quarta-feira, 6 de julho de 2016

Notícias: Septerra, XV Encontro do Rock do Equinócio, Pierce The Veil, Yngwie Malmsteen, Diagnosis, HellLight, [maua], Black Rock, Aeon Prime, D.I.E., Unnature & Pagan Throne, Anita Latina, Attanos, Brightstorm, Fatal Scream, Alefla, Underhate, Valiria, Newsonic e House Full of Bullets

Septerra: resenhas positivas na imprensa especializada e participação de coletânea na rádio Rock Freeday



A banda carioca Septerra vem recebendo ótimas críticas da imprensa especializada do seu primeiro álbum de estúdio “Freedom Of The Dark One”, lançado em 2016 de maneira independente. Além disso, o grupo foi convidado pela Rock Freeday para sair na primeira coletânea da rádio, que será lançada ainda este ano em parceria com a gravadora Voice Music.

O jornalista Fabio Reis, dos sites Mundo Metal e Whiplash.net, fez uma excelente resenha acentuando a música e o projeto gráfico do trabalho do Septerra. Segundo o jornalista, percebe-se todo um capricho por parte do grupo e desde a arte da capa, desenvolvida pelo artista Carlos Fides. “Até a excelente produção, masterizaçaõ e mixagem de Sidney Sohn, a banda esbanja profissionalismo e demonstra um cuidado especial em apresentar o melhor material possível a seus fãs” revelou.

“Individualmente, todos os integrantes merecem ser mencionados, pois desde as linhas vocais, o alcance e os ótimos timbres do vocalista Filippe ZK, ainda é necessário ressaltar o trabalho primoroso do guitarrista Marcio Fernandez, equilibrando peso e belas harmonias de maneira muito sagaz. A parte rítmica é formada pelo baixista Marcio Kendi e o baterista Anderson Miranda, sendo extremamente funcional e técnica, assim como é o trabalho do tecladista Diego Felix, adicionando climatizações e linhas belíssimas”, explicou Fabio Reis.

O site Brasil Metal História também exaltou a qualidade da banda. O repórter Leandro Nogueira Coppi elogiou o conceito do disco. “A obra é conceitual e instigante e aborda o aprisionamento de um homem cruel dentro de seus pesadelos, junto à todas as maldades que cometeu durante sua vida. A breve e misteriosa instrumental “Nightfall” dá margem à pesada “Nightmare (The Terror From Within), que, como você pôde perceber no título, evidencia tal conceito. “The Awakening” vem na cola, mantendo o peso, mas ganhando o reforço de épicos vocais de apoio”, explicou.

Em compensação, o site Onstage elogiou os vocais de Filippe ZK, que foram um dos destaques do trabalho. “Outra observação pertinente a fazer são em relação aos vocais de Filippe ZK que usa com sabedoria seus dons vocais e os intercala com sabedoria nas canções, sem soar forçado, os timbres de guitarra de Marcio Fernandes alternam o peso e a técnica mas sem excessos não comprometendo o resultado final”, disse.

Formada em 2007 por Filippe ZK (vocal), Marcio Fernandez (guitarras), Diego Felix (teclados) e Marcio Kendi (baixo), a banda Septerra tem uma proposta bem própria de retomar a sonoridade clássica do Heavy Metal, sem soar datada, mas com personalidade própria – o álbum contou com a participação do baterista Anderson Miranda, que gravou todo o material.
Todo o álbum está disponível para download gratuitamente e para audição no Youtube e Spotify. Curta a página do Facebook e fique atento nas novidades. Esse mês, a banda fará várias promoções e sorteios. Fiquem de olhos abertos!

Escute “Freedom Of The Dark One” no Spotify: https://open.spotify.com/album/1lwyj84lXHpzgrUWceKgJA

Veja o tracklist:
01. Nightfall
02. Nightmare (The Terror from Within)
03. The Awakening
04. The Well of Nothingness
05. Forlorn Hope
06. Beneath My Skin
07. Sacred Gates
08. Keeper of Dreams
09. Freedom of the Dark One
10. Dark Symphony
11. River Red

Septerra Line-Up:
Filippe ZK (vocal)
Marcio Fernandez (guitarras)
Diego Felix (teclados)
Marcio Kendi (baixo)

Mais informações:

Fonte: TRM Press

XV Encontro do Rock do Equinócio: evento beneficente em Rio Claro apresenta Zumbis do Espaço como headliner



Em sua respectiva décima quinta edição o renomado evento rio-clarense Encontro do Rock do Equinócio apresentará a lenda brasileira do Horror Rock Zumbis do Espaço. O grupo formado por Tor (Vocal), Manialcool (Guitarra), Gargoyle (Baixo) e Zumbilly (Bateria) apresentará neste evento grandes clássicos de sua carreira e promoverá também músicas de seu recém lançado álbum "Em Uma Missão de Satanás".

O grupo surgiu em 1996 e possuí diversos registros gravados com destaque para os álbuns "Abominável Mundo Monstro" (1999), "Aberrações que Somos" (2002) e "Destructus Maximus" (2009) e dois DVD´S ao vivo. O line-up completo do festival contará com as bandas Vulture, Espiral 8, Warsickness, Alerta Mental, Crystal Lake, Critical Fear e Aborn.

O evento Encontro do Rock do Equinócio será realizado no dia 13 de agosto de 2016 na Estação Ferroviária de Rio Claro com entrada de 01 litro de leite longa vida. Os presentes no evento terão acesso a pista de Skate, Stands com diversos CD´S de bandas independentes e produtos relacionados ao Rock´N´Roll e Heavy Metal.

Para obter mais informações sobre a edição de 2016 do festival XV Encontro do Rock do Equinócio, acesse:
https://www.facebook.com/events/527329377457403/

Fonte/Apoio:
Agência Press RTV
http://www.pressrtv.com
E-mail: pressrtv@pressrtv.com

Pierce The Veil: banda faz única apresentação no Brasil neste domingo


O Pierce The Veil, um dos grupos mais eletrizantes, influentes e impressionantes do atual cenário da música internacional, traz a bem-sucedida turnê do elogiadíssimo novo álbum “Misadventures” (Fearless Records) para única apresentação no Brasil, neste final de semana.

Três anos após arrebatadora performance, a sensação do post-hardcore mundial tem reencontro marcado com seus fieis fãs, neste domingo (10/07), no palco do Carioca Club, em São Paulo. Esta é mais uma realização da Liberation Tour Booking.

No repertório, Vic Fuentes (vocal/guitarra), Tony Perry (guitarra), Jaime Preciado (baixo) e Mike Fuentes (bateria) vão executar “Misadventures” na integra, além de relembrar clássicos de sua meteórica carreira.

“Quisemos celebrar esse nosso novo álbum de forma diferente, com uma performance especial para nós e para os nossos fãs, principalmente, oferecendo-lhes algo que nunca fizemos antes. Reproduzir um álbum ao vivo, em sua totalidade, é uma experiência rara, única e peculiar para uma banda tão jovem como a nossa”, declarou o frontman Vic Fuentes.

O repertório que tem comandando a turnê promocional do álbum “Misadventures” tem seguido da seguinte forma:
Dive In
Texas Is Forever
The Divine Zero
Floral & Fading
Phantom Power and Ludicrous Speed
Circles
Today I Saw the Whole World
Gold Medal Ribbon
Bedless
Sambuka
Song for Isabelle
Bis:
Bulls in the Bronx
King for a Day

Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (loja 255), bilheteria do Carioca Club, site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/piercetheveil) e pontos autorizados pela empresa. Mais informações no serviço abaixo.

“Misadventures” chega com a grande responsabilidade de superar o aclamado “Collide With The Sky” (2012), que estreou na 12ª posição no chart The Billboard 200, se manteve em 1º lugar em diversos charts de Rock, Hard Rock e Modern Rock/Alternative, justamente por ter vendido mais de 350,000 cópias e ter conquistado o “Single de Ouro” com a faixa “King For A Day”.

Tendo os singles “Circles” e “Texas Is Forever”, o novo disco mostra sua força ao estrear em 1º lugar nas listas da Billboard Alternative, Rock, Hard Rock e se manter no topo em diversos charts independentes e na programação das principais rádios dos EUA.

“Misadventures” foi gravado no Sonic Debris Studio, em Long Island, ao lado do renomado produtor e engenheiro de som Dan Korneff (My Chemical Romance, Lamb of God, Ill Niño, Paramore, Overkill, Papa Roach, Lamb of God, Sleeping with Sirens, The Devil Wears Prada, Motionless in White, entre outros).

Após diversos shows SOLD OUT pelos EUA, o Pierce The Veil tem os seguintes compromissos agendados América Latina, Austrália, Europa e Reino Unido:

JULHO
10 Carioca Club, São Paulo, Brasil
12 Vorterix, Buenos Aires, Argentina
14 Teatro Cupula, Santiago, Chile
16 Café Iguana, Monterrey, México
17 C3, Guadalajara, México


AGOSTO
16 Eatons Hill Hotel, Brisbane, Austrália
17 Big Top, Sydney, Austrália
18 The Barton Theatre, Adelaide, Austrália
20 170 Russell, Melbourne, Austrália
21 170 Russell, Melbourne, Austrália
23 Astor, Perth, Austrália

OUTUBRO
29 Paris Trabendo, França
31 Madrid Sala Cats, Espanha

NOVEMBRO
01 Valencia Sala Noise, Espanha
02 Barcelona Sala Razzmatazz 2, Espanha
04 Solothurn Kofmehl, Suiça
05 Milan Magazzini Generali, Itália
07 Munich Theaterfabrik, Alemanha
08 Vienna Arena, Áustria
09 Budapest Durer Kert, Hungria
11 Berlin Huxleys, Alemanha
13 Hamburg Gruenspan, Alemanha
14 Copenhagen Amagier Bio, Dinamarca
15 Stockholm Fryhuset, Suécia
17 Amsterdam Melkweg, Holanda
18 Cologne Live Music Hall, Alemanha
19 Bochum Zeche, Alemanha
20 Frankfurt Batschkapp, Alemanha
22 Karlsruhe Substage, Alemanha
23 Antwerp Trix, Bélgica
25 Cardiff Great Hall, País de Gales
26 Birmingham 02 Academy, Inglaterra
27 London 02 Brixton Academy, Inglaterra
29 Nottingham Rock City, Inglaterra
30 Newcastle O2 Academy, Inglaterra

DEZEMBRO
01 Glasgow Barrowlands, Escócia
02 Manchester Academy 1, Inglaterra
04 Belfast Mandela Hall, Irlanda
05 Dublin Academy, Irlanda
06 Dublin Academy, Irlanda

Links relacionados:
https://www.facebook.com/PierceTheVeil
https://www.facebook.com/liberationmcofficial
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta Pierce The Veil em única exibição no Brasil

Data: domingo, 10 de julho de 2016
Local: Carioca Club – www.cariocaclub.com.br
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Hora: 18h
Infoline: (11) 3813.8598
Informações gerais: info@liberationmc.com
Assessoria de Imprensa: pres@theultimatemusic.com
Evento Facebook: https://www.facebook.com/events/927759277321880
Classificação: 14 anos

Valores:
2º lote – Pista: R$ 150 (meia-entrada/estudante/promocional*)
2º lote – Pista: R$ 300 (inteira)
Camarote: R$ 250
*Promocional para não estudantes. Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada)

Ponto de Venda (sem taxa de serviço – pagamento em dinheiro):
Galeria do Rock: loja 255 – 1º andar – (11) 3361.6951
Carioca Club: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – (11) 3813.8598
Ingresso online (com taxa de serviço): http://www.clubedoingresso.com/piercetheveil
Fonte: The Ultimate Music

Yngwie Malmsteen: lança novo álbum e Brasil está na rota da “World on Fire tour”


Os fãs do lendário guitarrista Yngwie Malmsteen já não aguentam mais esperar pelo retorno do artista ao Brasil! Devido ao excelente feedback em relação ao novo álbum “World on Fire”, a grande maioria já começou a contar os dias para a única apresentação do artista no país.

Pouco mais de completar um ano de brilhante exibição no festival Monsters of Rock Brasil 2015, o músico recém-integrado ao Music Hall of Fame da Suécia, desembarca, no próximo dia 27 de agosto, no Carioca Club, em São Paulo. Esta é uma realização da Dark Dimensions.

Os ingressos continuam à venda pelo Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/yngwiemalmsteen), bilheteria do Carioca Club, Galeria do Rock (loja 255) e pontos autorizados. As entradas custam R$ 90,00 (pista meia/estudante), R$ 120,00 (pista promocional), R$ 125,00 (camarote meia/estudante) e R$ 250,00 (camarote inteira).

“World on Fire”, 19º trabalho da carreira do exímio Yngwie Malmsteen, foi lançado no último dia 1 de junho e já vem causando grande impacto principalmente na imprensa especializada. Com 11 músicas repletas feeling, arranjos e melodias inconfundíveis, o guitarrista mostra que seu talento ainda está em alta, mesmo tendo composto e gravado todas as faixas entre turnês e ensaios, nos últimos dois anos.

“Este disco tem a minha cara, é puro Malmsteen! Porém, eu diria que este registro é um pouco diferente já que, pela primeira vez, eu faço todos os vocais. Eu nunca tinha feito isso antes, e desta vez, decidi cantar do meu jeito e da minha maneira de compor. Além disso, gravei todas as linhas de baixo e a maior parte dos teclados. ‘World on Fire’ é um trabalho bem avançado, com partes complexas e bem amplas. É um disco neoclássico, imperdível para quem gosta e realmente entende de guitarras bem trabalhadas!”, declarou o músico.

Yngwie Malmsteen, nome artístico de Lars Johan Yngve Lannerbäck, é considerado por para muitos fãs e críticos, um verdadeiro deus da guitarra. Nascido em 1963, na bela Estocolmo, foi extremamente influenciado pela música barroca de Bach e Vivaldi, e é conhecido por ser um dos precursores do chamado metal neoclássico, que envolve heavy metal com elementos de música clássica, criando uma atmosférica épica em suas composições.

Virtuosismo, velocidade, técnica, poses, caras e bocas, além de muito malabarismos com sua Fender Stratocaster, que emanam um poderoso som da enorme parede de amplificadores Marshall no fundo do palco, o artista ajudou a popularizar o guitar shredding dentro do rock em geral e veio a ser um dos guitarristas mais influentes do metal.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/pages/Official-Yngwie-Malmsteen/15331653478
https://www.facebook.com/darkdimensionsprodutora
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Dark Dimensions orgulhosamente apresenta Yngwie Malmsteen

Data: 27 de agosto de 2016
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (ao lado da estação Faria Lima do Metrô)
Hora: 17h (open doors) | 19h (showtime)
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/248368688829888/

Ingressos (1º lote)
Pista Meia-entrada: R$ 90,00
Pista Promocional: R$ 120,00
Pista Inteira: R$ 180,00
Camarote Meia-entrada: R$ 125,00
Camarote Inteira: R$ 250,00

Ingresso online: http://www.clubedoingresso.com/yngwiemalmsteen

Pontos de venda:
Carioca Club (sem taxa) - Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros
Loja 255 (Galeria do Rock): Av. São João, 439 - 1º Andar - Loja 255 - Centro
Loja Contém 1G (Shopping West Plaza): Bloco A, Pavimento 1, Quiosque Q1 AO3
Loja Contém 1G (Shopping Metrô Boulevard Tatuapé): Rua Gonçalves Crespo, 78
Loja Contém 1G (Aricanduva): Av. Aricanduva, 5555
Loja Contém 1G (Shopping Metrô Santa Cruz): Rua Domingos de Moraes, 2564
Santo André – Metal Music: Rua Álvaro de Azevedo, 159 - Centro
Fonte: The Ultimate Music

Diagnosis: confira a entrevista da banda, nova revelação do Metal latino, para a Metal Militia Web Radio


A banda Mexicana de Death Metal Diagnosis, apontada pela mídia especializada como uma das atuais revelações do Metal latino americano, cedeu entrevista exclusiva à Bruno Melo, da Metal Militia Web Radio.

Na entrevista, a banda falou sobre temas interessantes, tais como as influências e sonoridade da banda, a cena mexicana, carreira internacional da banda, novo álbum e planos para o futuro.

Confira abaixo alguns trechos da entrevista :

Bruno Melo, da Metal Militia – Como vocês definem a música da Diagnosis ?
Arturo: Loucura e força pura após um interlúdio que leva ao fim, de um monstro inteiro que dá o golpe final com uma força acumulada.
Ever: As músicas da Diagnosis vão de um ritmo a outro sem perder a força e energia do estilo, elas tem o som clássico do Death Metal, mas também com uma proposta atual dessa década.

Bruno Melo, da Metal Militia – Como é a cena de Metal mexicana ? É boa ? Vocês tem bons festivais ? Como é a cena underground ?
Diagnosis – É bem ambígua. Por um lado, é sólida, com bandas consagradas e poderosas com grande apoio de organizadores/produtores e bares locais, mas por outro lado é fraca, dada a ideologia retrógrada dos fãs e ainda temos algumas bandas com concorrência inútil e infantil que não ajuda a melhorar a cena ou sua música. Você pode tocar no mesmo lugar e ter uma resposta diferente do público.
Com relação aos festivais : sim, temos um grande esforço para promover tipos diferentes de festivais de maneira independente e crescente.

Bruno Melo, da Metal Militia – Nós vimos que a Diagnosis tem uma boa agenda de shows na América Central.... e Caribe ... E a América do Sul, vocês tem planos para tocar na América do Sul ?
Diagnosis – Sim, mas primeiro temos que obedecer a agenda que já temos, com ensaios, eventos/shows/locais, entrevistas, etc. Mas, sim, levamos em consideração fazer uma tour pela América do Sul algum dia.

Bruno Melo, da Metal Militia – Sobre bandas brasileiras ... além de Sepultura, vocês conhecem outras ?
Diagnosis – Sim, Krisiun, Sarcofago, Serbherus, Rapture, Ratos de Porão, Vougan, Angra, Nervosa, entre outras.

A entrevista está disponível na íntegra pelo site da Metal Militia Web Radio –
http://metalmilitia.com.br/2015/entrevista-diagnosis-mexico/

Canais oficiais Diagnosis :
E- mail : metal.demons.management@gmail.com
Web Site : www.diagnosismetal.com
Facebook : www.facebook.com/diagnosismx
Reverbnation : www.reverbnation.com/diagnosismx

Fonte : Union Press Assessoria de Imprensa – www.unionpress.com.br

HellLight: ouça gratuitamente o novo álbum na íntegra



A gravadora europeia do HELLLIGHT disponibilizou em seu canal, na íntegra, o mais recente álbum do grupo, ‘Journey Throught Endless Storms’.



No Brasil ‘Journey Through Endless Storms’ foi lançado pela Mutialtion Records e está disponível para venda diretamente com a banda, com o selo e nas melhores lojas especializadas.

O disco foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno. Além da versão física, também pode ser comprada a versão virtual do trabalho através do link:

http://helllight.bandcamp.com/album/journey-through-endless-storms

Contato: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/helllightdoom
www.metalmedia.com.br/helllight

Fonte: Metal Media

[maua]: conheça a nova loja virtual da banda



Aos que procuram comprar o material oficial do [MAUA], a banda oferece uma nova opção com envio para todo o Brasil.

Está disponível a nova loja virtual do grupo. Além do novo disco ‘Unconscience’, a loja conta com todo o merchandise da banda, pagamento de forma segura e envio. Confira:
https://mauastore.minestore.com.br/

O [MAUA] acaba de lançar seu álbum ‘Uncosncience’. O disco foi gravado nos DR5 Estúdio e Aero Estúdio com produção de Alex Prado Souza e do próprio [MAUA]. Lembrando que a primeira prensagem do disco vem embalada em digipack.

A banda também lançou um videoclipe. A música escolhida é ‘Resist’ e o vídeo foi registrado em uma insana apresentação no evento Trincheira Rock/Metal na cidade de Lagarto/SE por Marcelinho Hora e Luã Hora. A edição ficou a cargo de Júlio Andrade.

https://www.youtube.com/watch?v=iIs5vMiFa7k

Para assistir no Facebook:
https://www.facebook.com/mauaofficial/videos/1065525153507177/

Contato: andmaua@msn.com

Sites Relacionados:
www.mauaband.com
www.facebook.com/mauaofficial
www.metalmedia.com.br/maua

Fonte: Metal Media

Black Rock: grande promoção no mês do Rock!


Com a economia brasileira indo água abaixo pouco tem sobrado para os fãs de Música Pesada gastar som seus amados disquinhos e material relacionado a música. Com isso em mente e aproveitando o Mês do Rock, a loja virtual BLACK ROCK lançou uma grande promoção.

Visitando a loja no link www.blackrock.net.br e comprando material seguindo as opções abaixo, dá pra economizar MUITO e expandir a coleção:

Nas compras a partir de R$50,00 desconto de 5% – cupom: Dia do Rock 5
Nas compras acima de R$100,00 desconto de 10% e frete grátis: cupom: Dia do Rock 10
Nas compras acima de R$150,00 desconto de 15% e frete grátis: cupom: Dia do Rock 15
Nas compras acima de R$200,00 desconto de 20% e frete grátis: cupom: Dia do Rock 20
Nas compras acima de R$300,00 desconto de 30% e frete grátis: cupom: Dia do Rock 30

Para facilitar a vida do cliente, existem inúmeras opções de pagamento e o envio é para todo o Brasil em embalagens cuidadosamente preparadas.

Além da imensa loja virtual, a Black Rock também conta com um portal de notícias, onde as principais novidades e curiosidades do mundo do Rock e Metal são publicadas.

Não deixe também de curtir a fanpage da loja no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades e promoções da Black Rock: www.facebook.com/PortalBlackRock

Fonte: Metal Media

Aeon Prime: Mais uma música disponível temporariamente, confira!



Como prometido, para celebrar a excelente recepção de seu primeiro disco, o AEON PRIME está disponibilizando temporariamente algumas de suas faixas em sua fanpage no Facebook.

Agora é a terceira faixa do álbum que está disponível, ‘Revolving Melody’. Trata-se de uma canção longa, cheia de idas e vindas e boas melodias. Não perca a chance de ouvi-la e visite agora o link:
https://www.facebook.com/AeonPrime/videos/1136702756393643/

Esta música faz parte de ‘Future Into Dust’, trabalho produzido, mixado e masterizado por Pedro Esteves (Liar Symphony) no estúdio Masterpiece e que contou com o vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal) assistindo os vocais.

Além de poder comprar o álbum físico diretamente com o AEON PRIME pelo Facebook ou e-mail, ele pode ser encontrado na loja da Die Hard pelo link: http://goo.gl/jqDI5Q

A banda promete mais músicas disponíveis temporariamente. Para não perder nenhuma delas, o AEON PRIME convida a “CURTIR” sua fanpage: www.facebook.com/AeonPrime

Contato: aeonprimebr@gmail.com

Sites relacionados:
www.aeonprime.net
www.facebook.com/AeonPrime
www.metalmedia.com.br/aeonprime

Fonte: Metal Media

D.I.E.: preparando show especial para o lançamento do novo EP



Neste sábado tem festival com entrada franca celebrando o mês do Rock em Botucatu/SP e o DIE, uma das atrações, aproveitará a ocasião para lançar seu novo trabalho, o EP ‘D.I.E. II’.

Para uma data especial, o grupo prepara um show especial, focado nas músicas do novo disco, em música de seu repertório tradicional e algumas surpresas durante a apresentação.

O evento é 9 de julho na Praça do Paratodos. O início é pontualmente às 13h. Além do DIE, grandes nomes do underground se apresentarão: Periferia S.A., Andralls, Uganga, The Dudes, Nastcut, Chaos Synopsis, Refute, Barbarosa, Aggressors, além da apresentação de Metal Belly Dance de Lilith Campos, Workshops de Guitarras, praça de alimentação, etc…

Saiba tudo sobre o evento: https://www.facebook.com/events/494024680794590/

A banda apresentou recentemente a capa do EP que será lançado no evento. A arte ficou nas mãos de Thiago D’Angelo, que fez a capa anterior e o logotipo da banda.

Depois de toda a recepção de seu primeiro videoclipe, o DIE já está preparando um novo trabalho audiovisual, agora com uma música do novo EP. A faixa, intitulada “Truth Like Yourself”, já está no bandcamp da banda para audição gratuita:

http://diecrossover.bandcamp.com/

Assista também ao videoclipe de ‘D.I.E.’.

Para conferir pelo YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=xf4Enl8oC10

Para conferir pelo Facebook:
https://www.facebook.com/diecrossover/videos/vb.205261216246660/785213101584799/

Contato: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die

Fonte: Metal Media


UNNATURE E PAGAN THRONE: juntas em grande show em Petrópolis



As bandas cariocas PAGAN THRONE e UNNATURE se apresentarão juntas em Petrópolis, Rio de Janeiro, no dia 03 de setembro (sábado).

O referido evento acontecerá na casa de shows Gypsy, às 20h00, com ingressos fixados em R$10,00.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades das bandas UNNATURE, PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-unnature 
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-pagan-throne  

ANITA LATINA: confirmado show de lançamento do seu debut álbum



A banda paulista ANITA LATINA se apresentará em Campinas, São Paulo, no próximo dia 09 de julho (sábado), comemorando o lançamento da versão física do seu debut álbum homônimo, através da Alternative Music Records.

O referido evento acontecerá na casa de shows Echos, às 23h00, com ingressos fixados em R$15,00.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANITA LATINA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-anita-latina

ATTANOS: confirmado importante show em Jundiaí/SP



A banda paulista ATTANOS se apresentará em Jundiaí, São Paulo, no próximo dia 22 de julho (sexta-feira). O referido evento acontecerá na casa de shows Aldeia Bar, às 21h00, com ingressos fixados em R$10,00 e R$15,00.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ATTANOS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-attanos

BRIGHTSTORM: confira trecho da música inédita “Vampire”



A banda paulista BRIGHTSTORM disponibilizou um trecho da música inédita “Vampire”, que estará presente no seu vindouro debut álbum, que se chamará “Through the Gates” e que tem lançamento confirmado para o segundo semestre de 2016, através da MS Metal Records.



Em paralelo, a BRIGHTSTORM continua em estúdio produzindo o supracitado trabalho, contando com a produção de Diogenes Lima.

Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHTSTORM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-brightstorm

FATAL SCREAM: confirmados dois novos shows em sua atual turnê



A banda paulista FATAL SCREAM confirmou dois novos compromissos em sua atual turnê, em suporte ao seu debut álbum “From Silence to Chaos”.

O primeiro acontecerá na cidade de Araraquara, em um dos maiores e mais tradicionais festivais do interior de São Paulo, o Araraquara Rock Fest. A edição 2016 acontecerá no dia 17 de julho, domingo, ao lado dos grupos Overthrash e Dysnomia.

O segundo acontecerá na cidade de Rio Pardo, também em São Paulo, na nova edição do Rock In Rio Pardo, desta feita ao lado do Titãs e Sepultura, no próximo dia 30 de julho, sábado.

Para mais informações sobre as atividades da banda FATAL SCREAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-fatal-scream

ALEFLA: grupo inicia pré-produção do seu novo álbum com Tito Falaschi



O novo álbum da banda paulista ALEFLA, que ainda não possui título definido e sucessor do bem recebido “End of the World”, já está sendo pré-produzido por Tito Falaschi, desde a primeira quinzena do mês de junho em Pindamonhangaba, São Paulo.

O referido material será lançado no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music, e todo o seu conceito gráfico será produzido pelo designer João Duarte.

Os membros do ALEFLA disponibilizaram um depoimento oficial, tendo como foco o início dos trabalhos no sucessor de “End of the World”.

“Olá a todos...

Demos início aos trabalhos no nosso novo CD no dia 09 de junho, com a etapa de pré-produção. Mantendo a parceria de sucesso do primeiro álbum, estamos novamente contando com a experiência do Tito Falaschi como nosso produtor!

O processo de pré-produção foi bem intensivo e muito gratificante. Essa etapa rolou no estúdio do nosso batera, Paulo Ferreira, onde apresentamos todas as ideias ao Tito, e em quatro dias de muito trabalho, decidimos as 10 músicas que farão parte do nosso novo disco.

Isto já esta sendo bem diferente do que fizemos no debut... No ‘End of the World’ fizemos a pré-produção dentro do estúdio, enquanto gravávamos, embora tenha sido também uma experiência muito boa, neste novo CD estamos com as músicas melhor finalizadas, com maior direcionamento e, desta forma, estamos tendo tempo de pensar nos detalhes que queremos nas músicas.

Estamos muito felizes com o resultado do trabalho até agora, e podemos adiantar que vem muita coisa boa por ai!!! A exemplo do primeiro lançamento, a temática deste álbum é bem variada, vai desde homenagem aos bebês do ALEFLA, até a figura da mitologia grega - Medusa.

Então, meus amigos e fãs, esperem por notícias nossas, com a certeza que lhes entregaremos um grande trabalho”.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-alefla

UNDERHATE: debut álbum já está em fase final de produção



A banda UNDERHATE continua em estúdio finalizando o seu debut álbum, já tendo finalizado todas as sessões de cordas e bateria, ao lado do produtor Caio Duarte (Dynahead), e agora partirá para as sessões de vozes.

O primeiro álbum de estúdio da banda brasiliense UNDERHATE, que ainda não possui título definido, será lançado no segundo semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDERHATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-underhate

VALIRIA: disponibilizado vídeo inédito da música “Lullaby for Madness”



A banda VALIRIA disponibilizou um vídeo inédito da música “Lullaby for Madness” do EP “Blind Faith”, com imagens registradas na última apresentação do grupo em São Paulo, no Manifesto Bar, dia 15 de maio. 



Em paralelo, o VALIRIA continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda VALIRIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-valiria

NEWSONIC: preparando o seu mais novo videoclipe da carreira


A banda NEWSONIC confirmou que está preparando mais um videoclipe. Desta feita a composição escolhida foi "Espelho, Espelho Meu", extraída do seu debut álbum “Novos Rumos”.

Em paralelo, a NEWSONIC continua o processo de agendamento de datas para seus shows, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NEWSONIC e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-newsonic

HOUSE FULL OF BULLETS: confira o videoclipe de “Rain of Lies”


A banda capixaba HOUSE FULL OF BULLETS lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe de “Rain of Lies”, extraído do seu debut EP homônimo. 


Em paralelo, a HOUSE FULL OF BULLETS continua o processo de agendamento de datas para seus shows, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda HOUSE FULL OF BULLETS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

Nenhum comentário: