segunda-feira, 18 de abril de 2016

Notícias: Business Weekend, Reckoning Hour, Krisiun, Ódio ao Extremo, Eduardo Lira, Carapuça, Inner Call, Attanos, Melyra, Waterghost, Aneurose, Silver Mammoth e Almah

BUSINESS WEEKEND: confira o lyric video “Me Escute”


O BUSINESS WEEKEND registrou um lyric vídeo para a faixa “Me Escute”, segundo single em divulgação ao “[P]aradox”, lançado digitalmente no início de 2016. O vídeo foi produzido por Thiago Gomes no Gnu Studio, em Rio das Ostras-RJ.



Acompanhe Business Weekend no facebook

Assessoria de Imprensa

RECKONING HOUR: debut álbum disponível em todas as plataformas digitais



O debut álbum “Between Death and Courage” do RECKONING HOUR está oficialmente disponível em todas as plataformas digitais e para streaming através gravadora americana Famined Records.

Google Play: http://found.ee/CSd0L 

Confira também o RHTV #1 com vários trechos das gravações, além de depoimentos dos integrantes e dos produtores aqui https://youtu.be/ELu3fNxJzuU

Acompanhe Reckoning Hour no Facebook

Assessoria de Imprensa


Krisiun: banda embarcou para nova longa tour pela Europa 



O Krisiun, verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior, já está prestes a desembarcar na Europa para mais uma longa série de devastadoras apresentações.

Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) retornam ao Velho Continente, desta vez, para promover o recém-lançado e aclamado novo álbum "Forged In Fury", eleito, praticamente de forma unanime, um dos melhores lançamentos de 2015 por toda critica especializada.

“Forged In Fury” definitivamente laureia a respeitável discografia, além de ser a perfeita evidência de que a banda está cada vez mais forte, insana e destruidora. Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

Krisiun, Cannibal Corpse e Hideous Divinity excursionarão juntos, entre abril e maio. Ao todo serão 27 datas, passando por cidades da Alemanha, Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Estônia, Letônia, Lituânia, Polônia, República Checa, Croácia, Eslovênia, Áustria, Itália, França, Suíça e Holanda.

Confira as datas da turnê abaixo:
15/04 - Flensburg, Germany - Roxy
16/04 - Copenhagen, Denmark - Vega
17/04 - Oslo, Norway - Sentralen
18/04 - Gothenburg, Sweden - Sticky Fingers
19/04 - Stockholm, Sweden - Klubben
21/04 - Helsinki, Finland - Nosturi
22/04 - Tallinn, Estonia - Tapper
23/04 - Riga, Latvia - Melna Piektdiena
24/04 - Vilnius, Lithuania - Loftas
25/04 - Warsaw, Poland - Proxima
26/04 - Poznan, Poland - Blue Note
27/04 - Prague, Czech Republic - Meet Factory
28/04 - Zagreb, Croatia - Vintage Industrial Bar
29/04 - Ljubljana, Slovenia - Kino Siska
30/04 - Innsbruck, Austria - Weekender
01/05 - Milan, Italy - Alcatraz
03/05 - Audincourt, France - Le Moloco
04/05 - Leipzig, Germany - Hellraiser
05/05 - Rostock, Germany - Mau
06/05 - Regensburg, Germany - Airport Obertraubling
07/05 - Lingen, Germany - Alter Schlachthof
08/05 - Wiesbaden, Germany - Schlachthof
10/05 - Aarau, Switzerland - Kiff
11/05 - Tilburg, Netherlands - 013
12/05 - Hannover, Germany - Musikzentrum
13/05 - Karlsruhe, Germany - Substage

Mais informações sobre estas exibições podem ser obtivas em https://www.facebook.com/krisiun.official.

Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema, chamando a atenção inclusive de Bill Ward, baterista original do Black Sabbath, além de irretocáveis performances no Rock in Rio e importantes festivais como Wacken Open Air, Helfest, entre muitos outros.

Produtores sul-americanos interessados em contratar a elogiada performance do Krisiun devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.




Fonte: The Ultimate Music

ÓDIO AO EXTREMO: parceria de peso com o programa Música Minas



A banda mineira ÓDIO AO EXTREMO lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo trechos da sua primeira passagem por Salvador, onde se apresentou no último dia 09 de fevereiro, na edição 2016 do Festival Palco do Rock.

A ida dos mineiros para a capital baiana, se deu graças à parceria com o programa Música Minas, que tem ajudado diversas bandas do cenário independente no estado das Minas Gerais.


Para mais informações sobre as atividades da banda ÓDIO AO EXTREMO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-odio-ao-extremo  

EDUARDO LIRA: confira entrevista para a Rádio Rock Nation




O exímio guitarrista EDUARDO LIRA concedeu uma importante entrevista, para a Rádio Rock Nation, onde revelou os principais pontos de sua carreira, englobando o vindouro lançamento do seu primeiro álbum em carreira solo, intitulado “The First Concept Project”.

Para conferir a entrevista do artista na íntegra, basta acessar o link ao lado: http://www.mixcloud.com/radiorocknation/sonzeiras-do-marcelo-santos-eduardo-lira/

Em paralelo, EDUARDO LIRA continua o processo de agendamento de datas para seus shows e workshops, em suporte ao referido trabalho. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista EDUARDO LIRA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-eduardo-lira
 
CARAPUÇA: confirmado grande show em São Bernardo do Campo


A banda CARAPUÇA continua a sua maratona de shows e, desta feita, com um novo compromisso agendado para a cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo.

O evento acontecerá na casa de shows Rock Club, no próximo dia 13 de maio, sábado, às 22h00, com ingressos fixados em R$20,00 (homens) e R$15,00 (mulheres).

Para mais informações sobre o referido evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda CARAPUÇA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-carapuca

INNER CALL: confirmada na nova coletânea da Cangaço Rock



A banda soteropolitana INNER CALL foi recentemente confirmada na terceira edição da coletânea da Cangaço Rádio Rock, juntamente com outras 37 bandas do cenário nacional.

O material será disponibilizado em breve para download, através do site oficial do veículo.

http://www.facebook.com/CangacoRadioRock/

Em paralelo, a INNER CALL começou o processo de agendamento de datas para seus primeiros shows, em outros estados do Brasil. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNER CALL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-inner-call


ATTANOS: os dois EPs da banda disponibilizados para audição no YouTube



A banda de MetalCore ATTANOS disponibilizou para audição, na íntegra, os seus EPs “Attanos” e “Chuvas de Cinzas”, no seu canal oficial no YouTube.

Chuva de Cinzas: http://youtu.be/8UQP6TwTkQ4

Attanos: http://youtu.be/TdyD5YYLzEQ

Ambos os materiais foram lançados em formato digital, e o produto físico será negociado com a MS Metal Records, para sair como bônus de lançamento do seu vindouro debut álbum.

Para mais informações sobre as atividades da banda ATTANOS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-attanos

MELYRA: abrindo oficialmente processo seletivo de nova vocalista



A banda MELYRA abriu oficialmente o processo de seleção, para a adição de um novo vocalista em sua line up, que resida na Cidade do Rio de Janeiro.

Para mais informações sobre como participar do processo seletivo para a vaga de vocalista do MELYRA, basta enviar um e-mail com foto e um breve release para melyra.band@gmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda MELYRA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-melyra

WATERGHOST: lançado oficialmente novo single do grupo


O 3º single da banda WATERGHOST, intitulado “Story of a Child”, foi lançado mundialmente no último dia 11 de abril, segunda-feira, no formato digital, hospedado no canal oficial do grupo no YouTube.



Hoje, a WATERGHOST é formada por Helyton Camargo (vocalista), Fábio Carito (baixista), William Vankar (tecladista), Otávio Nuñez (baterista) e, para este lançamento, contou com a participação especial do guitarrista Brunno Henrique.

Para mais informações sobre as atividades da banda WATERGHOST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-waterghost 

ANEUROSE: confirmado estúdio para o próximo álbum



A banda ANEUROSE confirmou recentemente que o estúdio que abrigará as gravações do seu segundo álbum, intitulado “Juggernaut”, será o Estúdio Kólera ao lado do produtor Celo Oliveira.

Segundo o vocalista Wallace Almeida, "trabalhar com o Celo Oliveira na gravação do primeiro disco foi sensacional! Ele é um cara muito competente e nós ficamos muito à vontade em seu estúdio, então decidimos produzir o ‘Juggernaut’ no Kólera novamente! Esse trabalho vai surpreender muita gente".

Em paralelo, o segundo álbum de estúdio da banda mineira ANEUROSE, “Juggernaut”, será lançado no segundo semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-aneurose

SILVER MAMMOTH: grupo lança mega promoção para os seus fãs no Brasil


Em comemoração ao sucesso que o álbum "Mindlomania" vem obtendo no Brasil e, principalmente, na Europa, a banda SILVER MAMMOTH lançou recentemente uma mega promoção para os seus fãs no país.

Para participar e concorrer a um super kit com vários itens da banda, é fácil e rápido! Basta compartilhar este post e responder a seguinte pergunta: "O QUE É UMA 'MINDLOMANIA' PRA VOCÊ?!"

O prazo final para participar da promoção é fixado para o próximo dia 20 de abril, tendo o resultado da promoção a ser divulgada na página oficial do grupo no Facebook.

https://www.facebook.com/SilverMammoth/?fref=ts

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:
http://www.msmetalagencybrasil.com/ptbr/artista-silver-mammoth

ALMAH: confirmado no AnimeXtreme em Porto Alegre


A banda ALMAH continua a sua maratona de shows às vésperas do lançamento do seu quinto álbum e, desta feita, confirmou sua participação na edição 2015 do AnimeXtreme Festival, que é realizado anualmente em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O festival acontecerá no Centro de Eventos FIERGS, nos próximos dias 13, 14 e 15 de maio (sexta-feira, sábado e domingo), às 11h00, com ingressos variam entre R$15,00 e R$60,00.
A banda ALMAH se apresentará no sábado, dia 14 de maio.

Para mais informações sobre o referido evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALMAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: