sexta-feira, 29 de julho de 2016

Notícias: Dudé e a Máfia, Metalmorphose e Multifestival Chama Três Rios

Dudé e a Máfia: gravação de videoclipe e demo ao vivo foi um sucesso



A banda Dudé e a Máfia gravou no último sábado (23/7), no Espaço Som, em São Paulo, o mais novo videoclipe do grupo com a produtora e estúdio Big Sound. O evento foi um sucesso e contou com amigos, familiares e fãs que acompanham a careira da banda desde o começo.

Com musicas que vão desde o pesado Blues Rock, com pitadas de Southern Rock, até o velho e bom Hard Rock dos anos 80, a banda demonstrou o vigor típico de quem se sente à vontade em cima do palco, num show irreverente que refletiu perfeitamente em suas composições.

“Nossas músicas são a narrativa das nossas vidas. Não só aquilo que já vivenciamos, mas também sobre como enxergamos a política, sociedade, comportamento geral, etc”, disse o vocalista Dudé ao final do evento.

Durante o show, a Dudé e a Máfia apresentou somente músicas próprias como “A Cidade”, “Batom Blues”, “Degustadores Profissionais De Cevada”, “Péssima Reputação”, “Algo Mais”, entre outras. Os músicos pretendem disponibilizar o videoclipe e a demo ao vivo em breve. Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material e segue criando músicas para enfim gravar o disco de estreia.

Links relacionados:

Metalmorphose: DVD ‘Máquina ao Vivo’ completo na TV e show no Saloon 79



Pra galera madrugadora, a TV nesta sexta-feira será de muito Metal. O canal por assinatura Music Box Brazil vai apresentar o DVD ‘Máquina ao Vivo’ do METALMORPHOSE na íntegra.

Então quem gosta de dormir tarde – ou acordar cedo – basta se ligar no Music Box Brazil exatamente às 4h da madruga desta sexta, 29 de julho. Para saber onde conferir, uma lista de emissoras está disponível no link: www.musicboxbrazil.tv.br/l1/onde-assistir-music-box-brazil

Já no outro sábado, 6 de agosto, o METALMORPHOSE apresentará um show no Saloon 79, na cidade do Rio de Janeiro, junto com a banda Tarantinos e muitos DJs. A programação começa às 21h. Mais informações pelo link: www.facebook.com/saloon79/




O METALMORPHOSE segue na produção de seu novo álbum. A banda já gravou a bateria no HR Estúdio e as cordas e vocais estão sendo registradas no estúdio Naked Butt.

A produção continua nas mãos de Gustavo Andriewiski, que já havia feito os dois álbuns anteriores do grupo.

Contato: contato@metalmorphose.com.br

Sites relacionados:
www.metalmorphose.com.br
www.facebook.com/Metalmorphose
www.metalmedia.com.br/metalmorphose

Fonte: Metal Media

Três Rios receberá a Tocha Olímpica, a programação inclui Leo Marvet com a banda Masserao Benedito


O músico Leo Marvet se apresenta com o projeto Masserao Benedito no dia 31 de julho (domingo), realizando releituras rock da música popular brasileira. O show faz parte da programação do Multifestival Chama Três Rios, evento em comemoração à passagem da Tocha Olímpica pela cidade.

Mais informações podem ser conferidas a seguir:

Data: 31/07 (domingo)
Horário: 17 horas
Tempo de duração do show: 1 hora
Outras atrações: food trucks no espaço do evento
Local: Av. Alberto Lavinas (Av Beira Rio), Três Rios (RJ)


O single "Eterna Vida" pode ser consefiro a seguir:
https://soundcloud.com/beelyper/dux-eterna-vida

Músico, cantor e compositor, Leo Marvet se apresenta em trabalho solo ou em parceria com bandas em projetos paralelos. Atualmente com a Masserao Benedito, um projeto de releituras-rock de nomes consagrados da música brasileira e a banda de rock/pop Dux, com os ex-integrantes da Doutor Watson.

Abriu shows para os Titãs, Móveis Coloniais de Acajú e Doutor Silvana & Cia. Lançará este ano o EP de estreia, com cinco faixas produzidas pelo Estúdio EME (Pitty, Strike e Biquini Cavadão) e um vídeo-clipe da faixa “Lady”, pela agência Beelyper (representante artística de nomes como Balba, D’Hanks, Silent e Mariane Guerra).

Acompanhe o Leo Marvet e +:
https://www.facebook.com/leomarvet/?fref=ts 
Agência & Shows: www.beelyper.com l 024974023777

Nenhum comentário: