segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Notícias: Rebaelliun, Lords Of Aesir, Insane Devotion e Gestos Grosseiros

Rebaelliun: banda entrará em estúdio em dezembro


Após quase 15 anos desde a gravação do álbum ‘Annihilation’, o REBAELLIUN entrará em estúdio em dezembro para a gravação de seu terceiro álbum, já intitulado ‘The Hell’s Decrees’.

A banda começa a registrar o novo disco no dia 10 de dezembro no estúdio A Torre, em São Paulo. O disco será produzido pelo próprio guitarrista Fabiano Penna, encarregado de captar o álbum e mixar todo o trabalho no El Diablo, também em São Paulo. A masterização ficará a cargo de Neto Grous do Absolute Master Studio.

A banda no momento segue compondo e pré produzindo omaterial, que tem data de lançamento prevista pra maio de 2016 na Europa pela Hammerheart Records, da Holanda. O disco deve sair simultaneamente no Brasil, mas ainda não foi definido o selo brasileiro que vai lançar The Hell’s Decrees.

O REBAELLIUN se consolidou como um dos principais nomes do metal extremo nacional, sendo considerado uma das grandes potências brasileiras, com uma série de shows e reconhecimento de grandes nomes do Death Metal mundial.

Desde o retorno, duas entrevistas com a banda foram feitas, confira:
http://goo.gl/mAi7Wp

http://goo.gl/ufLCeB

Contato:  rebaelliun.brazil@gmail.com

Sites Relacionado:
www.facebook.com/Rebaelliun
www.metalmedia.com.br/rebaelliun

Fonte: Metal Media

Lords Of Aesir: confira a lista de participações do disco


O LORDS OF AESIR não poupou esforços para montar um time incrível para o lançamento de seu debut, ‘Dream For Eternity…’, que saiu no Brasil via Shinigami Records, e trouxe inúmeros convidados para o trabalho.

As participações especiais vão desde renomes da música erudita até figuras conhecidas no underground do Rock/Metal, como a carismática cantora do Semblant, Mizuho Lin. Confira a lista completa de participações:

Daniel Camargo – Flautas
Marcos Vicenssuto – Oboé
Jonatas Costas – Trompa
Mizurro Lin – Soprano
Isis Jarnicki – Soprano
Daniele Oliveira – Alto
Anderson Ombrelino – Tenor
Sidney Gomez – Tenor
Djonatan Ledur – Barítono
Claudio de Biaggi – Barítono
Adriano Vargas – Violino
Ricardo Molter – Violino
Gustavo Rech – Violino
Denis Castilho – Viola
Klayton Laube – Cello
Fernando Vergutz – Violão
Pedro Nunes – Gutural
Caio Vidal – Baixo

A banda segue promovendo ‘Dream For Eternity…’. O trabalho foi eleito como um dos melhores lançamentos de 2014 pelo site Metal Samsara. Já o tecladista Ian Schmoeller foi eleito um dos melhores do ano em votação pública pela renomada revista Roadie Crew.

‘Dream For Eternity…’ já está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail info@lordsofaesir.com.br ou pela loja virtual da Shinigami no link: http://goo.gl/8mfBjs

Assista também ao lyric video para a música ‘Stardust’:
https://www.youtube.com/watch?v=zZH2h7bj_os

Contato: info@lordsofaesir.com.br

Sites relacionados:
www.lordsofaesir.com.br
www.facebook.com/Lords.of.Aesir
www.metalmedia.com.br/lordsofaesir

Fonte: Metal Media

Insane Devotion: primeiro álbum como bônus em ‘Infidel’


Aos mais tradicionais que comprarem o novo álbum do INSANE DEVOTION, ‘Infidel’, em seu formato físico receberão como bônus as faixas do primeiro disco grupo.

Intitulado ‘Slaves Will Serve’, o trabalho foi lançado em 2005 mas nunca de forma física. O material já mostrava uma banda madura, coesa e que sabia onde queria chegar.

‘Infidel’ estará disponível para venda em breve diretamente com a banda e nas melhores lojas especializadas.

O INSANE DEVOTION acaba de apresentar uma música de seu novo álbum. Com o título de ‘Obscure Blackened Night’, o vídeo conta com cenas do filme Begotten (E. Elias Merhige).

http://youtu.be/wRsh19A92mQ

Contato: nahtaivel@outlook.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/insanedevotion
www.metalmedia.com.br/insanedevotion

Fonte: Metal Media

Gestos Grosseiros: primeiro teaser do terceiro álbum é liberado


Já ao lado do renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) no estúdio Masterpiece, o GESTOS GROSSEIROS segue registrando o novo álbum e para aguçar a curiosidade sobre o que está por vir, disponibilizou um teaser.


O novo álbum, ainda sem título anunciado, contará com oito músicas e apresentará a nova formação do GESTOS GROSSEIROS, agora com o baixista Eduardo Ossucco. “O novo álbum não dará vez para a hipocrisia”, comenta a banda.

O trabalho sucede o famigerado ‘Satanchandising’, álbum que colocou o grupo paulista entre as principais e mais queridas formações do Death Metal brazuca.

Contato: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: