quarta-feira, 18 de julho de 2018

Notícias: Trenches of Fire e Marcello Pompeu

Trenches of Fire: ouça o novo single “The Last Guardians” pelo Deezer


O primeiro single oficial do Trenches of Fire vem recebendo elogios do mundo todo por sua qualidade técnica e temática histórica que retrata um dos maiores feitos do exército brasileiro. A letra de “The Last Guardians” retrata o momento em que três combatentes do Brasil, enfrentaram um batalhão inteiro da Alemanha nazista, derrubando vários inimigos e sendo abatidos apenas quando suas munições chegaram ao fim. Fato esse, que é considerado a maior proeza da história das forças armadas do país.

A música “The Last Guardians” é o primeiro pressagio do Trences of Fire do seu vindouro disco que está sendo trabalhado com muito afinco para liberação ainda em 2018. A faixa que primeiramente foi disponibilizada no canal do YouTube do grupo, agora está disponível em todas as plataformas de Streaming do mundo, sendo facilmente encontrada no Spotify, ITunes, Deezer, Google Play, Amazon, Napster e outros.

Confira a música “The Last Guardians” pelo Deezer:
https://www.deezer.com/br/album/66890302

Trenches of Fire é formada por:
Polibio Cunha – Vocal
Ibiran Santos – Guitarra
Victor Reys – Guitarra
Tonny Lima – Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/TrenchesOfFire/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/trenches-of-fire/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Marcello Pompeu: assista entrevista para o RedeTV! Sonoridades


A segunda temporada do programa RedeTV! Sonoridades segue firme com grandes entrevistados do cenário musical brasileiro e mundial. Nesta terça-feira (10/07), o entrevistado foi Marcello Pompeu, vocalista do Korzus e que celebra 35 anos de carreira.

A banda – um dos nomes mais celebrados do heavy metal brasileiro – promete muitas surpresas para comemorar o feito e no bate-papo com os apresentadores Maurício “Java” e Gabriela di França, Pompeu contou todos os detalhes da comemoração e adiantou, para surpresa de muitos fãs, que também vai se lançar em carreira solo.

Além de falar dos planos musicais, Pompeu abordou o trabalho como produtor e revelou alguns problemas de saúde que o afastaram da cena em 2017.

Para ver a entrevista na íntegra, clique abaixo:

O RedeTV! Sonoridades é transmitido no Facebook e também no YouTube da RedeTV!, que possui mais de 2,3 milhões de inscritos e é o segundo maior entre as TVs abertas do Brasil.

Apresentado por Maurício “Java” Varnum Carvalho e Gabriela di França, ele é exibido sempre às terças-feiras, a partir das 14 horas, em https://www.facebook.com/REDETV.


Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: