sábado, 30 de junho de 2018

Notícias: Hård:On, Infector, Burn Inc. e Psilocibina

Hård:On: lançado clipe de 'Here I Am'


Após o lyric video de "Pole Dance", o Hard:On apresenta o videoclipe de "Here I Am", terceiro single retirado do álbum de estreia, homônimo. Lançado pela Shinigami Records, o material obteve destaque como um dos melhores álbuns de hard rock de 2016.

Dirigido pelos Hoff Bröthers, o clipe fala sobre relacionamentos à distância, representado pela atriz Grazi Modena, que já participou de vídeos de Megadeth, Paulo Ricardo e Hugin Munin. "O vídeo foi uma autoprodução da banda e contou com a colaboração de Mila Garcia nas filmagens e Tarin Picker na edição", explicou o vocalista Chris Hoff, que aparece em cenas gravadas em diversos países, como Áustria, França e Japão. "Também constam imagens na Rússia, EUA, México, Alemanha, Irlanda e no Brasil, onde filmamos cenas no Observatório Astronômico de Capricórnio, em Campinas", completou o guitarrista Alex Hoff.

Veja o clipe:



Já o baixista Ricardo Bolão enfatiza que a música conta com arranjos mais elaborados e mostra outras influências da banda além das tradicionais, de bandas como Mötley Crüe, Van Halen, Kiss, Twisted Sister, Def Leppard, Alice Cooper, Iron Maiden, Gotthard, Ratt e Scorpions. "Ela é a balada que não é balada. Um som que traz algumas influências de prog e um refrão puxado para o AOR", analisou. "É uma mistura que ficou interessante para o momento mais calmo do álbum, aquela hora de colocar o pé no freio e brincar com harmonia. Ela surgiu de um instrumental que criei nos anos 90", acrescentou.

A música também pode ser acessada em plataformas digitais e através do site www.hardonmusic.com

Site relacionado: www.fb.com/hardonmusic

Ouça o álbum "Hård:On" no Spotify em https://is.gd/3PI7OQ

Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music

Infector: disponibilizado lyric vídeo para a inédita e macabra faixa “Emissário Fiel”


O quarteto odioso santista, Infector, disponibiliza o lyric vídeo para a quinta faixa do recém lançado álbum “Metal da Morte”, que traz a torna todo seu poderoso e brutal Death Metal old school.

A letra da música em questão apresenta uma das histórias mais macabras e obscuras de Seriais Killers brasileiros, abordando a história de Marcelo Costa de Andrade, o famigerado Vampiro de Niterói, acusado de ter ceifado a vida de cerca de catorze meninos nas redondezas de Itaboraí, à aproximadamente 30 quilômetros de Niterói, no Rio de Janeiro, no ano de 1991.

Assista ao vídeo abaixo:



“Metal da Morte” marca um novo momento na carreira da banda e o disco é o primeiro registro com a nova formação com a estreia do vocalista Mario César Dutra, além de conta com as participações de nomes poderosos da CENA do Metal Extremo Santista, como Angel (Vulcano), Luiz Carlos Louzada (atual vocalista do Vulcano), Roberto Opus (Opus Tenebrae), Doug The Goat (Chesed Geburah) e Alexandre Sombra (Sombra Metal).

O álbum foi gravado no “O Beco Estúdios” em Santos/SP, sob a produção de Ivan Pellicciotti. O material foi disponibilizado no formato físico em parceria com os selos Violent Recs, Impaled Recs, Misanthropic Recs, Cangaço Rock Comunicações e Iron Fist Rock Wear. Interessados na aquisição do disco basta entrar em contato com a banda ou com selos presentes no lançamento.

Contato: infectordeathmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.infector.bandcamp.com/
www.facebook.com/infectordeathmetal/
www.instagram.com/infectordeathmetalofficial/
www.youtube.com/channel/UCK1SsEoNLiSak-AMQkEzztA

Assessoria de Imprensa:
http://cangacorockcomunicacoes.com/
www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Burn Inc.: confira o teaser que apresente trecho de nova música, capa e nome do primeiro EP da banda


O grupo Burn Incorporated acaba de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube, um teaser apresentando os primeiros detalhes oficiais do que será o novo trabalho de estúdio do grupo brasileiro. O vídeo de aproximadamente 30 segundos, mostra ao público um pequeno trecho de uma das faixas que estará presente nesse novo álbum e o nome e capa oficial desse registro.

O EP que terá 04 músicas inéditas e de composições autorais, irá se chamar “Supernova” e tem sua previsão para ser lançado agora nos primeiros meses do segundo semestre de 2018. O nome das músicas ainda não foi revelado, apenas que o título do álbum, “Supernova”, também será o nome de uma das músicas e essa mesma será instrumental.

Assista abaixo o teaser de apresentação do nome e capa do primeiro EP da Burn Inc.



Atualmente o grupo é formado pelos músicos Hariel Davela (vocal), Raphael Alonso (baixo), Gustavo Alonso (guitarra) e Vicenzo Nuciteli (bateria). A banda prima por uma vertente musical que mescle Heavy Metal, Speed Metal e pitadas de Thrash nas suas composições. O novo e aguardado álbum “Supernova”, irá ser o cartão de apresentação dessa jovem e promissora banda de Metal no país.

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/burnbanda/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/burn-incorporated/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Psilocibina: lançado vídeo ao vivo da música 'LSD'


Prestes a lançar o primeiro álbum, que será prensado em vinil pelo selo alemão Electric Magic, em parceria com a Abraxas Records, o power trio de música psicodélica Psilocibina apresentou 'LSD' na segunda edição do Sessões MATA. A live, que conta com a participação especial da performer Cexe e de José Vitor do Santos na percussão, pode ser conferida aqui: 


Uma das primeiras composições da banda, 'LSD' intercala passagens aceleradas e grooves derretidos, preenchida com solos de guitarra complexos e riffs marcantes. Neste registro, é possível perceber em detalhes como a Psilocibina dilui e experimenta a psicodelia, tanto no rock como no jazz, com direta influência dos ritmos tradicionais brasileiros. Além de 'LSD', outras duas faixas inéditas da Psilocibina, também capturadas ao vivo no Sessões MATA, serão lançadas nas próximas semanas, 'Galho Pt. 1' e 'Galho Pt.2'.

O Sessões Mata é uma parceria entre o Estúdio MATA e a produtora audiovisual Útero. Localizado no bucólico bairro de São Francisco, em Niterói(RJ), o espaço idealizado pelo produtor musical Matheus Ullmann funciona como um polo criativo e é cenário de diversas manifestações artísticas.

Neste contexto, o Sessões surgiu como um projeto colaborativo para integrar os habitantes desse espaço, criando uma série de vídeos de shows ao vivo dentro do próprio estúdio com um pequeno público. A ideia é reinventar o espaço a cada edição: com cenografia, iluminação, participações especiais e toda a magia de uma sessão ao vivo.

Fonte: Erick Tedesco

Nenhum comentário: