segunda-feira, 4 de julho de 2016

Notícias: Lethal Storm, Chafun Di Formio, Rebotte, Andralls & Nuclear Warfare, NervoChaos & Incantation, Machinage e Encéfalo

Lethal Storm: banda aproveita crise nacional e lança videoclipe da música “Corruptos”



Aproveitando o momento atual do país, com crise política entre outros escândalos, a banda Lethal Storm lançou mais um videoclipe para a música “Corruptos”, que pertence ao EP “We Are”. Filmado por Juliano Canela, editado pelo Fabio Luiz (baterista da banda), “Corruptos” teve sua produção realizada pelos próprios integrantes da banda, incluindo edição e roteiro.

A música “Corruptos” foi gravada em 2013 e produzida por Ricardo Piccoli e Lethal Storm no estúdio Piccoli em Campinas (SP). O single estará presente como bônus no novo álbum da banda, que será lançado pela Black Legion Productions. 

“Fazer Justiça com as próprias mãos é o Caminho? Corruptos! A letra mostra um retrato musical da situação do Brasil”, diz a descrição do vídeo.

O novo clipe de “Corruptos” pode ser conferido a seguir:



Proveniente de Campinas (SP), a banda Lethal Storm possui sua sonoridade direcionada ao Thrash e Death Metal, sendo atualmente formada por Douglas Mota (vocal), Diego (guitarra), Luciano (guitarra), Haroldo Sanchez (baixo) e Fabio Luiz (bateria).

Acompanhe a Lethal Storm pelas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/lethalstormbrasil
MySpace: https://myspace.com/lethalstormdisorder

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

Chafun Di Formio: ‘Abuso Secular’ está em novas plataformas, confira!


Você não é do tipo que gosta de baixar músicas, mesmo que de forma legal, para seu computador, smartphone, tablet ou sabe-se-lá-o-quê e prefere ouvir o material via streaming? O CHAFUN DI FORMIO vai facilitar sua vida para conhecer seu novo EP ‘Abuso Secular’.

O novo EP está disponível agora em plataformas como YouTube, Bandcamp, Facebook e Sound Cloud?. Confira os links:

https://youtu.be/vsQgu3xUrzw

https://chafundiformio.bandcamp.com/album/abuso-secular

https://soundcloud.com/chafundiformio

https://www.facebook.com/ChafunDiFormio/

Pra quem preferir baixar o disquinho completo, é só clicar no link: http://bit.ly/282N6Em

A galera que é mais “das antigas” e prefere o material físico, ele também está disponível para venda. Compre direto com a banda por e-mail ou Facebook.

‘Abuso Secular’ foi gravado pelo produtor Rodrigo Nepomuceno no estúdio Chederrecords com masterização por Neto Grous da Absolute Master. A arte ficou nas mãos do artista Tulio, que também é vocalista da banda DFC.

O EP conta com duas faixas: ‘Abuso Secular’ e ‘Discurso’ (que conta com a participação de Mao, ex-Garotos Podres).

Contato: chafun_diformio@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/chafundiformio
www.metalmedia.com.br/chafundiformio

Fonte: Metal Media

Rebotte: saiba mais sobre o EP ‘Insurgência’



Um dos principais atrativos do REBOTTE é seu poderosíssimo show, mas suas qualidades não param por aí. A banda esbanjou técnica e competência em seu primeiro registro, o EP ‘Insurgência’.

Gravado no Flight Studio e produzido pelo talentoso Rogério Oliveira, a banda conseguiu transmitir toda a sua energia para as cinco faixas que compõem o trabalho. A capa também é uma atração à parte ficou nas mãos do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

O EP está disponível para venda e vem em um belo digipack. Para comprar diretamente com a banda, visite a recém-lançado loja virtual. Ela apresenta várias opções de pagamento e total segurança para pagar. Envio para TODO Brasil. Para o lançamento, uma promoção especial de 10% de desconto, interessados podem solicitar o cupom aqui: https://goo.gl/4pXvJJ.

Confira a loja:

http://loja.rebotte.com.br/

Para quem, antes de comprar, quiser conhecer o EP ‘Insurgência’, ele foi divulgado em forma de WebClips em uma playlist no YouTube. Todos os vídeo foram produzidos por Julio Cesar Azevedo (Julio Filmes):

http://bit.ly/1pSTLjd

Dentro dos shows de divulgação do material, a banda se apresentará no Oxigênio Metal Fest, grande evento que acontece na capital paulista em julho.

O fest tem como atrações, além da REBOTTE, as bandas Project46, Ponto Nulo no Céu, John Wayne, Aurora Rules, Kamala, Colwire e Institution. O evento acontece no dia 17 de julho no Carioca Club e os ingressos antecipados já estão à venda.

Confira todas as informações e como comprar ingresso pelo link: www.facebook.com/events/1697794917144352/

Contato: bandarebotte@gmail.com



Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebotte
www.metalmedia.com.br/rebotte

Fonte: Metal Media

On Fire Agency: Shows com Andralls, Nuclear Warfare e agenda 2017 aberta



O músico e produtor Alexandre Brito, responsável pela agência ON FIRE BOOKING AGENCY já está de volta no Brasil após quase três meses em solos europeus. Sua empresa foi responsável pelas tournées das bandas Desalmado, Land of Tears e alguns shows dos alemães do Nuclear Warfare na qual ele é baterista.

As tours foram muito bem sucedidas e passaram por países como Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Polônia e República Tcheca.

“As Duas bandas arrebentaram em suas tours, cada uma ao seu estilo porém sempre com a garra brazuca que é o que diferencia as nossas bandas das bandas europeias. Estou muito contente com a repercussão das tours e claro com o trabalho perfeito executado pelo Desalmado e Land of Tears, também fiz alguns shows com o Nuclear Warfare e todos eles foram matadores.”

No momento o músico se encontra no Brasil para uma série de shows com sua banda, ANDRALLS e também aguardando os alemães do NUCLEAR WARFARE aterrissarem por aqui para a gravação do próximo disco e uma tour de 15 shows pelo território brasileiro.

No Segundo semestre a ON FIRE volta a atuar na Europa onde irá fazer as tours dos Surra (SET/OUT), Torture Squad (OUT/NOV) e Spectrus (NOV/DEZ) e está disponível para negociação de datas na Europa para o ano que vem.

Bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados e estiverem interessadas em fazer uma turnê pela Europa, entrem em contato com a On Fire pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

A empresa surgiu em 2011 e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa. Desde seu início a empresa já fez as turnês de bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outras.

Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completa: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Conheça mais: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media


NervoChaos: partindo para turnê europeia ao lado do Incantation



O Tanque de Guerra Death Metal já está pronto para pegar estrada novamente. E desta vez o NERVOCHAOS vai acompanhar um dos nomes mais tradicionais do Death Metal mundial, o INCANTATION. As bandas partem para uma turnê conjunta na Europa.

Os shows começam no dia 14 de julho já em um dos principais festivais do continente, o Obscene Extreme na República Tcheca e passam por países como Áustria, Itália, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, entre outros.

Outros destaques ficam por conta de apresentações em grandes festivais de verão, como Chaos Descends e Metal Days.

A banda já prepara um novo disco e muito em breve irá nos apresentar mais detalhes sobre o que vem por aí. Enquanto isso o NERVOCHAOS segue promovendo o mais recente, ‘The Art Of Vengeance’. Assista aos dois clipes retirados do trabalho:

https://www.youtube.com/watch?v=zYN91s0Hmbg

https://www.youtube.com/watch?v=v7vG_THIIiQ

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Machinage: assinando contrato com empresa internacional de cordas


O trabalho do MACHINAGE segue sendo reconhecido por grandes empresas internacionais do ramo, que vêm investindo na marca do grupo brasileiro.

Agora é a empresa estadunidense Sit Strings, que como o nome já entrega é especializada em cordas de guitarra e baixo, e tem como diferencial o trabalho artesanal de alta qualidade. Conheça mais da empresa: www.sitstrings.com

Falta pouco para o aguardado novo álbum, ‘Slave Nation’, ser lançado em versão física pela Voice Music. Para quem gosta de material digital, o álbum já está disponível no iTunes:
https://itunes.apple.com/br/album/slave-nation/id1092570918

‘Slave Nation’ foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator, Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth). A capa foi criada por Jean Michel (Keep Of Kalessin, Vetor, Skinlepsy).

Confira uma música retirada do álbum:

https://www.youtube.com/watch?v=9QIAM5c93oM

Contatos: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage

Fonte: Metal Media

Encéfalo: confirmado no Eusébio Rock Day


O ENCÉFALO é uma das grandes atrações confirmadas para a nova edição do Festival Eusébio Day, que acontece nos dias 23 e 24 de julho em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

A entrada dos dois dias será FRANCA! O ENCÉFALO se apresenta no dia 23, sábado ao lado de renomes como Masmorra, Flagelo, Darksyde, Ankerkeria e Warbiff. No domingo o evento conta com as bandas Scariotz, Braves Face The Devil, Final Prophecy, Coldness e Harpago.

Para mais informações, visite: https://www.facebook.com/events/1601484943498446/

O ENCÉFALO recentemente iniciou a gravação de seu terceiro álbum. A banda alterna entre o VTM Studio, onde grava as baterias e o estúdio do amigo e produtor, André Noronha. O principal destaque é que este é o primeiro álbum com a nova formação com Henrique Monteiro cuidando do baixo e também dos vocais.

Contato: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: