sábado, 23 de abril de 2016

Notícias: Rebels Souls, Underload e Degrador

REBEL SOULS: banda assina com a Art Gates Records



O time da Art Gates Records tem o prazer de anunciar Rebel Souls como o novo artista a se juntar a sua lista internacional de talentos.

Rebel Souls é um projeto de death metal originalmente vindos de Turíngia, na Alemanha, que foi fundada em 2000 pelos então com 17 anos de idade, Thomas Plewnia e Stefan Hielscher.

Seu som atual é definido como urbano e maduro, mantendo os princípios fundamentais da Death Metal: implacável e brutal, contudo simples com elevado valor de reconhecimento.

Nas palavras da banda:
"Estamos muito animado para anunciar que estaremos unindo forças com a Art Gates Records. Sendo a casa e berço de metal extremo de qualidade, como o poderoso Noctem, Killus ou Cvinger somos mais do que confiante de que eles vão fazer essa viagem a novas alturas e o próximo nível. "

O grupo tem como objetivo produzir death metal rápido e cru - na linha de Vader, Vomitory ou Krisiun. Entre 2000 e 2003 a banda era ativo em sua cena local underground, uma par de demos foram gravadas em casa e um punhado de shows locais foram realizados, dividindo o palco com atos underground, tais como Asmodeus (AT), Trimonium, Mortal Intention (agora Ad -hoC) ou Fraktur.

As carreiras académicas e profissionais de ambos os membros da banda e mudança posterior de residência para Espanha para um deles forçou a banda a colocar todas as atividades em espera. Todas as atividades estão sendo reiniciadas agora com força total!

Rebel Souls foram capazes de trazer p atual baterista de Vader e Divine Chaos James Stewart a bordo para as sessões de bateria do referido registro, os quais foram gravadoss no Wave Nation Recording

Studios em Ronda, Espanha (Chaos Antes de Gea, entre outros). O novo álbum da banda está previsto para ser liberado após este verão através da Art Gates Records no mundo inteiro.

Mais informações em breve em www.artgatesrecords.com e:

Underload: assista ao vídeo oficial da música “Love Can Wait”


O videoclipe oficial da música “Love Can Wait”, da banda gaúcha Underload, pode ser conferido a seguir. O vídeo, lançado em outubro de 2015, foi filmado e editado por Leonardo Luís Vivan. A música pertence ao álbum homônimo do grupo.

Proveniente de Caxias do Sul (RS), a banda Underload foi formada em 2012, composta atualmente por Beto Viana (vocal), Sasha Z. (guitarra), Joce Cristóvão (baixo) e Mauricio Gomes (bateria).


Acompanhe a banda Underload em:
Agência & Shows: www.beelyper.com

Degrador: novo EP está disponível para audição e vaga aberta para guitarrista


A banda Degrador anuncia o lançamento de seu novo EP, intitulado "Dead in Life". O trabalho  traz músicas pesadas e velozes, características do estilo que a banda se propõe a tocar. As faixas foram gravadas no estúdio Horizontes em Viçosa (MG), com a produção de Thomas Medeiros. A arte da capa é da autoria de Adelmo Queiroz. 
As músicas do novo EP "Dead in Life" podem ser conferidas a seguir:

https://soundcloud.com/user-561243510/degrador-dead-in-life

https://soundcloud.com/user-561243510/degrador-arise-in-chaos

https://soundcloud.com/user-561243510/degrador-war-is-hell

Em outras notícias, Degrador está à procura de um novo guitarrista, para substituir Rone Damazya, que acompanhou o grupo desde 2010. Os interessados devem entrar em contato com a banda através das redes sociais. 
Fundada por amigos de escola, Degrador é uma banda de Thrash Metal que alia competência e comprometimento para compor suas músicas. O grupo foi formado em 2010 por José Augusto (baixista e vocalista), Marcos (bateria) e Rone Damazya (guitarra), subindo aos palcos pela primeira vez em 2012, e se manteve ativo até o início de 2014. O trio deu uma pausa e voltou à ativa no fim do mesmo ano, entrando em estúdio para gravar e lançar seu primeiro trabalho, finalizado em 2011. 
 Com o lançamento de "Dead in Life", os músicos buscam abrir novas portas ao tocar e divulgar suas canções - e, se possível, conseguir um contrato com uma gravadora para lançar trabalhos futuros. Atualmente a banda se encontra em estúdio, escrevendo um novo material para ser gravado, e na procura de um novo guitarrista para ajudar a escrever uma nova página de sua história.

Acompanhe a banda Dregador no Facebook:
https://www.facebook.com/Degrador-278451408933204/?fref=ts
E-mail: degradorband@gmail.com

Assessoria de Imprensa
Moth Division
www.mothdivision.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/MothDivision

Nenhum comentário: