quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Notícias: ANIE e Sacred Reich

ANIE: confirmado show gratuito na FNAC Paulista em São Paulo



A Edifier Brasil tem o prazer de anunciar um pocket show gratuito do projeto acústico ANIE, liderado por Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclado e vocal) no dia 17 de fevereiro, sexta-feira, às 19h, na Fnac Paulista, em São Paulo.

A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma tournê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar no território americano como um projeto international. Chegando no Brasil, a dupla começou a compor e trabalhar e também fechou parceria de lançamento com a América Latina e com um dos principais canais de vídeos do mundo, a VEVO.

“Depois de anos de carreira e após diversas turnês pelo Brasil e pelo Mundo com nossas outras bandas (Shaman e Noturnall), decidimos colocar em prática esse novo projeto. Decidimos tirá-lo papel. Nos juntamos pra lançar o ANIE, projeto que fortalece o som “acústico” dentro e fora do país. Esse projeto é algo diferente do acústico comum no Brasil. Arranjos mais complexos, mudanças de melodia e influências que vão do pop ao heavy metal. Tudo com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes”, disse Junior Carelli.

Serviço:
ANIE na Fnac Paulista
Quando: 17/2 (sexta-feira)
Onde: FNAC Paulista
Horário: 19h
Ingressos: Gratuito

Recentemente, os músicos divulgaram o videoclipe para uma versão da música “Carry On”, do Angra, com participação especial de Bruno Sutter (Massacration, Detonator e as Musas do Metal). O videoclipe foi gravado pela Foggy Filmes e teve a direção de Rudge Campos e foi divulgado em todas as redes sociais dos artistas.
 
Assista o videoclipe de “Carry On”: https://youtu.be/93OEMlB7xuo

Mais informações:
http://www.anieband.com/
https://www.facebook.com/anieband/

Fonte: TRM Press

Sacred Reich: banda convida fãs para show em Limeira



A banda Sacred Reich em sua primeira passagem pelo território brasileira se apresentará dia 21 de fevereiro na casa de shows Bar da Montanha em Limeira, interior do estado de São Paulo. Na ocasião se apresentará também a lenda canadense Exciter com sua clássica formação.

Confira vídeo promocional do evento em que a banda convida os fãs para este evento inédito em Limeira:


A produtora Circle Of Infinity informa que os ingressos estão em vendas já no segundo lote e pode ser comprado na internet e diversos pontos oficiais na região metropolitana de Campinas.

Vendas via internet:
http://www.circleofinfinityproducoes.com/events/exciter

Em Limeira:
Loja Sintonia e loja Classics Forever

Em Vinhedo:
Attitude Headbanger´s House

Em Americana:
Heavy Metal Rock

Informações oficiais sobre o evento no Facebook:
http://www.circleofinfinityproducoes.com/events/exciter

Este evento é uma produção de:
Circle Of Infitity Produções
http://www.circleofinfinityproducoes.com

Fonte:
Infomidia Express
http://www.infomidiaexpress.com

Nenhum comentário: