terça-feira, 5 de abril de 2016

Notícias: Empire Of Souls e Hicsos

Empire Of Souls: banda  acerta com estúdio e produtor para seu próximo álbum



A banda santista Empire Of Souls fechou um acordo com um estúdio e produtor para o seu novo álbum. O disco será gravado no Dakota Rec em Santos (SP), sob a produção do conceituado produtor Caio Ribeiro.

Como produtor musical e engenheiro de som, Caio Ribeiro já trabalhou com grandes bandas e artistas do cenário musical brasileiro, como Ratos de Porão, RPM, Renato Teixeira, Guilherme Arantes, Gabriel O Pensador, Camisa de Vênus, CPM 22, Dead Fish, Charlie Brown Jr, Sepultura e entre outros nomes. Além disso, Caio também trabalhou com artistas internacionais, tais como A-Ha , Rick Martin , Billy Paul, Ian Paice (Deep Purple), Suicidal Tendences, Exploited, Mafalda Minnozzi e o grupo musical da Disney, High School Music.

Empire Of Souls é atualmente formada por:
Mário César – vocal
Christian Bacci – baixo
Leonardo Zeferino – bateria
Cléber Juca – guitarra
André Henrique – guitarra

Assita o vídeo de "To Become Maker":
https://www.youtube.com/watch?v=OZCCjTzpaLA

Acompanhe a Empire of Souls pelo Facebook:
http://www.facebook.com/EmpireOfSouls

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.facebook.com/BlackLegionProd
Hicsos: “BE MAGIC mostrando sempre sua extrema competência na produção de eventos"



A banda carioca Hicsos foi uma das atrações no Rock Experience na Lapa, no Rio de Janeiro, no dia 5 de março. Organizado pela BE MAGIC PRODUÇÕES, o evento também contou com a presença das bandas Monstractor e Taurus.

O show da Hicsos foi parte de sua turnê de divulgação ao seu último álbum, “Circle Of Violence”. Já a Monstractor aproveitou o festival para também promover o seu disco “Recycling Thrash”, enquanto a Taurus foi a atração principal, celebrando os seus 30 anos de carreira com o lançamento de seu primeiro DVD.

A banda Hicsos emitiu uma declaração a respeito da produção e de sua participação no evento: “Em nome de todo o Hicsos, agradecemos imensamente à oportunidade de fazer parte dessa grande festa do Metal nacional. Três bandas de extrema qualidade que, sem dúvidas, representam o Thrash Metal do estado do Rio de Janeiro.

Um evento coeso, extremamente bem produzido e com um maravilhosos clima de amizade e união. Aliás, uma qualidade que está faltando no Metal hoje em dia é a ‘União’.

BE MAGIC mostrando sempre sua extrema competência na produção dos eventos, tratando as bandas como elas devem ser tratadas. STAY HEAVY!”.


A banda carioca Hicsos se prepara para lançar o seu próximo trabalho que, desta vez, se trata de um DVD documentário contando a história dos 25 anos do grupo.

Além do depoimento de sua atual formação, o trabalho comemorativo traz entrevistas com todos os músicos que já passaram pelo Hicsos e mais algumas pessoas importantes da cena Metal, que fizeram parte da trajetória da banda – como Marcelo Pompeu (Korzus), Airton Diniz (Roadie Crew) e Fabio, do Garage (R.I.P). O DVD também conterá imagens imagens de desde 1990 até os dias atuais, mostrando que o Hicsos é a banda carioca que está mais tempo na ativa, sendo que nunca esteve parada em todos estes anos.

Atualmente, o Hicsos é formado por Marco Anvito (vocal/baixo), Alexandre Carreiro (guitarra), Celso Rossatto (guitarra) e Marcelo Ledd (bateria).

Acompanhe o Hicsos nas redes sociais:
https://www.facebook.com/officialhicsos/
http://www.hicsos.com.br/

Assessoria de Imprensa
http://www.blacklegionprod.com
https://www.facebook.com/BlackLegionAssessoria?fref=ts

Nenhum comentário: