sexta-feira, 8 de julho de 2016

Notícias: A Sorrowful Dream, Road 145, Muddy Brothers, Cadaverizer, Bloody, NervoChaos, Dysnomia, Affront, HellArise e Dux

A SORROWFUL DREAM: Mini-turnê na região sul neste final de semana



Os gaúchos do A SORROWFUL DREAM estarão realizando três shows neste final de semana, nos estados de Santa Catarina e Paraná. As apresentações farão parte da “Depressive Shadows Tour”, em parceria com a banda Nomen Eius, de Rio do Sul/SC. O giro terá início na cidade de Rio do Sul, no dia 08/07, seguido de Curitiba/PR em 09/07 e finalizando em Porto Belo/SC em 10/07.

Nos três shows as bandas dividirão o palco com Deadpan (em Porto Belo), Khrophus (em Rio do Sul e Porto Belo), Cassandra (em Curitiba), Eternal Sorrow (em Curitiba) e Retaliate (em Porto Belo).

O A SORROWFUL DREAM encontra-se em processo de divulgação de seu segundo álbum, “Passion”, e mostra-se empolgado com estes shows, confirme declaração do vocalista Éder A. de Macedo “Nosso último show foi em dezembro, e desde então estamos concentrados nos ensaios com o novo baterista e agora será a prova de fogo para a nova formação. Também estamos ansiosos para apresentar as músicas novas para os fãs da região, que já nos receberam algumas vezes! Contamos com a presença de todos!”.

Para conferir todas as informações dos shows, acesse a página oficial do A SORROWFUL DREAM e acompanhe todas as novidades em primeira mão: www.facebook.com/asorrowfuldream

Contatos:
Site oficial: www.asorrowfuldream.com
Facebook: www.facebook.com/asorrowfuldream 
Twitter: www.twitter.com/asorrowfuldream

Fonte: Wargods Press

Road 145: lançado novo videoclipe “The Man who walks beside the Road”


A banda Sul Fluminense Road 145, anuncia o lançamento do videoclipe ao vivo para o single “The Man who walks beside the Road”. O vídeo foi filmado durante a performance do grupo no Ipiabas Blues Jazz Festival 2016, sob a produção da Criativa Filmes. Em outras notícias, o grupo atualmente busca a dar ênfase em suas novas músicas autorais.

Assista ao clipe ao vivo de “The Man who walks beside the Road” a seguir:



Proveniente da cidade de Valença (RJ), a Road 145 surgiu da união de cinco músicos experientes pela vontade de vivenciar um novo caminho, diferenciado de seus trabalhos atuais e já feitos. Com suas bagagens e vivências em bandas como Ultravolts, Re-volt, Delta Mood e The Black Bullets, o quinteto formado por João Júnior (vocal), Renato Nunes (baixo), Marcus Prado (guitarra) e Eduardo Coimbra (bateria) caminha para o Blues clássico, estilo que são amantes e fãs.

Tocando versões de grandes nomes, como Buddy Guy, Johnny Winter, Peter Green, Eric Clapton, BB King, John Lee Hooker, Stevie Ray Vaughan, Albert King, Nuno Mindelis, Eric Gales, Freddie King e entre outros, a banda tem a proposta de apresentar uma viagem ao velho mundo do blues.

Road 145 já se apresentou em renomados eventos, tais como Ipiabas Jazz Blues Festival, dividindo palco com Jefferson Gonçalves, Lazy Lester, Taryn Szpilman e Vasti Jasckson; Valença Rock & Blues Fest com Cristiano Crochemore & Blues Groovers, Blues Cage na Kult Kolector (RJ); e diversas casas em Volta Redonda, Penedo, Rio, Valença, Resende, Barra do Piraí e outros lugares.Além disso, a banda se apresentou no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival no Projeto Lá-Tá-Rolando

Acompanhe a banda Road 145 e shows : www.facebook.com/road145bluesband l 024999279036

Beelyper Agência: www.beelyper.com

Muddy Brothers: turnê do segundo álbum chega a São Paulo



Os capixabas do Muddy Brothers resgatam o psicodelismo e toda a hipnótica aura dos anos 70 em “Facing the Sky (Backwards)”, o segundo álbum da ainda curta carreira da banda, que excursiona desde junho por alguns estados do Sudeste e Sul do país apresentando o novo trabalho e conhecidas canções do debute “Handmade” e do EP “Seasick” na bagagem. Neste sábado, 9 de julho, a Abraxas Produtora organiza a ida dos magos do vintage rock ao Inferno Club, em São Paulo, na companhia das bandas Almirante Shiva (Brasília), The Galo Power (Goiânia) e a local Grindhouse Hotel.

João Lucas (voz e gaita), Renato Just (bateria), Pedro Moscardi (baixo) e Will Just (guitarra) optaram pela simplicidade ao gravar as 11 faixas de “Facing the Sky (Backwards)”, cujo resultado é um álbum de timbres soltos e naturais, cativantes. Mas, claro, o rock setentista e incursões de blues incorporam mais um classudo registro do Muddy Brothers.

A psicodelia boa onda é o território em que pisa o Almirante Shiva, que aproveita a passagem pela capital paulista para reforçar a festa deste sábado no Inferno Club. O rock n’ roll astral em evidência é o ponto alto do novo EP “Foco”, que com suas letras em português propõe viagens em sutis – e ora loucas - camadas sonoras.

Em constante mutação, o The Galo Power aparece no lineup do festival com o recém-lançado terceiro álbum, “Waterland”, com lisérgicos órgãos e experimentações, inclusive com viola caipira. Exatas doses de classic e blues rock ainda reverberam com personalidade.

Já os anfitriões do Grindhouse Hotel apostam numa espécie de stoner grunge com riffs e solos apoteóticos, um trio bastante entrosado que não nega as influências de Queens of the Stone Age e estruturas do hard rock.

A turnê do Muddy Brothers, que depois da capital paulista segue para o Festival Paraíso do Rock (Paraíso do Norte/PR) e termina no Siribeira Iate Clube em Guarapari/ES, é patrocinada pela Faculdade Redentor, com apoio da Abraxas e da Läja Records.


SERVIÇO
Muddy Brothers + Almirante Shiva + The Galo Power + Grindhouse Hotel
Dia: 9 de julho
Horário: 17 horas
Local: São Paulo/SP, no Inferno Club (rua Augusta, 501, Consolação)
Ingresso: R$ 15 (nome próprio e de amigos no mural do evento no facebook) e R$ 20 (sem nome).
Informações: (11) 3120-4140.
Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/833973693370963.

PROCURA NA WEB
Muddy Brothers: themuddybrothers.bandcamp.com
Almirante Shiva: soundcloud.com/almiranteshiva
The Galo Power: soundcloud.com/thegalopower
Grindhouse Hotel: grindhousehotel.bandcamp.com

Fonte: Erick Tedesco
Assessor de imprensa/Abraxas Produtora
facebook.com/abraxasevents e abraxas.fm

Cadaverizer: lançando site oficial e concorrendo para melhor banda de Minas Gerais


A banda mineira de Death Metal Cadaverizer anuncia oficialmente o lançamento de seu site oficial, o portal contém diversas informações sobre a banda como história, biografia, vídeos e informações sobre o vindouro lançamento oficial, o EP "Necroforia". O site oficial pode ser acessado através do link: http://www.cadaverizer.com

A banda esta participando no portal Whiplash em votação na categoria "Melhores bandas de Heavy Metal ou subestilo do Estado de Minas Gerais" - para votar na banda acesse o link abaixo:
http://whiplash.net/materias/pesquisas/244737.html

Para conhecer mais sobre a banda acessa também:
Facebook - https://www.facebook.com/CadaverizerDeathMetalband
Soundcloud - https://soundcloud.com/cadaverizer
Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCgTWxlf_duJ7PXKBvKopU_Q

Cadaverizer: contato para shows, imprensa e merchandise.
E-mail: cadaverizer@cadaverizer.com
E-mail: cadaverizer@pressrtv.com

Fonte:
PRESS RTV - Agência, assessoria de imprensa, booking.
http://www.pressrtv.com
http://www.facebook.com/likepressrtv
E-mail: pressrtv@pressrtv.com

Bloody: “todo fã de Thrash deveria escutar”



Comemorando 14 anos de carreira em 2016, o BLOODY está com o terceiro álbum de estúdio liberado para download gratuito.

Autointitulado, o material foi lançado em 2015 e traz nove composições com as características marcantes do Thrash Metal executado pela banda desde 2002.

“Agressivo, raivoso, ríspido e impiedoso com os pescoços, essa é a definição perfeita para o retorno do Bloody. Um álbum que todo fã de Thrash deveria escutar”, comentou o site A Músia Continua a Mesma (http://goo.gl/73rYhh). O renomado Whiplash também foi só elogios ao material: “Ao ouvir o trabalho, a impressão é que o grupo não parou no tempo e se manteve ligado, afinal “Bloody” traz a banda em uma evolução natural e com suas características de sempre. Isto é, agressividade e peso caminham lado a lado trazendo temas que abordam o caos humano.” (http://goo.gl/iDl298).

O disco também entrou na lista dos principais lançamentos latino-americanos do famoso portal internacional Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/2s18Cv). ‘Bloody’ também foi um dos mais votados em pesquisa popular no site HeavynRoll no quesito “Melhor Album de Thrash” (http://goo.gl/VSmkhT).

Todo o álbum está disponível para download gratuito e para baixar basta acessar o site da banda:

www.bloody.com.br

Assista a um lyric video para a faixa “Cancro”:

https://www.youtube.com/watch?v=VfC8af6uo5E&feature=youtu.be

Contato: contato@bloody.com.br

Sites relacionados:
www.bloody.com.br
www.metalmedia.com.br/bloody

Fonte: Metal Media

NervoChaos: ganhando cada vez mais espaço nos festivais mais tradicionais



Desde sua fundação, 20 anos atrás, o NERVOCHAOS vive sob os valores do underground, com muito trabalho, humildade e foco, e como diz seu baterista e fundador, Edu Lane, “uma banda se faz no palco”. Isso a banda vem cada vez mais levando ao pé da letra.

Ano-após-ano o grupo vem aumentando os carimbos em seu passaporte, passando por todos os cantos do mundo e no ano passado a banda superou a marca de 130 shows! Poucas bandas no mundo, de qualquer tamanho conseguem uma marca tão expressiva. Mas o NERVOCHAOS sempre busca exceder suas marcas e este ano mais uma vez vem tocando por todo o mundo.

Com toda esta expertise em cima do palco e com todo o reconhecimento que está sempre em uma crescente pelo mundo, grandes festivais não só do Brasil, mas do mundo todo estão se rendendo ao poder do Tanque de Guerra Death Metal.

Este ano, festivais como os brasileiros Abril Pro Rock, Otacílio Rock Fest e Valvulado Rock, se unem ao sul-americano Winter Metal Fest (Paraguai) e mesmo no Nepal Deathfest, deixaram o grupo ainda mais afiado para os tradicionais festivais de verão que o grupo vai encarar na Europa neste mês de julho.

O NERVOCHAOS parte para a Europa ao lado do norte-americano INCANTATION e se apresentará em dois grandes festivais:

OBSCENE EXTREME (República Tcheca) www.obsceneextreme.cz/en
METAL DAYS (Eslovênia) www.metaldays.net

Além dos grandes festivais, as bandas passam por países como Áustria, Itália, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, entre outros.

A banda já prepara um novo disco e muito em breve irá nos apresentar mais detalhes sobre o que vem por aí. Enquanto isso o NERVOCHAOS segue promovendo o mais recente, ‘The Art Of Vengeance’. Assista aos dois clipes retirados do trabalho:

https://www.youtube.com/watch?v=zYN91s0Hmbg

https://www.youtube.com/watch?v=v7vG_THIIiQ

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Dysnomia: atração no Araraquara Rock deste ano



Uma das grandes revelações do interior paulista está confirmado em um dos principais eventos voltados ao Rock do interior paulista. Estamos falando do DYSNOMIA, que este ano participa do Araraquara Rock.

O evento anual, sempre leva grandes nomes do Rock/Metal nacional em adição a jovens e promissoras bandas. O DYSNOMIA se apresenta no dia 17 de julho, domingo. Saiba mais sobre toda a programação do festival (sempre com entrada franca):

https://www.facebook.com/araraquara.rock

O DYSNOMIA promove ‘Proselyte’, novo álbum que vem sendo muito bem recebido. O disco conta com oito faixas e foi lançado em parceria com a Heavy Metal Rock. A produção ficou nas mãos da banda e de Gabriel do Vale. A capa foi feita pelo artista Gustavo Sazes.

A primeira prensagem do álbum vem com um belo slipcase e já está disponível para vanda nas melhores lojas especializadas, no site do selo e diretamente com a banda por Facebook, email ou quem preferir pelo link:

https://goo.gl/ZfxT5T (apenas para computadores).

Uma música retirada do novo disco foi disponibilizada recentemente para audição. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=wbxHVWPMtGg

Contatos: dysnomiametal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/dysnomiabr
www.metalmedia.com.br/dysnomia

Fonte: Metal Media

Affront: trio apresenta capa e o título do primeiro álbum


Desde seu anúncio o AFFRONT vem mostrando que não está de brincadeira e leva seu Thrash/Death muito a sério.

Mais uma prova disso é o artista convidado para fazer a capa de seu primeiro álbum, batizado de ‘Angry Voices’: ninguém menos que o brasileiro Marcelo Vasco, um dos principais artistas voltados ao Metal na atualidade. Em seu currículo nomes como Slayer, Machine Head e Soulfly, para ficarmos em alguns citados.

“A capa tinha que sintetizar as diversidades do intimo da raça humana, coisas como o bem e o mal, a morbidez “natural” do ser humano, o crânio simbolizando e mostrando o quanto todos nós somos iguais independente de qualquer outra coisa, dentro disso tudo, toda a obscuridade peculiar nas artes que é tradicional no Metal que sempre versa com o mórbido, obscuro etc., e o Marcelo Vasco seria a pessoa ideal para nesse momento para construir essa arte, além claro de ser um dos maiores artistas do mundo.” – comenta o vocalista M.Mictian.

Em breve mais detalhes sobre o álbum e sua data de lançamento serão apresentadas.

Recentemente o AFFRONT anunciou que está trabalhando em um videoclipe. O clipe será para a música ‘Under Siege’ e conta com a produção da renomada CS Music Videos (escrito e dirigido por M.Mictian).

A música ‘Under Siege’ já está disponível para audição, quem quiser conhece-la mesmo antes do clipe, visite:

https://www.youtube.com/watch?v=bpFmOYe5S28

Quem preferir conferir no Facebook:

https://www.facebook.com/113443789050306/videos/182938448767506/

Para ficar por dentro de todas as novidades do AFFRONT, curta e acompanhe a fanpage oficial do grupo: www.facebook.com/affrontmetal

Fonte: Metal Media

HellArise: regravando música do início da carreia e disponibilizando-a gratuitamente



A HELLARISE acaba de disponibilizar não apenas uma regravação, mas uma nova visão para uma das músicas mais queridas de seus fãs: ‘Human Disgrace’.

Lançada originalmente no primeiro trabalhado do grupo, o EP ‘HellArise’ de 2010, ‘Human Disgrace’ chamou a atenção do público pela sua energia, variação e sua duração.

A nova versão da música foi gravada no UpTracks Studio (www.facebook.com/UpTracks) e produzida pela própria guitarrista Mirella Max. A bela arte da capa ficou por conta do artista Manoel Hellsen.

“Apesar das mudanças de formação da banda, esta é uma música que nunca saiu do nosso setlist porque, além de ser uma música que adoramos ao vivo, ainda “tem a carinha” da banda! Nada mais justo que regravá-la e deixar ela mais HellArise ainda, com um nova linha de baixo e novos solos de guitarra, assinados pelo Kito e Daniel, respectivamente. Quem já conhecia e curtia o som, vai gostar mais ainda!” – comenta a vocalista Flávia Mornietári.

Para ouvir e/ou baixar gratuitamente, visite o link:
www.hellarise.com/single3

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise

Fonte: Metal Media

Dux: apresentará roupagem rock para clássicos da MPB no Bier Park Penedo

Foto: Bruno Lopes

A banda de rock Dux. é a atração musical neste próximo sábado, 09 de julho, no Bier Park em Penedo, Itatiaia (RJ). O grupo promete um repertório recheado de versões rock para clássicos da música MPB. Além do espetáculo, o público também poderá desfrutar de boas refeições Food Truck e chopes artesanais. Os portões serão abertos às 15 horas, enquanto o show tem o início previsto as 20 horas.

Mais informações podem ser conferidas na página do evento: https://www.facebook.com/events/973045102792892/

O Bier Park fica na Avenida das Mangueiras, a principal de Penedo, em frente ao campo do Clube Finlandês, logo antes do Hotel City Park.

A banda Dux. foi formada em meados de 2016 por Leo Marvet (vocalista e compositor) e Ruan “Kids” (baixista), ex-integrantes da Doutor Watson. Andi Fleming (guitarra) e Thiago Augusto (bateria) completam a formação atual, retomando o lançamento do EP “Lady”, gravado no Estúdio EME, em Volta Redonda.



No repertório, hits da Doutor Watson como“Lady” e “Enquanto Chovia”, embaladas por versões bem rock 'n' roll de grandes nomes da música brasileira, tais como Lenine, Zeca Baleiro, Gal Costa, Novos Baianos, Mutantes, Crioulo, Jorge Ben, Legião Urbana, Titãs, Barão Vermelho, IRA!, Cássia Eller, Gram, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial. A parte do repertório internaciona Nirvana, Stone Temple Pilots, Rage Against The Machine, REM, The Cure, Pearl Jam, Strokes, LIVE, Radiohead, QOTSA, Audioslave, Blur, Alice In Chains, RHCP, Foo Fighters, Jet, Kings Of Leon, The White Stripes.

Mais informações: www.facebook.com/bierparkpenedo

Beelyper – www.beelyper.com
Contato:
(24) 3321-1333
(24) 97402-3777

Nenhum comentário: