segunda-feira, 18 de julho de 2016

Notícias: Guns N’ Roses, Ancesttral, Natural Hate, Hazy, Termplomayor, Sephion, Alefla, Lusferus, Inner Call, Undying, Fatal Scream, Plague of the Apocalypse e Edu Falaschi 25th Anniversary Tribute

Guns N’ Roses: anunciados shows no Brasil em novembro



A Mercury Concerts confirmou a realização de um dos mais aguardados shows do ano: Guns N’ Roses na “Not Is This Lifetime Latin America Tour/2016″ com Axl Rose, Slash e Duff McKagan juntos depois de 23 anos desde o último show.

Confira as datas:
08 de Novembro – Porto Alegre, Brasil – Estádio Beira Rio
11 de Novembro – São Paulo, Brasil – Allianz Parque
15 de Novembro – Curitiba, Brasil – Pedreira Paulo Leminski
18 de Novembro – Rio de Janeiro, Brasil – local a confirmar
20 de Novembro – Brasília, Brasil – Estádio Nacional

A produtora divulgou em nota que em breve serão anunciados os preços dos ingressos e a data de início das vendas.

Fonte: Wikimetal

Ancesttral: ‘Web Of Lies’ está disponível!



O ANCESTTRAL orgulhosamente anuncia que seu novo álbum, ‘Web Of Lies’ está disponível para venda.

O trabalho, segundo full da carreira do grupo, vem sendo aguardado com muita ansiedade pelos fãs da banda, que desde o lançamento do premiado EP ‘Bloodshed and Violence’ de 2012.

A espera chegou ao fim e ‘Web Of Lies’ já pode ser comprado diretamente com o grupo por e-mail, Facebook e pelo link (com várias opções de pagamento e frete): http://loja.ancesttral.com/

O CD também estará à venda no ROCK NA PORTA, festival que acontece neste domingo com entrada FRANCA na porta da lendária Woodstock Rock Store. O evento começa às 11h e recebe apresentações das bandas Viborah, Statues On Fire, StormSons, King Of Bones e Damage Inc, além claro do ANCESTTRAL.

Todas as informações podem ser conferidas aqui: www.facebook.com/events/1126977104040689/

‘Web Of Lies’ está sendo lançado no Brasil pela renomada Shinigami Records. O disco foi produzido pelo ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Já a capa ficou nas mãos do talentoso guitarrista e designer Leonardo Brito.

Contato: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

NATURAL HATE: disponibilizado show completo no YouTube


A banda baiana NATURAL HATE disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, o seu show na íntegra, realizado na última edição do festival Ruídos no Sertão, que aconteceu em janeiro de 2015.



Em paralelo, o novo álbum do NATURAL HATE, intitulado “Welcome to Underground”, será lançado no segundo semestre através da Eternal Hatred Records.

“Wellcome to Underground” será um trabalho conceitual baseado no sertão dos dias de hoje, moderno, caótico e ainda assim forte e fiel às tradições, mostrando uma realidade atual e diferenciada dos estereótipos da literatura, filmes e novelas, retratando as novas dificuldades, angústias e esperança do povo do alto sertão da Bahia.

Para mais informações sobre as atividades da banda NATURAL HATE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-natural-hate

HAZY: grupo fala sobre trabalho no debut álbum



A banda HAZY disponibilizou um depoimento oficial, que revela diversas informações sobre o seu vindouro debut álbum, que será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

"Para falarmos de nosso álbum debutante, precisamos lembrar nossos ouvintes que a história musical da HAZY começa um pouco antes de sua formação atual. Dessa forma trazemos uma coletânea de riffs, melodias e grooves que estão dando uma pequena base de nosso trabalho, que começou há mais de 10 anos atrás, quando Cigano, Vinicius,  Eduardo e Márcio, nosso primeiro baterista, tinham alguns trabalhos musicais com outras bandas.

O 'Eternal Rise' é um trabalho bem próximo a isso, mas para nosso primeiro álbum colocaremos algumas músicas que farão uma boa ponte do nosso passado para o nosso presente, com uma nova roupa, novos timbres e ajustes finos que fizemos durante todo o ano de 2015.

Por isso você que já escuta nosso trabalho poderá se surpreender com alguns fraseados que virão de nossas músicas novas, mas sempre mantendo o peso característico de nossa banda e algumas vezes chegando ao ponto do visceral. A bateria irá mudar, mesmo entre as músicas do 'Eternal Rise'.

A complexidade é maior, pensada por meses. Teremos músicas mais longas, como a faixa-título, que chega a quase nove minutos. Somos artesãos de nossa música. Tudo é pensado e cada detalhe é importante, para que seja uma experiência rica, primorosa e eterna.

Então o que você ouvinte pode esperar? Aquele peso de sempre, a sintonia entre os instrumentos, com alguns toques de algumas influências que temos, um som o mais orgânico possível: guitarras valvuladas, uma bateria forte e rápida, vocais fortes e impressionantes e, para finalizar, um contra baixo gordo, distinto e bem audível."

Para mais informações sobre as atividades da banda HAZY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-hazy

TEMPLOMAYOR: debut álbum será lançado pela MS Metal Records



A banda paulista de Folk Metal TEMPLOMAYOR é a mais nova agregada ao time de artistas da MS Metal Agency Brasil.

O grupo, que é capitaneado pelo exímio guitarrista Fernando Donasi, terá o seu debut álbum “Eternidad Azteca” lançado pela MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para todo o país.

Para mais informações sobre as atividades da banda TEMPLOMAYOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-templomayor 

SEPHION: grupo santista assina com a MS Metal Agency Brasil



A banda santista de Heavy Metal SEPHION é a mais nova agregada ao time de artistas da MS Metal Agency Brasil.

O grupo, que tem como influências diretas Avenged Sevenfold, Pantera e Five Finger Death Punch, está preparando o seu debut álbum, que será lançado ainda em 2016 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda SEPHION e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-sephion

ALEFLA: confirmado novo álbum com produção de Tito Falaschi



O novo álbum da banda paulista ALEFLA, que ainda não possui título definido e sucessor do bem recebido “End of the World”, contará novamente com a produção de Tito Falaschi.

O referido material será lançado no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music, e todo o seu conceito gráfico será produzido pelo designer João Duarte.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-alefla

LUSFERUS: confira lyric vídeo para “Four Concepts Aligned”



A banda paulista LUSFERUS confirmou o lançamento do seu segundo lyric vídeo, no seu canal oficial no YouTube, para a música “Four Concepts Aligned”, single extraído do seu novo álbum “Desolation’s Theme”.



O referido novo álbum da LUSFERUS foi lançado no Brasil no mês de dezembro de 2015, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda LUSFERUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-lusferus

INNER CALL: nova música é apresentada em show na Bahia



A banda soteropolitana INNER CALL disponibilizou um vídeo inédito para a música “2012”, extraído do seu último show na cidade de Salvador.



A referida canção estará presente no seu próximo trabalho de estúdio, que será lançado no formato de EP, ainda no segundo semestre de 2016, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNER CALL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-inner-call

UNDYING: EP "Notes of a (not) Dead Man" disponibilizado para audição


O primeiro EP da banda UNDYING, intitulado "Notes of a (not) Dead Man", foi disponibilizado na íntegra para audição, no canal oficial do grupo no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=yX7IaRNNXmE&list=PLBcJDPASJKEuhYeknHFXnATYqrO3bm5yS

Em paralelo, o UNDYING está concentrado no processo de composição do seu debut álbum, que será disponibilizado no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDYING e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-undying

FATAL SCREAM: debut álbum pode ser adquirido nas melhores lojas do mundo



O novo álbum da banda FATAL SCREAM, intitulado “From Silence to Chaos”, já se encontra para compra nas principais lojas do mundo, no seu formato digital, tendo a sua distribuição conduzida pela empresa CD-Baby.

O referido trabalho foi lançado no primeiro semestre de 2016, no seu formato físico, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para todo o Brasil.



Em paralelo, o FATAL SCREAM continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda FATAL SCREAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-fatal-scream

PLAGUE OF THE APOCALYPSE: Neno Fernando gravará single da banda



A banda paulista PLAGUE OF THE APOCALYPSE confirmou a participação especial do vocalista Neno Fernando (Eterna, Abstract Shadows), no seu primeiro single, intitulado “Conspiracy”.

“Conspiracy” será distribuído mundialmente através da CD-Baby, no seu formato digital, a partir do primeiro semestre de 2016.

Para mais informações sobre as atividades do PLAGUE OF THE APOCALYSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-plague-of-the-apocalypse

EDU FALASCHI: confira Nando Fernandes interpretando “Heroes of Sand” do Angra


A MS Metal Records confirmou no dia 15 de julho, o lançamento do single “Heroes of Sand”, interpretado pelo brasileiro Nando Fernandes, segundo extraído do CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, intitulado “A New Lease of Life: 25th Anniversary Tribute”


O primeiro volume será lançado no dia 05 de agosto, nos formatos físico e digital, e contará com distribuição da Voice Music (Brasil, no formato físico), CD-Baby (mundialmente no formato digital) e Die Hard Records (São Paulo, no formato físico).

O lyric vídeo do supracitado trabalho foi concebido por Carlos Fides, da empresa ArtSide, e pode ser contatado através do e-mail artside.contatos@gmail.com.

Todo conceito gráfico desta obra foi concebido pelo designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Noturnall, Kamelot, Evergrey, entre outros), enquanto que a direção musical e artística foi conduzida por Tito Falaschi, no IMF Studio (Instituto Musical Falaschi).

Track List:
01. Eve Desire – Angels Will Arise Again
02. Soulspell (feat. Tim ‘Ripper’ Owens & Ralf Scheepers) – Spread Your Fire
03. Melyra – Living and Drifting
04. Nando Fernandes – Heroes of Sand
05. Alefla – Golden Empire
06. Titta Tani – Bleeding Heart
07. Lethal Rising – Magic Flame
08. Mr. Ego – The Course of Nature
09. The Brainwash Machine – Spirit of the Air
10. Heaviest & Mario Pastore – Warm Wind
11. Valíria – Introspection
12. Frost Valley – You Gotta Stand
13. Santarem – What Can I Do
14. Tchandala – Scream of People
15. Aphroditte – When and Why

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento confirmado para o segundo semestre de 2016.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: