sábado, 2 de junho de 2018

Notícias: Aurora Rules, Cordillera, XIII Passos Brutal Metal Fest, Burn Inc., Gagged, Empire Of Souls, Shadowside & Anvil, Red Fever, Drowned, Encéfalo, The Wasted & Imminent Attack, Tchandala, Andralls & HellLight e New Model Army

Aurora Rules: lança novo álbum “Adentre o Labirinto” ao vivo no programa Show Livre, assista



Um dos nomes mais vibrantes do cenário goiano, o Aurora Rules, na última terça-feira (22/05), esteve presente no programa Show Livre para apresentar seu terceiro registro oficial de estúdio.

O programa que é transmitido ao vivo pelo Facebook e YouTube e tem como apresentador o músico e lenda do Punk Rock brasileiro, Clemente, oficializou o lançamento do novo álbum do Aurora Rules, “Adentre o Labirinto” em primeira mão para todos os fãs da banda.

O novo álbum possui 10 faixas e todas foram executadas em formato ao vivo pela banda no programa Show Livre. Você pode conferir a apresentação completa do Aurora Rules pelo link abaixo.



O novo disco ainda não foi liberado em nenhuma plataforma digital e nem no canal oficial da banda no YouTube. Muito em breve o mesmo será disponibilizado para os fãs que aguardam ansiosamente por esse registro.

Formação:
Yuri - Voz
Lucão - Guitarra
Zek - Guitarra
Matheus - Baixo
Potter - Bateria

Mais informações:Facebook: https://www.facebook.com/aurorarules/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Cordillera: novo nome do rock progressivo lança videoclipe de Noumenon



A fusão do rock progressivo clássico à estética contemporânea do gênero pauta a sonoridade do novato quinteto Cordillera, de Campinas (SP). Do minimalismo ao punch da guitarra, a proposta sóbria e técnica da banda pode ser conferida na música Noumenon, que também foi lançada em formato videoclipe. Confira:



O clipe de Noumenon, música que também está disponível em streaming no Spotify junto ao single On the Top of the Wall, foi escrito, produzido e dirigido pela produtora Muto.

Assim como a proposta sonora do Cordillera, o vídeo tem referências à arte abstrata, com muitas texturas e que dialoga constantemente com o enigmático, seja pelo andamento musical ou pela colagem das imagens. Pink Floyd, Porcupine Tree e Pain of Salvation são algumas referências ao trabalho único e criativo da banda.

O lançamento de Noumenon é o prenúncio de Ruptura, o disco de estreia da banda campineira formada em 2013 por Victor Oliveira (vocal), Raphael Moretti (guitarra), Pedro Ghoneim (baixo), Tarcísio Barsalini (guitarra) e Matheus Vazquez (bateria). O álbum de estreia está totalmente gravado e tem previsão de ser lançado em junho de 2018.


XIII PASSOS BRUTAL METAL FEST: evento ocorrer em Passos/MG no mês de Julho


Evento: XIII Passos Brutal Metal Fest
Atrações: Cadaverizer, Spiritual Hate, Aberratio, Dark Legend, Nosferatu, Havok 666
Quando: 14 de julho de 2018
Horário: 19:00
Onde: Fireball Music Pub
Endereço: Rua Juca Stockler – Passos/MG

Ingressos (Valores):
R$ 20,00 (Antecipado)
R$ 25,00 (Portaria)

Vendas:
Em Passos: Headbangers House, Angra Rock'N'Roll

Informações:

Fonte:
Rock Metal Press

Burn Inc.: banda libera vídeo das gravações de baixo de Raphael Alons


O Burn Incorporated acaba de divulgar os bastidores das gravações de baixo do músico Raphael Alonso, atualmente em estúdio, a banda, finaliza todos os instrumentos para dar início ao processo de máster do primeiro registro oficial da carreira.

O vídeo mostra o baixista Raphael Alonso utilizando metrônomo e uma base da bateria já gravada para incluir sua linha de baixo. O novo disco do Burn Inc está muito próximo de ser lançado e em breve novidades como Nome, Capa, Track-List e data oficial de lançamento serão revelados pelo grupo.

Confira o vídeo das gravações de Raphael Alonso:https://www.facebook.com/burnbanda/videos/1497224490381643/

O Burn Inc é considerado um dos grupos de Metal brasileiro mais promissores da atualidade, isso se deve ao fato, de os músicos serem jovens e possuírem uma técnica apurada em seus instrumentos. A banda que já se apresentou em alguns eventos e festivais, está trabalhando pesado para apresentar ao país toda sua desenvoltura, feeling, agressividade e peso, reunindo em um único álbum letras inéditas e arranjos precisos.

Formação:
Hariel Davela: Vocal
Gabriel Alonso: Guitarra
Raphael Alonso: Baixo
Vincenzo Nuciteli: Bateria

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/burnbanda/ 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/burn-incorporated/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Gagged: banda prepara álbum com alto teor político


O videoclipe do single ‘Cidade Sem Lugar’, lançado no último mês de abril, reafirmou o hardcore politizado do Gagged, que coincide com Brasil despedaçado e à beira do colapso. As críticas à desenfreada impessoalidade das cidades, no convívio diário e nas reações primitivas a este contexto são apenas os primeiros de tantos temas político-sociais que a banda paulista articula nas letras das demais canções do álbum Sobre Nós, o sucessor do elogiado Silent, previsto para ser lançado ainda em 2018.

A sonoridade do próximo disco segue a proposta de ‘Cidade Sem Lugar’, isto é, músicas recheadas de riffs rápidos, com o peso hardcore, a partir de estruturas que remetem principalmente ao punk californiano, ou hardcore melódico, mas também a outras referências dentro do rock.

A diversidade e a pegada característica da Gagged se fundem, por exemplo, em uma faixa intitulada ‘Caleidoscópio’, que deve ser o próximo single. Como comenta o vocalista Zeca, tem levada rock n’ roll, com riffs mais clássicos que abrem espaço à letra e para melodias de voz mais agressivas.

“A prosódia da música é muito legal, porque a intensidade vai aumentando e vai ficando claro que as tendências, no som e na temática, só podem conduzir ao caos. A música acaba num desarranjo intenso, cheio de dissonâncias e insanidades”, ele ressalta. Construída em metáforas, a letra é, mais uma vez, pontual: como o debate partidário polarizou nosso país, “de maneira burra”, aponta Zeca.

Mais do que música, o novo álbum do Gagged será lançado - inicialmente - nas plataformas de streaming e virá junto a um livro, uma espécie de ensaio que organiza as ideias propostas nas letras e que convoca à reflexão sobre música, arte e política.

“Quando todas as letras ficaram prontas a gente percebeu que existia uma unidade em torno delas. Estávamos o tempo todo falando sobre os problemas de nossa geração, do caos do nosso tempo histórico, mas sob perspectivas diferentes. Em alguns momentos falamos sobre uma lógica maior, sobre nossas relações humanas e sobre a sociabilidade contemporânea. Outras vezes, falamos sobre o ponto de vista do indivíduo e sua progressiva mecanização, num processo carregado de falibilidades, culpa, angústia e raiva. Por outras, falávamos de maneira concreta, sobre peculiaridades nosso país. E tudo sempre remetia para aquela mesma grande lógica como integração das ideias”.

Para Zeca, o contexto do novo disco, cujo single ‘Cidade Sem Lugar’ é o embrião, será uma experiência diferente no cenário hardcore nacional. “Aqueles que se propuserem a ler de cabeça aberta sairão com perguntas novas na cabeça”. E completa: “A gente simplesmente não consegue ficar fora do debate. A gente vive intensamente nosso tempo histórico e quer entender, discutir e compartilhar sobre o que a gente vê e sente. Não temos a pretensão de fazer algo como uma grande revolução, mas a gente tem certeza que algumas pessoas se identificarão com nossas ideias e perceberão que elas influenciam na forma em que nossa sonoridade é construída”.

Política

O Gagged não esconde, é politizada e assume um posicionamento progressista. Sobre isso, faz questão de enfatizar que o conteúdo das letras é construído a partir de um posicionamento político, mas não partidário.

“A gente tem uma visão de mundo que construímos ao longo da vida. A gente debate e estuda sobre isso, faz parte do nosso dia a dia. A gente entende a arte como uma visão de mundo. Pra nós é inevitável falar sobre política. Mas nossa linguagem musical não é panfletária. Inclusive por que essa abordagem vem sendo utilizada como instrumento de manobra”, explica Zeca.

Junto ao posicionamento político, o vocalista é enfático ao assumir, enquanto Gagged, a função social do punk rock, a de contestação do sistema. “Portanto, a despeito de algumas letras de bandas do punk e hardcore flertarem com a intolerância e com o uso quase fascista da violência, o berço do estilo é a denúncia social, é uma visão de transformação do mundo, de ideias que permeiam, grosso modo, o ideário progressista, da esquerda”.

Cidade sem Lugar

Sobre a repercussão do videoclipe de ‘Cidade Sem Lugar’, Zeca revela que os feedbacks foram construtivos. “Alguns perceberam as referências de Pennywise, outros lembraram Propagandhi, o que obviamente nos deixou muito orgulhosos. Neste disco a gente primou muito pelo detalhe de composição. Todas as músicas têm aqueles pequenos detalhes e variações de arranjo que você vai percebendo conforme escuta”.

gaggedrock.bandcamp.com

instagram.com/gaggedrock

www.facebook.com/Gaggedrock

Fonte: Erick Tedesco - Assessoria de imprensa
erick.tedesco@gmail.com
facebook.com/Erick.Tedesco

Empire Of Souls: banda anuncia saída do guitarrista Andre Henrique


Uma das maiores forças do Black Metal Brasileiro, Empire Of Souls, na noite de ontem (28), emitiu uma nota través de sua página no Facebook comunicando o desligamento do guitarrista Andre Henrique. O músico fazia parte do EOS desde 2015.

Confira a íntegra do comunicado a seguir:

“Lamentamos informar que nosso parceiro Andre Henrique não está mais tocando guitarra na Empire of Souls.

Temos muito a agradecer por tudo que produzimos juntos, desde que em 2015 ele assumiu o desafio de assumir as 6 cordas. Desejamos boa sorte ao nosso irmão em sua jornada! Mais do que o excelente trabalho realizado por esses quase 3 anos, ficarão para sempre marcados os bons momentos, risadas, paciência e principalmente seu exemplo de garra e perseverança. Em meio à muitas adversidades, ele representou e muito bem nossa flamula. Era difícil? “Se virou” (ele entenderá o que significa). E conseguiu.

Mas, a máquina da maldade não para. Se ajusta, se recompõe e dá a volta por cima. Tem sido assim, desde 1995…

Talvez o próximo a tentar esse desafio de ser guitarrista do Empire of Souls possa ser você que está lendo essa publicação. Não decidimos ainda quem será o novo guitarrista. Talvez nem vá haver um novo guitarrista. Encontrar um novo parceiro nunca é uma tarefa fácil… Afinal de contas, somos uma banda de black metal… Ideologicamente, um tanto quanto radical… Sonoramente… Bem, não é necessário explicar que não é tarefa para iniciantes tocar ao lado do Cleber… ”

Músicos interessados, entrem em contato com a banda, envie um vídeo tocando alguma música da EOS, assim como alguma composição própria.

Contato: empireofsoulsbmh@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/EmpireOfSouls
www.empireofsouls666.bandcamp.com/
www.soundcloud.com/empireofsouls666/
www.youtube.com/channel/UCvEeXkGe1kQdrusT7n0ziMA

Assessoria de Imprensa: www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Shadowside: segue a Shades of Humanity Tour nos EUA ao lado do Anvil



A Shadowside iniciou oficialmente dia 2 de maio a tour do novo CD "Shades of Humanity" nos EUA ao lado da lendária banda canadense Anvil, que influenciou bandas como Megadeth, Slayer, Anthrax e Metallica.

A tour americana passa por 29 cidadas em sua rota e marca a estreia do baixista sueco Magnus Rosén (ex-Hammerfall). A banda está em sua quarta semana de tour e no momento viaja pela costa oeste americana com o próximo show no dia 30 de maio em Petaluma (CA) no The Phoenix Theater.

Johnny Brenda's, Philadelphia (Pennsylvania)


Confira abaixo a rota completa da tour:

02/MAI - Buffalo, New York
03/MAI - New York, New York
04/MAI - Cambridge, Massachusetts
05/MAI - Portland, Maine
06/MAI - Philadelphia, Pennsylvania
10/MAI - St Louis, Missouri
11/MAI - Charleston, West Virginia
12/MAI - Richmond, Virginia
13/MAI - Washington, District of Columbia
17/MAI - Atlanta, Georgia
18/MAI - Memphis, Tennessee
19/MAI - North Richland Hills, Texas
20/MAI - Austin, Texas
24/MAI - Portland, Oregon
26/MAI - Seattle, Washingon
27/MAI - Eugene, Oregon
30/MAI - Petaluma, California
31/MAI - Las Vegas, Nevada
01/JUN - San Diego, California
02/JUN - Fullerton, California
03/JUN - West Hollywood, California
06/JUN - Denver, Colorado
07/JUN - Lincoln, Nebraska
08/JUN - Rock Island, Illinois
09/JUN - Chicago, Illinois
10/JUN - Detroit, Michigan
14/JUN - Lexington, Kentucky
15/JUN - Dayton, Ohio
16/JUN - Canton, Ohio

Nas duas últimas semanas a banda contou com a participação especial do multi-instrumentista brasileiro Douglas Jen, que assumiu o contrabaixo interinamente até o retorno de Magnus Rosén aos Estados Unidos no dia 3 de junho na badalada casa The Roxy Theatre em West Hollywood (CA).

Durante toda a tour a banda está postando fotos e tour reports em sua página oficial do Facebook que pode ser acessada através do link www.facebook.com/shadowsideband .

Os shows no Brasil já estão em negociação para o mês de outubro e as datas devem ser divulgadas em breve.

Os contatos para shows devem ser feitos através do e-mail contato@furiamusic.com.br, e os jornalistas interessados no presskit do grupo e agendamento de entrevistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br.

Websites:
www.shadowside.net
www.facebook.com/shadowsideband
www.youtube.com/shadowsideofficial

Fonte: Furia Music Press

Red Fever: novo single “Doin’ Wrong” disponibilizado para audição nas principais plataformas de Streaming


Um dos novos grupos do Classic/Rock do país, o Red Fever, acaba de disponibilizar em todas as plataformas de Streaming do mundo seu novo single. A música “Doin’ Wrong” é um novo marco na carreira da banda que vem preparando vários lançamentos e novidades para 2018.

O vocalista Lucas Castro comenta sobre o que a canção realmente se trata: “Com o tempo você começa a se flagrar impressionado com como parece que o número de pessoas mal-intencionadas excede o número de pessoas bem-intencionadas, e é sempre a mesma história, os mesmos vícios e as mesmas ameaças. Doin' Wrong é um reflexo de defesa contra essa cultura da má intenção e da índole suja”.

O Red Fever confirma que dia 18 de junho estará disponibilizando em seu canal oficial no YouTube, o lyric vídeo da faixa “Doin’ Wrong”. A música também está disponível em outras plataformas de Streaming. Usuários de Deezer, ITunes, Google Play, Napster e Tidal, podem escutar a nova faixa do Red Fever por esses canais.

Escute agora com exclusividade pelo Spotify a música “Doin’ Wrong”:
https://open.spotify.com/album/1eSBnw5gh1igTazbT6RUbR?si=KYJu0RZZRYuRc_KBP3xGJw

Formação:
Lucas Castro – Vocal
Hermes Castro – Guitarra
Bruno Shimabukuro – Guitarra
Paulo Barillari – Baixo
Igor Sacconi – Bateria

Mais informações:Facebook: https://www.facebook.com/redfever33/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Drowned: assassinato, sexo, ódio e mais em nova música liberada


Já próximo do lançamento de seu novo álbum ‘7th’, o DROWNED lança o último single retirado do trabalho antes dele sair.

Trata-se da pesadíssima ‘Murder, Sex, Hate and More’, que pode ser conferida pelo YouTube no link:



O álbum ‘7th’ será lançado no dia 15 de junho no Brasil pela Cogumelo Records e na América do Norte pela Greyhaze Records. O disco foi gravado e produzido pela própria banda, mixado e masterizado pelo guitarrista Marcos Amorim.

A banda está com a agenda aberta e tem datas disponíveis para todo o Brasil entre os meses de junho deste ano e agosto do ano que vem. Produtores interessados podem entrar em contato pelos canais:

Beto Loureiro
Whatsapp: 31 99421-7981
E-mail: beto@drowned.com.br
Facebook: www.facebook.com/beto.loureiro.7

Também está em pré-venda um box-set do álbum. O box é uma edição limitadíssima em 100 peças e vem com os seguintes itens:

• Caixa em Madeira
• CD ‘7th’
• Camiseta Exclusiva
• Poster

Todo o material custa apenas R$65,00 + Frete e já está em pré-venda pelo link (entrega a partir de 15 de junho):

https://cogumelorecords.loja2.com.br/8344221-Box-Drowned-7TH

Contato: drowned@drowned.com.br

Sites Relacionados:
www.drowned.com.br
www.facebook.com/DrownedMetal
www.metalmedia.com.br/drowned

Fonte: Metal Media

Encéfalo: show no Centro Cultural Banco do Nordeste com entrada franca!



Para os headbangers de Fortaleza e região que não puderam conferir o show de lançamento de ‘DeaThrone’, terão mais uma oportunidade: o ENCÉFALO vai tocar no Centro Cultural Banco do Nordeste e o melhor, com entrada GRATUITA!

O show acontece no dia 2 de junho e a banda apresentará o mesmo setlist do show de lançamento, ou seja, além dos já clássicos do grupo, muitas músicas do elogiado novo álbum estarão presentes!

O CCBNB fica na Rua Conde D’Eu, 560 e o evento começa às 19h. Mais infos: https://www.facebook.com/ccbnb/

‘DeaThrone’ traz uma banda ainda mais agressiva, pronta para destruir pescoços incautos. O álbum já pode ser comprado diretamente com o selo, nas melhores lojas especializadas e diretamente com a anda por e-mail ou Facebook, envio para todo Brasil.

O álbum foi lançado pela Shinigami Records, gravado no VTM Studio e no Noronha Home Studio, onde também foi mixado e masterizado. A capa foi criada pelo artista Ygor Nogueira.

O primeiro single, ‘Blessed by The Worg Choice’, pode ser conferido pelos links:

Facebook: https://www.facebook.com/encefaloband/videos/1747816191957268/?t=0
YouTube: https://youtu.be/R65sZHp8d50

Contato: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

The Wasted: show em festival ao lado do Imminent Attack e grandes bandas



Celebrando três anos do Coletivo Pé Vermeio, está para acontecer um grande festival na cidade sede da organização, Tatuí/SP.

O evento está recheado de grandes nomes do underground brasileiro contando com os mamutes do IMMINENT ATTACK como banda principal. Também tocam as bandas Feartone, Restos de Aborto, DEP e o THE WASTED, uma das bandas mais ativas no Coletivo.

Os ingressos custam apenas R$5,00 e o festival acontece no dia 9 de junho, no Homies Garage. Saiba mais: https://www.facebook.com/events/1326936927440320/

O THE WASTED segue na divulgação de ‘Rotten Society’ e prepara também novidades. O elogiado álbum disponível para audição gratuita no canal oficial do grupo no YouTube:

https://youtu.be/sYy9Ln8Iy7A

Além do YouTube, a versão digital está disponível nos principais aplicativos de música do mundo, confira alguns links:

iTunes: https://goo.gl/QKEdOH
Spotify: https://goo.gl/otQs89
Amazon: https://goo.gl/X5rdc0
PlayStore: https://goo.gl/hZklW0

Quem preferir, o álbum em formato físico e os outros materiais oficiais do THE WASTED também estão à venda. Para comprar, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook, envio para todo Brasil.

Contato: weare@thewasted.com.br

Sites relacionados:
www.thewasted.com.br
www.facebook.com/TheWastedMetal
www.metalmedia.com.br/thewasted

Fonte: Metal Media

Tchandala: banda confirmada na segunda edição do tributo brasileiro ao Helloween



O TCHANDALA é uma das bandas confirmadas para a segunda edição do tributo nacional ao lendário grupo alemão Helloween.

Mais uma vez a iniciativa é da página do fã-clube oficial do Helloween no Brasil: Helloween Brasil – Brazil Perfect Sinners, conheça mais: http://helloweenbrazil.blogspot.com.br

O lançamento está previsto para o dia 24 de dezembro e conta ainda com bandas como Caravellus, Vougan, Maestrik, In Soulitary e muitas outras. O TCHANDALA ainda não contou qual será a música que vai “coverizar”. Em breve mais novidades!

O novo álbum, ‘Resilience’, conta a participação especial dos músicos: Tim “Ripper” Owens, ex-vocalista do Judas Priest e Iced Earth, o Iuri Sanson (ex-Hibria), o amigo de longa data Dan Loureiro ex-Confiteor e atualmente no Ynys Wydryn e a dupla mineira do Write Me a Letter, Clarice Pawlow e Renan Fontes.

A versão física está disponível para venda. O trabalho pode ser encontrado nas principais lojas especializadas e diretamente com a banda – junto com todo o material oficial – por e-mail, Instagram e Facebook.

Contato: dbenjamim@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/tchandala
www.metalmedia.com.br/tchandala

Fonte: Metal Media

Andralls & HellLight: bandas contam como foi a experiência na Europa



Em mais uma grande vitória para o Metal brasileiro, dois dos nomes mais respeitados de nosso underground, ANDRALLS e HELLLIGHT, estão de volta ao país depois de uma bem sucedida turnê conjunta pela Europa.

O vocalista e guitarrista do HELLLIGHT, Fabio de Paula, celebra sua primeira turnê pelo Velho Mundo:

“Fazer essa turnê foi realmente uma experiência única. Uma oportunidade de ter contato com metalheads de diferentes nacionalidades, diferentes culturas. Muitas emoções envolvidas, muito trabalho e suor, mas a compensação de ver o quanto somos bem recebidos e admirados do outro lado do mundo não tem valor que pague. Não vemos a hora de nos preparar para a próxima! Doom on!”

Já mais “calejado” na Europa, o ANDRALLS também não esconde a alegria de voltar para o continente e celebrar 20 anos de carreira. O vocalista Alex Coelho comenta:

“Esse ano completamos 20 anos de Banda e nada melhor para comemorar essa data tão especial do que fazer uma Tour na Europa, já que faziam 6 anos que não tocávamos por lá. Foram três Festivais memoráveis, todos os shows com uma energia fantástica. Fizemos novos amigos, tocamos em lugares que nunca havíamos tocado e poder fazer isso há vinte anos é um privilégio gigante. Agora é se focar em terminar a gravação do novo álbum e logo logo cair na estrada de novo. Stay Fasthrash!”

Foram 15 shows passando por Portugal, Espanha, França, Alemanha e Bélgica. A primeira perna finalizou no SWR Barroselas. Depois partiram para a Espanha onde fizeram um show memorável no Brutologos Fest. A parte Francesa da tour foi brutal com shows cheios e o público realmente insano, a Alemanha como sempre muito incrível, ótimo público e muitas cervejas. As bandas fecharam na Bélgica com mais uma rodada de vitoriosa!

Uma galeria com imagens das duas bandas pela Europa está disponível:

Tanto o HELLLIGHT quanto o ANDRALLS estão preparando material novo. Em breve mais detalhes serão apresentados!

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/andralls
www.metalmedia.com.br/helllight

Fonte: Metal Media

New Model Army: ainda há ingressos à venda para os dois shows históricos em São Paulo


Está chegando a hora!!!! Faltam poucos dias para que a renomada banda inglesa New Model Army desembarque novamente no Brasil para duas novas apresentações históricas em São Paulo.

O grupo formado por Justin Sullivan (vocal/guitarra), Michael Dean (bateria), Dean White (teclado/guitarra), Marshall Gill (guitarra) e Ceri Monger (baixo) resgatam especialmente toda a sua magnifica carreira, nos dias 9 e 10 de junho, na Fabrique Club.

Serão dois shows com repertórios totalmente diferentes em cada noite. O mesmo formato ocorreu justamente na última visita deles ao Brasil em 2010 como parte das celebrações do aniversário de 30 anos do grupo, quando tocaram, ao todo, uma maratona de 60 músicas, no antigo Palace.

Os fiéis fãs brasileiros com certeza irão à loucura durante a execução de hits como “51st State of America”, “White Coats”, “Vagabonds”, “The Price”, “No Rest”, “The Hunt” (regravada pelo Sepultura), “Purity” e “Here Comes The War”, além das composições dos últimos novos álbuns “Between Dog and Wolf ” (2013), “Between Wine and Blood” (2014) e “Winter” (2016).

Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (loja 255), pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/newmodelarmy-09-06-18 | http://www.clubedoingresso.com/newmodelarmy-10-06-18) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no sérvio abaixo.

São praticamente de 40 anos de carreira e mais de 200 músicas divididas em 15 discos! São com estes impressionantes números, que o grupo britânico New Model Army segue como uma das maiores instituições dos anos 80.

Formado na cidade de Bradford, o New Model Army surgiu na rica cena pós-punk da Inglaterra, que, entre o fim dos anos 70 e meados dos 80, revelou nomes como Joy Division, Killing Joke, Gang of Four, PIL e Bauhaus.

Com letras poéticas, existencialistas e totalmente politizadas, Justin Sullivan tornou-se um dos grandes trovadores de sua época, tratando de temas como o isolamento, crises de geração e a falta de esperança da juventude na Inglaterra que vivia sob o jugo da primeira ministra Margareth Thatcher.

Com o prestigio de acumular uma extensa discografia recheada de clássicos como “Vengeance”, “Ghost of Cain”, “Thunder and Consolation” e “The Love of Hopeless Causes”. Outros singles marcantes incluem “Purity”, “Stupid Questions” e “Living in the Rose”.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/NewModelArmyOfficial
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR



SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta New Model Army no Brasil
Datas: 09 e 10/06 (sábado e domingo)
Local: Fabrique Club - www.fabriquesp.com.br
Endereço: R. Barra Funda, 1071 (próximo ao Metrô Palmeiras– Barra Funda)
Horário dia 09: 18h30 (open doors) | 20h30 (showtime)
Horário dia 10: 18h (open doors) | 20h (showtime)
Infoline: 11 4306-4220
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Informações gerais: info@liberationmc.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/2140318369547502 | https://www.facebook.com/events/170616913572147
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES
- Pista: R$ 90,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 180,00 (inteira)
* Meia entrada / estudante: Para o acesso ao evento, será OBRIGATÓRIO apresentar a Carteira de Identificação Estudantil Nacional (CIE), dentro do prazo de validade referente ao ano letivo e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.
**O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/newmodelarmy-09-06-18 | http://www.clubedoingresso.com/newmodelarmy-10-06-18
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTO DE VENDA OFICIAL: bilheteria Carioca Club e Galeria do Rock (loja 255)
# PONTOS AUTORIZADOS em São Paulo, Barueri, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro. Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar.

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR

Nenhum comentário: