quinta-feira, 28 de abril de 2016

Notícias: Heresy of Dreams, Endrah & Brujeria, The Winery Dogs & SOTO, Desalmado, Distraught, Machinage, It’s All Red e Zombie Cookbook

HERESY OF DREAMS: apresenta o novo single "Liberando Tu Dios"


O terceiro single extraído do novo álbum do Heresy of Dreams "Ante la Bestia" recebe o título de "Liberando Tu Dios" e apresenta um novo vídeo criado pelo Revolta Studios.


"Ante La Bestia" está obtendo um feedback mais do que excelente da imprensa especializada:

"Que maneira de combinar diferentes influências e criar algo que é especial. Espetacular" (Diario de un Metalhead)
"Um grande trabalho. Presente, passado e futuro" (The
Metal Circus)
"Isto é o que você obtém quando as coisas estão bem feito" (Metal Obscura)

O álbum está disponível em:






Mais informações em www.artgatesrecords.com e:

Endrah: banda abrirá o shows da banda Brujeria em São Paulo



A banda de Hardcore/Death Metal Endrah foi a grande escolhida para abrir o show da banda Brujeria pela sua passagem por São Paulo, em sua turnê “Fuck Donald Trump”.

O quarteto promete uma performance insana onde vai tocar os novos e brutais sons do próximo EP da banda denominado “Shoot, Shovel, Shut up” que será lançado digitalmente dia 05 de Maio.

Serviço :
Data – 16 de maio
Local – Clash Club – R Barra Funda, 969 – São Paulo
Início do show : 21.00 hs.

O Endrah é formado por :
Relentless – Vocal
Covero – Guitarra
Bruno Santin – Bateria
Adriano Vilela – Baixo

Canais oficiais Endrah :
www.endrah.com
contato@endrah.com
facebook/endrah
instagram: @endrah_official
Youtube: endrah_official

Fonte : Union Press Assessoria de Imprensa.

THE WINERY DOGS e SOTO: ingressos de pista vip e camarotes esgotados para o show de São Paulo 


A Free Pass Entretenimento informa que estão esgotados os ingressos de pista VIP e camarotes para a apresentação das bandas THE WINERY DOGS e S.O.T.O. em São Paulo. Estão disponíveis somente ingressos para a pista normal - O show acontecerá no dia 18 de Maio, na Tropical Butantã (SP).  


Informações gerais sobre a turnê brasileira em:
http://freepass.art.br/shows/the-winery-dogs-no-brasil-2016/

Assessoria de imprensa:
Heloisa Vidal
press@freepass.art.br

Realização e Produção:
Free Pass Entretenimento
http://www.freepass.art.br  

On Fire Agency: turnê europeia do Desalmado já está rolando!


O Desalmado e a ON FIRE AGENCY desembarcou semana passada para mais uma tour pelo Velho Continente.

A banda irá fazer aproximadamente dezesseis shows passando por Portugal, Espanha, França, Alemanha e República Tcheca. O Ponto alto da tour será no grandioso festival SWR Barroselas em Portugal, onde irão se apresentar ao lado de Marduk, Doom, Grave, Incantation entre outros.

Os shows começaram na quinta-feira passada, 21 de abril e seguem até 8 de maio.

Contato: onfirebookingagency@gmail.com

Conheça mais: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

Distraught: primeiros shows da turnê de ‘Locked Forever’ são anunciados


O DISTRAUGHT orgulhosamente anuncia os primeiros shows de lançamento de seu mais recente trabalho, o álbum ‘Locked Forever’.

A primeira data será ao lado das bandas Keep Them Blind, Warmask e Povo Bravo no dia 7 de maio na cidade de Caxias do Sul/RS (infos: https://goo.gl/ZbK9EM). A próximas apresentações já confirmadas são:

São Leopoldo/RS – 21/05 @ Embaixada do Rock (https://www.facebook.com/events/818948161545211/)
Lajeado/RS – 28/05 @ Galera’s Rock Bar
Laguna/SC – 04/06 @ Chaplin Club
Porto Alegre/RS – 19/06 @ Batemacumba

Produtores interessado em levar um dos melhores shows do Brasil para seu evento, podem entrar em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook.

Lembrando que a banda acaba de lançar um clipe para a música ‘Shortcut To Escape’. Mais uma vez a banda trabalhou com a produtora Prata Filmes (www.facebook.com/PrataFilms) e contou com a “perturbadora” performance do ator Laurence West.

Para assistir no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=OfJ95CXi7pQ

Para assistir no Facebook:
https://www.facebook.com/distraughtband/videos/10153667396642523/

Anteriormente o DISTRAUGHT e a empresa já trabalharam juntos no primeiro clipe retirado de ‘Locked Forever’, exatamente para a faixa-título.

Para assistir no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=M9XnCWBNBtw

Para assistir no Facebook:
https://www.facebook.com/distraughtband/videos/10153271041107523/

O álbum ‘Locked Forever’ nos leva a uma viagem profunda pelos confins dos hospícios e, entre riffs e vocais furiosos, foi eleito um dos grandes discos do ano passado. O disco que, mesmo saindo no final de 2015, teve impacto suficiente para entrar na lista de melhores do ano de sites renomados como:

Arte Metal (http://goo.gl/92vq2q), Heavy Metal All Night (http://goo.gl/SMzX1J), Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ), Heavynroll (Geraldo Andrade – http://goo.gl/77IaKq) e Rebel Rock (http://goo.gl/kZ62rS).

O DISTRAUGHT também foi um dos destaques da votação do público organizada pelo portal HeavynRoll (http://goo.gl/VSmkhT), onde entrou nas categorias: Melhor Baixista, Melhor Lyric video, Melhor Capa e Melhor Álbum de Thrash.

Outro grande reconhecimento foi do site Headbangers Latinoamerica, um dos principais portais especializados da América Latina, que colocou o álbum como quinto melhor lançamento de 2015 entre 250 nomes. (http://goo.gl/2s18Cv)

‘Locked Forever’ já está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:
https://likestore.com.br/store/showcase/distraughtmerchan

O trabalho foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos, Astafix).

Contato: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.metalmedia.com.br/distraught

Fonte: Metal Media

Machinage: selecionado pelo baixista do Megadeth para coletânea


Há males que vem pra bem. Infelizmente, mesmo esperando contar com o apoio dos fãs de Metal no Brasil, o MACHINAGE não conseguiu o número de votos para participar de uma coletânea organizada pela EMP Label Group, do baixista do Megadeth, David Ellefson.

Aí entra a parte boa desta história: o lendário baixista já havia declarado seu apreço pelo quarteto brasileiro e bateu o martelo: o MACHINAGE está convidado a fazer parte da compilação pelo próprio David Ellefson!

“Pra gente é uma honra e um sonho realizado. Só temos a agradecer a todos que votaram e especialmente ao grande David Ellefson por esse grande voto de confiança!” – celebra o vocalista Fabio Delibo.

Um vídeo do próprio Ellefson explicando foi disponibilizado:

https://www.facebook.com/emplabelgroup/videos/989503424452668/

Para conhecer todas as bandas participantes do ‘EMP: Underground’, visite: http://www.emplabelgroup.com/

Já para quem está ansioso para enfim ouvir o segundo e aguardado álbum do MACHINAGE, ‘Slave Nation, a espera chegou ao fim, pelo menos para os apreciadores da música digital.

O álbum já está disponível no iTunes, Spotify e demais distribuidoras digitais do planeta, confira alguns links:

https://itunes.apple.com/br/album/slave-nation/id1092570918

O lançamento físico, que será feito pela Voice Music no Brasil, será em breve.

‘Slave Nation’ foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning). A capa foi criada por Jean Michel (Keep Of Kalessin, Vetor, Skinlepsy).

https://www.youtube.com/watch?v=9QIAM5c93oM

Contatos: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/officialmachinage
www.metalmedia.com.br/machinage

Fonte: Metal Media

It’s All Red: confirmado na abertura do Megadeth em POA!


Os anos de 2015 e 2016 estão cada vez mais marcados na mente e no coração dos músicos do IT’S ALL RED. Depois de uma recepção extremamente positiva de seu novo álbum no ano passado e de celebrar uma década neste ano, a banda foi confirmada como ‘opening act’ para o Megadeth em Porto Alegre!

“Estamos honrados e muito empolgados desde quando recebemos o aval de Dave Mustaine para abrir o show do MEGADETH, agora 25% brasileiro com o exemplar e inspirador Kiko Loureiro. Além de ser uma banda lendária, é também uma influência direta para o IT’S ALL RED e não poderia ser mais gratificante tocar com eles na nossa cidade, Porto Alegre. Estamos ansiosos para o evento e contamos com a presença de todos os REDBANGERS e METALREDS para colocar este show na história.”

O grande evento acontece no dia 16 de agosto, no tradicional Pepsi On Stage, na capital gaúcha. Para mais informações sobre o show e como comprar ingressos antecipados, visite: https://www.facebook.com/events/947458685323350/

Este show faz parte da divulgação do álbum ‘Lead By The Blind’, lançado pela britânica Secret Service Records e que rendeu ao grupo presença em algumas das listas de melhores do ano no Brasil e fora dele.

‘Lead By The Blind’ assim como todo o material do IT’S ALL RED, está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.

Recentemente foi apresentado um novo clipe, segundo retirado do disco, para a música ‘Propagates The Rage’. O vídeo conta com imagens ao vivo registradas durante a apresentação do grupo em um show no Bar Opinião (Porto Alegre) em setembro de 2015. O clipe foi dirigido e editado por Daniel Siqueira.

https://www.youtube.com/watch?v=sVMXF9ZEaeo

Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred

Fonte: Metal Media

Zombie Cookbook: confira o tracklist do novo split


Já esgotando as cópias limitadíssimas do split ‘Among The Living… Dead’, que o ZOMBIE COOKBOOK lançou ao lado da banda Rancid Flesh, mais alguns detalhes sobre o trabalho foram disponibilizados.

Como anunciado anteriormente, o lançamento é no formato de vinil 7” limitado em 333 cópias, todas numeradas a mão, pelos selos Zuada Records (www.facebook.com/zuada.recs) e Sonoros Recs (www.facebook.com/sonoros.recs
). A capa ficou por conta da Peligro Graphics (www.facebook.com/PeligroGraphics).

O tracklist do disco ficou assim:

Lado A (Zombie Cookbook):
Grave Robbers
Binge Eating Disorder

Lado B (Rancid Flesh):
Violating Tombs
Human Head Eater
When The Corpses Awaken…

O material, assim como todo o merch oficial do ZOMBIE COOKBOOK, já pode ser comprado diretamente pela loja oficialwww.zcbstore.lojaintegrada.com.br, pelo Facebook ou e-mail do grupo ou diretamente com as gravadoras.

O split também está disponível para compra online em lojas como iTunes, Amazon, entre outras, e para streaming no Spotify, Rdio e plataformas similares.

Lembrando que o ZOMBIE COOKBOOK lançou no ano passado um dos clipes mais elogiados pela mídia especializada. O clipe de ‘Motel Hell’ teve produção do Ciclope Studio e foi dirigido por Charles da Silva e os efeitos especiais, maquiagem e nojeiras por Rodrigo Aragão & Jorge Allen.

https://www.youtube.com/watch?v=x3USGf4vvrU

Contato: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: