domingo, 19 de fevereiro de 2017

Notícias: Miserist, Immortal Machinery, Bostok, The Cross e Silver Mammoth

MISERIST: Decibel Magazine exclusivamente transmitindo o EP autointitulado


Krucyator Production liberou o S/T EP do MISERIST, o som horrendo e deformado, gerando o projeto de Experimental Black/Death Metal que anteriormente era conhecido como Headwar e lançou uma demo sob esse apelido. Este EP S/T já obteve respostas muito positivas na imprensa Metal.

DECIBEL MAGAZINE tem exclusivamente transmitido todo o álbum, que pode ser encontrado neste local.

Tomando influências de Gnaw Their Tongues, Portal, Ulcerate e Gorguts, e incorporando Noise, Drone e elementos industriais destrutivamente com música Black, Death e Doom, a sexta faixa, instrumental não ortodoxamente estruturado, será um gosto de um puro extermínio para os ouvintes.

Declaração do membro da banda sobre o EP:

"A primeira faixa que eu gravei foi Narikuntu. Eu tinha assistido a um documentário sobre um asilo mental para crianças, e eu pensei como seria lá dentro, tratado como um animal, preso em salas escuras com pessoas que poderiam matá-lo, estuprá-lo ou defecar em você em qualquer segundo. Apenas pura miséria. Isto é o que eu pensei durante a gravação dessas faixas e eu usei isso como um tema para o álbum. Foi mixado de fevereiro de 2015 até março de 2016, mas a maior parte do violão foi gravado em poucas semanas. Eu estava em um lugar escuro e depois de ver esse documentário, tudo se espalhou. Eu adicionei-lhe pouco a pouco, acrescentou outros sons, e tudo mais ao longo do tempo. Cada nome da faixa tinha significado para isso.

"Skin, Mold and Flame" - Apenas resumiu o quarto que eu estava imaginando essas pessoas sendo preso dentro. Pele nas portas e janelas de pessoas tentando escapar, mofo em todo lugar porque nunca é limpo e chama porque uma vez que todas as crianças morreram eles Queimado.

"Miserista" - Descreve o chefe do asilo. Gerador de miséria.

"VIII" - Idade média das crianças no asilo.

"Horror Infinitum" - Infinito horror, auto-explicativo.

"Lung Rust” - Basicamente, o que as crianças teriam sentido, respirando vapores tóxicos, ar quente no verão e doenças, sentindo que não conseguem respirar.

"Narikuntu" - Lida com tema global do documentário, é sobre esse asilo. "

MISERIST - EP auto-intitulado
GÊNERO Experimental Black / Death (Instrumental)
LOCALIZAÇÃO Austrália
DATA DE LANÇAMENTO 13 de fevereiro de 2017
SELO Krucyator Productions
FORMATO CD & Digital (Todas as principais plataformas)


Track - List:
1. Skin, Mold & Flame
2. Miserist
3. VIII
4. Horror Infinitum
5. Lung Rust
6. Narikuntu

DURAÇÃO TOTAL: 29:46

Membros:
Anônimo


Pré-encomendar o álbum:
https://krucyator.bandcamp.com/album/miserist-s-t
http://krucyator.bigcartel.com/product/miserist-s-t
http://krucyator.com/product/miserist-ep-cd-digipak-pre-order

Gravadora:
https://krucyator.bandcamp.com/
http://krucyator.bigcartel.com/
https://www.discogs.com/user/Krucyator
https://soundcloud.com/krucyator

Banda:
https://www.facebook.com/miserist

Fonte: Qabar Extreme

IMMORTAL MACHINERY: lança um lyric video!


A banda inglesa de Dark/Melodic Metal IMMORTAL MACHINERY acaba de fazer o upload da primeira música completa para seu próximo álbum. O vídeo lírico para "I Did It For You" pode ser encontrado neste local:



A canção foi tirada do próximo álbum "AN IMPERFECT STORM", que tem uma data de lançamento marcada para 7 de abril de 2017.

Uma amostra anterior pode ser encontrada neste local:
https://www.youtube.com/watch?v=9r7lWW6REzg (com
notáveis vocais de convidado  por TANK de Chasing Dragons)

Track list "AN IMPERECT STORM":
1 I'm Not Sorry *
2 Die With Me - a Soldier's Song
3 Tongues of Fire
4 Nail Me Upside Down
5 I Did it for You
6 Apocalypse Forever
7 Greater Love
8 Call me Cain (He Never Died) **
9 Barbiturate Blues
* feat. Tank (Chasing Dragons - www.facebook.com/chasingdragonsuk)
** feat. Kieran McGourty (ex Sufferance)
Siga IMMORTAL MACHINERY através destes sites:
Fonte: Metal Revelation

BOSTOK: lançado vídeo "The Feeling"!


No espírito do Dia dos Namorados, o Alternative Metallers espanhóis do BOSTOK lançaram o vídeo oficial para a nova música "The Feeling", que pode ser visto neste local:



A canção é tirada do próximo álbum "Dichotomy", que tem data de lançamento definida para 07 de abril de 2017.

Track list "Dichotomy": 
1. Dichotomy
2. Feel The Abyss
3. The Feeling
4. Hypocritical
5. Eternal Rain
6. Pause
7. Hate The Hate
8. Under Chains
9. Demons
10. A Tale

THE CROSS: confirmado show de lançamento do seu debut álbum em Salvador


A banda soteropolitana THE CROSS  foi confirmada na edição 2017 do Festival Palco do Rock, que acontece anualmente no carnaval de Salvador.

O Palco do Rock Festival é realizado anualmente na cidade do Salvador, seguindo sua linha tradicional e acontecerá entre os dias 25 e 28 de fevereiro, durante o período do Carnaval da Bahia, desta feita no bairro da Pituba, Praça Wilson Lins.

A THE CROSS se apresentará na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, e contará com um set list baseado no seu vindouro debut álbum homônimo. Os CDs físicos serão vendidos no local, diretamente com a banda.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE CROSS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

SILVER MAMMOTH: confirmado mês de lançamento do seu novo trabalho


Os dois singles inéditos da banda paulista SILVER MAMMOTH serão lançados no próximo mês de junho, exclusivamente no formato vinil 7''. A produção do material, que tem como título "Silver Mammoth Singles", conta com a assinatura de Marcelo Izzo, e a co-produção e mixagem foram conduzidas por Andria Busic (Busic, ex-Dr.Sin), um dos mais renomados profissionais do país.

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH é um dos pesos pesados do Rock/Metal nacional, confirmados pelo selo britânico Secret Service Records para participar de um tributo brasileiro ao Motörhead, intitulado “Going To Brazil… The Brazilian Tribute Of Motörhead”. A banda participará do referido trabalho com a clássica “White Line Fever”, em homenagem à um dos maiores nomes da música pesada mundial.

O álbum sairá na Europa no seu formato físico, mundialmente no formato digital, ainda no primeiro semestre de 2017, e contará também com as presenças de bandas como: Ratos de Porão, Torture Squad, Claustrofobia, Genocídio, Matanza, Attomica, Nervochaos, entre outros.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: