segunda-feira, 11 de julho de 2016

Notícias: Marcio Sanches e SOUND!

Marcio Sanches: ouça entrevista no programa Rock On


​Nesta última quinta-feira (07) o programa de radio web Rock On liberou a mais recente edição que contou com a participação do guitarrista Marcio Sanches.

O bate papo conduzido pelos apresentadores Geovani Vieira, Nina Stillo e Alan Silva, abordou sua carreira, seu cd solo lançado em 2014, sua amizade com Andreas Kisser além de muitas histórias pessoais. Além da participação de Sanches, o Rock On também contou com a participação de Julio Feriato, conhecido por ter sido apresentador do programa Heavy Nation, da Rádio UOL.

Para ouvir o Rock On com Márcio Sanches, acesse: https://programarockon.com.br/2016/07/07/rock-on-67/

Fonte: Julio Cesar Feriato
http://heavynation.blogosfera.uol.com.br/

SOUND!: ouça Metal na sua TV a cabo pelo



O SOUND! são canais de áudio que abordam 32 estilos musicais diferentes, 24 horas por dia à sua disposição, trazendo todas as informações sobre o artista e a música que está sendo executada; e o Heavy Metal é o mais novo deles.

A playlist foi elaborada por Julio Feriato, conhecido por ter sido apresentador do programa Heavy Nation da Rádio UOL. "Eles pediram uma seleção abrangendo todos os subgêneros do Metal", diz Feriato. "Perguntei se haveria algum critério e me deram carta branca para incluir o que eu quisesse, desde que não faltasse os medalhões. Então fiz uma pesquisa para saber o que estava rolando em alguns canais de áudio e achei apenas um com o titulo heavy metal, da Vivo, mas que de metal mesmo não toca nada!".

Esse é o diferencial deste novo canal, pois REALMENTE toca bandas de metal, desde hard rock como Slaughter, Keel e Danzig, passando por medalhões como Black Sabbath, Iron Maiden e Metallica, e bandas mais extremas como Dimmu Borgir, Borknagar Into Eternity. Mas há muito mais alem disso: "Eu não quis ser óbvio demais, pois sei que o publico do Metal atualmente é bastante exigente", explica."Então procurei arriscar e sair da zona de conforto incluindo bandas que geralmente as rádio preferem ignorar".

As bandas brasileiras também foram lembradas. "Eu não poderia deixar de colocar bandas nacionais, pois sempre fui um grande admirador do que é feito por aqui. Tentei ao máximo lembrar de todo mundo, mas é lógico que faltaram muitas". Entre as incluídas na playlist estão Nervosa, Woslom, Cortina de Ferro, Sarcófago, Sepultura, Doomsday Ceremony, Pastore, Hatematter, Furia Inc., King Of Bones, e muitas outras.

Apesar de ter elaborado a playlist para o SOUND!, Feriato faz questão de salientar que o canal não é dele. "Eu apenas fui contratado pela Rádio Globo, responsável do SOUND!, para criar essa playlist. Portanto, o canal não é meu e não tenho nenhum poder sobre ele. Mas estou torcendo para que seja bem acessado e que eles me peçam para fazer de novo".

Atualmente, o serviço está disponível nas operadoras SKY (479), NET (300), Oi TV (914), Claro TV (226) e CTBC/ALGAR.
Maiores informações: http://sound.globoradio.globo.com/

ACESSEM!
Fonte: Julio Cesar Feriato http://heavynation.blogosfera.uol.com.br/

Nenhum comentário: