segunda-feira, 25 de abril de 2016

Notícias: Overhead, R-Vox e Hellmotz

OVERHEAD: anunciado título e detalhes sobre novo álbum


O OVERHEAD revelou “De Madrugada de Bar em Bar” como título do novo álbum de estúdio, com produção a cargo de Josiel Rusmond e Marcello Pompeu. 

As gravações do disco irão iniciar em junho nos estúdios Criasom (Bauru) e Mr. Som (São Paulo) irão trazer as participações de Deca (guitarra) e Xande (vocalista) do Baranga na música “De Madrugada de Bar em Bar” e Gabriel Black Alfa em “Escuta Inclusa”.

Acompanhe Overhead no Facebook

Assessoria de Imprensa

R-VOX: confira videoclipe ao vivo “Hora H, Dia D”


O cantor R-VOX lançou o videoclipe ao vivo “Hora H, Dia D”, segundo single em divulgação ao EP de estreia “Outro Round” (2014). O vídeo, produzido pela Pictone Vídeo, foi gravado em show realizado no dia 08 de agosto de 2015 no Espaço Lanari, em Paracambi/RJ.


Acompanhe Overhead no Facebook

Assessoria de Imprensa

Hellmotz: assista clipe para ‘Wielding the Axe


Pegue seu machado e junte-se aos caipiras mais headbangers do Metal nacional, o HELLMOTZ! O grupo está lançando seu primeiro videoclipe.

A música escolhida é ‘Wielding The Axe’ e foi retirada de seu debut ‘South Born’. O videoclipe foi dirigido pela empresa Próximo Take Filmes (www.facebook.com/ProximoTakeFilmes) e registrado no Terminal Rodoviário Heitor Eduardo Laburu.


‘South Born’ é o primeiro álbum do grupo e foi gravado no estúdio Anubis e contou com produção, mixagem e masterização de Aldo Carmine. A arte da capa foi desenvolvida pelo tatuador Bismarck Baioni e é um desenho feito na traseira de um violão.

Para quem gostar e quiser comprar a versão digital do disco e ainda ajudar o HELLMOTZ, o álbum está disponível para compra em todas as plataformas de mídia digital e também para streaming em aplicativos como o Spotify, acesse:

http://cdbaby.com/cd/hellmotz

Contato: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites Relacionados:
www.hellmotz.com
www.facebook.com/officialhellmotz
www.metalmedia.com.br/hellmotz

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: