sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Notícias: Odysseya, Silver Mammoth, Panzer, Scelerata, Encéfalo, D'Hanks, Aneurose, MPERATIVE MUSIC dvd volume XIII e Evil Sense

ODYSSEYA: trabalho de estreia será lançado no Brasil pela MS Metal Records



A banda ODYSSEYA confirmou recentemente que o seu trabalho de estreia, o EP “In Media Res”, será lançado no Brasil pela MS Metal Records, ainda no primeiro semestre de 2017.

O referido material foi gravado no Prime Estúdio de Joinville-SC, durante o ano de 2016, sob a direção de Ivan Berger e Raynisson Reis. “In Media Res” é um trabalho conceitual, que conta a história do Mestre do Tempo que, após ver sua própria criação se destruindo, resolveu acabar com o nosso mundo, mas, apegado em sua criação e relutante em destrui-la, Ele resolve dar uma última chance.

Musicalmente, “In Media Res” traz todo o peso do Heavy Metal Tradicional, junto com melodias marcantes como das bandas de Metal germânicas, mas sem perder a sua identidade base. Ao ouvir “In Media Res” você se depara com a técnica, aliada à elementos brasileiros e tribais, criando assim um clima único dentro da proposta apresentada.

Todo o trabalho de arte foi concebido pelo artista brasileiro Carlos Fides (Almah, Evergrey, Kamelot, Noturnall, Shaman, entre outros), que também faz parte do cast de profissionais da MS Metal Records no país.

Track List:
01. Devil’s March
02. Phoenix
03. Fight Or Flight
04. Edge Of The Blade
05. Odysseya
06. Master Of Time

Para mais informações sobre as atividades da banda ODYSSEYA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

SILVER MAMMOTH: banda é confirmada no tributo brasileiro ao Motörhead



A banda paulista SILVER MAMMOTH é um dos pesos pesados do Rock/Metal nacional, confirmados pelo selo britânico Secret Service Records para participar de um tributo brasileiro ao Motörhead, intitulado “Going To Brazil… The Brazilian Tribute Of Motörhead”.

O SILVER MAMMOTH participará do referido trabalho com a clássica “White Line Fever”, em homenagem à um dos maiores nomes da música pesada mundial. O álbum sairá na Europa no seu formato físico, mundialmente no formato digital, ainda no primeiro semestre de 2017, e contará também com as presenças de bandas como: Ratos de Porão, Torture Squad, Claustrofobia, Genocídio, Matanza, Attomica, Nervochaos, entre outros.

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que os trabalhos de gravação dos seus dois novos singles, que serão lançados classicamente em Vinil, estão em fase final de produção. Os dois singles inéditos, contarão com distribuição mundial, no seu formato digital, conduzida pela Onerpm. A produção do material conta com a assinatura de Marcelo Izzo, e a gravação, mixagem e masterização serão conduzidas por Andria Busic (Busic, ex-Dr.Sin), um dos mais renomados profissionais do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Panzer: destaque nas listas de melhores de 2016


Desde seu retorno, no já distante ano de 2012, o PANZER vem surpreendendo a cada lançamento e com o mais recente álbum, ‘Resistance’, não está sendo diferente.

Apostando numa sonoridade mais próxima de seu início nos anos 90 e com o novo vocalista Sérgio Ogres, o álbum mais uma vez foi frequente nas famosas listas de melhores do ano de 2016.

E não foram apenas no Brasil as menções que ‘Resistance’ recebeu, o grupo também foi reconhecido no exterior, confira a lista:

Metal Samsara
https://metalsamsara.blogspot.com/2016/12/melhores-de-2016-nacional-best-of-2016.html

A Música Continua A Mesma
http://musicacontinuaamesma.blogspot.com.br/2016/12/melhores-de-2016-nacional.html

Mundo Metal
https://www.facebook.com/mundo.metal.page/photos/a.224280884422709.1073741828.224277191089745/601451796705614/?type=3&theater

A Ilha do Metal
http://www.ailhadometal.com/blog/2016-tambem-teve-coisa-boa-nossa-lista-de-melhores-albuns-nacionais/

Metal Temple (Grécia)
http://www.metal-temple.com/site/news/view/metaldavecampbell-s-blog/marcos-big-daddy.htm

O grupo também foi escolhido pelo público nas votações de dois sites:

Metal na Lata
https://www.facebook.com/metalnalata/photos/a.579137622226526.1073741835.573850536088568/812875995519353/?type=3&theater

HeavynRoll (Melhor álbum de Thrash)
http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2017/01/melhores-de-2016-resultado.html

Lançado em formato físico via Shinigami Records, ‘Resistance’, ganhou também sua versão digital e está disponível nas maiores distribuidoras do mundo. Spotify, iTunes, Amazon, Google Play e inúmeras outras plataformas já possuem o trabalho para streaming e download, confira alguns links:

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/resistance-studio/id1171188120
Amazon: https://goo.gl/8s5EDJ
Spotify: https://goo.gl/XkPeSN

Lembrando que o PANZER também acabou de lançar um videoclipe para a música ‘Actitud’:

https://www.youtube.com/watch?v=i_uDH5pmDRA

Contato: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

Scelerata: confirmado na oitava edição do RS Metal Fest


No ano em que está celebrando seus 15 anos de lutas, o SCELERATA acaba de ser confirmado em um dos principais eventos do undergound gaúcho: o Festival RS Metal, que chega a sua oitava edição.

Contando ainda com as bandas Krisiun, Distraught e mais uma banda que será escolhida pelo voto do público, o evento está marcado para o dia 9 de abril, no bar Opinião, em Porto Alegre.

A venda de ingressos antecipados já começou. Todas as informações podem ser conferidas pelo link: https://www.facebook.com/events/356361774751103/

Muitas novidades estão sendo preparadas para os 15 anos do SCELERATA. Para não perder nada, curta e siga a banda no Facebook: https://www.facebook.com/ScelerataOfficial

No final do ano passado, o SCELERATA lançou uma série de vídeos ao vivo, assista:

‘Spirits Looking For…’:
YouTube: https://goo.gl/F6p64A
Facebook: https://goo.gl/bvajFS

‘In My Blood’:
Facebook: https://goo.gl/VRxK4i
YouTube: https://goo.gl/1ZttDF

‘The Sniper’:
Facebook: https://goo.gl/rCO0xd
YouTube: https://goo.gl/8GplmU

Contato: contato@scelerata.net

Sites relacionados:
www.scelerata.net
www.facebook.com/ScelerataOfficial
www.metalmedia.com.br/scelerata

Fonte: Metal Media

Encéfalo: no festival United Metal Fest neste fim de semana


Seguindo pesado na produção de seu novo álbum de estúdio, o ENCÉFALO dá uma pausa e se apresenta no festival United Metal, que acontece na capital cearense.

O evento acontece no dia 5 de fevereiro, próximo domingo, no Grab Clube. O festival conta ainda com as bandas Warbiff, Fist Banger e Betrayal. Os ingressos custam módicos R$10,00 e as festividades com bar som mecânico se iniciam às 14h.

Saiba mais pelo link: https://www.facebook.com/events/400256573640714/

A banda segue gravando seu terceiro álbum de estúdio e logo nos apresentará mais detalhes desta produção, que será o primeiro disco com a nova formação do ENCÉFALO.

Contato: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

D'Hanks: banda inicia sequência de shows em formato acústico no Food Truck do Fritz, em Penedo


A banda D’Hanks é uma das atrações confirmadas no Food Truck do Fritz, que acontece no dia 04 de fevereiro na Avenida das Mangueiras, em Penedo- Itatiaia (RJ). O evento inicia turnê com sequência de shows em formato acústico. A D’Hanks sobe ao palco no sábado, a partir das 20 horas.

O repertório será composto de diversos clássicos do rock nacional e internacional, versões de hits do pop rock brasileiro, além das músicas autorais que fazem parte da discografia da banda.

Além de sanduíche gourmet, comida diversificada, local aconchegante e familiar, o local oferece suas típicas cervejas artesanais, fornecidas pela própria cervejaria do Fritz, no próprio local.

O grupo de rock, de Volta Redonda, é formado por Angélica Ribeiro (vocal e teclado), Felipe Valentim (bateria), Renan Pimentel (guitarra), Roberto Colatino (baixo) e Rogério Fortes (vocal e guitarra). Ao todo, a banda já lançou três CDs e 15 videoclipes.Assista ao videoclipe gravado em Penedo da música “Me Levar”, pode ser conferido a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=lCtgUjNjxzQ

Acompanhe a banda D’Hanks e + :
www.facebook.com/BandaDHanKs / dhanks.com.br
Agência & Shows: www.beelyper.com

ANEUROSE: banda assina contrato com a THC Produções e a Editora Som Livre


A ANEUROSE, banda que lançou recentemente o álbum “Juggernaut”, assinou contrato com a THC Produções e a Editora Som Livre.

A THC é coeditora da Som Livre, empresa do Grupo Globo, maior conglomerado de mídia da América Latina, e inicialmente irá trabalhar para veicular as músicas da ANEUROSE como trilhas sonoras de filmes, rádios, jingles de propaganda, e onde mais for possível, além de fazer o recolhimento dos direitos autorais no Brasil e exterior.

Esta iniciativa irá revolucionar o mercado da música pesada brasileira, fortalecendo as bandas e trazendo novas possibilidades para o Metal nacional.

Em paralelo, o ANEUROSE confirmou recentemente a sua primeira turnê na Europa, através da empresa On Fire Booking Agency, em suporte ao seu segundo álbum “Juggernaut”. A “Juggernaut Over Europe” passará, no primeiro semestre de 2017, por países como Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica e Holanda, com datas e locais a serem confirmados em breve.

O grupo também continua o processo de agendamento de datas para seus shows, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Imperative Music: lançada nova coletânea misturando novos e velhos talentos


Press Release:

Hoje, 1 de Fevereiro de 2017 concluímos nosso trabalho duro para lançar mundialmente a COLETÂNEA IMPERATIVE MUSIC dvd volume XIII, 32 Bandas (músicas e vídeos) para esmagar sua cabeça!

Esta NÃO é apenas mais outra compilação – isto representa a NOVA GERAÇÃO DO METAL EM TORNO DO MUNDO!

Depois de um trabalho árduo nos últimos seis meses, a nova Coletânea está disponível em todo o mundo em Fevereiro, para ser enviada aos nossos distribuidores e parceiros de negócios dentro de 2-3 semanas por Correio Prioritário.

Como suporte para essas Bandas e para este projeto, temos os Britânicos que foram bem sucedidos nos anos 80/90, estamos falando de VENOM, sim, eles são a banda de abertura nesta Compilação. Agradecemos a gravadora Finlandesa SPINEFARM RECORDS por nos dar permissão para honrar Venom, bem como para apoiar o projeto!

Por que você deve apoiar este projeto e essas bandas? A resposta é simples, a Cena do Metal precisa urgentemente de uma renovação e pessoas realmente interessadas em fazer algo, empenhadas em apoiar, ajudar e promover METAL. Cada uma dessas bandas investiu muito esforço, tempo e dinheiro para manter a banda viva e produzir novos álbuns. Podemos dizer que cada uma das bandas na Coletânea IMPERATIVE MUSIC dvd volume XIII são verdadeiros campeões por estarem acreditando neles e esperando receber sua atenção e cooperação.

Se você é fã de Death Metal, fã de Heavy Metal, fã de Hard Rock; Seja qual for o seu gosto favorito na música pesada e melódica, temos certeza de que você encontrará bandas fantásticas nesta compilação, dê uma chance e entre em contato.

Das principais bandas da Cena Brasileira, VULCANO aceitou participar e consolidar este projeto. Eles são a primeira banda de Death/Black/Thrash Metal do Brasil, muito massa, que atitude incrível. Obrigado!

IMPERATIVE MUSIC está sempre procurando novas maneiras de apoiar e divulgar as bandas, então recebemos sugestões e novas ideias que algumas pessoas estão trabalhando na Cena do Metal, então a Imperative Music decidiu incluir músicas e vídeos nesta compilação, esperamos que você goste.

A COLETÂNEA IMPERATIVE MUSIC está com muito orgulhoso de ter lançado o novo volume XIII dvd, com as seguintes bandas:

TRACKING LIST:

VENOM [U.K.] Black Metal – British Metal, Legendary ones!
BACK TO EDEN [Australia] “Impeccable” Classic Heavy Metal from Melbourne!
SINLUST [France] Epic Black Metal, absolute masterpiece of Dark music!
EXIT [Switzerland] Brutal Death Metal, ENTOMBED/DEICIDE fans, listen to it!
MY OWN GHOST [Luxembourg] Rockband produced by Hiili (HIM, AMORPHIS)
TESKA [France] Extraordinary French Band as good as GOJIRA, MASTODON!
FALL [U.S.] Progressive Melodic Death Metal from Portland, Texas!
ELYSIAN GATES [Luxembourg] Symphonic Metal w/ Female vocals in great style!
BONECO VOODOO [Brazil] Dark Metal such as KATATONIA, ANATHEMA!
HARDSTUFF [Brazil] Hard Rock such as GOTTHARD and ECLIPSE, impressive!
THE WILD CHILD [Italy] True Heavy Metal, 3rd album out soon!
QUINTA ESSENTIA [U.S.] Death Metal produced by Punchy (TERRORIZER)!
DARK DESOLATION [India] Awesome like SARCOFAGO, DARK FUNERAL!
VULCANO [Brazil] Legendary ones! First Death/Thrash Metal Band from Brazil!
CORE DIVIDER [Brazil] Thrash Metal such as FEAR FACTORY, PANTERA!
DYING SUFFOCATION [Brazil] Doom Death Metal such as British ones!
AMETHYST [Costa Rica] Symphonic Metal w/ Female Vocals, beautiful!
ENCHANTRESS [Belgium] Amazing Hardrock/Heavymetal, powerful!
KATHARSIIS [Brazil] Melodic Power Metal, MALMSTEEN / STRATOVARIUS!
SEX PSYCH LOVE [Brazil] Prog Metal/Rock like AMORPHIS, SOUNDGARDEN!
SANCTA [Brazil] Hardrock/Heavy Metal 80’s remembering great classics!
HOT HELL ROOM [France] Melodic Rock Band from Paris, new CD out now!
FRANCIS LIMA [Brazil] Hard Rock 80’s!
TCHANDALA [Brazil] Melodic Heavy Metal such as ANGRA, HIBRIA!
SNOW I.U. [Sweden] New Gods of Heavy Metal like HAMMERFALL,  SABATON!
CRUXVAE [U.S.] Heavy/Power Metal from the Colorado, well played!
SOUTH HAMMER [Brazil] Epic Metal mixing Thrash/Heavy/Viking, bombastic!
SxAxT [Japan] Thrash Metal such as D.R.I., S.O.D., SEPULTURA, SLAYER!
MAVERICK MVK [Brazil] After SEPULTURA’s Arise, check these Brazilian ones!
EREBOS [Japan] Amazing Death Metal w/ Female vocals, very professional band!
NUMBNESS [Brazil] ThrashMetal/Hardcore from Amazonia, cool, man!
SHADY GLIMPSE [Japan] Thrash Metal, support to IN FLAMES in Japan Tour!


EQUIPE DA IMPERATIVE MUSIC:
- SLAB SOUND STUDIO, França [MASTERIZAÇÃO]
- OBSCURE ART, Brasil [ARTWORK]
- LUFRA STUDIO, Brasil [ARTE INTERATIVA]
- DGR, Estados Unidos [FÁBRICA]
-ESCRITÓRIO DA IMPERATIVE MUSIC, Brasil e Estados Unidos [PRODUTOR]

DISTRIBUIDORES:

EUROPA: Nuclear Blast / Season of Mist / Earache Records / My Graveyard Prod / My Kingdom Music / Majestic Tattoo / Violent Journey Records.

ESTADOS UNIDOS: Relapse Records / The End / Heaven And Hell Records / Pathos Productions / Moribund Records / Sevared Records / Dark Horizon Records / Sentinel Steel / Deathgasm Records / Red Stream Records.

BRASIL: Cogumelo Records, Imperative Music, Heavy Metal Rock.

JAPÃO: Rock Stakk, Redrivetrecords, Disk Union.

PARCERIAS:
MOSHVILLE TIMES WEBZINE, Reino Unido da Grã-Bretanha
METAL OBS’ MAGAZINE, França
TOTENTANZ FANZINE, Alemanha
STREETCLEANER FANZINE, Alemanha

IMPERATIVE MUSIC Brasil / Estados Unidos
GILSON RODRIGUES DE ARRUDA

Fonte: Imperative Music

EVIL SENSE: disponibilizada arte da capa do seu primeiro álbum


A veterana banda paulista, EVIL SENSE, disponibilizou recentemente a arte da capa do seu vindouro debut álbum, intitulado “Fight For Freedom”, que tem o seu lançamento programado para o primeiro semestre de 2017, através da Erinnyss Records.

O grupo também continua o processo de agendamento de datas para seus shows, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda EVIL SENSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: