segunda-feira, 4 de junho de 2018

Notícias: Falls Of Silence, Ossos, Trenches Of Fire e Claustrofobia

Falls Of Silence: divulgado teaser do aguardado novo videoclipe “Máscaras”



Desde o mês de março a banda brasiliense Falls Of Silence vem divulgando em suas redes sociais imagens dos bastidores daquilo que se tornaria o novo videoclipe da banda. Agora que a obra está pronta, a banda se prepara para o lançamento do mesmo. Recentemente a banda liberou um teaser do novo clipe, o que criou bastante expectativa entre os fãs da banda.

O clipe de “Máscaras” já tem data de lançamento marcada: será no dia 02 de junho, mas você já pode conferir logo abaixo uma amostra do que a banda preparou para este lançamento, que marca a estreia dos novos membros Marlon Alencar (vocais) e Vitor Vinícius (bateria), que se juntam a Leandro Lestat, Driu Menezes (guitarras) e Felipe Bomfim (contrabaixo) para continuar a construir o legado de um dos destaques nacionais do estilo Djent. O clipe teve o apoio dos renomados produtores visuais Cadu Andrade (Brasília) e Luringa (São Paulo).

https://www.facebook.com/fallsofsilence/videos/1809771755752733/

FALLS OF SILENCE É FORMADO POR:
Marlon Alencar: Vocal
Leandro Lestat: Guitarra
Driu Menezes: Guitarra
Victor Oliveira: Bateria
Felipe Bomfim: Baixo

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/fallsofsilence/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/falls-of-silence/

Fonte: Roadie Metal Assessoria

Ossos: veteranos do Crossover nacional revelam nome e capa de seu novo single


A banda Ossos, uma das referências nacionais do estilo Crossover, anunciou recentemente o nome de seu novo álbum de estúdio, “Caos Em Mim”, e que o mesmo será lançado durante o segundo semestre de 2018. Para divulgar o novo trabalho, a banda já tem preparada para lançamento o primeiro single do novo álbum.

O novo single já tem nome e capa divulgados: “Vitrine de Satã” é o nome da primeira música de “Caos Em Mim” que será disponibilizada no dia 15 de junho em todas as principais plataformas de streaming, bem como no canal oficial da banda no Youtube.

O novo trabalho do Ossos vem sendo aguardado com muita ansiedade por aqueles que acompanham o cenário Hardcore/Crossover nacional, tendo em vista a importância e a expressão no underground da banda gaúcha fundada em Caxias do Sul. Em breve, maiores detalhes sobre o álbum “Caos Em Mim” serão divulgados.

Confira logo a seguir a perturbadora arte de capa do single “Vitrine de Satã”:


OSSOS É FORMADO POR:
Pezzi – Vocal
Claiton – Guitarra
Guga – Guitarra
Pedrada – Bateria
Thrash – Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/ossosodo98/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/ossos/

Fonte: Roadie Metal Assessoria

Trenches Of Fire: revelação do Power Metal nacional recruta novo baterista e tecladista


A banda carioca de Power Metal Trenches Of Fire, uma das revelações nacionais do estilo nos últimos tempos, está em busca de um novo baterista e de um novo tecladista.

A banda formada em 2007 pratica um Power Metal moderno e criativo, na linha de novos nomes europeus como Sabaton e Powerwolf, mas com o DNA brasileiro do Metal melódico em suas veias e nos arranjos de suas composições. A banda se prepara neste momento para lançar seu EP de estreia, intitulado “The Last Guardians”, cuja temática retrata a bravura de três soldados brasileiros que lutaram sozinhos até a morte contra uma tropa alemã em Montese, na Itália, durante a Segunda Grande Guerra. A faixa-título de “The Last Guardians” foi recentemente disponibilizada e você pode conferir no link a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=-qd-JWFl69s

Os músicos que tiverem interesse em integrar o Trenches Of Fire nos postos de baterista ou tecladista podem entrar em contato direto com a banda através de sua page no Facebook, pelo e-mail trincheirasdefogo@gmail.com ou pelo telefone (21) 981889739.

Trenches of Fire é formada por:
Polibio Cunha – Vocal
Ibiran Santos – Guitarra
Victor Reys – Guitarra
Tonny Lima – Contrabaixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/TrenchesOfFire/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/trenches-of-fire/

Fonte: Roadie Metal Assessoria
 
Claustrofobia: Rafael Yamada (ex-Project46) é o novo baixista da banda


Após viver uma estabilidade de 23 anos em sua formação base, o Claustrofobia, recentemente informou que o músico e baixista Daniel Bonfogo estava se desligando da banda por motivos pessoais. Rapidamente os irmãos Marcus D’Angelo e Caio D’Angelo entraram em contato com um baixista experiente e que já esteve a frente de outra banda importante do cenário nacional. O músico Rafael Yamada (ex- Project46) é apresentado como novo baixista do Claustrofobia. Com um vasto conhecimento sobre seu instrumento, o baixista, já se apresentou nos principais festivais do país e fez tours internacionais, apresentações marcantes como no Rock in Rio, Monsters of Rock, Maquinaria Fest (Chile) e alguns shows pelos Estados Unidos, quando integrava o Project46, fazem parte de seu curriculum como músico. Abaixo os músicos do Claustrofobia revelam detalhes de como foi o processo de integração de Rafael no Claustrofobia, os primeiros contatos e os objetivos de vindoura e nova parceria.

Em nome do Claustrofobia, os irmãos Marcus (Vocal/Guitarra) e Caio D’Angelo (Bateria) explicam como foi a chegada de Rafael ao grupo: Consideramos para ambos uma sorte, misturado com merecimento, tanto a banda quanto o Rafael estavam no momento certo e na hora certa, a banda precisando de um baixista competente e o Rafael sentindo falta da estrada e em busca de novos objetivos dentro da música pesada. Sabíamos que ele era um baixista headbanger de alto nível e talentoso, pois assistimos suas performances em alguns shows que fizemos juntos no passado. Entramos em contato com ele explicando toda a situação, visto que a banda não tem como parar no meio de um turbilhão de acontecimentos e compromissos e ele reagiu com positividade, enfim nos encontramos e musicalmente superou as expectativas.

Combinamos uma parada bem pé no chão e juntos vamos ao ataque. A conversa e os ensaios foram muito bons e vimos que seria possível manter o legado e continuar fortemente com todos objetivos do Claustrofobia. Sabemos que uma mudança assim é sempre uma incógnita para os fãs, mas convidamos a todos para nossa turnê Paulista em julho para conferirem com os próprios olhos e ouvidos a banda em ação.

Nós vivemos de som e quaisquer dúvidas ou respostas serão dadas em cima do palco, essa é nossa motivação e os fãs nosso combustível. Nós três amamos o que fazemos, estamos confiantes e com “sangue no olho” para mostrar que a máquina não para e continua mais forte, pesada e agressiva do que nunca. Agradecemos aos fãs e aos nossos endorses pela confiança que nos fortalece e prometemos que não irão se decepcionar!

Por sua vez, Rafael Yamada, diz como rolou o contato e surpresa em ser convidado para integrar um dos gigantes do Metal nacional, o Claustrofobia: “Eu estava trabalhando e comecei a conversar com Marcão por Instagram, pela quantidade de perguntas eu saquei que tinha algo grande acontecendo.

Depois de um telefonema de uma hora e meia e muitos novos desafios sendo "jogados na mesa" saquei o que estava rolando e me joguei de cabeça no projeto.

O Claustro é uma banda que eu sou fã desde adolescente, foi uma honra enorme para mim e uma grande responsabilidade assumir os baixos da banda.

Eu tenho um respeito muito grande pelo Daniel, ele toca muito e canta bastante nas músicas. Fiquei chocado e empolgado ao mesmo tempo, e fico feliz que tudo tenha ocorrido da melhor forma para todos. Foi me dada uma oportunidade da qual não podia negar.

Agora seremos um trio, algo que a banda já experimentou na última turnê e deu muito certo. Tenho certeza de que agora, com a energia renovada, vamos apresentar o mesmo claustro de sempre, cantando a verdade da banda, só que agora com o vigor de mais um louco que pula nesses palcos do mundo.

Bora ver a gente nesse tour de julho! Estou aqui para somar, ajudar, fazer rolar, banguear, pular e arregaçar”.

Além dessa turnê de Julho onde a banda junta forças ao grande Woslom, mais datas serão anunciadas em breve e quem quiser ver o claustrofobia nos palcos entra em contato com Bruno pelo e-mail contato@claustrofobia.com.br

Formação:
Marcus D’Angelo – Vocal/Guitarra
Rafael Yamada – Baixo
Caio D’Angelo – Bateria

Sites relacionados – Claustrofobia:
Site: http://www.claustrofobia.com.br/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/claustrofobia/
Facebook: https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/user/metalmaloka
Instagram: https://www.instagram.com/claustrofobia_official/ 

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nenhum comentário: