quarta-feira, 25 de julho de 2018

Notícias: Legacy Of Kain, Faces of Death, Necrobiotic, Maya e Rhegia

Legacy Of Kain: álbum é elogiado no exterior


Mesmo já estando em pré-produção para seu novo álbum, a banda Legacy Of Kain (Groove/Thrash Metal) ainda colhe os frutos da divulgação de "I.N.V.E.R.S.O.", material lançado em novembro de 2017 sendo desta vez altamente elogiado pelo site inglês The Metal Onslaught, como podemos conferir nos trechos abaixo.

"Desde o início com “Condenados” automaticamente você sente a intensidade e musicalidade da banda cria as bases firmes e da forma como eles se conhecem bem, através do seu ofício";
 
"...dão a percepção de uma banda que não tem medo de mostrar seu espírito criativo";

"O vocalmente cru, claro e preciso Markos Franzmann produz um qualidade fluente e consistente que você ouve de um vocalista / banda uma vez daqui a pouco, o que contribui para o aspecto de brutalidade de uma forma mais ousada e um som mais arredondado.".


Para conferir o texto original completo, basta clicar no link mais abaixo. A versão em português está disponível na página oficial da banda no facebook:
https://www.themetalonslaught.com/reviews

O novo álbum da Legacy Of Kain ainda não tem título definido, mas deve ser lançado no último trimestre do ano.

Legacy Of Kain é:
Markos Franzmann - vocal
Karim Serri - guitarra
Felipe Mata - baixo
Tiago Rodrigues - bateria

Facebook: https://www.facebook.com/legacyofkainbrazil
Instagram: https://www.instagram.com/legacyofkainbrazil/
Youtube: https://youtu.be/ktBX_ribIIc

"I.N.V.E.R.S.O." - Full album
https://youtu.be/n3K3JpTdpIg

Lyric video 'DF':
https://youtu.be/BIqzd_MtL3M

Lyric Video 'Inverso'
https://youtu.be/EmkNtj3SIJc

Spotify: goo.gl/dRpN6s
Deezer: goo.gl/REyWv1
iTunes: goo.gl/ocgVpf
Soundcloud: goo.gl/xvD7ZW
GooglePlay: goo.gl/qU7p3v

Fonte: Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Faces of Death: banda divulga imagens que revelam início das gravações do novo disco


O Faces of Death publicou em suas redes sociais, imagens que mostram os músicos da banda em estúdio gravando as primeiras guias do que será o vindouro primeiro full da carreira do grupo. A banda não informou data e nem nomes das músicas ou álbum, mas, sabe-se que o material será lançado ainda em 2018. 
 


O novo disco estará disponível em todas as plataformas de streaming do mundo e em formato físico. A banda que retornou suas atividades no ano de 2017, e de imediato liberou aos fãs, o EP “Consummatum Est”, recebeu vários elogios pela técnica, força e velocidade impostas nas cinco faixas disponibilizadas no registro. Esse novo trabalho será tão pesado e agressivo como seu antecessor, garante os músicos do Faces of Death.


Inicialmente foi gravado as guias das duas guitarras do Faces of Death, o produtor Friggi Mad Beats exprimiu tudo dos músicos Laurence Miranda e Felipe Rodrigues. As gravações foram captadas no “Estúdio Coruja em Jacareí”, em breve terá início as gravações de baixo, bateria e vocal. Agora é aguardar ansiosamente as novidades do próximo e aguardado novo disco de estúdio do Faces of Death.

FACES OF DEATH É FORMADO POR:
Laurence Miranda – vocais, guitarras
Felipe Rodrigues – guitarras
Sylvio Miranda – contrabaixo
Sidney Ramos – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/faces-of-death/ 
Site Oficial: http://facesofdeath.com.br/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Necrobiotic: confirmada no festival “Franca Metal Fest 2018”


A SONGS FOR SATAN anuncia que a banda NECROBIOTIC, um dos artistas de seu cast, será uma das principais atrações do tradicional FRANCA METAL FEST, festival que será realizado dia 11 de Agosto, no Espaço Lagoa, em Franca, no interior do estado de São Paulo.

A apresentação do quarteto mineiro em Franca é uma das datas da "Under the Sign of Necrobiotic Tour", em pleno andamento, já tendo passado por Alemanha, República Tcheca, Bélgica, Polônia e que se estenderá até outubro deste ano com shows pelo Brasil.

Site Relacionado: 

Assessoria de Imprensa: 

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Maya: divulgado capa, tracklist e informações do CD "Egophilia"


O Maya segue a divulgação de seu terceiro álbum de estúdio "Egophilia" e acabam de divulgar a capa e tracklist do seu novo CD.

Confira abaixo a capa criada por Aroldo Lima e o tracklist completo:
1 - Id (00:44)
2 - Bring Me Down (3:14)
3 - Bad Wolf (5:27)
4 - Egophilia (2:58)
5 - Justice? (1:02)
6 - Little Bitch (4:31)
7 - Heaven Is Not Enough (00:36)
8 - Uneasy (5:31)
9 - Perfection (3:48)
10 - Fitting Into The System (00:48)
11 - Worst (5:18)
12 - Behind The Taste (The Revolving Doors) (00:40)
13 - Seeds of Suicide (5:12)
14 - Attention Whore (5:17)
15 - Army Of The Clones (4:24)
16 - (In) (1:19)
17 - Tolerance (5:32)
18 - Breaking The Cage (00:55)
19 - The All's Mind (5:55)
20 - After All (9:13)

O novo álbum conceitual do grupo traz canções sobre o tema "ego", abordando temas da nossa sociedade, política e questionamentos do interior de cada indivíduo ao longo de suas faixas.

O som do novo disco é mais trabalhado e mais pesado do que os trabalhos anteriores, liderado pelo vocal rasgado e potente de Gimmy, em um som que remete para o Hard Rock Progressivo e moderno, sem perder a veia Psicodélica/Setentista da banda e as suas marcantes baladas Blues/Rock.

"Egophilia" mostra a maturidade musical adquirida pelo grupo tanto nas composições como em suas letras e a banda não poupa em seus experimentos pela busca de novas sonoridades, trazendo participações inusitadas de Percussão Árabe, Saxofone e Trompete.

O álbum foi produzido por Tércio Marques no Fibra Estúdios e masterizado por Justin Shturtz no Sterling Sound em New York (USA), e tem recebido bons comentários dos fãs e da imprensa especializada através dos sete videos oficiais já lançados:

Little Bitch
https://www.youtube.com/watch?v=7SWBYKxMS3w

Army Of The Clones
https://www.youtube.com/watch?v=RHOmv4UKRDQ

Uneasy
https://www.youtube.com/watch?v=aUUJJTbeyzU

Bring Me Down
https://www.youtube.com/watch?v=BOszHqjZKDs

Bad Wolf
https://www.youtube.com/watch?v=rPOzhETVh2s

Attention Whore
https://www.youtube.com/watch?v=8JSO7Jdrkxk

Tolerance
https://www.youtube.com/watch?v=ykWFxhyFk5Q

O lançamento digital e físico do CD ocorrerá dia 31/julho e a banda já iniciou a pré-venda. Para garantir o CD "Egophilia" em primeira mão basta entrar e contato através do email bandamaya328@gmail.com para mais informações.

No momento a banda está realizando os preparativos para o show de lançamento do álbum que ocorrerá no dia 11 de agosto no Teatro Solar de Botafogo (RJ), com ingressos já a disponíveis em https://goo.gl/BXmPR9.

As solicitações de credenciamento de imprensa para o show de lançamento e press kit do CD "Egophilia" devem ser solicitados através do email imprensa@furiamusic.com.br.

Fonte: Furia Music Press

Rhegia: banda divulga terceiro episódio de série de vídeos que explica seu conceito e seu trabalho



A banda paraense Rhegia foi formada foi formada recentemente, no ano de 2017. Porém já nasceu com respaldo e provocando ansiedade nos fãs paraenses do estilo, pois seus integrantes já são nomes conhecidos do Metal do Pará. Os músicos Moadias Branco (vocais), Saulo Caraveo e Igor de Nardi (guitarras) e Ilvan Pimenta (contrabaixo) fundaram o Rhegia com a intenção de explorar em suas letras o folclore brasileiro, em especifico o da região amazônica.

Desde as últimas semanas o Rhegia vem disponibilizando em seu canal oficial no Youtube vídeos onde cada integrante explica o conceito da banda e de seu nome, os bastidores do processo de composição e outras curiosidades e fatos que envolvem o Rhegia. O episódio de nº 3 desta série de vídeos já está disponibilizado; nele, a banda explora o processo de composição e de produção de seu primeiro álbum, bem como apresenta depoimentos de pessoas envolvidas no processo e dos convidados do disco. Você pode conferir este vídeo através do link a seguir:



O debut do Rhegia ainda não teve seu título divulgado, mas está em avançado processo de produção. Tanto que a banda já disponibilizou o primeiro single, “Shadow Warrior”, em formato de lyric-video, o qual você também confere através do link abaixo. Todos estes vídeos podem ser encontrados no canal oficial da banda no Youtube:

https://youtu.be/gx7E2zCMwM4

RHEGIA É FORMADO POR:
Moadias Branco – vocais
Saulo Caraveo – guitarras
Igor De Nardi – guitarras
Ilvan Pimenta – contrabaixo

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/bandarhegia/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPvGLbddLVh22Ga0cvxKB3Q
Roadie Metal Press: https://www.facebook.com/bandarhegia/

Fonte: Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário: