terça-feira, 12 de abril de 2016

Notícias: Pop Javali e Woslom

Pop Javali: Loks Rasmussen lança DVD com dicas para bateristas


Depois de dois álbuns lançados, shows ao lado do Deep Purple, Uriah Heep e Ugly Kid Joe, o Pop Javali caminha cada vez mais em direção ao sucesso. Cedo ou não pra dizer, o fato é que a banda vive seu melhor momento até aqui. Definitivamente! O power trio de hard/heavy acabou de retornar da Europa onde realizou nove shows pela Inglaterra, Alemanha, Suíça, Itália e Holanda. Entre as apresentações, destacam-se a do Cart & Horses em Londres - mesmo pub onde o Iron Maiden iniciou sua carreira -, o show que fizeram em Amsterdã, na Holanda, no The Waterhole, e os dois festivais, Sneker Metal Meeting, na Holanda, e Razorblade, na Alemanha.

A recepção ao Pop Javali foi tão boa que o grupo logo tornou-se pauta na imprensa do velho mundo. O The Pit, um dos sites especializados mais respeitados da Alemanha, publicou em sua cobertura do Festival Razorblade que o Pop Javali foi, "sem dúvida, a grande surpresa do festival". Aqui no Brasil a repercussão não tem sido diferente. A Roadie Crew, principal e mais respeitada revista impressa de rock, publicou uma entrevista de duas páginas com o grupo.

Para consolidar o sucesso dessa primeira experiência pela Europa, o Pop Javali anunciou o lançamento de seu primeiro CD ao vivo, "Live In Amsterdam", gravado durante uma das apresentações de destaque da turnê, no Waterhole, na capital holandesa.

Mas antes do CD ao vivo, os holofotes do Pop Javali estão sob seu baterista, Loks Rasmussem, que lança agora seu primeiro DVD totalmente voltado aos bateristas.

"Influência de Javalis" é legitimado por 32 anos de carreira como baterista, seja como professor, através de bandas independentes de música autoral que lhe permitiram registrar seis álbuns em estúdio, ou ainda como integrante de bandas de baile bem sucedidas com as quais realizou centenas de shows por todo país.

Em "Influência de Javalis", Loks traz o universo do Pop Javali para um análise "baterística". São três canções da banda do álbum "The Game Of Fate" - lançado em 2014 e produzido por Andria e Ivan Busic do Dr. Sin - interpretadas pelo músico com destaque para certas passagens que dão ênfase a técnicas e truques.
Com áudio da GTR Val Avansine e vídeo por Laio Carvalho, o DVD tem cerca de 30 minutos e traz diversas câmeras com ângulos que privilegiam os detalhes das técnicas mostradas por Loks.

"Influência de Javalis" foi lançado exclusivamente em DVD. Interessados podem adquiri-lo pelo site oficial do Pop Javali - www.popjavali.com.br - ou pelo televendas: (19) 99154-4756 / 3461-1096. Para outras informações: loks.batera@hotmail.com

Mais Informações:
www.popjavali.com.br
www.facebook.com/popjavali
www.twitter.com/popjavali
www.youtube.com/popjavali92
www.soundcloud.com/popjavali
www.youtube.com/c/loksrasmussen


Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
www.somdodarma.com.br
(15) 3211-1621

Woslom: saiba mais sobre a concepção do novo álbum


Faltando pouco para o lançamento oficial do novo álbum, o WOSLOM liberou dois vídeos com mais informações sobre a concepção do novo álbum.

Em forma de entrevista, realizada pelo jornalista Julio Feriato, a banda passa detalhes sobre a composição, gravação e o conceito de ‘A Near Life Experience’. Assista:

Parte 1: https://www.youtube.com/watch?v=J3iyJ0d26O4

Parte 2: https://www.youtube.com/watch?v=yZZ2gLojD2w


Este será o terceiro álbum da banda e será lançado em todo o mundo. No Brasil o álbum sairá pela Shinigami Records no dia 14 de abril. A banda também ja confirmou sua quarta turnê pela Europa para o final do primeiro semestre deste ano.

Recentemente a banda liberou a faixa ‘Underoworld Of Aggression’:

https://www.youtube.com/watch?v=Ewjk-kgta5g

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: