Hass.
No primeiro EP as músicas e letras são minhas, exceto a música 1310 que é minha juntamente com nosso produtor: Fernando Nicknich “Frika”.

CW: O segundo EP "Masked People - 2017" traz consigo os mesmos integrantes do primeiro EP e é possível perceber uma crescente na qualidade da produção instrumental da banda, a que se deve isso?

Prota: Verdade. Isso deve-se ao entrosamento musical que veio através de ensaios e shows. Como também a qualidade do estúdio que gravamos o Masked, que é 1000% melhor que do EP anterior. (Risos).

CW: Algumas mudanças aconteceram no decorrer da linha do tempo da banda, alguns integrantes saíram, outros ocuparam estes lugares e logo após outra alteração em que alguns retornaram a banda, como vocês trabalham com estes contra tempos?

Prota: Esses contratempos são muitas vezes tenso. (Risos). Mas faz parte de qualquer banda, e temos que encarar para crescer. Em fevereiro do ano passado mudamos a banda da água pro vinho. Com a entrada do Secão no vocal e do Gui na guitarra as energias das musicas mudaram. Eles também são compositores, o que facilita bastante o trabalho. O Secão tem bastante letra e também riffs. O Guilherme riffs !!!

Guilherme: Contratempos aparecem e a gente cresce com eles, eu entrei num momento de transição, e logo após mudamos novamente. Eu quando conheci o pessoal da Sagrav, isso em torno de quase dois anos, entrei na banda pra assumir a bateria! (Risos) Conforme foram acontecendo os imprevistos a gente se adaptou de uma forma em que continuasse com o projeto, eu sou multi-instrumentista, isso facilitou bastante pras trocas de formação que aconteceram. Acredito que o aprendizado e dedicação de cada um que integrou o projeto foram de importância fundamental pra gente chegar até no Kingdom of Chaos.

CW: A banda esta finalizando a gravação do seu próximo lançamento, o que podemos esperar da sonoridade deste trabalho?

Prota: Cara, está animal !!! Finalizamos a gravação agora. Neste momento nosso produtor está trabalhando nas mix. Vem aí vários petardos de muito peso e pegada!!!
 
Guilherme: Ficou uma pancada!! As influências que vieram com as mudanças de formação acrescentaram muito nas composições. Logo mais o álbum ta aí pra galera curtir, foi um processo longo de produção, em torno de um ano, mas valeu a pena se dedicar esse tempo, o resultado ta foda demais!

CW: As composições transitam entre o Thrash Metal e o Death Metal, mas em uma análise mais profunda notasse que existe uma presença de Black Metal na sonoridade, isso é proposital?

Prota: Nada proposital, tudo ocorre naturalmente. Até fico em dúvida de qual gênero do metal somos? Penso que, isso vamos adquirir conforme as músicas vão surgindo, pois somos uma banda nova ainda.

Guilherme: Isso acontece pelas influências de cada um que trazemos pros sons, a gente compõe de uma forma livre, onde todos dão dicas, trazem riffs, idéias, vamos estruturando juntos as músicas. Dessa forma fica difícil rotular, ainda estamos amadurecendo como banda.

CW: Quantas músicas teremos neste próximo lançamento?

Prota: Vão ser 8 músicas. Todas as músicas com vocal. Dessa vez nenhuma instrumental.

CW: Como irá se chamar este novo trabalho?

Prota: Kingdom Of Chaos.

CW: Quem está preparando a arte de capa?

Prota: Nosso brother Alcides Burn.

CW: A banda irá lançar este trabalho com alguma gravadora, Distro ou produtora este novo trabalho?

Prota:Tudo de forma independente. Mas estamos aberto para realização de parcerias.

CW: É normal que as bandas amadureçam com o passar dos seus lançamento e isso é audível entre os dois EP's já lançados pela banda, isso se deve a produção em estúdio ou a banda prefere não repetir os mesmos caminhos?

Prota:Nosso produtor (Fernando Nicknich “Frika”), vem trabalhando com a gente desde o inicio da banda, isso facilita bastante. Também aprendemos muito com os erros e dificuldades nas gravações dos primeiros EPs e claro, desse novo trabalho também.

Guilherme: Eu entrei na Sagrav após o lançamento do “Masked People”, as mudanças na formação influenciaram pra esse amadurecimento, pela experiência musical e referências que cada um trouxe. Eu já toquei com o Secão em outros projetos, mais de 10 anos de parceria, isso também acrescenta muito pro nosso entrosamento agora. Acredito que essa mudança é natural, conseqüência do amadurecimento e aprendizado pelo tempo juntos na Sagrav.

CW: Desde a sua concepção, a banda realizou 21 apresentações e em 2018 foram 10 apresentações, para o lançamento deste novo trabalho a banda pretende manter o mesmo número de shows?

Prota: Sim. Para qualquer coisa devemos colocar metas e desafios. Para o KingdomOfChaos queremos fazer 20 shows!!! Buscamos sempre fazer troca de shows entre as bandas que estão pensando que nem a gente: fazer shows e ajudar o Metal Nacional a crescer !!!

Guilherme: 2018 já foi um ano do caralho pra gente! Com o “Kingdom of Chaos” planejamos dobrar os shows do ano passado, o álbum já ta abrindo várias portas. Nós queremos movimentar a cena, mostrar nosso metal e fortalecer a união das bandas. Esse ano de 2019 promete!!

A Sagrav agradece muito o espaço disponibilizado !!!
Grande abraço e excelente 2019 !!!

https://www.facebook.com/SagravMetal/

Fonte: Domini Inferi News

Notícias: Larsen, Eggs of Gomorrh, DunkelNacht, Phenomy, Split/Cross, One Thousand Dead, Angeles e Shotdown

LARSEN: EP "Tiles", pela banda cult experimental italiana, em fevereiro, single "First Song" em streaming agora!


A Hypershape Records marcou 21 de fevereiro como data oficial de lançamento do novo mini-álbum do LARSEN, “Tiles”, em formato digital e vinil.

"Tiles" é uma nova manifestação da visão inimitável que eles têm revelado desde que a atriz de Nova York Little Annie se juntou à banda.

Annie se juntou ao LARSEN em 2008 depois de ver a banda se apresentando em um festival austríaco. Ela apareceu nos seguintes álbuns "La Fever Lit" e "Cool Cruel Mouth" (2008/2011) e as turnês relativas europeus.

"Tiles" acompanha o mais recente álbum de LARSEN, o totalmente instrumental "Of Grog Vim" (2016), e apresenta quatro peças no limite entre "canção" e "orchestrated spoken words" marcadas pela narrativa urbana e vocais de Annie.

O primeiro single, apropriadamente intitulado "First Song", está agora sendo transmitido no Bandcamp. Confira aqui!

Little Annie comenta:

"Eu moro em 3 fusos horários - e escrevo em dois - o então eo agora. Meu trabalho com meus irmãos italianos, LARSEN, que eu amo muito a propósito, é muito este último. A vida é vivida na lateral, apesar do ilusão de ser um caminho do ponto a para b, na verdade, é AGORA - mil percepções - que, se realmente consumimos, realmente vimos, bem, todos cortamos um ouvido - a morte pela pura força de tudo que traz vida - então vemos pequenos pedaços consumíveis, para que nossos corações não explodam - O então só existe no espelho retrovisor - há momentos para fazer isso, mas não durante a condução. Essas peças são notas, desenhos da rodovia ".

"Tiles" foi projetado pelos colaboradores de longa data da LARSEN Marco Milanesio e Paul Beauchamp na O.F.F. Estúdio Torino na Itália. Uma versão cover desconstruída do "Don Giovanni" de Lucio Battisti, das mesmas sessões, foi apresentada na coletânea de tributo Industrie Discografiche Lacerba "LB / R - La Bellezza Riunita".

LARSEN, ativo desde 1995, lançou até agora 16 álbuns completos e 3 EPs ("Tiles" sendo o 4º) em gravadoras como a Important and Young God Records, se apresentou extensivamente na Europa, EUA e Canadá e colaborou com músicos como como Michael Gira, Johann Johannsson, Z'EV, Enfermeira Com Ferida, Lustmord, Julia Kent, Baby Dee, Martin Bisi, Xiu Xiu ... A banda está atualmente trabalhando em um novo álbum.

"Larsen - é fácil - somos uma família, mas simplesmente não sabíamos. Seja um hotel perto do aeroporto ou um café rodoviário alpino logo acima da fronteira suíça, com eles é sempre o lar" - Little Annie


Lista de faixas "Tiles":
1. First Song
2. Barroom Philosopher Pt. 1
3. She's So So
4. Barroom Philosopher Pt. 2

Escrito, executado e produzido por LARSEN:
- Fabrizio Modonese Palumbo: violão, viola elétrica ...
- Little Annie: vocais ...
- Marco Schiavo: bateria, pratos, percussões, glockenspiel ...
- Paolo Dellapiana: teclados, sintetizadores, eletrônicos ...
- Roberto Maria Clemente: violão ...

Gravado por Paul Beauchamp (música) e Marco Milanesio (vocal)
Mixado e masterizado por Marco Milanesio
O.F.F. Studio Torino, Itália, 2017/2018
Artwork por Roberto Maria Clemente para Fionda
(p) Registros Hypershape, 2018

larsen.to.it
facebook.com/larsen.to.it
twitter.com/larsen_it
hypershaperecords.bandcamp.com
hypershaperecords.bigcartel.com

Para entrevistas e cobertura do LARSEN, entre em contato com luca.pessina@anubipress.com.

Fonte: Anubi Press

EGGS OF GOMORRH: unidade suíça de terror black/death estreia nova faixa em No Clean Singing de seu MCD "Outpregnate"; disponível em 18 de março via Krucyator Productions

Arte da Capa: Daniel “Nekronikon” Corcuera

Eggs of Gomorr ganharam notoriedade no underground com a estreia Rot Prophet de 2016. O anunciador de Black/Death, baseado em Genebra, retorna com um novo MCD, intitulado Outpregnate, previsto para ser lançado em 18 de março pela editora francesa Krucyator Productions.

"Prayeggrh é surpreendentemente feroz, mas também intrincado, e executado com habilidade técnica extraordinariamente impressionante.", No Clean Singing lança a primeira amostra do MCD ao estrear exclusivamente a terceira faixa, Prayeggrh.

Declara a banda: “”Prayeggrh” é um tipo de encantamento com um demônio que rasga um arcanjo caído em pedaços em um altar ritual durante uma cena de sodomia de rapé lasciva”.

Stream Prayeggrh em No Clean Singing, AQUI

A elite suíça necrosadista EGGS OF GOMORRH foi formulada há uma década para injetar o combustível da depravação, aversão e luxúria na raça humana. Sua primeira manifestação bestial explodiu em 2011 na forma de uma manifestação auto-lançada “Rot Prophet”. Depois de se esgueirar por 05 anos na escuridão subterrânea e ocasionalmente aparecendo para aniquilações ao vivo, os Hellhounds suíços finalmente lançaram seu álbum de estréia, “Rot Prophet”, em 2016, sob a bandeira de Vault of Dried Bones. Apesar de ter o mesmo título, o comprimento total contém três números da demo, mas com abordagens totalmente diferentes e melhoradas.

O trio bestial black/death da suíça fez um pacto com a Krucyator Productions para desencadear seu MCD “Outpregnate”. Chocando uma transição visível da composição conceitual, a nova oferta supera a selvageria e a profanidade dos materiais da era “Rot Prophet”. Outpregnate representa um universo onde o satanismo medieval surge e extingue a moralidade com carnificina, ódio apocalíptico, sodomia eterna e assassinato. Em suma, a violência e a bestialidade geradas pelo EP estão além da periferia identificada do “metal de guerra” ou “black metal bestial”. O MCD contém uma capa de bônus de uma pista da Arkhon Infaustus.

PEDIDO ANTECIPADO:
Bandcamp: https://krucyator.bandcamp.com/album/outpregnate
Loja: https://krucyator.com/collections/frontpage/products/eggs-of-gomorrh-outpregnate
Digital: http://smarturl.it/outpregnate

MAIS INFORMAÇÕES:
http://krucyatorproductions.com
http://krucyator.com
https://www.facebook.com/krucyatorproductions
https://www.facebook.com/eggsofgomorrh

Fonte: Zoheb (Qabar - Extreme Music PR)

DunkelNacht: Decibel Magazine estreia "Non Canimus Surdis" do próximo LP da legião black/death francesa; será lançado em 28 de fevereiro pela Non Serviam Records

Arte da capa: Kévin Leclercq

A banda francesa de black / death metal DunkelNacht lançará seu aguardado terceiro álbum “Empire Ov Mediocracy” em 28 de fevereiro. A gravadora holandesa Non Serviam Records vai editá-lo digitalmente e em CD & LP. Essa obra é um conceito e uma experiência surrealista, com o objetivo de categorizar os seres humanos e fazê-los acreditar em algum tipo de idiocrasia, utilizando os mecanismos certos de grande importância.

A banda compartilha a faixa "Non Canimus Surdis" como o primeiro trecho deste álbum, estreado na Decibel Magazine.

"Finalmente, no clímax, há os criadores da experiência", explica Alkhemohr (baixista), que é a pessoa por trás do conceito do álbum. “Eles são aqueles que observam os Alfas e aqueles que os usam. Eles possuem o poder maquiavélico, são os inventores dos "Impérios da Mediocracia".

Stream de "Non Canimus Surdis" na Decibel Magazine, NESTE LOCAL.

A unidade do Black/Death, DunkelNacht, é uma colaboração entre solos franceses e holandeses; inicialmente conjurado por Heimdall como um projeto de um homem só. A chegada do baixista Alkhemohr em 2007 transformou o empreendimento em uma verdadeira banda de death metal enegrecida. Eles derivam influências do metal extremo polonês, do black metal escandinavo e até mesmo de fontes clássicas e vanguardistas. No entanto, DunkelNacht não tem medo de mergulhar muito profundamente em um diferente hellscape sonoro para criar algo estranho, malévolo e magnífico.

Depois de dois álbuns elogiados e dois EPs recentes, DunkelNacht está pronto para trazer um pináculo de uma gravação feita com uma sólida lista de membros. Trabalhada com novos conhecimentos e experiência, ensinada ao longo dos anos, o 3º álbum intitulado “Empires of Mediocracy” revela uma sólida e sensacional parede de som para a multidão ver. O opus traz riffs sensacionais e melodias benevolentes para suportar a constante de composições interessantes. Com um conceito intrigante e uma composição não-clichê, DunkelNacht irá surpreender os ouvintes diários através de músicas provocantes.

Sobre o conteúdo deste álbum, está escrito sobre o conceito de supremacia total - seja por supressão ou outros meios de renúncia, o objetivo é controlar e orientar a população de um país ou nação. E assim, é definido que existem o alfa e o ômega. Este álbum será um abridor de olhos sobre a rotina diária dos homens. É uma experiência surreal, com o objetivo de categorizar os seres humanos e fazê-los acreditar em algum tipo de idiocrasia, usando os mecanismos certos de grande importância.

"Empires of Mediocracy" é lançado mundialmente em 28 de fevereiro em CD pela Non Serviam Records. O vinil vem um mês depois. Para apoiar este álbum, a DunkelNacht embarcará no “Empires UK Tour 2019” em meados de fevereiro, incluindo datas em Londres, Bristol, Banbury e Swansea.

PEDIDO ANTECIPADO:
https://non-serviam-records.bandcamp.com/album/empires-of-mediocracy

EMPIRES UK TOUR 2019:
14/02 @ The Unicorn - Londres
15/02 @ The Gryphon - Bristol
16/02 @ The Wheatsheaf - Banbury
17/02 @ Creature Sound - Swansea

MAIS INFORMAÇÕES:
https://www.facebook.com/DunkelNachtBand
http://www.non-serviam-records.com
https://www.facebook.com/nonserviamrecords
info@non-serviam-records.com

Fonte: Zoheb (Qabar - Extreme Music PR) 

PHENOMY: banda confirmada para Ostrava V Plamenech 2019!


Os metallers libaneses PHENOMY estão felizes em anunciar sua adição à linha Ostrava V Plamenech, jogando ao lado de GRAVE DIGGER. O festival acontece no dia 3 de agosto em Dolni Vitkovice (CZ). Obtenha mais informações aqui: https://www.facebook.com/ostravavplamenech.

Apenas anteriormente, a PHENOMY anunciou suas datas de turnê com as lendas do metal brasileiro SEPULTURA na turnê Machine Messiah Tour 2019 em abril.

Os shows confirmados com SEPULTURA são:
20 de abril - RU - Novosibirsk @ Podzemka
22 de abril - KZ - Almaty @ Hard Rock Café
23 de abril - KG - Bishkek @ Asanbai Center

A banda de metal libanesa PHENOMY foi formada por Loïc El Haddad e Rudy Bejjani em 2014. O som da banda é uma mistura de Thrash / Groove metal com Melodies, breakdowns e ritmos tribais / étnicos. Apenas três meses após sua formação, PHENOMY se apresentou em vários shows locais e no Persian Metal e Rock Festival, na cidade de Cannakale / Troya, na Turquia, ao lado de grandes nomes como a Orphaned Land. Mais tarde, PHENOMY lançou seu primeiro álbum “Once And For All” e recebeu bons feedbacks de revistas e webzines, antes de assinar um contrato de distribuição com a Via Nocturna em 2017. No verão de 2017 PHENOMY viajou com a Repay nos países do leste europeu (Hungria, Croácia, Sérvia, Roménia e Bulgária). Além disso, a banda apoiou o GRAVE no Líbano em outubro de 2017. Em julho a banda tocou no Metalhead Meeting 2018 na Romênia e em agosto eles subiram ao palco no Wacken Open Air 2018. PHENOMY lançou seu segundo álbum “Threaten World Order” em março de 2018.

Assista ao vídeo “Sacrifice (Live at i8 Production Studios)”, tirado do seu mais recente álbum “Threaten World Order”:

https://youtu.be/l-p9d6q7uuM

Mais informações em:
BANDA: https://www.facebook.com/PhenomyOfficial | https://www.phenomy.net
MANAGEMENT: https://www.facebook.com/OfficialAlphaOmegaManagement | https://alphaomega-management.com

Fonte: ALPHA OMEGA Management

SPLIT/CROSS: Indy Metal Vault estreia uma faixa de "Rise of Discontent", EP de estreia do trio de sludgy grind/hardcore da Pensilvânia, próximo à data de lançamento


O SPLIT/CROSS, da Pensilvânia centro sul, está a menos de uma semana do lançamento do EP de estreia, Rise of Discontent, para ser lançado em 31 de janeiro digitalmente no Bandcamp. Versões em papel estarão disponíveis quando conseguirem obter fundos vendendo cópias digitais ou obter apoio dos seus fãs.

""Dis-seption" é uma música sobre crescer sendo colocada de lado devido à doença mental e à falta de compreensão da doença mental dos outros", informa a banda. A terceira faixa Dis-seption retirada do EP é transmitida via Indy Metal Vault.

Stream de Dis-seption no Indy Metal Vault, AQUI

Vindos da Pensilvânia central do sul (Harrisburg & York PA), o Split / Cross pode ser descrito pelo som onde o hardcore se encontra com o grindcore e o crust punk com o toque afiado da d-beat e algumas pinceladas de doom pesado / sludge. Após uma inspeção mais aprofundada, um par educado de ouvidos também descobrirá a influência da morte e do black metal na música. A música oferece uma torrente de momentos agressivos, encharcados de interlúdios sarcásticos e depressivos.

A gravação de estréia de Split / Cross é um pequeno álbum, intitulado "Rise of Discontent", e está sendo lançado digitalmente através do Bandcamp apenas (por enquanto) em 31 de janeiro de 2019. Versões impressas estarão disponíveis quando receberem fundos ou algum apoio de alguns outsiders.

Spilled / Cross estará tocando e gravando para o próximo lançamento (seja lá o que for) para o meio até o final de 2019.

PEDIDO ANTECIPADO:
https://splitcross.bandcamp.com/album/rise-of-discontent

MAIS INFORMAÇÕES:
https://www.facebook.com/splitcrossband
https://www.instagram.com/split_cross

Fonte: Zoheb (Qabar - Extreme Music PR)

One Thousand Dead: é destaque em programa da Rede Globo do interior de São Paulo



Os pesos pesados e um dos principais representantes do Thrash Metal da cidade de Agudos, o One Thousand Dead, será um dos destaques da rede globo local, no programa “Revista de Sábado”.

O programa que é vinculado apenas no estado de São Paulo, percorre cidades do interior em busca de locais históricos e que possuam relevância cultural. Em sua passagem pela cidade de Gália, os produtores do programa, encontraram a igreja barroca localizada na “Fazenda dos Ingleses” e que foi erguida em 1930 e sucumbida em 1956 após a crise do café na região. Até os dias de hoje o local e frequentemente visitado por turistas e pesquisadores de todo o mundo.

O mesmo local deu vida as imagens do primeiro vídeo clipe do One Thousand Dead, “Guerra”, onde os músicos se apresentam na parte interna e externa da igreja, apresentando sua sonoridade pesada e bem trabalhada. O clipe chamou a atenção do programa “Revista de Sábado” que entrou em contato com a banda e os convidou para serem os entrevistados da edição especial sobre a região de Gália e sua rica história cultural e mística sobre a igreja na “fazenda dos Ingleses”.


O programa já foi gravado e a banda inclusive disponibilizou algumas imagens sobre as gravações, a vinculação do programa especial com os músicos do One Thousand Dead, tem previsão para ser transmitido em um mês pela “TV TEM”, filial da Rede Globo no interior de São Paulo. Além de conferir uma entrevista com os músicos da banda, o clipe “Guerra”, será transmitido dentro da grade do “Revista de Sábado”.


Assista ao clipe “Guerra”:
https://youtu.be/GWDN_35dV00

One Thousand Dead é formada por:
Bruno Rondina: Vocal
Vagner Pereira: Guitarra
Robson Pereira: Bateria
Ricardo Quintanilha: Baixo

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/1000deads/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/one-thousand-dead/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

ANGELES: os roqueiros lendários de LA estão de volta com o novo álbum "Time of Truth", estrelando novo vocalista!


A lendária banda de rock de LA, ANGELES, está de volta com o novo álbum "Time of Truth", lançado em 16 de outubro pela Bongo Boy Records. O álbum é apresentado pelo novo vocalista da banda, Daniel Ferreira. Obtenha o CD físico "Time of Truth" www.angelesband.com, disponível em todos os downloads digitais.

Em outubro de 2018, ANGELES lançou o vídeo do primeiro single "God, Country and King", assista aqui: https://youtu.be/5vHPRGgCBn8

"Time of Truth" Tracklisting:
1. Pain – Lytle/ LeBoeuf / Ferreira
2. Not Here to Play – Lytle / Lewis
3. Hollywood – Lytle / Thrill
4. Trouble – Lytle / Lewis
5. Goodbye – Lytle / LeBoeuf
6. We’re No Angels – Lytle / Raudman
7. Are You Ready For Your Sins – Lytle / Ferreira
8. Lonely Road – Lytle / Thrill
9. Band Plays On – Lytle / Lewis
10. Shiver Me Timbers – Lytle /Raudman
11. God, Country and King – Lytle / Lewis


Produzido por: Dale Lytle e Matt Thorne
Gravado em: Clear Lake Recording Studio, em Los Angeles Ca - Ara Sarkisian.
Mt. Estúdio de Gravação, Burbank Ca - Matt Thorne
Tall Cat Recording Studio, Phoenix Az -Tom Whiting
Mixado e Masterizado por: Bongo Boy Records Studio

Convidado especial no baixo - Matt Thorne - Lonely Road
Baterista John Merritt - Goodbye, God Country and King, Band Plays On, Pain

Capa de Lauren Ashley Harris e Monique Grimme
Design de álbum por Connie Lytle e Monique Grimme

Declarou a banda:
"Agradecimentos especiais à Bongo Boy Records, Bongo Boy Music Group, Emidio Vaz - Emidio's Rock Den, Steve Torres - Programa de Rádio HMG, Scott Ellison, Lee Ellison, o cão Rock Star Kookie Lytle que nunca perdeu uma turnê, show ou ensaio. Connie Lytle nossa força motriz e backbone desta banda e intermináveis ​​horas de dedicação, e todos os nossos fãs para o seu apoio obrigado a todos. "

ANGELES line-up:
Demon Dale aka Dale Lytle - Guitarra
Daniel Ferreira -Vocais
Cal Shelton - baixo
Danny Basulto - Bateria

Assista ao show completo do ANGELES 'Whisky A Go Go aqui: https://www.youtube.com/watch?v=FqVhyrqgH0o

Sobre a ANGELES:
Dale Lytle e Dave Raudman uniram os músicos que formariam a banda conhecida como Angeles.
Seu primeiro show em Hollywood foi no Troubadour, onde eles estavam estabelecendo recordes de público tocando na meia noite nas noites de domingo. Eles também tocaram nas bandas The Whiskey e The Roxy on the Sunset, em Hollywood, Califórnia, e se tornaram uma das maiores bandas Indie dos anos 80 de Los Angeles. Eles tocaram no estádio ao ar livre Devonshire Downs para mais de 6.000 pessoas duas vezes e também tocaram In-A-Godda_Da-Vida com Ron Bushy da Iron Butterfly. Em 1984, Angeles se apresentou no Reseda Country Club, aparecendo com Bon Jovi. Eles também dividiram palco com Quiet Riot, Motley Crue, Ratt, Guns N 'Roses, Metallica e Ronnie James Dio, Jefferson Starship, Robbie Krieger dos Doors, Jack Russell's "Great White", The Tubes, Foghat, Y&T, Michael Schenker, e Dokken só para citar algumas das lendas do Rock N Roll. Assinado com a Mystic Records, Angeles gravou seu álbum de estreia, "We´re No Angels". Em 1984, eles foram apresentados na edição de setembro de 1985 da revista Hit Parader. . Várias músicas de Angeles, incluindo “Nasty Girls”, “You Want Me To Love You” e “Can't Find the Words” foram reproduzidas em estações de rádio nacionais. Em 1999, o álbum “No Limits” foi apresentado no programa de 95,5 KLOS Local Licks no domingo à noite. Angeles teve a honra de não só ser apresentado no programa quatro vezes, mas eles também foram a única banda a ter seis músicas tocadas em um recurso Double Local Licks em um único programa. Durante uma semana em 1999, "Não Consigo Encontrar as Palavras" foi reproduzido 527 vezes. A música continuou a tocar em todo o país nas estações de rádio. Angeles gravou 10 cd's até hoje, com “Time of Truth” sendo lançado em outubro de 2018 pela Bongo Boy Records.

Mais informações em:
https://www.facebook.com/TheAngelesBand/
http://www.angelesband.com/
TWITTER- Angeles @ AngelestheBand

Fonte: ALPHA OMEGA Management

SHOTDOWN: show de lançamento do álbum Odium Innatum no Sesc Rio Preto


Shotdown confirmou show de lançamento do álbum de estréia da banda "Odium Innatum"no SESC Rio Preto em São José do Rio Preto, dia 07/02 às 21 hs.

LINK DO EVENTO: https://www.facebook.com/events/1992759614175399/

Odium Innatum é o álbum de estreia da banda que iniciou em 2009 e após lançar singles e amadurecer sua identidade sonora chegou a esse primeiro álbum cheio imprimindo toda a sua qualidade, maturidade e técnica.

Recentemente a banda revelou a capa e detalhes sobre o álbum de estréia "Odium Innatum". Em Dezembro de 2018, a banda lançou o single "Inbred Hatred" que é uma das faixas deste álbum de estréia.

Assista: https://youtu.be/CfZxgDhHNlQ

ODIUM INNATUM contará com 10 faixas contendo músicas inéditas e músicas trabalhadas pela banda ao longo da carreira até aqui e será lançado pela DIE HARD RECORDS.

A capa foi feita por Rafael Tavares. Esta capa revela alguns elementos presentes nas letras do álbum, sobretudo um ambiente hostil e caótico. Tudo remetendo ao ódio inato ao ser humano, capaz de levá-lo a destruir elos, conceitos e mitigar outras emoções que seriam necessárias para o equilíbrio.
 
Dentro desse contexto, surge uma nova energia, uma "nova-velha" busca pelo equilíbrio, representada, na capa, por um acúmulo central de energia, que suscita a indagação: essa nova forma veio, de fato, para consertar ou para terminar de vez com o que conhecemos como realidade?

ODIUM INNATUM
1- Murderground
2- Inbred Hatred
3- Typhoon
4- Secluded
5- Uncritical
6- Wheel of Fate
7- A Toast To Your Corrupted Nature
8- Hidden Asylum
9- Mind and Matter
10- Glass Children

Lançamento: Die Hard Records

FICHA TÉCNICA
Engenheiro de som responsável pela captação de bateria: Pedro Nery - Playmix Studio (São José do Rio Preto)
Captação de voz: Heitor Alves - Prime Mídia (São José do Rio Preto)
Captação de baixo: Renato Montanha - Prime Mídia (também em Rio Preto. Mesmo estúdio)
Captação de guitarra: Danilo Origa - Shotdown studio Guitarras e baixos reamplificados em Davis, Califórnia (EUA), pelo Brendan Duffey

Mixado e masterizado por William Nacar, no Melancholy Studios, em St. Petersburg, Flórida (EUA).
O assistente de mixagem foi o Jason Hobert, Melancholy Studios, em St. Petersburg, Flórida (EUA).

SHOTDOWN:
– Gui Blacksteel Guilherme (Vocal)
– Danilo “Donni”Origa (Guitarra)
– Mateus Jammal (Bateria)
– Gabriel De Aro Silva (Baixo)

Siga a Shotdown:
https://www.facebook.com/ShotdownBR/
https://www.youtube.com/user/ShotdownBR
https://www.instagram.com/shotdownbr/
 
Fonte: Phill Lima - Agência OM
Assessor de Imprensa, Consultor de Negócios e Tour Manager