terça-feira, 1 de setembro de 2015

Notícias: Macumbazilla, Dfront SA, Empire of Souls e Chaotic System

Macumbazilla: Disponibiliza seu Debut EP no iTunes!
A banda curitibana Macumbazilla lança seu EP em formato digital no Amazon MP3, Spotify, Oi Rdio, e iTunes entre outros canais! 


Em menos de um ano de estrada, os Stoners do Macumbazilla já conseguiram grande destaque na mídia por conta do seu debut EP com as faixas “The Ritual”, “Blood, Beer and Broken Teeth” e “King Without a Crown”.

Com a CD Baby, o EP dos Macumbazillas ganha distribuição digital mundial e assim alcançando novos fãs ao redor do mundo.

A banda já está na etapa final da gravação para o seu primeiro full lenght álbum trazendo um som que passeia entre o stoner e o metal. O álbum, produzido pela banda, deverá ser intitulado "Colossus".

Quem ainda não conhece o trabalho da banda pode escutar as faixas “Blood, Beer and Broken Teeth” e “The Ritual”, através do link: https://soundcloud.com/macumbazilla E o vídeo da faixa “The ritual” pode ser visto:


A CD Baby, é um gigante da distribuição digital na internet que opera em vários canais digitais como iTunes, Oi Rdio, Amazon MP3, Spotify, Facebook, Youtube, e vários sites de streamin pagos.

Rhapsody, Amazon MP3, Xbox Music, 24-7, Omnifone, Google Music Store, Rdio, Muve Music, Slacker.fm, Shazam, Emusic, Spotify, MySpace Music, iHeartRadio, Bloom.fm, GreatIndieMusic, Last.fm e Simfy

Links Relacionados:
Site Oficial: macumbazilla.com.br
Facebook: fb.com/macumbazilla
Twitter: twitter.com/macumbazilla
Soundcloud: soundcloud.com/macumbazilla
Spotify: bit.ly/1FSUocu
Youtube: bit.ly/1JBPMeU
Amazon: amzn.to/1QN05yG
Bandcamp: macumbazilla.bandcamp.com/releases
CD Baby: cdbaby.com/cd/macumbazilla
iTunes: apple.co/1B3iup7
Fonte: X-PressON!


Dfront SA: banda faz convocação para participação voluntária no clipe “Vício”




A banda do Sul Fluminense Dfront SA, lançou oficialmente o single intitulado “Terrorismo”. A música foi produzida, mixada e masterizado por Júlio Victor, enquanto a arte ficou por conta da Pandario. 
Depois de empolgar os presentes na abertura do Raimundos em Volta Redonda, os músicos vem com uma grande novidade. Estão dando a oportunidade e convocando todos amigos, skatistas e fãs da banda para participarem do terceiro vídeo oficial, da música “Vício”. Na ocasião, todos estão livres para presenciar e participar desta oportunidade.

Nathan Klak empolgado convoca: “Quem quiser, pode convidar amigos próximos para participar do novo vídeo oficial, pois vou fazer um grande movimento para deixar esse clipe bem fodaaaa! Obrigado pela grande moral de todos envolvidos e empenhados!” 
Endereço: Pista De Skate – Jd. Tiradentes / Volta Redonda-RJ 
O single “Terrorismo” pode ser conferido a seguir:


DFront SA é formada por: 
Vagner Haenel:. Vocal 
Nathan Klak:.Guitarra 
Silvio Augusto:. Baixo 
Magno Antonio:. Bateria 
Acompanhe a DFront SA pelo Facebook: 
Assessoria de Imprensa: 
Twitter: @BlackLegionProd

Empire of Souls: lançado vídeo oficial para “To Become Maker”, confira!


A banda santista Empire Of Souls lança oficialmente o seu novo videoclipe, para a faixa “To Become Maker”, este que foi muito aguardado nos últimos dias pelos apreciadores da banda. O clipe traz imagens captadas dos shows da Empire Of Souls nos festivais The Kings Of Rock (Mauá/SP), Jandira Hell City(Jandira/SP) e Black Night Of Satan II (Osasco/SP) deste ano.

O vocalista Mario comenta: “Realmente um momento muito especial para todos nós, nosso primeiro lançamento após treze anos do “Revenge Circle”. E este vídeo é especialmente dedicado as vocês que sempre nos apoiaram e torceram por nosso retorno aos palcos, e também a todas as novas amizades e parcerias que firmamos nesse recomeço. Nestas imagens notarão a presença de muitos amigos, e isso não foi feito por acaso, pois temos muito orgulho daqueles que nos acompanham nesta jornada. Assim sendo, hoje ergo meu copo, com uma boa cerveja gelada e celebro as sinceras amizades forjadas com a liga mais resistente dentre todos os metais: o Black Metal!”

Dirigido por Thyago Salles, o material é envolto por todo um clima de uma negra celebração de união e orgulho ao underground nacional. Esta canção fará parte do single “SI VIS PACEN, PARA BELUM”, que será lançado em breve, antecedendo o próximo disco completo.

Assista o vídeo de “To Become Maker”:



“To Become Maker”, é a primeira música inédita depois de 13 anos que a banda lançou “Revenge Circle”, embora tenha lançado uma música não oficial em 2006. Uma breve pausa interrompeu as atividades da banda por um período considerável, mas não ao ponto de deixar a técnica de lado, muito menos a vivência no underground nacional. Em breve com os lançamentos, a sequência de shows será inevitável e segue constantemente a média.

Acompanhe a Empire Of Souls pelo Facebook:
http://www.facebook.com/EmpireOfSouls

Assessoria de Imprensa

www.blacklegionprod.com
www.facebook.com/BlackLegionProd

Oman: baterista embarca em turnê por Minas Gerais com o Chaotic System


O baterista Oman foi convidado para acompanhar o Chaotic System em sua primeira turnê por Minas Gerais. A “After The Chaos Mini Tour 2015”, que passará por quatro cidades do estado, começa em 04 de setembro, em Divinópolis, e se encerra no dia 07, em Betim.

As datas da mini tour podem ser conferidos a seguir:
04/09/2015 – Divinópolis/MG
05/09/2015 – Itaúna/MG
06/09/2015 – Contagem/MG
07/09/2015 – Betim/MG

Um vídeo do Oman com a banda Malleus pode ser conferido abaixo:



Acompanhe o baterista Oman pelas redes sociais:
www.facebook.com/OmanDrummer
https://www.youtube.com/channel/UCYoCp4l2DeZhlmD8gWvVYhA

Assessoria de Imprensa:
www.facebook.com/blacklegionprod
www.blacklegionprod.com
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

Nenhum comentário: