terça-feira, 19 de junho de 2018

Notícias: Carniça e Bloody Violence

Carniça: “Nations of Few” disponível nas principais plataformas do mundo




Um dos discos mais aclamados do Metal nacional agora está disponível nas maiores plataformas digitais da atualidade, “Nations of Few”, um álbum que consolidou de vez a CARNIÇA entre os principais nomes do Heavy Metal no Brasil.

Lançado em 2012 o mesmo traz a CARNIÇA ainda mais polida e brutal, mostrando todo seu diferencial com composições cheias de feeling e agressividade.

Um dos grandes destaques do álbum fica para épica “Prayers Before the Death” que conta com a participação da lenda Claudio David (Overdose) nas guitarras.

Não perca tempo e escute “Nations of Few” agora mesmo:
https://open.spotify.com/album/31BZFBGg2I5JkzgoQqqMf5?si=AEoXVzkyQgKJs9h0QsIZQA

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/CarnicaMetal/?fref=ts
www.youtube.com/carnicareborn
www.reverbnation.com/carniça
www.twitter.com/carnicaband
https://soundcloud.com/carnicaband
https://open.spotify.com/album/1KTRz0nAy8u1C4DENPXZ2n

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Bloody Violence: “Lançar material físico ainda é uma boa maneira de divulgar nosso som”


A tecnologia impera, mas nada como o bom e “velho” material físico, onde pode-se se fazer trocas de discos e conferir com maior atenção o que anda sendo lançado no mundo fonográfico.

A BLOODY VIOLENCE mantem este pensamento, mas também não fecha os olhos para o mundo digital, como explica o baterista Eduardo:

“São muitas plataformas onde a gente pode divulgar nosso som e usamos isso para que várias pessoas conheçam nosso trabalho. Lançamos recentemente nosso Spotify, onde está o nosso Debut DIVINE VERMIFUGE e está tendo um bom retorno. Nossos vídeos no Youtube seguem com bons números de acesso de pessoas de várias partes do mundo. Mas lançar material físico ainda é uma boa maneira de divulgar nosso som. Muitas pessoas ainda compram e fazem troca de álbuns tanto no Brasil quanto Europa, EUA. O público death/thrash, enfim, consome muito esse tipo de material, então por que não lançar?”

Sendo assim, já sabemos que o novo trabalho – “Host” – virá também em formato físico, além é claro de invadir todas as plataformas digitais. Sobre “Host” o guitarrista Igor Dornelles nos fala de sua possível previsão de lançamento e alguns detalhes que impactaram na finalização do mesmo:

“A ideia era lançar o novo álbum ainda em 2018, mas acabou ocorrendo alguns imprevistos e fomos forçados a mudar nossos planos. Só para ter ideia, quebrei o braço em 2016, Eduardo quebrou o pé no ano passado (risadas). Com isso, preferimos demorar um pouco mais para entregar um trabalho de qualidade ao público que nos acompanha. De nada adianta fazer as coisas correndo e ficar devendo um bom trabalho para com nossa música. O que posso dizer é que estamos felizes com o resultado do que estamos fazendo, seja com as canções (a produção está a cargo da própria banda e de Ernani Savaris, do Sound Storm Studio, onde estamos gravando o disco) e também com a arte gráfica (Marcos Miller).”

Igor também comenta sobre os shows de divulgação de “Host” e uma volta ao velho continente:

“Voltar a Europa está nos nossos planos, com certeza. Mas é algo que se deve planejar com muito cuidado, pesar os prós e contras e ver se vale a pena no momento. Talvez possa ser outro local também, nada está descartado até o momento e estamos ansiosos para colocar a banda na estrada para divulgar HOST.”

Aproveite e confira uma prévia do vindouro lançamento:


Nenhum comentário: